Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Titãs Lendários Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Titãs Lendários Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titãs Lendários

Ir para baixo

Qual seu personagem preferido da fanfic?

Titãs Lendários Barra21050%Titãs Lendários Barra210 50% 
[ 2 ]
Titãs Lendários Barra2100%Titãs Lendários Barra210 0% 
[ 0 ]
Titãs Lendários Barra2100%Titãs Lendários Barra210 0% 
[ 0 ]
Titãs Lendários Barra21050%Titãs Lendários Barra210 50% 
[ 2 ]
Titãs Lendários Barra2100%Titãs Lendários Barra210 0% 
[ 0 ]
Titãs Lendários Barra2100%Titãs Lendários Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Titãs Lendários Empty Titãs Lendários

Mensagem por Syve-Silver Qua 26 Out 2011 - 0:44

Titãs Lendários


Capítulos:

- Prólogo

Personagens:

Primários:

Syve Bright: Syve é um garoto de 15 anos do clã Bright, Syve é inteligente, esperto e curioso, ele está sempre aprendendo e treinando novas técnicas, e foi escolhido pela Titã Lendária: Titã Mia, para ser o líder de uma equipe de treinamento pois Syve tem um incrível conhecimento sobre estratégias e também tem reflexos, defesa e ataque bastante aprimorados.

Ivo Fang: Ivo é um garoto de 16 anos do clã Fang, Ivo é raivoso, barulhento e irritante, mas também é corajoso e persistente, ele está sempre treinando e aprimorando suas técnicas, ele foi escolhido por Syve, para entrar para a equipe, pois Ivo tem muito poder destrutivo.

Pyre Rush: Pyre é um garoto de 15 anos do clã Rush, Pyre é arrogante, grosseiro e raivoso, mas está sempre preparado para ajudar seus amigos quando necessitam, Pyre gosta de ir em missões e adora correr na frente de seus parceiros o que irrita muito Syve, ele foi chamado por Syve para a equipe mesmo não tendo passado no teste titã, pois Pyre tem velocidade e força sem igual.

Sean Trent: Sean é um garoto de 14 anos do clã Trent, Sean é agitado, irritante e mimado, mas quando seus amigos precisam, Sean está sempre preparado. Sean gosta de trabalhar em equipe e também não gosta das ações de Pyre, Sean foi chamado para a equipe por Syve, pois Sean tem agilidade e reflexos muito uteis em missões, tem uma queda por Emily.

Mindy Sight: Mindy é uma garota de 15 anos do clã Sight, Mindy é agitada, popular e às vezes muito irritante, mas ela está sempre preparada para ajudar seus amigos e amigas, ela adora conversar com suas amigas, mas sempre que tem tempo livre treina suas habilidades mentais. Mindy consegue ver através de dimensões e até mesmo o futuro, Mindy foi escolhida para a equipe por esta razão. e também tem uma queda por Ivo.

Emily Keen: Emily é uma garota de 15 anos do clã Keen, Emily é calma, passiva e inteligente, mas está sempre preparada para ajudar seus amigos, ela adora treinar suas técnicas e derrotar pessoas para provar sua força, ela foi escolhida por Syve para entrar para a equipe. Emily tem uma visão de 360º e foi escolhida por Syve para entrar na equipe, tem uma queda por Syve.

Secundários:

Lady Mia: A lendária titânide de Natrend, era noiva de Shiro, mas foi abandonada no altar por seu noivo e guarda ressentimentos do mesmo. Mia é a mais poderosa titânide de Natrend.

Masuki Sight: Sensei da equipe de Syve, e também professor. Masuki é tio de Mindy, e também tem as mesmas habilidades de Mindy, só que mais evoluídas.

Terciários:

Kaynã Yach: Kanyã era um dos alunos da escola preparatória de titãs, passou com 8 na média, ele é o líder de uma equipe diferente da de Syve.

Vilões:

Shiro Bright:

Zang Trent:

Prólogo

Há milhares de anos atrás em uma dimensão muito distinta, ocorreu uma guerra entre um titã e uma titânide, chamados Shiro e Mia, dois titãs lendários rivais, os ataques poderosos dos dois foram tão chocantes que abriu uma fenda dimensional, o homem de pele branca com olhos dourados, na ultima de suas forças usou uma técnica proibida para roubar a fenda.

Anos se passaram e agora alunos estão prestes à se formar e poderão escolher um titã para ser seu tutor, Syve Bright é um desses garotos e está fazendo agora uma prova com seus colegas que futuramente serão seus parceiros de equipe. Mas em um lugar muito distante de Natrend, chamado Iceland, um homem misterioso caminha até uma caverna de gelo.

Já deu a pista para ela? – Pergunta o homem misterioso com uma voz profunda e assustadora.

Sim mi lorde, ela já deve ter recebido o relatório. – Responde um homem de cabelos da cor de neve que entra logo depois do homem misterioso.

Ótimo, e minha querida Vivex, já veio nos buscar? – Pergunta o homem misterioso à seu servo.

Sim mi lorde, a Vivex já chegou. – Responde o homem de cabelos da cor de neve.

No mesmo momento aparece uma serpente enorme na abertura da caverna de gelo e os dois homens pulam e sentam em cima da serpente gigante e saem na nevasca.

Enquanto isso no continente Natrend, a titânide lendária vai descobrir algo realmente terrível. Em uma sala completamente inundada de livros, uma mulher de longos cabelos loiros com um vestido branco, sapatos de salto alto e um robe com o símbolo do continente, está lendo um livro. No mesmo momento uma mulher de cabelos negros e um vestido preto entra na sala.

Lady Mia, eu trouxe os relatórios dos titãs infiltrados em Dakar, Iceland e Sandville. – Fala sua assistente entregando uma papelada para sua mestra.

Momentos depois lendo os papeis a titânide se levanta e grita.

Impossível! – Grita a mulher loira colocando as mãos na mesa com força.

Calma mi lady. É apenas um relatório, pode estar errado. – Fala sua assistente tentando acalmar a titânide.

Como, como ele ainda pode estar vivo? – Fala Lady Mia perguntando para si mesma.

Calma, eles apenas viram uma serpente enorme sair de um portal. – Fala a assistente sem saber o que se passa.

Mas quem nessa dimensão já conseguiu invocar a Vivex? – Pergunta Lady Mia novamente para si mesma.

Momentos de silêncio se passam e Lady Mia quebra o gelo com uma ordem.

Quero ver os boletim dos alunos. – Fala Lady Mia à sua assistente.

Sua assistente sai da sala sem falar nada e volta instantes depois com o boletim de todos os alunos que se formam hoje.

Lady Mia lê calmamente as notas de todos os alunos e observa que 3 alunos passaram com 10 na média.

Lady Mia rapidamente sai da sala para ver os alunos fazerem a prova final.

O sinal toca e todos os alunos entregam suas provas ao professor.

Masuki Sensei? – Fala Lady Mia entrando na sala de aula.

Já terminou de corrigir as provas? – Pergunta Lady Mia ao professor dos alunos.

Claro mi lady, estou terminando agora. – Responde o homem educadamente.

Obrigada, vou entregar aos alunos a prova agora. – Fala Lady Mia recolhendo as provas e se dirigindo ao Campo de Batalha, onde todos os alunos estão reunidos.

Ei Pyre acha que tirou quanto. – Fala Ivo sendo irônico.

Fui péssimo, errei quase todas as questões. – Responde Pyre decepcionado.

Tudo bem acho que tirei 10. – Fala Syve Bright que estava ao lado.

Que bom para você. – Fala Pyre sendo sarcástico.

Alunos! Vou entregar agora as provas de vocês, quero que façam uma fila única que vou entregar as provas. – Fala Lady Mia no alto-falante.

Todos os alunos pegam as provas e Pyre não se surpreende.

Quanto você tirou Pyre? – Pergunta Sean à seu colega.

Eu tirei 6.3, tá legal, para de me encher. – Fala Pyre indo para o balcão de lanches.

O que foi que eu disse? – Pergunta Sean sem entender a reação do colega.

Ele não passou por média. – Fala Syve triste pelo colega.

Nossa, eu não sabia, vou pedir desculpas. – Fala Sean indo atrás de Pyre.

Syve Bright! Venha à minha sala, agora. – Fala Lady Mia chamando Syve para conversar na sua sala.

Os dois caminham calmamente até o escritório de Lady Mia onde sua assistente estava ao lado da porta. Os dois se sentam e começam à conversar.

Syve, eu notei que tirou 10 na ultima prova e como nosso continente tem passado por dificuldades com os outros continentes, precisamos de uma equipe de apoio. – Fala Lady Mia explicando a situação.

E você quer eu crie uma equipe e seja o líder dela, entendo. – Fala Syve completando o que Lady Mia ia falar.

Ótimo, então pode sair agora, escolha cinco alunos que considere bons e recrute-os para sua equipe. – Fala Lady Mia levando Syve até a porta.

Logo depois de sua conversa com Lady Mia, Syve vai até o Salão de Jogos e encontra os alunos que pretende recrutar.

Ei Pyre, Ivo, Sean! – Grita Syve chamando por Pyre, Ivo e Sean que estavam no balcão de lanches.

Lady Mia, criou uma equipe comigo como líder, vocês estão afim de entrar? – Pergunta Syve à seus colegas de sala de aula.

Bom, se Lady Mia falou, não vejo porque não. – Fala Ivo concordando indiretamente.

Eu não ligo à mínima, mas já que me convidou, eu aceito. – Fala Pyre concordando com um pouco de grosseria.

Por mim tudo bem. – Fala Sean concordando imediatamente ao convite.

Que tal uma batalha, dois contra dois? – Pergunta Ivo muito animado para batalhar.

Momentos depois os quatro vão até o mestre de batalhas e perguntam se o campo de dois contra dois está disponível.

Sinto muito garotos, mas o campo de dois contra dois não está disponível. – Fala o Mestre de Batalhas chamado Dojo.

Mas, ainda temos um campo de batalha disponível, é o campo de batalha 3 contra 3. – Fala o mestre de batalhas Dojo.

Mas somos apenas 4. – Fala Ivo decepcionado.

Nossa, os garotos querem batalhar mais não podem pois o campo está ocupado. – Pensa uma garota chamada Emily que estava a alguns metros do lugar.

Ei, Mindy, vamos ajudar os garotos? – Pergunta Emily para sua amiga.

Não, não vou ajudar um bando de garotos exibidos. – Responde Mindy que não ligava.

Se você não for comigo, vou dizer para o Ivo que você gosta dele. – Ameaça Emily tentando convencer a amiga.

Se você disser isso, eu vou dizer para o Syve que você gosta dele. – Ameaça Mindy tentando se livrar da ameaça de Emily.

Ótimo! Então vamos lá. – Fala Emily aproveitando-se da situação.

Ótimo, vamos lá agora. – Fala Mindy se levantando.

As duas se dirigem para lá e falam com eles.

Oi galera, vocês querem mais alguém na equipe de vocês na batalha? – Pergunta Emily para os meninos.

Por mim tudo bem. – Fala Syve concordando.

Tá legal, mas quem fica no time de quem? – Pergunta Ivo curioso.

Muito bem, eu posso ficar na equipe de Syve. – Fala Emily para todos.

Então eu fico, na equipe de Pyre. – Fala Mindy decepcionada.

Eu tenho que vencer, é a minha chance de mostrar para o Syve que eu posso ser forte. – Pensa Emily, calmamente.

Que a batalha comece! – Fala o mestre de batalhas dojo.

Nossa equipe começa! – Grita Pyre para a equipe adversária.

Estilo Fogo – Ciclone Flamejante! – Grita Pyre, começando a girar em turno do fogo e parte para cima de Syve.

Estilo Vento – Chuva de Estrelas! – Grita Syve lançando um feixe no campo onde começa a chover estrelas que diminuem a velocidade de Pyre, dando a chance de Syve e sua equipe de se desviarem.

Estilo Água – Chicote D’Água! – Grita Sean chicoteando Syve e lançando-o para o alto.

Estilo Lutador – Presa Tornado! – Grita Ivo começando a girar furiosamente como um tornado e acerta Sean que estava mantendo Syve no ar.

Estilo Psíquico – Rotação Mística! – Grita Emily que parte para cima de Sean e começa a girar deixando o confuso.

Estilo Vento – Ciclone Rajada! – Grita Mindy lançando uma rajada de vento em Emily que é lançada contra a parede.

Eu não vou resistir por muito tempo. – Pensa Emily que estava quase sem forças.

Muito bem, só mais um ataque e ela já era. – Pensa Mindy que estava preparada para atingir sua amiga.

Estilo Vento – Estrelas Frenéticas! – Grita Mindy lançando várias estrelas na Emily que utiliza um ultimo ataque para ajudar o time.

Técnica Campo – Olhos Místicos! – Grita Emily e olhos brilhando rosa aparecem no campo dando uma total visão sobre as técnicas e estratégias dos adversários.

A Emily foi derrotada, Ivo cuide da Emily. – Fala Syve triste por perder um membro da equipe.

Pode deixar. – Fala Ivo com raiva.

Estilo Vento – Estrelas Frenéticas! – Grita Ivo que dispara estrelas girando freneticamente que acertam Mindy e a prende na parede.

Agora é hora do meu ultimo golpe! – Grita Ivo correndo em direção à Mindy.

Estilo do Punho Feroz – Soco da Fera! – Grita Ivo acertando a barriga de Mindy, causando uma enorme rachadura na parede.

Ótimo, ele já derrotou a Mindy, preciso de uma nova estratégia. – Pensa Pyre que logo depois chama Sean.

Temos que acabar com eles Ivo, quero que faça o que eu disser. – Fala Syve para Ivo.

Estilo Vento - Vento dos Deuses! – Grita Syve que cria uma ventania que lança Pyre e Sean para longe.

Agora, Sean. – Grita Pyre anunciando a hora de colocar o plano em ação.

Transformação Titã! – Gritam Pyre e Sean se transformando em titãs. Pyre se transforma num cavaleiro de armadura vermelha e duas asas vermelhas, Sean se transforma num tritão que voa com um tridente.

Então eles querem jogar assim não é. – Fala Syve, anunciando a hora de colocar o plano em ação.

Transformação Titã! – Grita Ivo se transformando num cão branco enorme.

Estilo do Punho Místico – Combate Fechado! – Grita Pyre entrando em um Combate mano-a-mano com Sean e ele desfere vários ataques que acabam com a energia de Sean.

Agora Ivo! – Grita Syve pulando para trás de Ivo.

Estilo do Lobo – Investida do Lobo! – Grita Ivo acertando Sean várias vezes desmaiando-o.

Já chega! – Grita Pyre com raiva.

Estilo da Fênix, Bombardeio Duplo da Fênix Negra! – Grita Pyre, de repente a armadura de Pyre emana um brilho negro e ele acerta um bombardeio duplo de fogo no Ivo destransformando-no e derrotando-o.

Ah então é assim que você quer brincar. – Fala Syve aumentando seu poder.

Transformação Titã! – Grita Syve, finalmente entrando em seu segundo estágio. Syve se transforma em um cavaleiro de armadura com um machado.

Estilo do Minotauro – Ataque do Machado Celestial Duplo! – Grita Syve lançando seu machado que voa em direção à Pyre.

Estilo da Fênix – Explosão de Chamas Negras! – Grita Pyre disparando fogo negro contra o machado de Syve.

As duas técnicas se atingem e causa uma grande explosão de luz e fumaça. Quando a fumaça se dissipa os dois estão derrotados e a batalha termina em empate.

Horas depois de conversarem com Lady Mia, os seis vão até o jardim principal para olhar a floresta, e momentos depois que chegam uma grande cobra sai da terra e dois homens nela estavam vendo o continente.

Finalmente chegamos, o continente Natrend, como será que anda minha querida Mia. hmm, hahahahaha. – Fala o homem misterioso com uma risada assustadora.

Continua...

Spoiler:



Última edição por Syve-Silver em Dom 30 Out 2011 - 21:47, editado 2 vez(es)
Syve-Silver
Syve-Silver
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Titãs Lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Titãs Lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Titãs Lendários Empty Batalha de Reencontro! Lady Mia vs. Lord Shiro!

Mensagem por Syve-Silver Sex 28 Out 2011 - 21:40

Capítulo 1
Batalha de Reencontro! A Maldição de Pyre!


No capítulo anterior, Shiro aparece com seu assistente e sua Vivex, surpreendendo a todos principalmente a Lady Mia...

Syve, Ivo, Pyre, Sean, Mindy e Emily... Cuidem da Vivex, eu encaro o Shiro. - Fala Lady Mia com ódio nos olhos.

Rapidamente Shiro e seu assistente fogem e deixam Vivex para atrasar eles, e logo em seguida Lady Mia segue eles.
Vamos lá, equipe! - Fala Syve confiante.

Emily, descubra o ponto fraco da Vivex! - Ordena Syve à Emily.

Muito bem, Misutikkuaizu! - Grita Emily, enquanto seus olhos ficam de cor rosa claro, liberando uma onda que atravessa a Vivex.

A técnica visual de Emily analisa Vivex e descobre o ponto fraco.

Descobri, o ponto fraco dela é uma pequena glândula que libera seu veneno. - Fala Emily, apontando o ponto fraco.

Então, seu ponto fraco é atrás das presas... Tudo bem, o plano é o seguinte... - Fala Syve reunindo todos os membros e dizendo o plano.

Muito bem, está na hora de agir. - Fala Ivo, ativando sua habilidade.

De repente o corpo de Ivo, muda completamente, ele adquire garras e presas mais afiadas e várias listras pelo corpo.

Agora é a minha deixa, Kyattsuaizu! - Fala Syve utilizando sua técnica visual.

De repente os olhos de Syve se esticam e suas pupilas adquirem a forma de diamante e cor verde, aumentando seu ataque fisico e sua velocidade.

Estilo da Técnica Visual Kyattsuaizu - Dança das Pétalas! - Grita Pyre atraindo a atenção de Vivex com seu genjutsu.

De repente Vivex se vira e atinge veneno em Ivo e Emily que iam acertar Vivex por trás.

Agora Pyre! - Grita Syve para seu colega de equipe.

Estilo da Técnica Visual Shiryõ no tani - Esfera de Fogo! - Grita Pyre acertando Vivex que cai no chão aparentemente desmaiada.

De repente os olhos de Pyre adquirem um tom de vermelho fortíssimo e ele concentra energia na mão que entra em auto-combustão. E a técnica poderosa acerta a parte traseira de Vivex.

Seu plano deu certo, Syve, a ilusão que você usou nela fez ela acreditar que Ivo e Emily estavam mesmo atrás dela. - Fala Pyre comemorando a vitória.

Espera, eu estou sentindo, a energia dela ainda não acabou. - Fala Mindy discordando de Pyre.

Então vamos ter que usar mais poder que isso. - Fala Syve irritado.

Vamos lá, Mindy e Emily utilizem suas técnicas visuais! - Ordena Syve para com Mindy e Emily.

Técnica Visual Hõkuaizu! - Grita Mindy ativando sua habilidade.

Agora as duas, quero que utilizem Genjutsu para paralisar ela! - Ordena Syve às duas.

Estilo do Misutikkuaizu - Som da Dor! - Fala Emily, abrindo a boca e liberando ondas sonoras que deixam Vivex furiosa.

Estilo do Hõkuaizu - Som da Morte! - Fala Mindy, pegando uma flauta da bolsa e começando a tocar uma sinfonia que deixa Vivex mais furiosa ainda.

Agora pessoal, Ivo e eu acertaremos um Taijutsu nela, Pyre e Sean usem Ninjutsu! - Ordena Syve ao resto da equipe.

Estilo do Clã Bright - Facada de 5 Dedos! - Grita Syve acertando golpes de mão aberta com cindo dedos na Vivex.

Estilo do Clã Bright - Facada de 4, 3, 2, 1. Dedo(s)! - Grita Syve acertando golpes de mão aberta com quatro, três, dois, um dedos.

O taijutsu poderoso de Syve deixa Vivex atordoada e irritada, mas Vivex ainda estava presa no Genjutsu das meninas.

Agora é a minha vez! - Grita Ivo pulando e pousando na cabeça de Vivex.

Estilo do Clã Fang - Punho dos Deuses, 10 Mil Anos de Dor! - Grita Ivo acertando um poderoso golpe de mão fechada na cabeça da enorme serpente que vai ao chão.

Estilo do Clã Trent - Morte sobre Água! - Grita Sean levantando uma parede enorme de água sobre Vivex e derrubando-a em cima de Vivex que quase morre afogada.

Estilo do Clã Rush - Esfera de Fogo dos Deuses - Grita Pyre, criando uma esfera de fogo vermelha na mão e correndo até o ponto fraco de Vivex...

Pyre acerta o golpe que deixa Vivex aparentemente desmaiada, mas Vivex acorda e se liberta do Genjutsu e foge.

Gente, vamos ajudar a Lady Mia. - Fala Syve para sua equipe.

De uma só vez, os seis saem pulando de árvore em árvore até o local da batalha de Lady Mia e Lord Shiro.

Vou te mostrar como fiquei mais forte nos últimos anos. - Grita Shiro com um sorriso amedrontador na face.

Técnica Proibida - Toque da Morte Nível 1. - Fala Shiro encostando o dedo indicador na testa de Lady Mia, a deixando desmaiada.

Ali, parece que o Shiro derrotou a Lady Mia. - Fala Syve atrás de uma árvore.

De repente a Vivex sai do solo e começa a conversar com Shiro.

Então, esses garotos lhe deram trabalho! - Grita Shiro lançando uma rajada que destrói metade das árvores, forçando Syve e sua equipe mostrem sua localização.

Não se preocupe minha querida Vivex, eu cuido desses pirralhos, Zang quero que cuide do Sean e das duas garotas. - Fala Shiro muito confiante.

Clones das Sombras! - Grita Shiro criando dois clones de si mesmo.

Técnica da Esfera Ancestral! - Grita Shiro acertando Syve, Ivo e Pyre.

Técnica do Golpe Triplo da Hidra! - Grita Zang acertando um soco triplo em Sean, Mindy e Emily, desmaiando os três.

Derrotei os três, o que? - Pergunta Shiro para si mesmo, vendo que um dos três resistiu.

Então, você é duro na queda. - Fala Shiro se referindo à Pyre que estava se levantando.

Poupe suas forças, gostei de você. - Fala Shiro mostrando sua língua muito parecida com a de uma cobra.

Técnica do Selo Amaldiçoado da Fênix! - Grita Shiro mordendo o ombro de Pyre e lançando-o para longe, deixando uma marca estranha no ombro de Pyre.

Shiro! - Fala Syve com uma voz baixa e fraca.

Meu sobrinho querido, também é durão, mas você não tem o mesmo poder que Pyre. - Fala Shiro saindo com seu assistente e a Vivex.

Eu vou acabar com você Shiro... - Fala Syve desmaiando.


Spoiler:





















~Gus: A pedido, fanfic trancada!
Syve-Silver
Syve-Silver
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Titãs Lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Titãs Lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos