Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Search: Salve Mikaela!

+18
Mr.Ram
Jonymaster
Sir.Spark
DarkXDRay
~Palkia
Pollux
Uchiha96
torterra 12
Sinis
KnightOMetal
Lucas Makuso
Thunder_Blade
-Vans
Gus
Asami
Food
done
Pokémon-fics
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual é o melhor papel para Melisa.

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Barra21022%Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Barra21078%Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Barra210 78% 
[ 7 ]
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Barra2100%Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Pokémon-fics Dom 30 Jun 2013 - 17:29

Olá pessoal! Voltei com a HQ com a segunda parte do capitulo 7!

Respondendo comentários:

Bem, aqui vai o capitulo depois de tanto tempo!

CAPITULO 7: O FESTIVAL E A IRMÃ GEMEA DE MELISA! PARTE 2

Bem, espero que gostem do capitulo e por favor deem criticas construtivas!
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por X-Infernape Seg 1 Jul 2013 - 18:20

Pokémon-fics, há um certo tempo comecei a ler sua hq e fiquei desanimado, pois ela é muito boa, e estava trancada. Mas é muito bom que vc tenha re-aberto ela, estou feliz. Afe, quantos assassinos ainda vão aparecer? E serão todas crianças? Esses jovens de hoje... E no próximo cap veremos ( ou não) oque o João fez para a menina misteriosa. Bem, sua hq possui alguns erros de ortografia, mas nada que prejudique muito, mas é bom ficar de olho nisso. A história está boa, e eu vou querer ver mais caps! Outra coisa, é que sua hq está me motivando a tentar a fazer outra hq. Eu estava desistindo de fazer hq já tem um tempo, porque eu estava sem idéias, mas a sua hq me deu uma, e espero que dessa vez, ela seja tão boa quanto a sua. Valeu pokémon-fics, e até o próximo cap.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por ~Red Sex 26 Jul 2013 - 17:34

Hey!

Comecei a ler a sua HQ hoje, vi todos os capítulos e parabéns, é uma excelente HQ! Os erros ortográficos condenam a sua HQ as vezes, mas eu gosto de rir deles então nem me importei muito ^^. Espero que continue com ela!
Flws.
~Red
~Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Metsu Hadoken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por MimiramXD Sex 2 Ago 2013 - 0:12

Estou muito feliz de reler a HQ sua Pokémon-Fics. Se não se lembra eu sou o Mr.Ram ou Ram1. =P

Gosto muito de sua HQ. E uma das únicas que leio aqui.

Mas vamos falar sobre o Episodio.

Achei um episodio bem parado, na minha opinião. Porque não houve muitas batalhas não houve nenhuma se não me engano, mas isso de vez enquanto acontece, porém houve mais falas e também cenas, porém uma parte da historia foi que se "desenrolou" Enfim vejo que teremos mais um rival pela frente da historia ;-;

Mas enfim gosto muito de sua HQ gostaria que você a continuasse se puder nós podemos conversar sei lá. Eu até estou voltando a fazer HQS =D
MimiramXD
MimiramXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Pikachuzinha Dom 4 Ago 2013 - 20:16

Olá, Pokémon-fics! ^^ Eu já havia lido essa HQ algumas vezes, porém nunca parei para comentar. E como para tudo existe uma primeira vez... xD Bom, let's go. Primeiro, falemos da parte gráfica. Achei ela muito boa, mas não gostei das linhas que você põe para indicar movimento. Elas parecem que são feitas com o lápis do Paint, fora que também são mais tortas do que tortas (lol?)... :/ Tente fazer algo mais realista, um movimento que realmente pareça com um. Coloque apenas o sprite dos personagens andando se não conseguir evoluir com as linhas, é até mais aceitável deste modo. ;P

Quanto à ortografia, erros eu encontrei diversos durante a leitura, entretanto, não os citarei aqui. Uma dica que dou à você e às pessoas que não sabem quando não utilizar o Ç é que esta modificação da letra C não é usada antes de I/E. Portanto, não se escreve vençer, açimilar (exemplo ruim) e nem nada do tipo. Consulte um dicionário caso tenha dúvidas quanto à grafia das palavras, ele é um bom aliado para os escritores. Outra coisa: tome cuidado com a acentuação. Pude perceber que a grande maioria das palavras que levam acento estavam sem eles na estória, portanto, como eu já disse, tome cuidado. Atente-se mais e revise seu texto, isso ajuda a evitar erros assim.

Falemos agora sobre o enredo. Eu gostei e achei ele bem diversificado, é raro ver uma HQ de Pokémon com assassinos. E aproveitando o toque que dei neste assunto, uma pergunta: por que as pessoas que querem matar a Mikaela são todas crianças? '-' É algum tipo de perseguição? -q

Bom, sem muito mais o que falar, encerrarei o comentário por aqui. Mas antes, uma coisa. O certo é "há" e não "ah"! xD E é isso, até mais, lol. e.e Boa sorte com a HQ. (:
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Sinis Qua 4 Set 2013 - 1:02

Demorei? -q
Bem, gostei do capítulo. Já tem um certo suspense, que é sempre bom. Mas tem seus erros.
Lados ruins
1) Uma coisa que ficou MUITO estranha foi a Amelia ser completamente indiscreta.
2) Falta de acentos.
3) Pokémon com P minúsculo.
4) Alguns erros básicos como Começem (O certo seria comecem) e ah no lugar de há. São fáceis de corrigir, mas são muitos.
5) Aquele teleport do Lucas. Apesar de ter uma explicação, ficou meio tosco.

Lados bons
1) O final deu um certo suspense.
2) Encontro de rivais. Quanto mais conflito melhor -q
3) Falando de suspense, teve a Amelia (que poderia ser mais discreta) e o Billy. Isso tá ficando bom.
4) Aquela fala da Karen sobre Sinnoh. Eu vi o que você fez aí.

Bem, é isso. Já falaram muita coisa sobre o cap e eu resumi bastante, então ficou meio pequeno mesmo. e-e
Até o C8!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Pollux Ter 17 Set 2013 - 18:07

Hey Fics! Demorei mas cheguei. -q

O suspense no final do capítulo ficou muito bom. Quanto mais vingança ou sangue, melhor.
Estou esperando a continuação e que não demore muito a sair.

Como a Pikachuzinha falou, tem erros de ortografia bem percebíveis. Embora dê pra entender a história, seria bom arrumar essa parte. Escrever o capítulo no Word vai te ajudar nessa parte.

Um gótico que mora em Sinnoh.. Fazendo referências? -q

Não tenho muito o que comentar, mas espero que dê continuidade a sua HQ, ela é muito boa e original e a área está precisando de HQs assim.

É isso. Até a próxima Fics. o/



@Rush: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la, mande uma MP para algum FFM. ~Trunk
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 4 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos