Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#134 Vaporeon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#134 Vaporeon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#134 Vaporeon

+9
TornadoTreeko
Nothermoraes
Phantom_Shaymin
Gaudério
Mr.Sky
caiobruno008
Yockson
Jp.
Isr
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#134 Vaporeon - Página 2 Empty Re: #134 Vaporeon

Mensagem por Mr.Sky Qua 4 Abr 2012 - 14:01

TornadoTreeko escreveu:
@Not escreveu:Acho Vaporeon bom do jeito que tá, mas o resto eu concordo

Trolagem?1° de Abril? mais to com um Eevee trocado em pkmn white em que eu evoluo ele?Vaporeon parece bom se quiserem me deêm sugestoes.. mais esses Movesets ai e pura trollagem em competitivo lol!

Pra mim Eeveelution que presta é Vaporeon(HP Fantástico),Jolteon(Pela Speed fantástica),Espeon(com Magic Bounce owna).

E eu acho que se o Flareon tivesse Flare Blitz geral usava ele,realmente sacanagem não por o único movimento de fogo físico que presta nele.
Mas em geral tá bom pra mim.
@Matt Yushia eu disse Scald porque ele não disse qual Geração era,coloquei como opção se fosse B/W,mesmo a análise sendo da 4ºGeração ele poderia estar se referindo a um Vaporeon de 5º Geração.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#134 Vaporeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#134 Vaporeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

#134 Vaporeon - Página 2 Empty Re: #134 Vaporeon

Mensagem por gustavo_ketchum Dom 22 Jul 2012 - 15:39

é se comparando os seus irmãos de evolução de primeira geração ele é melhor além de ter um hp IMENSO nunca morrer com um unico golpe mesmo que seja thunderbolt,solarbeam (seus maiores inimigos)mas vaporeon sem ice beam ele morre pra qualquer tipo grama
gustavo_ketchum
gustavo_ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#134 Vaporeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#134 Vaporeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos