Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

+2
~Yuri~
Nothermoraes
6 participantes

Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por Nothermoraes Sex 21 Out 2011 - 23:25

Fla galera. O lance é o seguinte: Minha Team tá planejada assim:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Waterfall/Aqua Tail
-Ice Fang/Ice Punch
-Earthquake
-Swords Dance/Shadow Claw


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Flametrower/Fire Blast
-Sunny Day
-Dragon Pulse/Solar Beam
-Air Slash


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-?
-?
-Leaf Blade
-Last Resort


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Techinician[Hold Item:Iron Plate])

-Bug Bite/Silver Wind
-Bullet Punch/Agility
-Pursuit/Wing Attack/Aerial Ace/Double Hit/Batton Pass
-Swords Dance


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Aura Sphere/Close Combat
-Dragon Pulse/Extreme Speed
-Calm Mind/Swords Dance
-Psychic/Earthquake


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-?
-?
-?
-?



Preciso de moveset para Leafeon e Weezing(pode ser de todos), trocar o Pokémon(quem entra e quem sai). Flow.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por ~Yuri~ Sex 21 Out 2011 - 23:30

Feraligarth:
Waterfall
Ice Punch
Earthquake
Swords Dance

Scizor:
Bullet Punch
Bug Bite
Brick Break/ Aerial Ace
Swords Dance

So sei esses q tão salvos no meu pc, malz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por Vinicius521 Sáb 22 Out 2011 - 10:35

Do Leafeon tem na área Os Pokémons e Weezing o Matt Yushia vai fazer.
Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por Mr.G Sáb 22 Out 2011 - 13:00

weezing não uso muito mas pode pedir pra matt iushia, como o vinicius disse ele tá fazendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por Gaudério Sáb 22 Out 2011 - 21:47

a análize está sendo preparada, mas vou adiantar que pelo o que eu vi, ele tem uma movepool boa, ai vai um dos movesets que terá na análize

Weezing
-Sludge Bomb
-Shadow Ball/Dark Pulse
-Flametrower/Fire Blast/Thunderbolt/Thunder
-Will O Wisp/Toxic
Sludge Bomb é stab (ah vá!), Shadow Ball da um coverage melhor ao STAB, mas Dark Pulse também pode ser usado, lembrando que graças a Levitate, Weezing tem apenas uma fraqueza, coberta pelos moves do 2º slot, nesse Slot, algo para cuidar de steels, Electric é neutro, mas Fire é super efetivo, então tem mais destaque, no último slot, algo para suporte, esse é talvez o melhor set in game para Weezing

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por Mr.G Sáb 22 Out 2011 - 21:54

Legal o moveset.
Qual seria o moveset então pra competitivo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por Gaudério Sáb 22 Out 2011 - 22:33

na minha opinião, Weezing faz um bom papel de Tank, possui apenas uma fraqueza graças a levitate, tem uma excelente defesa, entretanto, possui HP e Sp.Def bem baixas, sendo que sua fraqueza, Psychic, pode derrota-lo facilmente, já que a grande maioria dos mesmos, vem em Special Sweeper, tem condições em Sweep em Trick Room team, tem boa movepool, entretanto seus stats de ataque não são grande coisa

Special Sweeper
Nature: Modest/Quiet
Item: Leftovers
EVs: 252 Sp.Atk, 252 HP, 4 Def
Moves:
-Sludge Bomb
-Shadow Ball
-Flametrower/Fire Blast
-Substitute/Toxic/Will-O-Wisp
Sludge Bomb é STAB, Shadow Ball da um bom coverage ao STAB, cuidando super-efetivamente de Ghosts, resistentes ao STAB e também de sua fraqueza a Psychic de bônus, ainda é neutro a Rock, outros Poison e Ground, mas ainda não da coverage a Steel, felizmente, Weezing aprende Flametrower, cuida de Steels super efetivamente, e de um certo modo outros poison, já que muitos tem junta com Bug e Grass, fechando a movepool com um coverage bom, Substitute pode vir acalhar aqui, ou qualquer outra coisa para suporte

Psychal Sweeper
Nature: Adamant/Brave
Item: Leftovers
EVs: 252 Atk, 252 HP, 4 Def
Moves:
-Explosion/Return/Natural Gift [Poison]
-Payback
-Gyro Ball
-Curse
Apesar do Attack de Weezing ser um pouco melhor que o Sp.Atk, a movepool física de Weezing é absurdamente pior que a especial, tão ruim que nem STAB temos, o que temos a apelar é Curse + Gyro Ball e Payback, mas fora isso... e eu nem tenho certeza de Natural Gift pega STAB

Psychal Tank
Nature: Impish
Item: Leftovers
EVs: 252 Def, 252 HP, 4 Atk
Moves:
-Curse
-Will O Wisp
-Gyro Ball/Payback/Sludge Bomb/Endure
-Substitute/Destiny Bond/Explosion
Curse aumentará a defesa e reduzira a Speed e aumentará o ataque, fazendo Gyro Ball ficar bem forte, nenhum STAB poison físico... trágico, Sludge Bomb não receberá nenhum boost, mas stab é stab então está ai, Endure pode ser usado com explosion, Will-O-Wisp irá cortar o ataque do oponente pela metade, para um Tank físico, um grande feito, Substitute dará turnos para Curse, Destiny Bond se quiser apelar, ou Explosion, também para apelar

Double Infernus (moveset não testado, cuidado ao usar)
Nature: ???
Item: ???
Moves:
-Explosion
-Destiny Bond
-???
-???

Moveset para ser usado em doubles, como Weezing não aprende Mean Look ou algo do tipo, certifique-se de que tem um pokémon com esse recurso, ou se não, conte com a sorte, use Destiny Bond em um dos membros da dupla adversária, depois Explosion no outro, um pokémon provavelmente irá morrer depois do explosion, e o outro morrerá devido ao sacrifício feito com destiny bond, serão 2 coelhos em uma tacada só, lembrando que esse moveset não foi testado

em competitivo, isso é o principal

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por dan_poke Dom 23 Out 2011 - 21:32

Matt Yushia escreveu:
Special Sweeper
Nature: Modest/Quiet
Item: Leftovers
EVs: 252 Sp.Atk, 252 HP, 4 Def
Moves:
-Sludge Bomb
-Shadow Ball
-Flametrower/Fire Blast
-Substitute/Toxic/Will-O-Wisp
Sludge Bomb é STAB, Shadow Ball da um bom coverage ao STAB, cuidando super-efetivamente de Ghosts, resistentes ao STAB e também de sua fraqueza a Psychic de bônus, ainda é neutro a Rock, outros Poison e Ground, mas ainda não da coverage a Steel, felizmente, Weezing aprende Flametrower, cuida de Steels super efetivamente, e de um certo modo outros poison, já que muitos tem junta com Bug e Grass, fechando a movepool com um coverage bom, Substitute pode vir acalhar aqui, ou qualquer outra coisa para suporte


Double Infernus (moveset não testado, cuidado ao usar)
Nature: ???
Item: ???
Moves:
-Explosion
-Destiny Bond
-???
-???

Moveset para ser usado em doubles, como Weezing não aprende Mean Look ou algo do tipo, certifique-se de que tem um pokémon com esse recurso, ou se não, conte com a sorte, use Destiny Bond em um dos membros da dupla adversária, depois Explosion no outro, um pokémon provavelmente irá morrer depois do explosion, e o outro morrerá devido ao sacrifício feito com destiny bond, serão 2 coelhos em uma tacada só, lembrando que esse moveset não foi testado

em competitivo, isso é o principal

Eu teria até medo de enfrentar um Weezing Double Infernus... Neutral

Quanto ao primeiro moveset, gostei! O Weezing ficaria bem poderoso com esses movimentos e bem treinado!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por Nothermoraes Qua 26 Out 2011 - 20:45

Vlw, mas eu gostaria se na área Os Pokémons tem Hitmonlee/Chan/Top

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por Vinicius521 Qua 26 Out 2011 - 20:59

Lá tem Hitmonlee e Hitmonchan logo loga alguém vai fazer a do Hitmontop XD.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver  Empty Re: Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos