Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troca entre emuladores Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troca entre emuladores Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca entre emuladores

4 participantes

Ir para baixo

Troca entre emuladores Empty Troca entre emuladores

Mensagem por pablodf Seg 3 Out 2011 - 5:17

Como já me foi dito em outro tópico existe como fazer trocas utilizando o NRage...
Porem como no tópico que me disponibilizaram alem de estar mau explicado(sem ofenças), esta meio desuatalizado, pois baixei o mesmo N rage...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom vamos lá...
Eu gostaria de saber como configuro esse negocio...
Tirei 2 prints para vocês verem mais ou menos como ele é aqui pra mim '.'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E essa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Alguem sabe com ou configuro isso para fazer trocas para o Pokemon Stadium?
E como que pego os pokémon e tals..
Obg
pablodf
pablodf
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Troca entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Troca entre emuladores Empty Re: Troca entre emuladores

Mensagem por agf Qui 20 Out 2011 - 23:54

Eu ja li (não me lembro qual) em sites que dizem que não é possivel.

________________

Cliquem na sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Troca entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Troca entre emuladores Empty Re: Troca entre emuladores

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 21 Out 2011 - 15:19

Movido para área correta //~~

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Troca entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Troca entre emuladores Empty Re: Troca entre emuladores

Mensagem por pablodf Sáb 5 Nov 2011 - 22:55

Nossa tanto tempo e nenhuma resposta positiva O.o
pablodf
pablodf
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Troca entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Troca entre emuladores Empty Re: Troca entre emuladores

Mensagem por Rafael.p.l Dom 6 Nov 2011 - 16:22

Sinceramente e muito facil fazer isso! bem assista esse vídeo eu aprendi a fazer isso com ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esta em inglês mas na época no sabia quase nada de inglês e consiqui fazer... mas por via das duvidas a descrição do video em português:


Ignore a cintilação coisas crap, ----------------- Leia se você gostaria de transferir o seu pokémon treinados e evoluiu a partir da edição Yellow ao Estádio!. LOL ..
Um pequeno vídeo que eu Rec. Provando que Pokémon Yellow funciona sem problemas em um emulado Transfer Pak para um emulador de n64 no Pokemon Stadium 2. Ele deve funcionar em Pokemon Stadium 1 também. Somente testado no Project64 1,6, então eu não garantiu a sua funcionalidade em qualquer emulador de n64 outros. Eu não vou explicar como emular uma transferência de passo a passo Pak. Se você não sabe, deixe-se ver e aprender:) Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cortesia de Emu1egend. O que é isso? mais msg notar a Irritante-No:?? ID ***** arquivo salvo não encontrado. Vamos chegar ao ponto, o ROMS: -Pokémon Stadium n64 ROM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Pokémon Stadium 2 n64 ROM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] romhustler.net/download/n64/264 -ROM GBC Pokémon Yellow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Plugin NRage necessária: 1.82a (Nota: Tanto quanto eu sei, só funciona para esta versão) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu não tive sorte com a versão mais recente 1,83 Testado em VisualBoyAdvance 1,80 beta 2 e acima. http:/ / vba.ngemu.com/downloads/VisualBoyAdvance-1.8.0-beta3.zip não testei Em qualquer GB Outros, GBC ou GBA emulador. NOTAS: -O Mystery Gift características, o meu quarto e Pokémon LAB só pode ser acessível, com Gold, Silver e Crystal Edição Roms. TOWER-GB não vai funcionar, entrando haverá fez a ROM para dormir. -Se você tiver qualquer pergunta, terei o maior prazer em responder quaisquer comentários.


Só lembrando tem que baixar exatamente oq ele ta pedindo tem que ser a mesma rom (do pk yellow e do stadium também) e o mesmo pugin pos como ele mesmo fala só da para fazer com essa versao no Nrage! o emulador game boy advanced tem q se o mesmo q ta peindo na descrição mas o project 64 pode ser qualquer um caso vc queira usar otra rom de pk sem ser o yellow pode usar mas lembrese que tem de ser em inglês o idioma da rom
Rafael.p.l
Rafael.p.l
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Troca entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


http://www.jogosdealtavoltagem.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Troca entre emuladores Empty Re: Troca entre emuladores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos