Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado]Nuzlocke Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado]Nuzlocke Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado]Nuzlocke Challenge

Ir para baixo 
+20
Surffin_Nst4
Caracaca
Zeros126
polvo
Jlvl
Racer
Aether
marcel_5
Riolu master
-Klash-
Kole9
pokemonbw
Mich
Spin
Happy
Lord Gustavoo
GP
MEMEMASTER420
Mikh
Davi
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 21:39

Nick: Davi
Versão: Emerald
Regras Adicionais: 2, 3, 7 e 12


Última edição por Davi em Seg 29 Ago 2011 - 12:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 21:51

Nick: Mikhaelsan
Versão: Fire Red
Regras Adicionais: 6 e 7

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 22:37

Nick: LeoB.
Versão: Blue.
Regras Adicionais: 7, 10 e 6.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 22:45

Nick: GP
Versão: Platinum
Regras Adicionais: 2, 7, 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Gustavoo
Membro
Membro
Lord Gustavoo


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Frase pessoal : To Love-Ru & Love Hina/Best animes ever *.*


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011 - 0:41

Nick:Lord Gustavoo
Versão:Platinum
Regras Adicionais:2,3,6 e 7

________________
Challenges completos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011 - 9:54

Nick: Happy
Versão: HG
Regras Adicionais: 6,7 e 11

Este eu vou fazer, castigo saiu antes do previsto ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011 - 11:18

Eu tenho uma objeção à regra opcional 6. Ela deveria ser obrigatória, pois pela lógica ela quebra totalmente a 1ª regra do Nuzlocke: "Capturar apenas o primeiro pokémon de cada área". A partir do momento que eu posso trocar de pokémon, eu posso escolher com qual pokémon eu fico em cada rota. É só pegar o primeiro da rota e trocar com qualquer outro pokémon. Isso possibilitaria trocar um Bidoof por um Arceus.

Uma dúvida: algumas áreas possuem mais de 1 andar. Cada andar conta como uma área ou todos os andares são as mesmas áreas? Por exemplo, a Celetial Tower em BW é dividida em 5 andares, sendo que o primeiro não tem pokémons. Neste caso, seria possível capturar 4 Litwicks (1 por andar) ou apenas 1? (supondo que nenhum Elgyem apareceu primeiro).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011 - 12:25

Nick: Michaelis
Versão: Crystal
Regras Adicionais: 2,6,7

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Umbreon_Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011 - 12:54

Spin escreveu:
Eu tenho uma objeção à regra opcional 6. Ela deveria ser obrigatória, pois pela lógica ela quebra totalmente a 1ª regra do Nuzlocke: "Capturar apenas o primeiro pokémon de cada área". A partir do momento que eu posso trocar de pokémon, eu posso escolher com qual pokémon eu fico em cada rota. É só pegar o primeiro da rota e trocar com qualquer outro pokémon. Isso possibilitaria trocar um Bidoof por um Arceus.

Uma dúvida: algumas áreas possuem mais de 1 andar. Cada andar conta como uma área ou todos os andares são as mesmas áreas? Por exemplo, a Celetial Tower em BW é dividida em 5 andares, sendo que o primeiro não tem pokémons. Neste caso, seria possível capturar 4 Litwicks (1 por andar) ou apenas 1? (supondo que nenhum Elgyem apareceu primeiro).

Ah, tem que ver essa regra opcional pois ela é opcional nas regras oficiais. Podemos edita-la, mas visto que poucos irão trocar...

E não, apenas 1 pokémon por área. Não importa quantos andares existirem lá, se você achar um Pokémon no primeiro andar não pode mais capturar nenhum outro (lendários inclusos)
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 10:50

Nick: Pokemonbw
Versão: Platinum
Regras Adicionais: 2,3,6,7,9,12

Obs: Irei começar a jogar, mais so poderei postar o progresso sabado de manhã (horario do meu curso), pois no momento acabeo de me mudar e estou sem net, e entao so irei postar sabado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 11:23

Nick: Cobalion
Versão: Platinum
Regras Adicionais: 2, 6, 7

Ja nao vou Participar, a escola esta a começar (Quando começar, nao posso tocar no computador)




________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Cobalion em Qui 1 Set 2011 - 13:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 11:52

Nick: Klash Slay
Versão: Pokémon Crystal
Regras Adicionais:
726



________________

lPokémon OverWorldl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 15:12

Nick:
Riolu master

Versão:
Emerald

Regras Adicionais:
5,6,7
Só coloquei a 6 para completar, já que vou jogar Emerald no GB(tem problema?) e não tenho o cabo.






________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 15:19

Nick:Marcel_5
Versão:Ruby
Regras Adicionais:6, 7

Duvida, assim que o primeiro pokemon da área aparecer, eu sou obrigado a capturar ele ?
eu sei que se eu não capturar eu não poderei capturar mais nenhum.

e vale eu usar repel para "escolher" o pokemon que eu vou capturar, tipo usar repel na torre do rayquaza só para poder capturar ele ?

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 15:28

marcel_5 escreveu:
Nick:Marcel_5
Versão:Ruby
Regras Adicionais:6, 7

Duvida, assim que o primeiro pokemon da área aparecer, eu sou obrigado a capturar ele ?
eu sei que se eu não capturar eu não poderei capturar mais nenhum.

e vale eu usar repel para "escolher" o pokemon que eu vou capturar, tipo usar repel na torre do rayquaza só para poder capturar ele ?

Sim e sim. Você pode matar o Pokémon se quiser e pode usar Repels para tentar pegar um Poké mais raro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Nuzlocke Challenge   [Finalizado]Nuzlocke Challenge Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado]Nuzlocke Challenge
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge
» [Progressos]Nuzlocke Challenge 2
» [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2
» [Inscrições]Nuzlocke Challenge
» [Progressos]Nuzlocke Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: