Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lavander Town  - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lavander Town  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lavander Town

+33
SkY_br
Pedro.Kadox
-Shiny
AbsolPatrickB
liwkario
Caterpirizard
~Red
Phantom_Shaymin
Stor
Lucas Makuso
lobotornado
~Dark
~Paradice~
MafagafoGirl
vitflamo
enzo pikachu
Yockson
mo tesao
FeDeath
RuinQueen
SteveMiner
Sr Babe
Newtao
~Yuri~
ゥL ||ゥM 4|
Mr.G
dan_poke
narutopokemonfan
Supernaut
carlile25
canoff
Gold Kanon
Sonic and Shadow
37 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por enzo pikachu Sex 11 Nov 2011 - 20:58

e tudo mentira que inventam menos o raticate do gary ele pode ter depositado ele no pc ou pode ter morrido mesmo
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 11 Nov 2011 - 22:29

babeceiro escreveu:agora já ouvi tema de lavander town...
um pouco assustador,e de facto deve causar problemas em crianças,quando a ouvi fiquei com a cabeça um pouco a dor,se calhar é pk algumas partes são mt agudas e depois o instrumento n sei o que faz sons mt graves se calhar é isso e até da um climazinho mas n de mt medo

Eu e meu colega escutamos por dez ou quinze segundos com muito barulho de gente conversando,mas foi suficiente para eu e ele ficarmos atordoados e com dor de cabeça.E era o LEAF GREEN!Imagine o Red!

________________

Lavander Town  - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por RuinQueen Sáb 12 Nov 2011 - 6:13

cara eu nao fico com dor de cabeça meu coraçao é que acelera...
a musica de lavender town parece instigar a nossa mente a pensar em nossos medos e terrores...
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por vitflamo Sáb 12 Nov 2011 - 15:03

Spoiler:
]


OFF:Essa Creppypasta daria um filme incrivel!

On:Acho que vocês já viram o clipe da musica de lavander, na hora em que o fantasma aparece, minha cabeça dói, meu coração acelera e eu fico paralizado apenas esperando acabar...
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por Mr.G Sáb 12 Nov 2011 - 15:26

vitflamo escreveu:
Spoiler:
]


OFF:Essa Creppypasta daria um filme incrivel!

On:Acho que vocês já viram o clipe da musica de lavander, na hora em que o fantasma aparece, minha cabeça dói, meu coração acelera e eu fico paralizado apenas esperando acabar...

Caramba essa parada do coração acelerar é muito estranha.

________________
Lavander Town  - Página 4 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Lavander Town  - Página 4 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por vitflamo Sáb 12 Nov 2011 - 15:43

draco trainer escreveu:
vitflamo escreveu:
Spoiler:
]


OFF:Essa Creppypasta daria um filme incrivel!

On:Acho que vocês já viram o clipe da musica de lavander, na hora em que o fantasma aparece, minha cabeça dói, meu coração acelera e eu fico paralizado apenas esperando acabar...

Caramba essa parada do coração acelerar é muito estranha.

parece uma discarga de adrenalina como se estivesse numa montanha russa!

Se quer ouvir também:
Spoiler:
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por Mr.G Sáb 12 Nov 2011 - 16:18

Nunca teria coragem de ouvir(pelo menos sozinho não).

________________
Lavander Town  - Página 4 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Lavander Town  - Página 4 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 12 Nov 2011 - 16:51

Spoiler:

Eu nao sei,parece mesmo uma montanha russa!Parece que seu coração vai pular pra fora!Será que é a musica ou sera que é tudo culpa das lendas que a gente ouve e depois fica com tanto medo que seja verdade que acontece isso?É dificil saber...Eu queria ter coragem e jogar Pokémon Red e ver se a lenda do canoff é verdadeira.É dificil,agente até acha que é mentira,mas tem um pouco de medo que seja verdade e que a gente morra.Eu ja li creepyypastas(nao sei como se escreve),mas antes de ler eu ja tinha medo de Lavander.Nao sei,meu colega falava que a musica "dava medo",era "assustadora",ele ficava com os batimentos "rápídos e fortes".Nunca mais o vi desde entao... lol! Zoera!Mesmo assim...Quando eu passava por aquela cidade eu nao tinha muito medo,mas só de entrar na torre eu ja queria ir o mais rapido possivel para a saida...Eu queria derrotar logo Gary,pegar a pokéflauta,um Gastly ou Haunter e sair de lá.Tem um ponto na torre que é chamado de "zona purificada",onde seus pokémons sao recuperados.Entao seria a torre amaldiçoada mesmo???????É tantos misterios a se resolver em Lavander...que poucos devem descobrir as respostas e terem tempo de contar... lol! Mesmo assim,os misterios de Lavander nunca vao acabar,afinal,é uma cidade fantasma.E uma cidade fantasma sempre vai ter lendas horriveis sobre ela.

________________

Lavander Town  - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por vitflamo Sáb 12 Nov 2011 - 17:02

draco trainer escreveu:Nunca teria coragem de ouvir(pelo menos sozinho não).
Eu também não tive coragem de ouvir sozinho, eu chamei um amigo meu para ouvir comigo (ele tava com tanto medo quanto eu).
Lembro que no dia em que ouvi a parte do fantasma, minha cabeça doeu muito depois e eu acabei não dormindo de noite...




@EDIT:
Comecei a xeretar a internet e incontrei uma Creepypasta sobre lavander:
http://medob.blogspot.com/2010/11/som-misterioso-no-jogo-pokemon.html

Como diz na Creepypasta a musica de lavander nas versões antigas continha o I-doser, que é uma droga (literalmente) que estimula sentimentos nas pessoas. Minha pergunta é: ele que nos da medo quando vemos o fantasma de Lavander town?


PS: Mais sobre o I-doser:
http://pt.wikipedia.org/wiki/I-Doser
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por RuinQueen Dom 13 Nov 2011 - 6:02

vixi vai todo mundo morrer do coraçao assim XD
inclusive eu lol!
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por FeDeath Dom 13 Nov 2011 - 11:39

Eu achei a música até que lgl não senti medo e sobre fazer um filme seria de terror isso sim.

________________
Lavander Town  - Página 4 YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por MafagafoGirl Dom 13 Nov 2011 - 18:39

Eu acho que a cidade de lavander é só como qualquer outra, apenas que as pessoas acham que ela tem alguma coisa porque a música é tensa...
Então me considerem anormal. Eu gosto da musiquinha de lavander. Fico cantando ela quando tou sem nada pra fazer o.O
Só se a música que eu ouvi não é a de lavander mesmo. É uma musiquinha que tocou no fundo de um dos PM Cast de creepypastas (se não me engando era a do creepypasta #2). Confiram e vejam se é mesmo.
Sobre o que vocês disseram, eu não acho que essa música altera alguma coisa em nós, mas a gente acha que ela altera, porque sentimos uma coisa em relação a ela. É o mesmo que acontece com alguém que toma placebo pra dor de cabeça e acha que tá tomando remédio, quando na verdade são só balinhas. É o que a gente acha que faz com que isso aconteça (ex: se uma pessoa ouve histórias de dor de cabeça quando ouve a música de lavander, dai ela ouve a música e não fica com dor de cabeça realmente, mas como ela acha que isso vai acontecer com ela, ela fica com uma dor de cabeça "falsa")

Mafagafa mafagafando o/ chau

________________
"Soldiers are dumb, Heavy are too, I have a Knife, right behind you
MafagafoGirl
MafagafoGirl
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 14 Nov 2011 - 16:25

Joguei pokémon red hoje,nao aconteceu nada,mas só deve dar na original japonesa

________________

Lavander Town  - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por ~Paradice~ Seg 14 Nov 2011 - 20:28

a história é a seguinte:
a lavander town tinha uma torre a pokemon tower , e nessa torre se guardava os restos mortais de todos os pokémons que morriam em tumbas nessa torre, por isso ela ficou mal assombrada.
A lenda da creppypasta:(resumida)
dois garotos jogavam gameboy um deles percebeu algo de diferente na música da lavander town, ele tocou a música em um espectrômetro e depois morreu,o seu amigo foi xeretar no notebook do amigo dele então lá estava anotado:''eu tinha razão, tinha algo por traz da música'', daí veio aquele vídeo tocando a musica da lavander town em que no minuto 8:53
aparece o fantasma da torre de lavander town.
A verdade:
a música não foi comprovada que altera o estado emocional dos seres humanos, essa música está cheia de tons binatural, que causam esses efeitos(existe até um programa pra isso que causa efeitos parecidos com os das drogas , considerado um jeito''saudável'' de se drogar.
O espectrômetro:
É um instrumento óptico utilizado para medir as propriedades das luz em uma determinada faixa do espectro eletromagnético.
Sua estrutura basicamente se resume a existência de uma rede de difração e um captador. A rede faz com que a luz incidente sobre a abertura do espectrômetro se divida em feixes de onda aproximadamente monocromáticos (quanto maior a qualidade da rede de difração melhor a aproximação para "monocromático"). Já esses feixes incidem sobre os captadores que são sensores fotovoltaicos. Deste modo, temos uma leitura da intensidade luminosa de cada comprimento de onda que existe na composição de nosso feixe incidente. Com isso podemos caracterizar uma série de materiais quanto à sua absorção luminosa, fluorescência, transmissão entre outros.
Complicado?
Pois resumindo ,o espectrômetro é instrumento capaz de captar ondas eletromagnéticas.
Quando é tocado nesse aparelho a música da lavander town e o fantasma aparece ,foram essas as ondas captadas pelo aparelho.
Tem até um cara que ralou tanto para que a imagem da música não fosse escutado nenhum ruído para que na hora em que os outros colocarem a musica no espectrômetro parecesse um fantasma.
Espero ter ajudado.

________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por ~Dark Qui 17 Nov 2011 - 16:49

Ossa me caguei todo quando li a história do caleff, quando eu acabei de ler, minha campanhia tocou, nossa meu pai tinha chegado todo quebrado e com uma cara terrivel de quem acabou de sair do hospital (obvio ele tinha acabado de sair do hospital) corri pro meu quarto e me escondi debaixo da minha cama.

________________
Lavander Town  - Página 4 5RzWp
Bar by Hypno
~Dark
~Dark
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Hey sir


Ir para o topo Ir para baixo

Lavander Town  - Página 4 Empty Re: Lavander Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos