Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de Ajuda a conectar WI-FI Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de Ajuda a conectar WI-FI Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Ajuda a conectar WI-FI

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de Ajuda a conectar WI-FI Empty Preciso de Ajuda a conectar WI-FI

Mensagem por darkrai2000 Ter 15 Nov 2011 - 17:29

Bom, não sei se aqui é a área correta para postar isso, mas tem a ver com Pokémon Black.
Então, eu vi um tutorial no YouTube ensinando a conectar WI-FI, e eu tentei mas aí quando fiz os passos de configuração no jogo, deu tudo certo no 1º e no 2º passo, quando cheguei no 3º, que é onde testa a conexão, o ícone da rede ficou verde e tals, depois de um tempo apareceu que deu erro 20104, então fui no site da Nintendo, como fala lá no erro e pesquisei sobre o erro e não achei nada, e o meu velho amigo Google também não me deu uma resposta útil, então eu decidi vir aqui no fórum já que o site e o fórum foca em Pokémon, então, se alguém souber resposta por favor me responda o mais rápido possível! Crying or Very sad

________________
[b]MY TEAM IN POKÉMON PLATINUM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
darkrai2000
darkrai2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preciso de Ajuda a conectar WI-FI Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Ajuda a conectar WI-FI Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : Latios e Darkrai.


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda a conectar WI-FI Empty Re: Preciso de Ajuda a conectar WI-FI

Mensagem por matheus12341 Ter 15 Nov 2011 - 17:36

Nossa cara vc esta com o mesmo problema que eu, no black e tb no platinum eu tento conetctar e aapreçe erro 2000 e poco e acho q é o mesmo erro, e pareçe para consultar o site da nintendo! tb quero saber o que fazer a e me manda o vidoe q vc disse quem sabe eu n consigo dar um geito!

Minha opnião sobre os dittos:

tadinhos deles eles são obrigados a cruzarem com os pokemons e terem filhos lol!

de Mew eu so gosto do mil de dinheiro xD

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preciso de Ajuda a conectar WI-FI Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Ajuda a conectar WI-FI Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos