Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Seven~ - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Seven~ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Seven~

+22
Asami
CalrosHenrique
Pikachuzinha
.Korudo Arty.
Colt
Richie
Hyurem
Black~
Gehrman
DarkZoroark
Sir Dracconildo - Dracco
Dusknoir
Kurosaki Lucas
Zeroan0
pikachu385
Gus
Vulc
#Tabs
Umbreon_NICE
cbm
cfox
Kurosaki Mud
26 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Vulc Dom 22 Abr 2012 - 1:04

Nossaaaaaaaaaaaaaaa, que cap divo *00*

Sabia que ela seria a numb V Rum, mas gostei de ter explicado sobre a vida da Kiwa( que me lembra Kiwi).

Sem muita ação, mesmo assim gostei, e já previa algo no Empire States e.e

É isso Mudkato, continue escrevendo

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
~Seven~ - Página 3 003~Seven~ - Página 3 015~Seven~ - Página 3 034~Seven~ - Página 3 093~Seven~ - Página 3 073~Seven~ - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por DarkZoroark Qua 25 Abr 2012 - 4:57

Mud o/
Malz a demora em comentar, mas com um mês de provas fica difícil. lol Tem numb no Empire State? Já vi a destruição que vai acontecer... Coitada da Mixa, descarga elétrica é coisa séria. Quanto ao cap em si, está realmente perfeito. Narração e descrição envolventes, podendo situar-se bem sobre o que acontece durante a história. Não encontrei nenhum erro (mas que surpresa... ¬¬').
Bom, é isso. Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
~Seven~ - Página 3 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Dusknoir Qua 25 Abr 2012 - 14:01

Muuuuud!

Muito bom o capítulo! A descrição e a Narração são sempre impecáveis (novidade...) sem falar que a história está cada vez melhor e sempre terminando com aquele gostinho de suspense deixando-nos com ansiedade para o próximo capítulo.

Bye!

________________
~Seven~ - Página 3 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 3 Jun 2012 - 0:37

Dusk, DZ, Vulc, valeu mesmo lovo vocês <3

Penúltimo cap, desculpem a demora, o outro só sairá lá para o dia 20 a 25 de julho. Esse tá curto, mas quero deixar tudo pro final. PS: Pelo conteúdo, creio que o cap final será VII partes 1 e 2


VI
Definitivamente, Mack odiava a cor roxa. Isso só piorou assim que virou uma estátua de ametista.

Tudo começou quando ele subiu o Empire States. Sentiu-se como Percy Jackson em direção ao Olimpo, só que não haveria deuses amistosos e sim, um emo de capa possuído.

E ele estava certo. No topo do maior prédio estadunidense, um garoto soltava raios cor de violeta para o alto, a procura do Numb de ar.

Zarcag, por ter poderes psíquicos, ouviu o elevador parar e Mack aparecer atrás dele.

- Ora, se não é o lança-chamas medíocre? Veio me entregar o seu Numb? – Indagou ele irônico.

- Nem morto! Eu vim para lutar! – Bravejou o menino.

- Que seja assim então. – Retrucou o vilão, libertando mais raios pelas mãos. – Wire Pain!

Fios cor de lilás saíram com veracidade das luvas de Zarcag. Mack usou seu poder de fogo para impulsar uma evasiva contra os cabos. Ele sabia que algo que tinha “dor” em inglês no próprio nome não devia ser boa coisa.

- Fire Sphere!

Uma esfera flamejante surgiu das mãos do ruivo, que acertou os cabos em cheio, fazendo-os sumir. Em seguida, ele disparou mais bolas de fogo em direção ao emo.

- Jewel Shield!

Zarcag conseguiu projetar um escudo dentro de um prisma, defendendo-se dos golpes flamejantes.

- Branford, quantas vezes terei de te dizer? Eu estou sendo legal e poupando a sua vida e a dos seus amigos. Eu sou muito mais superior do que vocês. Desista!

E com essa última palavra, o prisma encantado em que ele estava explodiu. Cacos estilhaçaram em direção a Mack, que caiu bruscamente na cobertura do prédio. A antena do Empire States vibrou com o impacto, criando um barulho irritante. Já se podia ver uma aglomeração se formando nas ruas embaixo deles. Flashes de máquina fotográfica reluziam rapidamente enquanto o ruivo tentava massagear os cortes sangrentos que recebera.

Será que os estadunidenses achavam que seria um segundo atentado? Sendo ou não, a polícia começou a cercar o edifício e um helicóptero zumbia ao longe, pronto para partir e deter o que quer que fosse.

- Teremos companhia? Que divertido. Prefiro algo só entre nós dois. Dome Numb!

E aquela cúpula roxa que tampou a Estátua da Liberdade reapareceu na frente dos curiosos, tampando uma divisória entre a cobertura e todo o resto de Nova York. Mack imaginou-se dentro de uma bolha de chiclete isolante. Não ia ser legal.

- Chega Zarcag, ou melhor, Ignoto! Fire Phoenix!

E de repente, o ruivo fez seu corpo pegar fogo instantaneamente. A princípio, ele achou que arderia, mas estava certo, sua pele tinha ganhado resistência. Ele usou um impulso pelas mãos, libertando pequenos jatos de nitro e voou até o emo, que não esperava o ataque súbito.

- Isso realmente me pegou de surpresa. Mas o que acha disso Branford. Crystal Touch!

E o toque de cristal acertou o corpo fumegante de Mack. Ele sentiu cada membro de seu corpo virar uma pedra cortante lilás, seus cabelos, seus olhos e até sua boca. Em um simples segundo, o garoto entendeu como Spike ficara trancafiado tanto tempo em um caixão. Era um poder mortal que só poderia ser quebrado com um toque humano novamente.

E o vilão lhe fitava maliciosamente. Sua capa estava chamuscada pelo golpe da Fênix, o seu rosto tinha fuligem, mas seu olhar dúbio dizia quem tinha vencido.

- Meu brinquedinho. Agora ninguém pode entrar aqui a menos que tenha um Numb. E terei dois prisioneiros, você e aquele velho capenga. Lógico, vocês ficarão separados para ele não te libertar, mas eu pretendo tirar seu número IV e te matar em menos de dois dias.

Enquanto Zarcag falava, Mack viu que ele procurava pelo Numb VI, que ainda não estava à vista. Ele precisava que seus amigos chegassem logo, ou então seria tarde demais.


~//~
Mack podia odiar a cor roxa, mas não tanto quanto Steve odiava Estudos Sociais.

Quem em sã consciência pedia para que colocassem uma câmera em algum lugar perto de sua casa e a deixasse ligada lá por dois dias? Claro, a senhora Grentz, aquela velha barriguda solteirona que cheirava naftalina com fritura.

Steve queria tirar um A+ no seu projeto, então, bolou um jeito da bateria da câmera e da memória dela não acabarem enquanto filmava. Montou uma gambiarra de fios em seu quarto, junto com seu carregador de videogame portátil, o resultado deu certo, ele apenas precisava ver o que rolou em dois dias na pracinha perto de sua casa.

Viu muitas pessoas passando, um jornaleiro entregando periódicos no vizinho, o padeiro com sua bicicleta parando em outra casa, um cachorro fazendo xixi no poste, muita gente jogando lixo na rua, coisas habituais.

Porém, quando o vídeo chegou ao momento de duas noites anteriores, ele viu um clarão de incêndio. Em seguida, um relâmpago. Por fim, ouviu água apagando a confusão. Será que tinha acontecido algum incêndio no parquinho? Ele olhou em volta e não viu nada aparentemente queimado. Continuou vendo e viu que o processo se repetia. Achou que podia ser o poste, talvez a urina do cachorro tivesse dado um curto-circuito nele e os bombeiros tentavam apaga-lo, mas se esse fosse o caso, a luz teria faltado na segunda-feira.

Foi então, que por uma fração de segundo, ele viu o que causava o fogo. Por incrível que pareça, seu irmão estava ali, diante dele, em chamas. Ele rebobinou e percebeu que não estava sonhando.

Após isso, Spike e Mixa apareceram. Os dois também estavam estranhos. O rapaz parecia tomar um choque, só que não sentia dor. A menina tinha o corpo moloide, como se fosse feita de água.

Então, Steve percebeu que não era imaginação. Os três acertaram uma árvore ao mesmo tempo. Seu maninho e o casal estranho tinham poderes especiais. Igualzinho ao videogame que ele tinha de luta.

O garoto avançou até a parte da manhã. Viu Spike e Mixa saindo em direção a Frozen Pig. Porém, notou que após algumas horas, Mack pegava um ônibus no ponto da pracinha. E ele ia até o Centro de Nova York.

No mesmo instante em que o menino analisava tudo no banco do parquinho, o seriado que passava na TV da banca de jornais parou. Ele ouviu uma voz conhecida e olhou para a televisão:

- Eu estava cobrindo a passeata de perus do dia de ação de graças, mas parece que temos um assunto mais importante. Depois de testemunhas verem raios roxos no topo do Empire States, parece que chamas voaram dele e uma cúpula de material duro cobriu o local. Algo parecido aconteceu na Estátua da Liberdade no mês anterior. Nossa equipe de reportagem está tentando conseguir acesso ao local.

Steve fitava a mãe. Ela estava cumprindo seu papel de repórter, mas ele sabia que aquela estufa ametista tinha a ver com Mack. E ele se lembra de que a escola em que seu irmão estudava teve excursão no mesmo dia do ataque à Estátua. Não podia ser coincidência.

O garoto correu até o ponto de ônibus e esperou a chegada do mesmo veículo que transportara seu maninho. Ele ia descobrir o que estava acontecendo.

~//~
Zarcag tentou uma última vez acertar o raio psíquico no ar, em busca do maldito Numb VI, que estava sumido. Ele gritou de fúria ao ver que não achara ainda o número romano.

Em seguida, se virou e olhou em direção a Mack. Uma bela estátua de ametista para sua coleção. Foi então que o vilão percebeu onde poderia estar o único local em que o Numb estaria escondido. A antena ainda tremeluzia com a luta que ocorrera momentos antes. O lugar mais alto não era a cobertura do prédio, mas sim o cume da grande antena.

E com um raio certeiro, a estrutura se despedaçou inteira. Abaixo, puderam se ouvir gritos de reclamação pela falha de comunicação. O helicóptero tentava ultrapassar a cúpula, sem sucesso.

E o Numb místico, em tons azuis marinhos, flutuava levemente. Tinha lápis lazuli, turmalinas e safiras cravejadas com detalhes transparentes. Zarcag era o único que sabia a ordem de todos os Numbs. O I ficava no peito. O II no abdômen. O III nas costas. O IV no braço direito. O V na perna direita. O VI na perna esquerda. O VII no braço esquerdo. Cada um ligava os shakras do corpo em uma fusão de poder infinito. E ele estava prestes a conseguir mais dois.

- As características de um Number de ar. Ser alguém veloz, corajoso e que saiba ficar em seu canto quando necessário, passando sobre as pessoas sem sentimentos, como o vento.

E o Numb brilhou ainda mais forte, ele se sentiu em meio a um tornado. Era o desafio imposto para adquirir o VI. O emo libertou diversas ametistas de suas mãos e jogou no vendaval, que começou a parar paulatinamente. Logo, ele já tocava no poder de controlar ventos e ares, com uma nova marca em sua perna esquerda.

- Isso! Agora, preciso de mais poder, irei absorver o Numb IV! – Ele gritou, voando em direção a Mack.

- Electro Bazooka!

- Magnificent Whirlpool!

E com uma combinação de redemoinho aquático e canhão de luz, o garoto desprevenido voou longe, quase caindo para fora da cúpula.

Mixa, Kiwa, Spike e Nigel estavam de frente a ele. Eles tocaram em Mack, que deixou de ser uma estátua de pedra.

- Puxa, obrigado, meu nariz estava começando a coçar. – Comentou ele.

Os cinco encaravam Zarcag. Kiwa fazia plantas com espinhos saírem de suas mãos, Spike preparava outro raio elétrico, Mixa uma esfera de água e Mack outro golpe de fênix.

- Como vocês...

O vilão nem terminou a pergunta e Nigel respondeu:

- Parece que não é só com Numbers que funciona a cúpula. Ex-Numbers também estão inclusos.

Zarcag ficou irado e berrou:

- Wind Breath! Amethyst Fragments!

Uma rajada de vento com cacos de ametista tentou atingir a todos. Mack criou um escudo flamejante em sua volta. Kiwa fez o mesmo, só que com raízes, cobrindo Naku e ela. Spike usou a estática para afastar os golpes e Mixa ficou parada, já que seu corpo era pura água e a ametista não lhe atingia.

- Flare Wings! – Gritou o ruivo.

E os braços dele encheram-se de chamas e foram de encontro a Zarcag, que usou um sopro violento para evitar as chamas.

- Com dois Numbs, eu sou invencível! – Ele gritou, partindo para outro golpe – Air Bullet!

E a mão direita do vilão virou de uma hora para outra um rifle portátil arroxeado. Balas de cristal voaram em direção a vários lugares com rajadas de ar. Spike recebeu uma e Mack outra em cheio, eles caíram e viraram estátuas de pedra.

- Não! – gritou Mixa assustada.

Ela fez um tsunami aparecer em questão de segundos e acertou o emo. Porém, ele reapareceu dentro de uma esfera de ar e disparou outro projétil na garota, que ficou lilás e imóvel.

- Agora só faltam dois! – Ele urrou.

Nigel e Kiwa se entreolharam. Eles estavam correndo perigo.

- É melhor você tocar neles para o efeito passar. Eu cuido dele. – Disse a garota.

Naku concordou e começou a correr em direção a Mack, que apesar de longe, era o que estava mais perto dele.

- Vine Earth! – Ordenou a menina.

Cipós saíram diretamente da terra e escalaram todo o edifício, atravessando a cúpula. Era inacreditável para quem olhava de fora. Trepadeiras cobriam o maior prédio estadunidense com uma cúpula roxa no topo.

Os cipós prenderam-se nos pés de Zarcag, que usou cacos de ametista para cortá-los.

- Psycho Beam!

E tardiamente Kiwa notou que o golpe não iria em sua direção, mas sim em Nigel, antes de conseguir tocar em Mack. Ela se jogou na frente do raio e foi atingida.

O órfão olhou arrasado para a namorada em forma de estátua. Zarcag ria loucamente, teria seis Numbs em menos de dez minutos.

- Que bando de otários! – Ria ele.

Naku chorou com dor e sofrimento, vendo que perderia e morreria como estatueta. Ele olhou para o céu e gritou:

- Desculpa vovô! Eu tentei de tudo, mas não deu!

Foi então que o Numb que estava na perna de Zarcag reluziu em tons azuis.

- O que está acontecendo? Eu não ordenei nenhum golpe!

Nigel olhou atento ao Numb VI. Ele sentiu sua respiração lhe sufocar, o ar sumir dentro da cúpula.

O número seis em romano brilhava loucamente. Em seus pensamentos, Naku imaginava a resposta.

“Meu avô disse que uma vez que o Numb te rejeita, ele jamais volta. Mas quem me rejeitou foi o V, não o VI. Afinal, eles têm vontade própria, como eu sou um escolhido, realmente pertenço aos sentimentos originais do vento. Não é apenas ficar isolado e sem sentimentos, mas acolher àqueles que ama era a missão do Number que controlaria ares e vendavais.”

E ele tocou na superfície azulada.

- O que está acontecendo?! – Gritou Zarcag.

Ele sentia que a esfera de ar que lhe protegia, agora lhe sufocava.

- Você não é mais o Number que controla o ar seu mané. Sou eu!- Explicou Nigel confiante. Seus cabelos cor de anil combinavam ainda mais com o Numb na perna esquerda – Air Faster!

E ele correu como o vento, uma velocidade inacreditável, conseguindo tocar nos quatro amigos congelados, que voltaram ao normal.

- Cara, me sinto em um jogo de duro ou mole. – Brincou Mack meio tonto.,

- Cala a boca Heat, parece que fomos salvos pelo rebeldizinho, minha honra caiu por completo. – Respondeu Spike enojado.

Zarcag percebeu que não poderia encarar aquela velocidade. Então, com um estalar de dedos, desapareceu junto de sua cúpula. Os cipós do prédio caíram e o helicóptero iria nota-los em segundos. O quinteto se assustou e agiu rapidamente. Mack virou um garoto em chamas e usou os propulsores para sair do prédio rapidamente. Nigel pegou Kiwa no colo e a carregou com velocidade para longe, voando livremente. Mixa virou uma poça de água e desceu pelos canos do Empire States. E Spike soltou um flash de luz para cegar quem estivesse no helicóptero, virando uma faísca e atravessando a fiação restante.

Após quinze minutos, todos estavam afastados da multidão embaixo deles.

Eles se reuniram perto de um bistrô e comemoraram.

- Naku, você nos salvou! Muito obrigado! – Agradeceu o ruivo.

Ele retribuiu com um sorriso.

- Estarei disposto a ajuda-los em busca do meu avô. E quero mais vingança com esse emo idiota.

- Eu também. – Falou Spike dúbio.

- Calma pessoal, é melhor irmos embora, amanhã pensamos melhor nisso, aquelas balas que tomamos ainda estão doendo. – Retrucou Mixa.

Ninguém discordou e eles foram até o ponto de ônibus mais próximo, depois de um dia um tanto cansativo. O céu anoitecia e ao longe os barulhos dos helicópteros da polícia, do FBI e de jornalismo ressoavam.

E o próximo ônibus para o Brooklyn chegava, com poucas pessoas dentro. A porta se abriu e uma pessoa conhecida chamou a atenção deles.

- Steve! – Exclamaram todos.

O garotinho olhava seriamente para o irmão e os amigos.

- Eu achei que confiava em você maninho. Eu me enganei não é? Você destruiu o topo do Empire States agora a pouco, estou certo?

Mack gaguejou na hora. Como ele sabia?

- Steve. eu...

- Vamos lá Tocha Humana. Mostra seus poderes! Vai acabar com a cidade, seu idiota!

E o garotinho saiu correndo. Parecia que após um dia longo, Mack teria uma noite pior ainda.

Continua...

Último capítulo, não percam hein!

________________
~Seven~ - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Black~ Seg 4 Jun 2012 - 21:03

Ufa!! Finalmente li todos, a história esta maravilhosa e que capítulo esse hein?, esse Numb II realmente deve ser muito suspeito, no começo eu não tinha entendido a história, mas depois as peças foram se encaixando. Sua descrição é muito boa e sua ortografia também, só isso.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Dusknoir Qua 6 Jun 2012 - 20:03

...

Parece que mesmo querendo dar um adeus, certas coisas ainda me prendes aqui, o que de certa forma se mostra como algo bom, dito que elas são boas lembranças.

Sua fanfic está no topo das coisas que não consigo abandonar, todos os dias vim averiguar se o dito cujo não havia postado o capítulo, mas você o apresentou de uma ótima forma.

Como era de se esperar de você, Sr. Mud, sua escrita continua impecável, seu vocabulário é rico e imenso tornando a leitura agradável por não haver repetição.

A descrição dos combates continua em boa sintonia e uma pitadinha de drama e suspense sempre ajuda. Parabéns Mud, já fiquei sem palavras para você.

Mud, seu tolo! Por causa dessa fanfic me ateio aqui ainda e.e

________________
~Seven~ - Página 3 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por cbm Qui 7 Jun 2012 - 12:05

Err, oi Mud. Faz um tempinho já, não?

Bem, a fic continua muito boa desde onde eu me lembrava. E tomei até um susto quando esse Nico di Angelo made in Japan pegou o Numb número cinco. Mas é claro, minha profecia estava correta de novo e quem ficou com o tal Numb foi a Kiwa. As lutas continuam muito boas! *-* Só achei meio estranhos a parte dos "deuses amistosos", porque não sei onde aqueles desgraçados eram amistosos. E tenho quase certeza que o pequeno Steve vai ser o portador do número um. É o único sobrando, não? Bem, agora o que falta é saber se eles vão derrotar Zarcag de uma vez por todas. Eu torço é pra que o velho Joe seja resgatado, mas depois de ler a saga Jogos Vorazes, vi que uma morte ou outra não deixa a história pior. -q Bem, eu vou ver se consigo acompanhar. Mas até que é bom passar pra ver essa ótima fanfic.

Qualquer hora a gente se vê no msn pra matar as saudades Very Happy Você sente saudades de mim, né? ç.ç Té +!

________________
~Seven~ - Página 3 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 8 Jun 2012 - 17:37

Voltei a ler sua fic. Enfim, vamos lá senhor mudriu. Em geral o capítulo ficou bom, não ficou interessante para mim, pois não conheço os personagens direito, but lerei mais tarde. A narração e a descrição na batalha do inicio do capítulo estava impecável. O destaque e a coloração nos ataques ajuda bastante os leitores quando vão ler e montar seu comentário sobre a luta, ou como ela foi narrada e descrita. Não gosto de citar erros ortográficos - e também porque não tem mesmo -, são coisas que melhoram com a prática. Enfim. Good Job. Espero o proximo capitulo quando começar a entender a fic. /Q

________________
~Seven~ - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Vulc Sex 8 Jun 2012 - 21:46

Muito bom Mudakato, seu limdogostososedusaumdalajota

O Steve ainda vai ser o portador de um numb². Essa do Emo com dois tipos de poder me mata, seu safadão. Naku/Nigel salvando todo mundo, curti. Só achei a parte que ele recebe o numb meio KHR. Não vou falar de erros pq não tem e.e

É isso, e poste o ultimo logo

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
~Seven~ - Página 3 003~Seven~ - Página 3 015~Seven~ - Página 3 034~Seven~ - Página 3 093~Seven~ - Página 3 073~Seven~ - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por DarkZoroark Seg 11 Jun 2012 - 4:04

Mud o/
Por que não me avisasse que havias postado um novo capítulo? Sad Tinhas me avisado eu comentava mais cedo... Mas enfim, adorei o cap (pena que é o penúltimo...). Zarcag cada vez mais louco de pedra. O irmãozinho do Mack descobriu sobre ele? lol Só quero ver o que vai sair daí. Mas chamar o cara de Tocha Humana é ser muito fã de Quarteto Fantástico!
Quanto ao capítulo em si, não encontrei nenhum erro e, como sempre, tanto sua descrição quanto sua narração continuam fantásticas. Estarei esperando ansiosamente pelos últimos capítulos da sua fanfic.
Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
~Seven~ - Página 3 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Hyurem Qua 13 Jun 2012 - 18:41

Hello, Mud!

Consegui ler todos os caps. Mas já tá acabando, né? Sad
Sua história está excelente. A primeira fic sem o tema de Pokémon que realmente prendeu minha atenção no fórum. Sua criatividade continua me surpreendendo, com toda essa história de numerais romanos chamados Numbs, sendo que cada um possui um tipo de poder especial e consciência própria. Me gusta!

Sobre erros, não lembro de ter visto algum em nenhum dos capítulos. Coitado do Heat, irmão menor é fogo mesmo. (pior trocadilho do século)
Que poderes possuirá o Numb II? Quem irá recebê-lo? Velho Joe? Quem sabe Steve, o caçula chato? Ou será outro indivíduo? To morrendo de curiosidade!

Falei o que tinha pra falar. Good Bye! tchau

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

~Seven~ - Página 3 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

~Seven~ - Página 3 Poke_310
Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Richie Ter 3 Jul 2012 - 21:16

Mud o/
Sua fic é realmente, incrível.
Já desconfiava que o Nigel conseguiria retirar o Numb do Zarcag.
A luta foi muito tensa, quase destruiu o Empire States. E esse caçula do Mack hein? Aposto 5 centavos que ele vai conseguir o Numb restante.
Não achei erros gráficos e de concordância no capítulo.
Nossa já está no final, será que salvarão o Joe da Frozen Pig?
Aguardo o próximo.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 19 Jul 2012 - 18:02

Pessoas o/
Bem, faço um cap por mês devido os outros projetos e RL, portanto, não me apressem u.u
Eu tinha dito que esse seria o último capítulo, mas achei que ficaria extenso demais, e como se encaixou na história, teremos um oitavo :3
Ele sairá em agosto, não me apressem u.u às vezes posso postar em julho, mas até a terceira semana de agosto sai, ok?
Enfim, oito coments, nunca tive tantos, agradeço demais a vocês, sério, cada um, cbm voltou e postou na fic, Dusk que ia sair e ficou para ler a fic, DZ que nunca tardou como eu faço, Vulc, Umb, Hyurem e Richie. E o Black que me apressa -q
Aqui vai o capítulo, espero que gostem:




VII
O mês de dezembro chegou rápido e frio. A neve começara a cair nos arredores de Nova York. A mídia já não relatava o estranho fato que acontecera no Empire States, mas o exército estadunidense estava pronto para um possível ataque terrorista.

Nessa época, ainda bem, a Frozen Pig ficava com menos movimentação. Kiwa e Nigel cuidavam da parte financeira e administrativa da sorveteria, já que Velho Joe ainda estava sob poder de Zarcag.

Às noites, Mack e seus amigos aprimoravam seus poderes em treinamentos e tentavam fazer contato com o “Zarcag do bem” pelos sonhos. Porém, já era dia 23 e nenhuma mensagem fora concedida.

Outro fato importante era o fim das aulas. As notas tinham sido satisfatórias para eles e agora tinham um problema a menos com que se preocupar.

Porém, outro fator era agravante. Spike só poderia ficar até o Natal, pois a mentira de que a família dele voltaria para buscá-lo era o real motivo de ele estar naquela casa.

Ao menos, Steve não contara nada aos pais sobre o que descobrira do irmão mais velho. Contudo, ambos não se falavam mais. Steve jogava cada vez menos videogames e não olhava para seu irmão. Ficava muitas vezes trancado em seu quarto.

E não foi por falta de tentativas de reconciliação que o estilo taciturno ainda permanecia. Mack tentara falar inúmeras vezes com o garoto, que ignorava ou dava respostas frias.

Faltando apenas dois dias para o Natal, os amigos decidiram fazer um amigo secreto na Frozen Pig, apenas entre funcionários.

Mixa ficou meio frustrada quando retirou o nome de seu pretendente. Mack e Spike sacaram na hora de quem se tratava:

- E aí, já pensou no que comprar para a Kiwa?

A menina se espantou e falou:

- Como, mas, o que?! Vocês nem sabem se eu a tirei!

Os dois caíram na gargalhada, enquanto ela saía correndo para o norte, onde ficava sua casa. A entrega ocorreria no dia seguinte e provavelmente, a garota estava indo comprar o presente. No caminho de volta, a dupla de rapazes veio conversando:

- Bem, eu tirei o Nigel. – Declarou o Amphere – Acho que devo ter um par de meias na gaveta, deve servir.

- E eu tirei o Wallace, o garoto novo. Acho que ainda devo ter um relógio que minha tia-avó me deu de aniversário. Só preciso procurar.

E de repente, Mack não via mais a rua coberta de neve, seu amigo loiro rindo, os carros e o vento em movimento. Ele estava agora em uma espécie de torre, só que na parte de fora. A estrutura tinha sete andares, cada uma com as cores do arco-íris e Numbs. No topo, ele observa sete figuras sombrias. Uma delas parecia segurar um guarda-chuva. Outra parecia familiar. As outras cinco eram humanas também, mas não tinham detalhes que lhe chamassem a atenção.

O céu ao fundo trovejava. Um relâmpago atingiu o topo da torre. E o sonho mudou.

Agora ele estava dentro de uma cela. Grades moribundas e paredes sujas cobriam o local em menos de trinta e seis metros quadrados. Havia uma janela onde se via a placa: Doces de Abóbora Pens, o melhor da região.

E no canto da prisão, Velho Joe aparecia em estado doentio, um pouco verde. Uma sombra com olhos lilás o observava e ria. Era Zarcag.

Mack saiu do transe e novamente estava na rua do Brooklyn.

- Foi uma visão?! – Perguntou Spike ansioso.

O ruivo confirmou:

- Sim, Velho Joe está na Pensilvânia, próximo àquela fazenda de doces caseiros, a Pens.

- Nossa, até que o Zarcag é rápido para vir voando daqui até lá.

- Não temos tempo a perder. Eu vou até a casa da Kiwa, o Nigel deve estar lá. Você vai até em casa, avisa minha mãe que iremos sair e podemos demorar e em seguida vai avisar a Mixa. Encontramo-nos na FP até às seis da tarde.

- Ok. – Disse o loiro, que se separou do amigo em direção à casa provisória em que morava.



~//~

Steve não era sonso, muito menos idiota. Passou quase o mês todo tentando entender a lógica dos poderes. Notou que os cinco tinham números romanos nos braços. Mas não havia nada no Google que ajudasse.

Ele suspeitava cada vez mais de Spike, o fato dele morar naquela casa, não era amizade, mas sim, os poderezinhos secretos.

Ele sempre sonhara em ser um super-herói, porém, seu irmão conseguira esse sonho e não lhe contara.

O menino estava deitado no sofá de casa, lendo uma revista de games, quando o sino de ventos rangeu e a maçaneta deu meia volta. Alguém tinha entrado na casa. Com certeza, Mack e aquele loiro interesseiro, voltando de mais um “dia de trabalho” na sorveteria.

- Com licença. – Disse a voz de Spike – Sra. Branford, eu e Mack iremos até a casa de Mixa para jogar videogame. Os pais dela nos convidaram para jantar e eu vim avisar.

A mulher olhou sorridente para ele.

- Que ótimo Spike. É bom ver o Mack se divertindo com amigos. Aliás, diga aos seus pais que quando eles chegarem de viagem, que farei minha tradicional torta de carne e meu pudim de framboesa.

- Pode deixar! Meu pai ama frutas vermelhas! – Respondeu o jovem.

- Espera aí! – Interrompeu Steve na saída, olhando para o loiro. – Por que vocês não avisaram por celular?

Irônico, o garotinho sorriu para o Amphere, que explicou:

- Eu estou sem créditos, e o do seu irmão acabou a bateria. Como eu estava no caminho, decidimos que eu pararia para avisar.

Steve encarou o jovem dubiamente:

- E por que ele e Mixa e não vieram avisar também?

Spike queria dar uma voadora no nariz do pentelho, mas se acalmou e respondeu:

- Sabe como é, Mixa obrigou Mack a montar o videogame na sala, eles ficaram encarregados disso e eu de vir avisar. Se me der licença amiguinho, estou com pressa. Mal posso esperar para jogar Kill the Boring Kid III.

E ele saiu com pressa da casa.

- Aí tem coisa. – Disse Steve – Mãe, vou jogar beisebol com o Harry.

- Ok, mas volte para o jantar! – Gritou a Sra. Branford da cozinha.

O garoto pegou um casaco e um objeto prateado em cima da mesa de centro da sala, deixou a trigésima sexta edição da Game-e jogada no sofá e seguiu os passos do loiro com poderes de eletricidade. Mack não seria um super-herói sem ele.



~//~

Em frente à Frozen Pig, Naku se concentrou ao máximo para levitar os amigos. Porém, não obteve sucesso.

- Droga, eu só consigo levitar eu e mais dois até lá.

- Vamos fazer assim. Irei usar o fogo para me impulsionar e voar. Spike, use aquela sua prancha para se locomover. – Sugeriu Mack.

- Boa ideia. Assim chegaremos lá em menos de três horas! – Comemorou o loiro, enquanto apalpava seus bolsos procurando a prancha. Contudo, ele notou que tinha esquecido em casa.

- Procurando isso Super Choque? – Indagou Steve, aparecendo na rua lateral da sorveteria segurando uma lâmina metálica.

- Steve! Eu já falei que você não pode bancar o sabichão! – Reclamou Mack.

O garoto deu de ombros.

- Enfim, eu só entrego isso aqui se vocês me deixarem ir. Além disso, seria fácil eu contar para a polícia, apenas basta eu discar no meu celular, que, aliás, tem bateria e créditos. – Ironizou o garoto olhando a Spike.

Após uma troca de gestos obscenos e línguas de fora, os cinco adolescentes se entreolharam e discutiram um pouco. Mack deu um passo a frente e falou:

- Está bem, você irá com a gente, mas ficará quieto e longe de qualquer perigo, ouviu bem? E além disso, irá na prancha junto de Spike, portanto, tomará uns choquinhos de vez em quando.

Dessa vez, o Amphere deu um sorrisinho amigável falso.

- Nada que uns volts não resolvam.

Steve entregou a lâmina, que se estendeu e formou a prancha do Super Choque. Mack preparou o impulso para voar com turbos nas mãos. Nigel se concentrou ao lado das meninas e começou a levitar.

E o sexteto partiu até a Pensilvânia.



~//~

A placa de doces de abóbora mostrou o exato local de onde estaria Velho Joe. Os seis desceram cautelosamente até em frente a um pequeno casebre de sapé e madeira, onde estavam o idoso e Zarcag.

- Steve, fique aqui em silêncio. Se não voltarmos em duas horas, avise a polícia o mais rápido possível.

- Pode deixar! – Constatou o menino.

- Vamos atacar pela frente, um golpe surpresa será o melhor. – Sugeriu Nigel.

- Não seja tolo! Pode ser que tenham armadilhas na entrada! – Respondeu Spike.

Eles arrumavam um jeito de entrar, enquanto Mixa e Kiwa observavam a casa. Aparentemente, não havia movimento.

As duas tiveram uma ideia súbita. Uma virou água e a outra se transformou em planta. Elas invadiram de leve o interior da casa, como gotas de chuva e sementes de girassol e notaram que Zarcag estava dormindo, tal qual Velho Joe.

Elas voltaram enquanto Mack, Steve, Spike e Nigel discutiam o melhor jeito de entrar.

- Ai, ai, garotos. Sempre tolinhos. – Constatou Mixa.

- Se vocês não notaram, conseguimos invadir a casa e os dois estão dormindo.

Os quatro pararam de discutir e se espantaram com a rapidez das duas.

- Isso é o que eu chamo de poder feminino. – Comentou Naku.

- Bem, vamos invadir ou não? – Perguntou Spike.

Os cinco concordaram e atacaram o casebre rapidamente. Prenderam Zarcag numa esfera de ar com água. Queimaram as grades da prisão de Velho Joe e o soltaram.

- Ué, eles continuam dormindo. Que estranho. – Notou Kiwa.

Spike deu um soco no ombro de Zarcag e revelou:

- Fomos enganados. São ilusões!

E no mesmo instante, os dois evaporaram como névoa.

Nigel chutou um pedaço da parede de sapé, irritado com o que acontecera.

- Ele nunca esteve aqui! Foi uma armadilha desde o começo.

- Afinal, não teria o porquê dele se isolar tanto para esconder o Velho Joe. – Disse Kiwa.

Os cinco se reuniram com Steve e decidiram voltar para casa.

- Pelo jeito, nunca encontraremos o meu avô novamente. – Suspirou Naku.

Ele parou de falar quando uma luz vermelha, do outro lado da estrada e do casebre, começou a emergir. Ela estava longe, entretanto, era a coisa mais chamativa num raio de dez quilômetros.

- Uma sirene de polícia? – Indagou Mixa.

- Não faz barulho. Pode ser um incêndio. – Respondeu Mack.

- Vocês estão enganados. – Bravejou uma voz que parecia vir do solo – Os Numbs têm a tendência de se unir, portanto, eles ressoam quando estão próximos.

E Tuani, a forma astral dos sonhos de Mack, a ex-mulher de Joe, apareceu como um fantasma.

Todos se assustaram, exceto Mack, que já conhecia a projeção.

- Tuani, você não aparece apenas quando o Numb III está por perto?

- Sim. Ou, se os Sete estão a menos de dez quilômetros de distância. Eu sou a essência, como você sabe. Mas o que não lhe contei foi que cada Numb foi feito com pedaços da minha alma.

- O que? – Assustaram-se todos. Para começar, se ela só aparecia quando os sete números se uniam, Zarcag e o Numb II estavam a menos de metros deles. E depois, o que eles seguravam não era nada mais que a vida de uma simplória moça.

Após o susto, a fantasminha começou a explicar:

- É uma longa história. Tudo começou quando Ignoto, eu e Joe estávamos descobrindo o projeto dos Numbs. Para realiza-los, eram necessárias partes de uma alma humana. Eu decidi me sacrificar por vontade própria. Joe, claro, foi contra. Disse que minha vida era mais importante do que tudo. Eu me salvara de dois AVCs, e sentia que o terceiro estava perto. Cada dia, ficava mais e mais fraca. Apenas vivia pelo meu amor. Ignoto concordou com minha decisão, a ambição dele era grandiosa quanto a tornar os poderes uma realidade. Joe prometeu que encontraria uma forma sem usar a vida humana.

Ela fez uma pausa.

- E aí, o que aconteceu depois? – Perguntou Mixa entristecida.

- Passou-se um mês Quando tive um terceiro acidente vascular cerebral, sabia que não iria resistir. Supliquei com o que conseguia falar para meu marido me usar na experiência. Joe não conseguiu e tentou me reanimar, mas era tarde. Ignoto cumpriu o que queria, mostrou os sete projetos de Numbs para cada chakra meu.

- Cha o que? – Perguntou Steve.

- Chakra. Todo ser humano tem sete chakras. Foi daí que descobrimos a força dos Numbs. São os centros enérgicos do ioga que distribuem energia ao corpo. O terceiro está localizado no cérebro, na mente, o poder psíquico de Zarcag. O sexto está entre as sobrancelhas, onde o vento se esvai, perto do nariz, onde o ar é inspirado. O sétimo está na garganta, onde a água passa para salientar a sede humana. O quinto se localiza no coração, onde o contato de afetividade humana acontece, na meiguice, na natureza da vida. O primeiro está no intestino, que não para de trabalhar, como se fosse uma máquina elétrica. O quarto está, bem, nas partes genitais, onde acontecem coisas calientes. E bem, o segundo se encontra no ânus, onde a matéria e a energia saem pela força.

- Essa última parte foi bizarra. – Comentou Nigel.

- Infelizmente, não tenho como mentir para vocês. Enfim, os Numbs acabaram sendo criados com minhas essências e meus chakras. A experiência deu certo e Joe resolveu cuidá-los como filhos.

- Bom, mas Ignoto foi cruel e quis os Numbs para ele não é?

Tuani assentiu tristemente.

- Como vocês sabem, Joe percebeu as reais intenções de Ignoto e correu atrás do projeto utópico. O oitavo Numb, o da luz. Dizem que o oitavo chakra existe, se localiza nas palmas das mãos e representa a luz, a pureza. Joe quis criar o oitavo Numb para usar no assistente, enquanto Ignoto queria matar mais pessoas para criar um exército de Numbs, aí ocorreu a explosão e tudo mais, que vocês conhecem.

- Espere um pouco. Você disse que só apareceu por que todos os Numbs estão próximos. Isso quer dizer que o segundo é aquela luz vermelha?

Ela concordou.

- Zarcag já deve ter pressentido a presença de vocês e do Numb II, como vocês entenderam, ele dá poderes de luta e força para quem o possui. Mack, creio que você ficará com esse Numb, portanto, peço para que tome cuidado. Todo Numb guarda algo dentro de si, vocês devem descobrir como abri-los. Boa sorte.

No mesmo instante, Tuani sumiu e o casebre que estava a alguns metros explodiu em miasma roxo. A fumaça sumiu e Zarcag com seus olhos vermelhos fitava o quinteto e Steve. Ao lado, um caixão de ametista, onde estaria Velho Joe, permanecia imóvel.

- Deixei as ilusões como isca e alarme ao mesmo tempo. Estava em busca do segundo Numb, mas parece que terei um arco-íris completo.

A luz vermelha se intensificava. Laranja, Anil, Ciano, Vermelho e Amarelo emergiam dos braços, pernas e peito do lado do bem. Nas costas do vilão, uma luz violeta fazia a mesma coisa.

A batalha final se iniciaria. O prêmio? O Numb de Luta e a vida de Velho Joe.

Continua no capítulo VIII.



PS: VIII – Significa o oitavo Numb, por isso teremos um capítulo extra –q.

Aliás, as partes do corpo dos Numbs IV e II não foram minha opção, é a realidade o chakra.

________________
~Seven~ - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Black~ Qui 19 Jul 2012 - 18:45

O Numb II era de luta? Nem imaginava isso, imaginei tudo menos isso. A parte dos chakras que ela falou do número II foi engraçado, eu sei que é a realidade, mas é engraçado lol.

O capítulo ficou bom, e eu fui lendo, mas nem percebi que era grande, li tão rápido, não vi nenhum erro de ortografia. Sua descrição é boa e a narração também, só vi esse errinho aqui:

Zarcag e o Numb II estavam a menos de metros deles.

Não seria a 10 km?

Enfim, espero o último capítulo

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

~Seven~ - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por cbm Qui 19 Jul 2012 - 21:12

Ótimo cap Mud. É engraçado ter 8 Numbs, 8 chakras e 8 poderes na fic Seven. -q

Mas dá pra ver que você foi desenvolvendo o enredo conforme nós íamos comentando e sugerindo algumas coisas. Isso é bem interessante e devo parabenizá-lo. Quanto aos erros, só notei esse aqui:

Passou-se um mês Quando tive um terceiro acidente vascular cerebral

Não entendi a necessidade do Q maiúsculo. Ou foi erro de digitação ou faltou um ponto final, mas a primeira opção é bem mais cabível.

Bem, estarei esperando ansioso pelo próximo cap. ]sua fic é realmente muito interessante e é triste que agora estamos chegando tão perto do final que posso até já sentir saudade. Bem, até mais sinhôzinho. <:

________________
~Seven~ - Página 3 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

~Seven~ - Página 3 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos