Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#90 Kurosaki Lucas

+37
marcinho
Sweets
pietrosaggioro
cbm
arthur trainer of celebi
Juan Ftm the best
Lah
Bakujirou
#Tabs
BurningIce
Kakro
Swift
-Klash-
Gus
~Palkia
Marx
Caracaca
Zeros126
Vulc
Blizzard knight
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Felipe11
pikachu385
LBOMiranda
Löwen
Kurosaki Mud
Henool
Gutdi
Lawliet~
Caio.
MEMEMASTER420
Mich
cfox
Gehrman
Food
Luccas
41 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Gehrman Sáb 15 Out 2011 - 18:53

Oe :3

1- Ouriços psicopatas segurando anéis ou galinhas dançantes? -qq

2- Personagem de Naruto que mais odeia. Não vale dizer "Nenhum, gosto de todos", okvlw e_e

3- Pior filme que já viu...

Até o/

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 NkJEguh
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por LBOMiranda Sáb 15 Out 2011 - 20:57

Tem um cara imitando minha fala, ele se chama pietrosaggioro

-Já viu uma águia?
-Já comeu rato frito?(tem gosto de frango :3)
-Já viu uma árvore sendo derrubada?
LBOMiranda
LBOMiranda
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Gutdi Sáb 15 Out 2011 - 21:04

LBOMiranda escreveu:Tem um cara imitando minha fala, ele se chama pietrosaggioro

-Já viu uma águia?
-Já comeu rato frito?(tem gosto de frango :3)
-Já viu uma árvore sendo derrubada?
Wtf rato frito O.O

1-Já foi hackeado ou levou viruz ?
2-Rock,Rap,ou Pop ?
3-Quais as coisas que mais gostava de fazer em sua infancia.

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por cfox Sáb 15 Out 2011 - 21:13

1. Qual o tipo de coisa que mais te faz rir?
2. Top nicks mais estranhos que você já viu na PM.
3. Pretende ter filhos?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 8 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 8 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 8 IIwkRYa
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 8 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 8 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 8 IIwkRYa
look @ this young man
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Food Dom 16 Out 2011 - 2:27

1- Qual o único animal qu já saiu da validade?(resposta pergunta 3)

2- Comida favorita?

3- A resposta da 1 foi Javali, você acertou?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Bakujirou Dom 16 Out 2011 - 3:20

Nossa... tem tanto interesse em me conhecer pessoalmente? /.-. Se conseguir me achar aqui em Manaus... Cidade grande ela é. INFIMS...

1. Quem você levaria pra uma ilha deserta?
2. No dia que eu postei o jogo de respostas rápidas, te achei inspirado. Sabe me dizer se sofreu um BAQUE de "A Alma de Escritor"?
3. Se sofreu um súbito ataque de inspiração RESPONDA: O que é pra você, uma Alma de Escritor manolo?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Vulc Dom 16 Out 2011 - 13:23

1 - Acha q devo abrir uma escola de sprites?

2 - O que acha do amor platônico que tenho pelo Typhlosion?

3 - O que acha da pedofilía?(pergunta muito séria man)

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 003#90 Kurosaki Lucas - Página 8 015#90 Kurosaki Lucas - Página 8 034#90 Kurosaki Lucas - Página 8 093#90 Kurosaki Lucas - Página 8 073#90 Kurosaki Lucas - Página 8 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 16 Out 2011 - 14:30

pietrosaggioro escreveu:Eu denovo :3

Acho que eu já vi esse filme Sempre ao seu lado, ele é bem triste né?

Pergunteeeeeeeenhas:

1-O que acho do meu novo set?
2-Jogo favorito além de Pokecemão?
3-Gosta de lasanha?

Até.
Sim, é do cachorrinho Akita chamado de Hachi que perde o dono que passa mal e morre e ele fica anos na estação esperando ele chegar. É bem emocionante. t-t
1 - Gostei, bem sexy, vindo do LeoB é boa art, mas achei o avatar um pouco vazio. -qq
2 - Castlevania, são jogos bem legais, desde os de PSOne até os de DS, mas os de PS2 fogem um pouco da perspectiva do jogo e fica mais no estilo DMC e eu pessoalmente não gostei disso.
3 - Adoro. :')

Mud_ril escreveu:1- Tem vontade de fazer uma HQ?

2- Ruzaku, Kurow, Zaki, Kurosaki, Lucas ou E-BROTHER?

3- PLAGIARAM MINHA MÁFIA, ROAR, O QUE EU FAÇO? 'O'
1 - Never, ela limita muito a minha vontade de escrever e acho que uma fanfic é muitooo melhor.
2 - Kurosaki para os não íntimos, Kurow para os amigos e Zaki para os superrrr íntimos. :bigode:
3 - MATA MATA MATA MATA MATA!!!

Mr. Perry escreveu:VOCÊ ESCONDEU DE MIM QUE OUVIA GLEE HUNF

1. Se o Law assumir que gosta de Glee, eu terei um ataque, sim ou sim? >:

2. POR QUE CHILDREN OF THE GRAVE TEM UNS SONS ESTRANHOS NO FINAL? D:

3. Se essa máfia é do Mud, você está nela e você é meu Subordinado... Quer dizer que eu sou o chefe dos Mosquetaires? O:
Nem, seu sempre te disse que gostava. Só menti daquela vez que você perguntou de onde que eu conhecia Don't stop believin e eu falei que tinha conhecido a versão do Journey sendo que eu tinha conhecido por Glee mesmo. Blackbird eu já conhecia antes, pelo menos isso né? Laughing
1 - Com certeza. omg, mas o Lawl gosta de Glee? o:
2 - É para uns bobinhos lançarem creepypastas sobre. Laughing
3 - omg, será? Ou eu posso ser agente duplo também, quem sabe. :bigode:

~Gus escreveu:1 - Acha que estou fazendo um bom trabalho como Gyarados? :33
2 - Quando está sem internet, costuma fazer o que?
3 - Fanta uva ou laranja? .-.
1 - Ótimo trabalho, ainda mais quando aprender o Waterfall, cê vai estrondar e abalar todas as estruturas daquela E4 marrenta e dar uma surra naquela Garchomp da Cynthia com apenas um Ice Fang.
2 - Ler livros ou então fico jogando KOF no flipper com meus amics.
3 - Fanta Laranja, mas bem que podia ter a opção Guaraná Antártica que por obséquio é melhor que até mesmo a Coca-Cola. :bigode:

arthur trainer of celebi escreveu:1- se você tivesse que escolher entre nunca mais poder amar ninguém (amor e amizade ) ou ter todos os que ama tirados de você oque escolheria choro assassino .

2-se fosse para você escolher viver no mundo de Naruto ou bleach em qual deles você viveria? (nota você não seria alguém incrivelmente forte no caso de Naruto seria um chunin e no de bleach um 24 posto)

3- se você pudesse ter um super poder qual seria, porque e oque faria com ele?
1 - Que decisão tensa, mas eu escolheria deixar de amar, porque não gostaria de ver aqueles que eu tanto amava antes mortos. A vida me ensinaria a amar novamente. :')
2 - Bleach, eu curto mais a história de shinigamis mesmo. Mas gostaria de ser do batalhão do Zaraki. :bigode:
3 - Eu gostaria de ser invisível para poder espionar moças no banho (vouyer feelings), poder me esconder das pessoas, poder desaparecer quando em sentir constrangido. Enfim, uma imensidão de coisas. -qqq

caracaca escreveu:pitty?va ouvir raul seixas q e bem milhor xD.

1-o que acha de fanfics serias?
2-tinha dois cachorros,pete e repete,pete morreu,quem ficou?
3-Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém oque acha disso?
lol, Pitty é [palavra censurada] cara.
1 - Acho que são melhores, pelo fato de haver mais emoção, mais drama, serem mais intensas e melhor escrita. Mas enfim, isso varia de pessoa pra pessoa, prefiro coisas mais naturais/reais.
2 - REPETE. :'DD
3 - Uma sátira do Pai Nosso e algo muito feio, não se deve brincar com estas coisas, mas enfim, que Deus tenha piedade destes brincalhões.

Mr. Weegee escreveu:Oe :3

1- Ouriços psicopatas segurando anéis ou galinhas dançantes? -qq

2- Personagem de Naruto que mais odeia. Não vale dizer "Nenhum, gosto de todos", okvlw e_e

3- Pior filme que já viu...

Até o/
:33
1 - Galinhas dançantes. -qq
2 - Olha eu acho bem escroto esse time do Guy: Tenten, Neji e Rock Lee. E não gosto deles, messmo. Depois vem o titio Orochi e o Kabuto. >:
3 - Wallace & Gromit. Laughing

LBOMiranda escreveu:Tem um cara imitando minha fala, ele se chama pietrosaggioro

-Já viu uma águia?
-Já comeu rato frito?(tem gosto de frango :3)
-Já viu uma árvore sendo derrubada?
LoL
1 - Sim, no Zoológico aqui do RJ, Quinta da Boa-Vista. Elas são aves bem bonitas.
2 - NUNCA e nem pretendo. o.o'
3 - Nunca também e espero nunca ver também. >:

Water Dragon - Gutdi escreveu:
LBOMiranda escreveu:Tem um cara imitando minha fala, ele se chama pietrosaggioro

-Já viu uma águia?
-Já comeu rato frito?(tem gosto de frango :3)
-Já viu uma árvore sendo derrubada?
Wtf rato frito O.O

1-Já foi hackeado ou levou viruz ?
2-Rock,Rap,ou Pop ?
3-Quais as coisas que mais gostava de fazer em sua infancia.
1 - Já fui hackeado pelo meu e-mail antigo e meu Orkut foi junto e já peguei vários vírus, mas já tem 1 ano que não pego mais, o último que peguei foi meu irmão quem colocou, um tal de Sallity.
2 - Rock \m/
3 - Brincar de carrinho feito com caixinhas de fósforos, brincar de bafo-bafo, beyblades (umas até com tampinha de detergente Laughing), brincar de pique esconde, pique chão (agente fingia que o chão era uma éspecie de lava de vulcão), colocar insetos para brigar, jogar brick game, polícia e ladrão, corrida de aviãozinho de papel, etc. Era muito divertido. :33

Captain Fox escreveu:1. Qual o tipo de coisa que mais te faz rir?
2. Top nicks mais estranhos que você já viu na PM.
3. Pretende ter filhos?
1 - Imitações que os outros fazem, tipo quando imitam a Janete e a Valéria, lol, teve um dia desse que eu fiquei quase roxo de tanto rir da minha colega imitando. Igualzin cara... inclusive estou rindo agora. :')
2 - Vou falar só três: Charapacante Inaubgasds; Connoiseur asnashsd - Heart e ゥL ||ゥM 4| /LoL
3 - Sim, 3. />3

3DSFood escreveu:1- Qual o único animal qu já saiu da validade?(resposta pergunta 3)

2- Comida favorita?

3- A resposta da 1 foi Javali, você acertou?
1 - Entendi nada. Validade? e-ê
2 - Outra coisa que sempre muda, mas atualmente eu curto muito um frango à milanesa.²
3 - Errei, acertei, sei lá nem entendi a pergunta.

Sir Bakujirou S. escreveu:Nossa... tem tanto interesse em me conhecer pessoalmente? /.-. Se conseguir me achar aqui em Manaus... Cidade grande ela é. INFIMS...

1. Quem você levaria pra uma ilha deserta?
2. No dia que eu postei o jogo de respostas rápidas, te achei inspirado. Sabe me dizer se sofreu um BAQUE de "A Alma de Escritor"?
3. Se sofreu um súbito ataque de inspiração RESPONDA: O que é pra você, uma Alma de Escritor manolo?
lols, sim, não somente você, mas o pessoal assim que mais parece cult, parece ter um bom papo na vida real. No meu meio com os amigos, a conversa se limita sobre futebol, garotas e Pânico na TV e zuação também. -qq
1 - Nem imagino quem levaria, mas de certo uma moça que eu goste para poder me fazer compania e eu poder dar continuidade à minha espécie lá por aquela ilha. :bigode:
2 - Sim sim, costumo estar inspirado umas 24 horas por dia, but, a preguiça é usurpadora e traíra, pois ela te impede de fazer o quer gosta apenas pelo seu conforto momentâneo, mas como somos decaídos e tentados ao pecado, acabamos por nos entregar. >:
3 - Acredito que isso seja um sentimento muito subjetivo, uma alma de escritor para mim é você passar para as palavras algo que para muitos é difícil, poder expressar seus sentimentos com intensidade semelhante, mas também é algo súbito, porque os pensamentos são como um trânsito, enquanto o sinal vermelho fecha um, abre passagem para outro com o sinal verde. Mas voltando para o foco, a Alma de Escritor é um estado súbito, com tamanha emoção que você consegue transpor o que pensa e o que sente para as palavras com tanta intensidade quanto nos seus pensamentos, inspiração acima de tudo e subjetividade. É algo complicado para poder-se explicar.

Vulcano escreveu:1 - Acha q devo abrir uma escola de sprites?

2 - O que acha do amor platônico que tenho pelo Typhlosion?

3 - O que acha da pedofilía?(pergunta muito séria man)
1 - Você é bem experiente e bom em sprites e acho que tem capacidade sim para abrir uma escola, mas por enquanto não é o momento mais oportuno por muitas escolas de sprites já estarem abertas e ativas.
2 - Admirável, visto que ele é o melhor inicial. Mas cuidado, pois os Feraligatrs são ciumentos e poderão te atacar. :33
3 - Olha, pedofilia é um distúrbio mental, a pessoa que tem esta doença tem atração pelos seres mais inocentes que são as crianças, e para consegui-las fingem ser pessoas inocentes e muita das vezes simpáticas, mas no fundo tem um amor doentio pela criança. Hoje em dia é bem comum haver pedófilos, não somente na internet, mas na escola, na família, os pais devem saber educar os filhos e ensiná-los a saber esquivar e se defender destes doentes. Pedofilia é crime!!! -qqq, mas graças que hoje em dia os casos vem diminuindo! Mas sou leigo neste assunto, caso queira saber mais, da uma procurada na net. :')

PERGUNTEM!!!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Sp3b0Xd
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#90 Kurosaki Lucas - Página 8 006#90 Kurosaki Lucas - Página 8 018#90 Kurosaki Lucas - Página 8 031#90 Kurosaki Lucas - Página 8 135#90 Kurosaki Lucas - Página 8 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por pietrosaggioro Dom 16 Out 2011 - 14:36

É esse filme mesmo, bem triste, que dó do cachorrinho T.T

Perguntas:

1-Que time torce?
2-Curte filmes de guerra?
3-Brigadeiro ou beijinho?

Até.

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Kakro Dom 16 Out 2011 - 14:38

1- Sou seu amigo, íntimo ou não íntimo?
2- Braviary, porque não Staraptor ou Pidgeot?
3- Porque gosta tanto de :bigode: ?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 16 Out 2011 - 14:43

1- Participaria do Podcast?

2- Almoçou o que? e.e

3- Vamos brincar de bate barriga no Gus e fazer sanduba /slep

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Happy Dom 16 Out 2011 - 14:50

Omg, nem postei aqui, desculpe... estou afastado com o Kromus, a PFS e o Royal e me perdi aquie...

1- Descreva-me

2- Descreva o melhor livro que ja leu.

3- Missão especial, Challenge Acepted?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Vulc Dom 16 Out 2011 - 15:11

Podem vir Feraligators, meu Typhlosion tem Thunderpunch-q

1 - Comprei um iphone, da...Orange Laughing

2 - Pc ou Felipe neto?

3 - Joga algum game de Browse?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 003#90 Kurosaki Lucas - Página 8 015#90 Kurosaki Lucas - Página 8 034#90 Kurosaki Lucas - Página 8 093#90 Kurosaki Lucas - Página 8 073#90 Kurosaki Lucas - Página 8 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Gus Dom 16 Out 2011 - 15:43

1 - Por que não consigo lhe chamar de Zaki? Ç_Ç
2 - O que está achando do horário de verão?
3 - Quando era FAM recebia quantas MPs por dia? -qq

________________

Tutoriais x  Last.fm

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por ~Palkia Dom 16 Out 2011 - 15:46

Se vc conhecer Bad Apple vai se sair bem -q
1 - Entra no chat? =3
2 - Você sabia, que eu tentar me mover, as cores vão ceder e tudo em preto tornará?
3 - SE EM FRENTE CAMINHAR, SE EU CONSIGUIR MUDAR! MINHAS CORES VÃO MORRER! Tudo em branco tornará ♪ ♫

________________


#90 Kurosaki Lucas - Página 8 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 8 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos