Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

+7
Leo
Shii
ana
Cap'n Cook'
Jp.
Mikh
Asami
11 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Asami Dom 19 Ago 2012 - 13:08

Role-Playing Game (RPG) é um jogo em que os participantes assumem o papel de personagens fictícios.
Os participantes determinam as ações de seus personagens com base na sua caracterização, e as ações bem-sucedidas ou não
de acordo com um sistema formal de regras e orientações. Dentro das regras, os jogadores têm a liberdade de improvisar;
suas escolhas moldam a direção e o resultado do jogo. ~ Wikipedia

TeeN TitanS

[Tópico de Dúvidas, Inscrições e Sugestões]



  • Plot.


- Origem.
Este RPG é uma continuação de um fan sobre os acontecimentos de Titans Together, capítulo onde ocorreu última batalha dentro do desfecho da série animada da Detetive Comics e Wanner Bros., foi exibida pelo Cartoon Network. P.s: Alguns fans não podem gostar, por contar uma história muito Dark sobre minha opinião do futuro da série.

- Introdução ao jogo.
Ravena: "Então, alguém realmente tem um plano?"
Estelar: "Sim, chutar a bunda deles."
Ciborgue: "Assim como nos velhos tempos."
Mutano: "Bons tempos."
Robin: "Vamos acabar com isto agora."


Não, Robin, vocês é que foram derrotados. Eu sou o rei... e tenho meus peões e não podem se salvar. Você perdeu. "
- O Cérebro

"As coisas mudam, Mutano. A menina que você quer que eu seja é apenas uma memória. "
- Terra

"Plot.":


  • Personagens.


NPCs
1.Asa Noturna
2.Ciborgue
3.Moça Maravilha
4.Estrela Negra
5.Tigron
6.Cérebro
7.Slade
8.Irmão Sangue
9.Ravena
10.Impulso

Players

1. Suiciniv
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Titã

Golpes especiais:

2. Gerard Devercriss
Iventário escreveu:
Itens:
- Colt M4 - Balas: x100
- Bastão de alta qualidade (Aço)
- A.M.A - Arma Metamorfa Alienígena Balas: x100(Ela muda de forma para qualquer tipo de arma de pequeno porte)

Golpes especiais:
3. Lawtie
Iventário escreveu:
Itens:
- Livro de Magia para Iniciantes

Golpes especiais:
4. Ariella K. Senalra
Iventário escreveu:
Itens:
- Livro de Magia para Iniciantes

Golpes especiais:
- Teletransporte pelas Sombras (Teletransporta quantas no máximo 2 pessoas para qualquer lugar que o usuário já visitou).
5. Wade Lancaster
Iventário escreveu:
Itens:

Golpes especiais:
6. Robert
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Titã

Golpes especiais:
7. Jason McHartney
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Titã

Golpes especiais:
8. Helen Mia .B.
Iventário escreveu:
Itens:
- Comunicador Titã
- Chip de Back-up x1

Golpes especiais:

9. Detonador
Iventário escreveu:
Itens:
- C4 x4
- Frag x8
- Stuck Frag x10
- Claymore x10
- C4 Toxic x10
- Dynamite x10
- TNT x10
- Bomba de Gás x10
- Bomba de Fumaça x10
- Flash Grenade x10
- Bouncing Betty x10

Golpes especiais:

10. Gia Yumemuri
Iventário escreveu:
Itens:
- Chip de Back-up x1

Golpes especiais:

  • Begin.


Para Heróis
Você chega na ilha da Torre Titã. (Chegue de qualquer modo que queira Ônibus, carro, vôo, outro.) É um campo pequeno, cercado em três lados por uma floresta. A parte frontal está enfrentando uma estrada de terra, pouco usado, é a ilha da Torre Titã. O campo é longe da torre, cerca de 1km. No campo está Asa Noturna, olhando para o horizonte completamente fora de si e esperar que os a nova formação dos Titãs, os 9 convidados possam chegar. Nas proximidades estão as bagagens e pertences do novo herói. Quando você chegar, Asa Noturna irá cumprimenta-lo e dá-lhe o seu próprio comunicador Teen Titan. Ele também diz que ele está esperando para o resto dos Titãs para chegar e não vai ser longo. Debaixo de seus pés, você pode sentir as vibrações, como se houvesse máquinas pesadas se movimentando, mas não há nenhuma à vista. Você esperar pelos outros para chegar.

Para Vilões
Quase alí no centro da cidade, uma entrada para uma estação de metrô é o lugar onde você foi direcionado. De lá, você viaja através do túnel do metrô, até chegar a uma porta de um escritório pequeno na lateral. Indo para o pequeno escritório, há uma sala de espera, quase como a sala de espera do consultório de um dentista. Quando você chega, você vê uma porta de garagem de tamanho ocupando a parede do fundo da sala. Na porta, cerca de 9 metros de altura, é um slot de correio, que desliza para revelar um olho sem brilho cinza. A voz ligado ao olho diz "Password". Não disseram a você nenhuma senha, e depois de sua resposta (seja ela qual for) uma voz feminina atrás da porta diz: "Apenas deixe-os entrar Cinderblock." A porta se abre, revelando o gigante vilão Cinderblock no aro da porta. Ele fica de lado (mas ainda ocupa 70% da ombreira) e uma voz feminina diz: "Sente-se. Os outros estarão aqui em breve. Então suas instruções serão dadas.




P.s: Vocês tem de começar colocando sua ação depois do "Begin", lembre-se que até então seus poderes estarão limitados no começo, aqueles que tem, então sem Over Power pois eu irei cortar assim que ver qualquer indicio <: Se eu esqueci de colocar algum item no iventário, me enviem uma MP. Continuação do Plot depois da primeira "narração" dos jogadores.


Última edição por Jet. em Sex 24 Ago 2012 - 16:40, editado 6 vez(es)

________________
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar 14_temperance
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Dom 19 Ago 2012 - 13:58

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar E5A2D

I. A agoniante espera.

Aquele metrô escuro foi meio difícil de se navegar, sem contar o peso da minha arma e de meu bastão. Eles pareciam mais pesados; mais irritantes de se carregar. Mesmo assim, não deveria perder a calma ainda. Depois de um tempo, finalmente encontro aquele tal escritório idiota. Abro a porta normalmente e vejo o tal consultório para dentistas. Será que entrei pelo lugar errado? Fico observando o local, até que a tal voz finalmente fala. “Senha”. Não tenho nenhuma senha, então fico calado, esperando... E logo após, a tal voz feminina fala para eu entrar.

O gigante Cinderblock quase acabava com todo o espaço do lugar, mas me acalmei e me sentei em um lugar longe dele. A voz feminina de eu não sei quem possui, continua falando para eu aguardar... A irritante espera, coisa que eu odeio. Só queria que as coisas acontecessem de uma vez.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Jp. Dom 19 Ago 2012 - 14:16

  • Begin

Deixei a casa de meus pais adotivos, eles pareciam ficar muito felizes com minha partida, subi no helicóptero , logo chegamos na ilha da torre titã. Desci e fui até o campo, lá encontrei asa noturna. Percebi que ele estava estranho parecia distraído com alguma coisa, provavelmente nervoso com a chegada dos novos titãs. Ele me disse para esperar os novos titãs e que não ia demorar. Por um instante senti o solo tremendo debaixo dos meu pés, fiquei nervoso, achei que eu ia começar um terremoto. Fiquei impressionado com toda a estrutura do local, fui dar uma olhada e aguardei a chegada dos outros titãns.
  • Chegada


Novamente fui dar uma olhada no lugar, e tenho que admitir que nunca vi tamanha tecnologia. Mas ao mesmo tempo estava meio desorientado, sabe... Lugar novo. Então perguntei para o Asa noturna onde poderia esperar os outros.
-Na sala principal, disse ele
Naquele momento bateu uma fome, e perguntei:
-Err... Deu uma fome, onde posso comer?
Com um olhar sério e um suspiro ele disse:
-Vá até a sala principal, suba um andar e chegará a cozinha, lá pode pegar o que quiser.
Eu simplesmente disse obrigado e fui até a bendita cozinha.
E não sei se interpretei mal quando ele disse ''pode pegar o que quiser'', mas digamos que agora eles precisam fazer compras.
Desci até a sala principal e encontrei dois outros titans, por hora, decidi não falar nada.


Última edição por Jp115 em Dom 19 Ago 2012 - 15:34, editado 1 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 19 Ago 2012 - 14:56

Primeiras Impressões

Eu estava na cabana, quando ouvi o barulho do Jipe. Aleluia, eram eles. Já estava com medo de que a mídia viesse me atormentar com a minha entrada para os Teen Titans. De lá, nós saímos até um heliporto, e deste, fui levado a ilha. O grande prédio em forma de T chamava minha atenção. Pousamos no heliporto, e fizemos a longa descida. Os seguranças foram de elevador, mas eu preferi ir pela escada. Não confio nessas máquinas, e graças aos meus poderes eu posso queimar mais açúcar e gordura do que o necessário, deste modo eu não me canso. Indo ao campo, encontrei um rapaz, trajava um uniforme azul e preto, e claro, uma bendita máscara.

- Olá! - Cumprimentei-o, ele estava de costas pra mim , mas virou-se, apertando minha mão.

- Oi. Bem vindo a ilha Teen Titans. Os outros já estão pra chegar. Tome este comunicador. Quando quiser falar com alguém, apenas clique no botão marcado com a primeira letra de seu nome. Vermelho é offline, verde é online.

- Você vai me desculpar, mas eu não uso esses apetrexos tecnológicos e...

- Apenas guarde. Você vai precisar. - Falava fria e vagarosamente, parecia cansado, sádico. Não gostei muito dele. Não me transmitia boa energia.

- E onde eu posso esperar pelos outros?

- Na sala central. - E pra lá que eu fui.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por ana Dom 19 Ago 2012 - 15:14

1- Nova Perspectiva

Helen vinha andando pela estradinha de terra. Era divertido poder andar por lugares assim, coisa que não experimentava desdo acidente. Agora que os cientistas a haviam liberado para a vida normal, ela ia sentir muita falta deles, sabia disso. Mas era tempo dela seguir seu próprio caminho. A história da nova formação dos Titãs deixara Helen animada. Finalmente ela conseguiu encontrar uma chance de usar seus poderes para ajudar os outros. Finalmente chegou ao campo da torre. Havia um homem olhando fixamente para o horizonte. Deveria falar com ele? Ele de repente se virou e viu a garota. A encarou por alguns momentos e então falou:

-Você deve ser uma das novas titãs. Certo?- Ele não esperou uma resposta e recomeçou a falar. - Claro que é, se não o que estaria fazendo aqui? Bem, vamos começar do começo. Eu sou o Asa Noturna, e você? - Falou calmante, parecendo pouco interessado.

-Helen - Ela estava nervosa. Sempre ficava quando falava com gente nova.

-Bem Helen, bem vinda a nossa ilha! Os outros já devem está chegando, pode esperar por eles lá dentro - Falando isso apontou para a grande torre. - Lá darei mais instruções e tudo mais. E também, tome isto aqui. - Estendeu a outra mão para Helen. Nela havia um pequeno aparelho azul e cinza. - Nós usamos isso aqui para nos comunicar.

-Bem, muito obrigado! Mesmo... - A garota agradeceu pegando o pequeno dispositivo da mão de Asa. E foi andando até a torre.

Era hora de viver sob uma nova perspectiva.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Dom 19 Ago 2012 - 15:36

Vamos jogar.



[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Oq9g1v
"Aquelas sombras vão ser a única coisa que você irá ver antes de dar seu último suspiro."



Naquele túnel, eu era uma sombra que deslizava lentamente, rastejando pela parede velha e desgastada. Eu precisava chegar até uma porta qualquer, seria algo similar a um encontro de vilões, por que teríamos uma tarefa importante e o resto nós já sabemos. No entanto, seria interessante conhecer pessoas com habilidades diferentes. Espero que eles sejam realmente bons, e claro, espertos. Assim que encontrei a porta, deslizei até o chão e surgi como uma moça, já abrindo a porta. A parte de dentro estava bem organizada por sinal, me aproximei da parede, parecia ser uma porta imensa. Ouvi uma voz estranha, feia e sem sal.

- Senha. – Disse a voz, enquanto me aproximei daquela porta, devagar. Eu poderia sentir que meu destino estava por trás dela.
- Desculpe, não informava senha no cartão postal que recebi. – Dei um sorriso sóbrio, meio que rindo da voz do indivíduo.

No lado de dentro, só pude ouvir uma voz de uma mulher resmungar, mas não compreendi quase nada, mas pela voz, era bem bonita até. Por fim, a porta se abriu e mostrou uma criatura gigantesca. Não fiz questão de olhar para o rosto dele, só abaixei a cabeça dando uma fungada, de quem estaria fazendo pouco caso. Entrei naquele lugarzinho nada receptivo. Já possuía um garoto ali, não parecia ser muito sociável, mas mesmo assim, sentei perto dele. Eu não queria ficar perto daquela aberração cômica de tantos metros.

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Leo Dom 19 Ago 2012 - 16:32

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Tumblr_m8ynugiOQu1qaaw9co6_250

Finally.


Depois de um tempo gasto a procura do lugar certo, finalmente pareceu que eu encontrara o metrô correto. Porque raios me mandaram para este lugar eu não faço ideia, então decidi apenas seguir as instruções passadas. Seguir pelo túnel incrivelmente escuro, por deus. Fui obrigado a transformar minha mão em fogo e usá-la como se fosse uma tocha, de contrário eu com certeza daria de cara com uma parede. Caminhei por um tempo, até achar uma porta. Apaguei minha mão e adentrei o local.

Ok, acho que me passaram o endereço errado. Aquilo parecia mais um consultório médico do que uma base secreta. Examinei a sala novamente e notei que ao fundo tinha uma espécie de porta. Quando me aproximei uma voz ecoou, dizendo ''Password''. Olhei mais atentamente, provavelmente eu estava ficando louco, foi quando notei um olho branco, e entendi tudo.

- Saia da minha frente, seu monte de entulho. - Falei.

Por um instante pareceu que eu ia ser esmagado, mas pouco tempo depois da voz tornou a ecoar. ''Apenas deixe-os entrar Cinderblock.'' Aparentemente ele obedeceu e liberou a passagem. Entrei tranquilamente, e fiquei bem a vontade quando finalmente a voz falou pela última vez. ''"Sente-se. Os outros estarão aqui em breve. Então suas instruções serão dadas.''.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Happy Dom 19 Ago 2012 - 19:22

[não tem imagem pra vc pnca]

Lá estava eu, andando em um ônibus, com 2 dólares no bolso indo em direção a uma torre em forma de T, possivelmente, não, obviamente, eu iria morrer. Cheguei á parada do ônibus que ficava mais perto da Torre e fui caminhando até lá, uns 5 minutos no máximo, se eu não tivesse parado numa doceria no caminho. Comi alguns doces e consegui chegar no endereço certo. Torre dos Titans, finalmente, então, olho novamente o papel que recebi e vejo que tenho que andar mais um quilometro.

Meus pés já estavam doendo quando vejo um baitola fantasiado, percebo que é o Asa Noturna e vou falar com ele.

-Bom dia, Detonator?

-Sim. - Respondo, sem nenhuma reverencia.

-Certo, bem, vejo que não é muito de conversar, e ainda está um pouco atrasado, então, pegue o comunicador e vai. - Eles estendeu a mão com o comunicador e eu o peguei.

-Valeu ai tio.

Sai do campo e fui voltar - caminhando, pra variar - até a torre.



Última edição por -Hpy em Dom 19 Ago 2012 - 20:19, editado 1 vez(es)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Bruno Marvin Dom 19 Ago 2012 - 19:26

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar 41874345521330117680655

Password? WattaHell.

O metrô era um lugar considerado aconchegante por mim. O frio, a ausência de luz, o barulho dos trilhos. Somente eu, a roupa do corpo e meu prescioso livro de magias, cujo só conseguia ler um feitiço: Levitação. Perfeito! Lembrava-me do dia anterior, onde me deram instruções para vir até aqui. Me pergunto que havia mandado o bilhete. Só havia o destinatário: Vilões. Haveriam mais pessoas iguais a mim? É uma hipótese. Depois de algum tempo, o metrô finalmente parou. As portas se abriram, porém não era uma estação comum. Era um corredor extenso, que no final havia outra porta.

Entrei sem bater, como mandava a placa. Dentro, uma pequena sala de espera parecida como de um dentista. Mas o que me chama a atenção é uma grande entrada de garagem no fundo desse lugar.

- PASSAWORD. -Disse a porta.

Me assustei ao ouvir aquelas palavras. Onde já se viu, uma porta
falar? Após isso, percebi um pequeno vão que mostrava dois olhos vermelhos, bem penetrantes.

- Apenas deixe-o entrar, Cinderblock. -Disse uma voz agradável, provavelmente de mulher.

A porta se abriu. Cinderblock era um gigante de pedra. Presumi que era lento, porém mais forte que eu. Um mero feitiço de levitação não poderia contê-lo. Achei melhor não arrumar briga, acabaria morto. Ao meu redor, vi outras pessoas como eu, desorientadas. Haviam dois homens e uma mulher, porém não reparei muito neles. Será essa mulher a dona da voz?

- Sente-se. Quase todos estão aqui. Suas instruções serão dadas em breve.


Última edição por TKJ em Dom 19 Ago 2012 - 21:23, editado 1 vez(es)
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Micro Dom 19 Ago 2012 - 20:01

A cidade. Mesmo no desordenado centro do aglomerado de seres humanos daquela cidade, não havia movimento. Afinal, era tarde de domingo. Isto era bom; evitava que eu chamasse muita atenção. Não é que fosse bonita, mas uma garota de membros robóticos com um enorme machado e uma armadura amarrados nas costas não era algo que se via todo dia. De acordo com as informações que obtive, me dirigi à entrada do transporte público subterrâneo do local: o metrô.
Era um local amplo; algumas das linhas estavam em uso, mas havia uma mais distante que não era usada à anos. Desci da plataforma, e acompanhei os trilhos. Após andar muitos metros, me deparei com uma porta, muito suspeita. Minha primeira decisão foi abri-la, e fiz o certo. Lá dentro se assemelhava a uma grande sala de espera, e tinha uma enorme porta pela qual um ônibus de três andares poderia passar. Não deu tempo de sentar-me, a abertura revelou um olho, o qual me pediu uma senha.

- Não me foi informada nenhuma. - respondi calmamente.

Uma voz feminina ao fundo resmungou alguma coisa, e o olho revelou ser um grande vilão, o qual ocupava quase 3/4 da entrada. Passei pela abertura, e me encontrei em outro salão, com vários outros mutantes, como eu. Pela única cadeira vazia no local, deduzi que seria a última integrante do grupo.
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar HML0I
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Narração - Fui pressionado por eles para postar <:

Mensagem por Asami Dom 19 Ago 2012 - 21:51

Titãs: New Formation


Todos os membros dos "Novos Titãs" estavam reunidos na sala de reunião. Sozinhos pois Asa Noturna ainda estava na costa da ilha olhando para o horizonte, estava no pôr do sol, todos os futuros titãs estavam esperando horas naquela sala, todos estavam fartos de olhar um para a cara do outro até que detonador tira de seu cinto uma bombinha de fedor que ele usa para brincar. Tacou no chão com velocidade com a intensão de todos saírem correndo da sala.
- Hehehe... - Falou o jovem enquanto a bomba caía perto de Suiciniv.
Uma luz azul saiu da mão de um afro-americano com uma expressão de reprovação. A luz desintegrou a bombinha fazendo ela cair no chão com a forma de poeira.
- Boa Ciborgue. - Ao lado de Ciborgue, voando, estava uma adolescente loira, calça vermelha, roupa vermelha e tinha o brasão da Mulher Maravilha em seus seios. A expressão dela era semelhante a de ciborgue mas com um sorriso amedrontador. Então, o grande Asa Noturna entra na sala, seu cabelo curto balançava com o vento entrando na sala, todos os futuros-titãs ficaram em silêncio completo. Ele se dirigiu a cadeira principal daquela mesa extensa no meio da enorme entrada, sentou-se e olhou para todos na sala. Olhou para todos e viu a bela morena com roupas antigas. Fixou seu olhar nela, na linda Helen.
- Ciborgue, peço que fale aquilo com aquela ali por precaução, não estamos brincando de super herói aqui. - Se levantou e continuou falando. - Olá, eu sou Asa Noturna e serei seu mentor. Exatamente aqui em baixo tenho 5 máquinas que foram projetadas para testar os titãs, estão na nossa sala de treinamento. Mas antes vou dizer o que estarão enfrentando o pior grupo até agora que nós, titãs, já enfrentamos. Se denominam-se de Liga do tártaro, para quem não sabe é -
- Mas pessoas que se escondem atrás de máscaras? - Se levantou o adolescente com uma mochila preta, cabelos negros e pele morena mas clara. - É o que todos vocês fazem, não é? Podemos realmente confiar em você? Pelo que eu sei você não se revelou nem pros seus amigos. - E o jovem cortou Asa Noturna em seu discurso causando desconfiança, sem intenção, para alguns novatos.
- Caro Jason, eu não te obrigo a ficar aqui, só fique quieto. - O McHartney sentou-se e aguardou as próximas palavras de Asa Noturna, com um pouco de medo de sua frieza. - [color=#191970]Não espero que vocês confiem em mim, eu os convidei mas vocês decidem se ficam ou não. Todos aqui sabem que a Liga do Tártaro já matou os melhores titãs que eu já tive em minha equipe, vocês podem supera-los, ou não. Pelo que sei exatamente agora os chefões do outro lado deste jogo estão preparando planos contra vocês. Peço que se dirijam para aquela escada no canto direito da sala. Helen, vá com Ciborgue para a parte superior da torre, você tem uma tarefa mais elevada do que a dos outros.
A jovem arregalou os olhos e fez um ruído mecânico sem querer, ela olhou para Ciborgue e depois para Robin, suas lentes estavam brilhando.
- E-e-eu? Está bem... - Tímida, sem querer ser indesejável ela andou rapidamente para o lado de Ciborgue e subiu com ele no elevador no centro da sala.
- O resto venha comigo.
Todos os restantes adolescentes desceram as escadas com o seu mentor naquela equipe, quando chegaram ao andar subterrâneo se depararam com bestas eletrônicas com formato de animais felinos, androides, eles estavam presos numa jaula.
- Vocês vão treinar com eles, não precisam ter medo, eles são ferozes mas são controlados por mim daquele computador. - Ele apontou para uma imensa tela no canto da parede, cheia de aparelhos, fios e um teclado. - Vamos começar com um nível avançado. Eles tem o mesmo que os piores robôs que Slade já colocou contra nós. Servirá de treinamento para vocês se conhecerem e trabalharem em equipe.
Os 4 jovens se posicionaram e os felinos mecânicos foram soltos. Mia chegou correndo na sala já recebendo sua mensagem de Ciborgue, ela seria a líder da equipe. Os ferozes robôs, que totalizavam 3, atacaram os jovens com garras mecânicas, eles teriam de trabalhar em equipe para detê-los.

~ X ~

League of Tartar: New Formation


No galpão, longe da torre, no metrô da cidade outros 5 jovens estavam sentados numa sala enorme. A menina que estava no centro das cadeiras se cansou de esperar, impaciente e sentindo uma presença sobrenatural ela se levantou, olhou para todos os lados prevendo uma energia poderosa e obscura. Olhou para Lawtie que também sentira o mesmo, os dois sabiam que compartilhavam a mesma sisma com aquele lugar.
- Vejo que vocês sentiram minha presença, eu sou Tigron. - Um portal com a coloração magenta apareceu no meio do galpão, a bruxa Senalra riu quando ele entrou, ela sentia que ele seria o primeiro a dar as instruções a eles. Os outros só se levantaram e olharam para o monstro terrível que eles presenciaram entrar na sala. - Hmm... Parece que vocês são bem fortes para começarem a treinar na dimensão de onde venho, não darei detalhes dela porque quero que vocês sintam uma surpresa. Você! O homem afastado do grupo.
- Eu? - Falou Gerard levantando sua cabeça e desviando o olhar para Tigron.
- Sim, você será o líder dessa equipe, se negar eu te mato da maneira mais fria que eu conseguir pensar. - Falou Tigron, com seus olhos brilhando para aquele jovem.
- Claro, você vai liderar quando todos ficarem juntos, nos 5. Mas quando não estiverem trabalhará com Ariella, ou melhor, Areike. - Riu Tigron violando a identidade de Ariella. Ela estava com raiva, mas não podia fazer nada ainda contra ele. - O restante ficará em um trio, liderado por Wade, agora vamos.
Todos foram sugados em um piscar de olhos para uma dimensão obscura. O céu era vermelho o céu não era separado da terra. Era tudo confuso, sem sentido, 2 monstros em forma de aves arrodearam eles com a intenção maldosa de Tigron em suas faces. A sua marca estava em todos e estes pássaros começaram a atacar respectivamente a dupla e o trio, separadamente. O pássaro negro com olhos amarelos agarrou a dupla e os levou para um penhasco longe do trio que foi começou a ser "intimidado" pela ave de seis olhos vermelhos.




P.s.: Eu não desenvolvi muito, quero que vocês ataquem primeiro antes de eu dar a ação dos monstros, trabalhem em equipe contatando-se pelo msn ou por mp com sua equipe, se quiserem, se não podem atacar como loucos mas eu sugiro um bom plano antes <: Me apressaram pelo msn, se não entenderem algo MP ou MSN.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Gaudério Seg 20 Ago 2012 - 12:43

Bom, como ainda não coloquei minha chegada a torre, colocarei os dois Ok?

Chegada a torre escreveu:Bom, chegando em São Francisco, dei uma olhada na cidade, e algum tempo depois, segui para a torre titã. Passei em uma biblioteca pública e peguei alguns livros, chegando nas proximidades da torre, me deparei com Asa Noturna, ele apenas me disse bem vindo e me entregou o comunicador, após isso, entrei na torre e me acomodei. Acostumado com caminhadas longas, não estava cansado, sentei-me e convidei alguém para jogar xadrez, mas ninguém aceitou. Então, comecei a ler, o que não era um grande hobbie, na realidade estava estudando. Segui lendo, algum tempo depois, derrubei um castelo de cartas que um dos outros titãs estava a fazer, mas ele nem percebeu. Algum tempo depois, após terminar o livro, já não tinha muito o que fazer, então fiquei simplesmente quieto e calado. Pensei um pouco no que aconteceu no passado, sobre como a água se transformou em um líquido inflamável. Como comecei a estudar tarde, não cheguei a aprender porque isso aconteceu. Tentando descobrir o porque disso, comecei a estudar as propriedades da química. Isso ainda quando não era um Titã, depois de tempo eu descobri que a fórmula da água é H2O, e que o Hidrogênio puro é altamente explosivo, com isso, eu finalmente descobri porque aquilo aconteceu naquela noite, por essa razão, pedi um copo d'água. Após conseguir, tentei fazer exatamente a mesma coisa, mas a água mal borbulhou, e eu tentara fazer isso diversas vezes, mas falhou. Como lembrava disso como se fosse ontem, sabia que quanto mais a água borbulhava, mais oxigênio saia dela e mais hidrogênio puro ficava ali, naquela noite, a água borbulhava como se estivesse fervendo, e quando a joguei no fogo, o balde já estava com menos da metade de água, e eu continuara a tentar, até a hora de Asa noturna chegar.

acabando com a aula de química depois eu faço um Edit com a parte do treinamento, por enquanto só postei o que estava atrasado.
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 20 Ago 2012 - 15:09

A Ana pediu pra eu postar a ação, e aqui vamos nós...

Trabalho em Equipe! - Parte I


Nossa, foi tudo tão rápido. Mas , tínhamos que surpreender Asa Noturna. Por mais que nós fossemos diferentes, muitas vezes até nossos objetivos não tinham nada em comum, precisávamos nos virar ali, ou não nos viraríamos mais em lugar nenhum. Uma das feras estava prestes a dar uma patada no grupo:

- Segura minha mão, Helen! – Disse Jason. O rapaz começou a fazer um grande esforço, e quando o Tigre robô estava prestes a ataca-los, usando adrenalina, ele deu um grande salto, até as costas do robô, levando Helen consigo.

- Ok, agora é a minha vez de ajudar... Eu acho! – Helen pôs suas mãos em cima do pescoço da máquina, e podíamos ver vários circuitos azuis, brilhantes, conectando o braço de Helen ao bixo. – Legal, eu posso controlá-lo! – Helen começou a usar o Tigre robótico para batalhar com os outros dois felinos.

Enquanto isso, Robert quebrou o chão dali, e puxou raízes de árvores próximas para fazer uma parede de vinhas, defendendo a Suiciniv e Detonator. Ali, eles elaboravam seu próprio plano.


Última edição por Fusca em Seg 20 Ago 2012 - 15:37, editado 2 vez(es)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Seg 20 Ago 2012 - 15:09

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar GyjTK

II. Nas nuvens
Voar no céu com aquele pássaro e aquela garota esquisita, qual nome não me recordava, Areike, acho, era estranho. Era anormal, mas ao mesmo tempo me irritava. Tentava mover meus braços para pegar minha Colt e acabar com isso, mas não conseguia. Suas garras prendiam minhas mãos e braços. Então, não tinha outra opção se não esperar com essa tal garota. – Gerard. – Me apresento, mas mesmo assim estava pensando num plano para acabar com essa droga de uma vez. Não queria esperar. – Só vê se não me atrapalha.

Queria ver os poderes dela. Eu não sabia também como ela agia, o que poderia ser um problema. Será que ela pode ser nossa salvação desse bicho gigante? Espero que sim. Só quero sair desse pássaro maldito e matar alguns heróis, para me divertir. Não estar aqui, nesse pássaro, numa ilusão feita por aquele Tigron. Tigron, falando nisso... Por que será que ele me escolheu como o líder? Talvez nunca descobrirei. Continuei voando, esperando.

Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Seg 20 Ago 2012 - 15:59

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar 3148r68
"E sempre vai ter alguém para atrapalhar a sua vida. Sempre."



Presa por aquele monstro, junto com um garoto que era basicamente meu “líder”. Por que diabos ELE é o líder? Será que tem alguma coisa especial? Não, acho que não. Vai ser só um indivíduo pra ocupar espaço. Bem, por algum motivo ele foi escolhido para ser o líder. O fitei, com uma expressão indiferente. Eu tinha que pensar como acabar com esse pássaro demoníaco e se livrar de tudo isso. É, parece ser bem simples até. Voltei a me focar no garoto. Nesse momento, aquele jovem parecia tão vulnerável... Gerdard. Tinha que admitir, belo nome. – Areike. – Disse friamente, ignorando o que ele havia dito depois. – Vou te mostrar como se faz. – Usei um tom agressivo, com bastante firmeza, e logo após concentrei nas mãos livres várias esferas negras, bem feitinhas e aparentemente fortes. Todas foram contra o monstrinho violentamente, fiquei lançando sem parar até que ouvi um grunhido de dor vindo da criatura. Depois de ter levado várias golpes ele decidiu nos soltar. Isso era péssimo, estávamos num estilo de dimensão que nem tinha chão e nem céu. Peguei o braço do garoto, logo envolvendo meus braços envolvendo a cintura dele, apertando-o. Concentrei-me por alguns segundos e uma aura negra nos contornou, fazendo nós pararmos de cair. Estávamos flutuando, sorte minha conseguir voar. Eu bem que poderia ter deixado ele cair, mas não quis. Ele poderia ser útil numa hora daquelas. – Cara, por que tem que ser assim? – Reclamei, eu não queria ter que “abraçá-lo”. Mas não tinha outra escolha a não ser isso. Suspirei, olhando-o por alguns segundo e logo analisando ao nosso redor, tentando localizar o nosso possível adversário. Isso era apenas o início daquele inferno. Espero que da próxima vez, eu tenha que matar alguém no chão e não voando e carregando outra pessoa comigo.

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos