Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

5 participantes

Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por LOLipop Qui 18 Jul 2013 - 13:39

Bom, esse será meu futuro Team, então não tenho como colocar a Nature ainda. É só um estudo para futuras batalhas como Red/Elite 4 e Wi-Fi, principalmente. Não sei tudo sobre Pokémon, gostaria de uma segunda, terceira, quarta opinião, etc.

Esse é o team, o que acham?

Feraligatr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adamant Nature
Item: Life Orb

- Waterfall (HM)
- Earthquake
- Ice Punch
- Dragon Dance

Ampharos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Item: Quick Claw

- Thunder
- Light Screen
- Signal Beam
- Focus Blast

Ninetales
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Item: Charcoal

- Flamethower
- Extrasensory
- Energy Ball
- Nasty Plot

Sudowoodo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Item: Choice Band

- Stone Edge
- Earthquake
- Wood Hammer
- Explosion


Umbreon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Item: Leftovers

- Curse
- Wish
- Shadow Ball
- Toxic

(Se o Eevee evoluir de dia, é o Umbreon OU o Espeon, não os dois:)

Espeon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Item: Choice Specs

- Shadow Ball
- Hidden Power [Fighting]
- Trick
- Psychic


Togekiss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Item: Choice Band

- Extremespeed
- Aerial Ace
- Brick Break
- Heat Wave

Queria saber também um bom HM Slave. Não gosto de usar meus HMs em Pokés, desperdiçando suas habilidades.
É isso, dêem suas opiniões!


Última edição por LOLipop em Qui 18 Jul 2013 - 17:33, editado 1 vez(es)
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por jmsgomes Qui 18 Jul 2013 - 14:30

togekiss é melhor em ataques especiais. meu togekiss é assim:

*Air slash (stab voador)
*Aura sphere (coverage contra gelo e pedra)
*Substitute (ganha turno pra usar roost sem tomar dano)
*Roost (recupera vida)
jmsgomes
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por Hiro-Kun Qui 18 Jul 2013 - 15:28

Pego esses movesets da smogon né?. bom o time ta bom para competitivo e tambem para a E4, mas sugiriro que troque os moves de recuperação (in-game)e coloque os quando for fazer batalhas (Wi-fi)

O Togekiss in-game eu costumo usar assim

Togekiss
Trait: Serene Grace

Air Slash
Aura Sphere
Flamethrower
Nasty Plot

Air Slash STAB, Aura Sphere Cobre fraquezas á Ice/Rock types Flamethrower é para Coverage e nasty plot upa o Sp. Atk

etroque Energy Ball do Ninetales por Solar Beam, que tem mais power do que Energy Ball e comba muito bem com a abillity do ninetales (Drought)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por jmsgomes Qui 18 Jul 2013 - 15:36

esse time que hirogamer disse é bom pro in-game. o que eu disse é mais usado em competiçoes
jmsgomes
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por Hiro-Kun Qui 18 Jul 2013 - 15:42

jmsgomes escreveu:esse time que hirogamer disse é bom pro in-game. o que eu disse é mais usado em competiçoes

 Sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por LOLipop Qui 18 Jul 2013 - 17:24

HiroGamer escreveu:Pego esses movesets da smogon né?. bom o time ta bom para competitivo e tambem para a E4, mas sugiriro que troque os moves de recuperação (in-game)e coloque os quando for fazer batalhas (Wi-fi)

O Togekiss in-game eu costumo usar assim

Togekiss
Trait: Serene Grace

Air Slash
Aura Sphere
Flamethrower
Nasty Plot

Air Slash STAB, Aura Sphere Cobre fraquezas á Ice/Rock types Flamethrower é para Coverage e nasty plot upa o Sp. Atk

etroque Energy Ball do Ninetales por Solar Beam, que tem mais power do que Energy Ball e comba muito bem com a abillity do ninetales (Drought)

Concordo, meu Togekiss estava muito "desperdiçado" com os moves que estavam '-'
A maioria dos movesets eu sempre costumo usar em HG/SS, e o resto eu tirei na PokéEVO xD

jmsgomes escreveu:togekiss é melhor em ataques especiais. meu togekiss é assim:

*Air slash (stab voador)
*Aura sphere (coverage contra gelo e pedra)
*Substitute (ganha turno pra usar roost sem tomar dano)
*Roost (recupera vida)

Cara, não concordo com isso de um move de status pra apoiar outro move de status. Como em Substitute pra Roost. É um move perdido.
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por jmsgomes Qui 18 Jul 2013 - 20:45

Move de status pra apoiar outro move de status em batalhas competitivas não são moves perdidos. Eles até te ajudam.
jmsgomes
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por Pikachuzinha Qui 18 Jul 2013 - 23:08

Seus movesets são interessantes. (: Comparei o base stats do Espeon com o do Umbreon, e, acho que evoluir seu Eevee de dia valerá mais a pena. A Speed e o Sp. Atk do Espeon são superiores à esses stats na evolução noturna do Eevee, Umbreon. Creio que eles são mais úteis no in-game do que uma HP e uma Sp. Def alta, já que esse tipo de coisa é mais voltada pro competitivo, não sendo tãooo útil em um time meio in-game meio competitivo. Gostei do moveset do Feraligatr, não sei porque, mas simpatizei com ele, hue. e.e Gostei de você ter posto um Sudowoodo na team, não vejo muitos desses em equipes titulares. xD E quanto ao HM slave, acho que seria uma boa escolher um Marill para slaver de água, ou algum Water-type que aprendesse os HMs necessários. Para slaver comum, desconheço opções nesta versão, mas né, acho que qualquer pokémon simples deve dar uma quebrada de galho parcial. e.e Espero ter ajudado, Pokémon Sommelier Pikachu à seu dispor.

PS: Excluí o outro tópico por ser cross-topic. Tome mais cuidado na próxima, ok? :c

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por FeDeath Sex 19 Jul 2013 - 3:09

Feraligatr, Cara otimo, só sugiro que se puder troque o Waterfall pelo Aqua tail, serio, mas só se puder..
Ampharos, Outro muito bom, só que seria melhor se você trocasse o Light Screen pelo Rain Dance para que o Thunder ficasse com 100% de acuracy, e sem falar que ia dar um suporte pro Feraligatr ainda, mas se não o for fazer, troque o Thunder por um Thunderbolt, que cairá bem melhor Wink
Ninetales, olha cara, isso é complicado, pois você pode usar um Houndoom e variar ainda mais, porém se for usar o Ninetales mesmo, os moves tão mto bons, gostei
Sudowoodo, nada a dizer, ótimo
Umbreon/Espeons, cara vai de Espeon mano, 1º pq se vc for com Houndoom se não vai precisar de Umbreon e sem falar que o Umbreon não é mais aquele Pokémon que ele era na 2ª geração, serio vai de Espeon, escuta o que eu digo...
Togekiss, eeer, que eu me lembre Togetic só evolui depois da liga, oq pode não ajudar mto, é melhor se pegar um Dragonite, 1º pq ele é Dragão e mto bom, 2º pq ele é voador tbm, substituindo o Togekiss, e se você não quiser ele mesmo assim, ou só usar na E4 pra dps pegar o Togekiss vai de vc, mas se realmente não quiser, pega um Crobat, que pra mim, é um dos Pokémons voadores mais da oras que exist...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por LOLipop Sáb 20 Jul 2013 - 12:26

~Pikachuzinha escreveu:Seus movesets são interessantes. (: Comparei o base stats do Espeon com o do Umbreon, e, acho que evoluir seu Eevee de dia valerá mais a pena. A Speed e o Sp. Atk do Espeon são superiores à esses stats na evolução noturna do Eevee, Umbreon. Creio que eles são mais úteis no in-game do que uma HP e uma Sp. Def alta, já que esse tipo de coisa é mais voltada pro competitivo, não sendo tãooo útil em um time meio in-game meio competitivo. Gostei do moveset do Feraligatr, não sei porque, mas simpatizei com ele, hue. e.e Gostei de você ter posto um Sudowoodo na team, não vejo muitos desses em equipes titulares. xD E quanto ao HM slave, acho que seria uma boa escolher um Marill para slaver de água, ou algum Water-type que aprendesse os HMs necessários. Para slaver comum, desconheço opções nesta versão, mas né, acho que qualquer pokémon simples deve dar uma quebrada de galho parcial. e.e Espero ter ajudado, Pokémon Sommelier Pikachu à seu dispor.

PS: Excluí o outro tópico por ser cross-topic. Tome mais cuidado na próxima, ok? :c

Me desculpe pelo tópico. Eu disse lá, deu um bug louco na minha net. Quando vi, havia postado 2. Já consegui Flaaffy, e tô usando o Fearow que evoluiu do Spearow daquele cara das casinhas que ligam as rotas, enquanto meu Togepi não nasce. Consegui Eevee, e abri o Pokésav só pra ver a felicidade dele e está em 211 c: Vou pegar Espeon. Feraligatr Draco também gostou de você e.e

Para MH Slave, Consegui um Poliwhrath com Whirlpool, Rock Climb, Rock Smash e Surf. Vou tentar conseguir um Skarmory pra Cut e Fly.
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Futuro Time em Soul Silver Empty Re: Avaliação do Futuro Time em Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos