Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um bom Boton Passer para o meu Octellery Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um bom Boton Passer para o meu Octellery Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um bom Boton Passer para o meu Octellery

4 participantes

Ir para baixo

Um bom Boton Passer para o meu Octellery Empty Um bom Boton Passer para o meu Octellery

Mensagem por lucasquio123 Qui 20 Set 2012 - 10:19

Meu Octellery ficou assim
Surf
Flamethrower
Energy Ball
Ice beam

ai tava pensando em um pokemon q pudesse passar stats de agi e sp.atk
mais n tenho nada em mente :p Question

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Um bom Boton Passer para o meu Octellery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom Boton Passer para o meu Octellery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom Boton Passer para o meu Octellery Empty Re: Um bom Boton Passer para o meu Octellery

Mensagem por ticokico Qui 20 Set 2012 - 10:54

Celebi ou mew

Baton Pass + Nasty Plot

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um bom Boton Passer para o meu Octellery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom Boton Passer para o meu Octellery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom Boton Passer para o meu Octellery Empty Re: Um bom Boton Passer para o meu Octellery

Mensagem por Isr Qui 20 Set 2012 - 12:02

Octillery possui SpA bem agradável, além do glorioso tipo Water, embora nada muito titânico. O maior problema dele é a Speed, então eu usaria um Venomoth. Com Quiver Dance e Baton Pass, ele não passará apenas SpA ou apenas Spe, mas sim os dois (e de bônus, SpD). Além disso, ele não gastará três slots, pois usa apenas dois para sua principal função e ao utilizar dois QD, será o mesmo efeito que um Agility + um Nasty Plot. De bônus, Sleep Powder entra no pacote, o que pode auxiliar a função. Volbeat possui Tail Glow + Baton Pass, além de prioridade com Prankster, mas Octillery continuará (muito) lerdo e será facilmente derrotado por oponentes rápidos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Um bom Boton Passer para o meu Octellery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom Boton Passer para o meu Octellery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom Boton Passer para o meu Octellery Empty Re: Um bom Boton Passer para o meu Octellery

Mensagem por SkY_br Qui 20 Set 2012 - 13:04

shel smash + white herb ( acho q e ela que nao deixa diminuir stats, se nao for tenta mental herb, funciona apenas uma vez)

mas a ideia do isr ta otima.
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Um bom Boton Passer para o meu Octellery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom Boton Passer para o meu Octellery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom Boton Passer para o meu Octellery Empty Re: Um bom Boton Passer para o meu Octellery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos