Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Passer~ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Passer~ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passer~

3 participantes

Ir para baixo

Passer~ Empty Passer~

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Seg 24 Out 2011 - 16:02

Uma dúvida que me surgiu aqui.
Desde que a abelha-ninja Tekkanin existe, ela é considera passer por ter a habilidade Acceleration (Que aumenta a velocidade em um estágio) e ainda dispor do ataque Tsuru Ginomai (Que aumenta o ataque em dois estágios!).
Existe algum Pokémon que consiga substituí-la por igual ou melhor? Afinal, só ela consegue transferir o substitute com boost rápido de ataque com velocidade; colocando qualquer Scout físico (Como Lucario ou Manyula) em campo para se tornar o Rambo.

Aguardo respostas.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passer~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passer~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Passer~ Empty Re: Passer~

Mensagem por Spin Seg 24 Out 2011 - 16:34

Blaziken do DW, só que além de Ubber, ele é praticamente impossível de conseguir Baton Pass é egg move, o que seria ilegal com Speed Boost (pois Torchic do DW é male only).

Jolteon é um bom candidato a Agility + Baton Pass e ainda aprende Work Up para passar os boost para um mixed. Gliscor também tem essa capacidade e ele também aprende Swords Dance. Scizor é outro famoso passer (que também aprende esses movimentos). Se interessar Tail Glow + Baton Pass o recém lançado Volbeat com Prankster (mas será necessário obter a Ilumise para os breeds) é um candidato interessante já que seu Baton Pass tem priority e ele aprende Encore ou Trick (com priority) pra ferrar com os oponentes, forçando uma troca e ganhando um turno extra.

Quanto a igual ou melhor, ainda não não consigo pensar em um substituto a altura para esta função de Speed Bost + Swords Dance passer (Blaziken é melhor, mas ainda não tem acesso à combinação).

obs: Tekkanin é o Ninjask né? (fiquei com preguiça de conferir se era =p, mas a descrição bate)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Passer~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passer~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Passer~ Empty Re: Passer~

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Seg 24 Out 2011 - 16:43

Pesquisei Ninjask, e sim, é ela mesma. "Abelha Ninja" era o nome da minha na Platinum (NinjaBee).
Não há como o Torchic usar a habilidade do DW mesmo breedando com Ditto ou alguma coisa, né? Pena, então a Tekkanin ainda se mantém nesse posto insuperável de "Deus do passer'. Mesmo com outros Pokémons tendo ataques similares, demorariam mais para settar, sendo que a Tekkanin faz isso tudo com uma mistura de habilidade e ataque, o que demora menos tempo!

Obrigada, Spin. ^_^

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passer~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passer~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Passer~ Empty Re: Passer~

Mensagem por Spin Seg 24 Out 2011 - 17:03

Meh, já ia me esquecendo de coisas importantes ...

Tem também Gorebyss (Huntail também serve, mas Gorebyss é mais usada por algum motivo). Shell Smash + Baton Pass. Com White Herb, em um turno pode-se obter mais boosts que Ninjask (que bom que eu disse "não consigo pensar" e não "não tem" aquela hora lol). Eu acredito que esteja superando Ninjask pois Gorebyss não tem 4x de fraqueza a (Stealth) Rock e tem Swif Swim de habilidade para ajudar na chuva.

O passer #2 pode-se dizer que é Venomoth. Quiver Dance fornece boost em Sp. Atk, Sp. Def e Speed. Sem contar que a mariposa aprende Sleep Powder e a habilidade Tinted Lens permite um sweep por conta quando não quiser usar Baton Pass.

E se interessar em estratégias banidas (e que dependem de sorte), Smeagle com Moody ganha 2 estágios em um atributo (aleatório) em troca de perder 1 estágio em outro (também aleatório) ao final de cada turno. Os boosts incluem Accuracy e Evasion. Com Protect + Substitute é possível enrolar 32 turnos e sempre vale lembrar que Smeargle aprende qualquer movimento, inclusive Spore. Eu questiono a efetividade da estratégia, pois estatísticamente ela da errado mais vezes do que quando funciona...

Torchic poderia ter Baton Pass + Speed Boost se fosse fêmea, mas como todos os distribuidos (no Japão e na Coreia) foram macho, a combinação atualmente é ilegal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Passer~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passer~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Passer~ Empty Re: Passer~

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Seg 24 Out 2011 - 17:15

Entendo. Realmente estava pensando em Kara o' Yaburu (Shell Smash) assim que veio a Parshen (Cloyster) na minha cabeça, mas me faltou um pouco de conhecimento na área da Gorebyss que eu lembro ter uma ótima combinação de ataques! Irei pensar na possibilidade, ainda mais que achei Pearlulu recentemente na Black e possuo a escama certa.
Breedarei para IV e nature, então evoluirei! Obrigadíssima pela recomendação, uma pena que o movimento tira as duas defesas, mas como no caso de um scout AoA (All-Out-attack) não faria diferença, considerando Close Combat ou semelhante.

Venomoth eu acho mais difícil. Até gosto bastante da Morphon (O nome dela em japonês), e foi bom ter lembrado. Precisava de uma Passer de Special Atk, pois meu time será construído em base nisso (E da-lhe Psycho Shock!).

Você realmente ajudou bastante, Spin. Muito obrigada.

No caso da Smeargle, não gosto de estratégias banidas ou ubers, não pelos Pokémons, mas por serem restritos a uso. Não adianta usá-los em batalhas casuais,s e as estratégias não farão diferença em uma batalha da GTS por exemplo ou uma liga.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passer~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passer~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Passer~ Empty Re: Passer~

Mensagem por dan_poke Ter 25 Out 2011 - 17:34

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Entendo. Realmente estava pensando em Kara o' Yaburu (Shell Smash) assim que veio a Parshen (Cloyster) na minha cabeça, mas me faltou um pouco de conhecimento na área da Gorebyss que eu lembro ter uma ótima combinação de ataques! Irei pensar na possibilidade, ainda mais que achei Pearlulu recentemente na Black e possuo a escama certa.
Breedarei para IV e nature, então evoluirei! Obrigadíssima pela recomendação, uma pena que o movimento tira as duas defesas, mas como no caso de um scout AoA (All-Out-attack) não faria diferença, considerando Close Combat ou semelhante.

Venomoth eu acho mais difícil. Até gosto bastante da Morphon (O nome dela em japonês), e foi bom ter lembrado. Precisava de uma Passer de Special Atk, pois meu time será construído em base nisso (E da-lhe Psycho Shock!).

Você realmente ajudou bastante, Spin. Muito obrigada.

No caso da Smeargle, não gosto de estratégias banidas ou ubers, não pelos Pokémons, mas por serem restritos a uso. Não adianta usá-los em batalhas casuais,s e as estratégias não farão diferença em uma batalha da GTS por exemplo ou uma liga.

Posso fazer uma pergunta? Pq vc gosta de usar os nomes japoneses para denominar os Pokémon:?

Quando eu li o tópico naum entendi nada XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passer~ Left_bar_bleue2 / 102 / 10Passer~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Passer~ Empty Re: Passer~

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Ter 25 Out 2011 - 17:40

dan_poke escreveu:
ゥL ||ゥM 4| escreveu:Entendo. Realmente estava pensando em Kara o' Yaburu (Shell Smash) assim que veio a Parshen (Cloyster) na minha cabeça, mas me faltou um pouco de conhecimento na área da Gorebyss que eu lembro ter uma ótima combinação de ataques! Irei pensar na possibilidade, ainda mais que achei Pearlulu recentemente na Black e possuo a escama certa.
Breedarei para IV e nature, então evoluirei! Obrigadíssima pela recomendação, uma pena que o movimento tira as duas defesas, mas como no caso de um scout AoA (All-Out-attack) não faria diferença, considerando Close Combat ou semelhante.

Venomoth eu acho mais difícil. Até gosto bastante da Morphon (O nome dela em japonês), e foi bom ter lembrado. Precisava de uma Passer de Special Atk, pois meu time será construído em base nisso (E da-lhe Psycho Shock!).

Você realmente ajudou bastante, Spin. Muito obrigada.

No caso da Smeargle, não gosto de estratégias banidas ou ubers, não pelos Pokémons, mas por serem restritos a uso. Não adianta usá-los em batalhas casuais,s e as estratégias não farão diferença em uma batalha da GTS por exemplo ou uma liga.

Posso fazer uma pergunta? Pq vc gosta de usar os nomes japoneses para denominar os Pokémon:?

Quando eu li o tópico naum entendi nada XD
Eu comecei e joguei Pokémon em japonês. A primeira versão americana em que toquei foi a Black, isso depois de ter zerado-a completamente em japonês (e usado um patch em inglês quando upei alguns vídeos para o youtube).

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passer~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passer~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Passer~ Empty Re: Passer~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos