Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica]Como comprar os Tm's mais baratos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica]Como comprar os Tm's mais baratos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica]Como comprar os Tm's mais baratos

2 participantes

Ir para baixo

[Dica]Como comprar os Tm's mais baratos Empty [Dica]Como comprar os Tm's mais baratos

Mensagem por ticokico Dom 6 Nov 2011 - 23:29

Essa é uma dica um pouco "seletiva" pois só irão poder "usufruir" dela aqueles que podem usar o Entralink. E quando digo "usufruir" quero dizer quem tem um 2º ds para poder conectar.A dica é a seguinte:Existe uma missão que é a Bargain Mission(Missão da barganha)ou seja lhe permite comprar os itens mais baratos.o Bargain Power S te da 50% de desconto por 1/2 hora.O Bargain Power Max te da 50% de desconto por 1 hora.E há também os Powers,para usar estes é necessário ter pass orbs, o Bargain Power + custa 3 orbs e da 10% desconto por 3 minutos. O Bargain Power ++ custa 4 orbs e da 20% de desconto. E o Bargain Power +++ custa 5 orbs e da 50% de desconto e também funciona só por 3 minutos.Tendo esses "poderes" os Tm's 15 e 68 que custam $90,000 passam a custar $45,000.Não sei ainda se esse poder funciona também no Battle Subway,mas se funcionar que bom Very Happy
PS:para ativar os power é necessário ir no entralink."Falar" com a árvore;Registrar o poder no C-Gear.No C-Gear naquela barrinha que mostra quantas pessoa estão proximas a você,clicar nela e depois na setinha verde que tem na parte inferior e o jogo ira perguntar se voce quer gastar suas pass orbs selecione sim e se a tela começar s brilhar, se brilhar é porque ativou se não... ...não sei posta ai embaixo e veejo se descubro o porque.
É isso ficou meio confuso mas qualquer duvida to aqui para ajudar
@Edit: se não me engano não é preciso o 2º ds para usar os powers só para a missão

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica]Como comprar os Tm's mais baratos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica]Como comprar os Tm's mais baratos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Como comprar os Tm's mais baratos Empty Re: [Dica]Como comprar os Tm's mais baratos

Mensagem por Star Raptor Seg 7 Nov 2011 - 0:53

Boa dica, não sabia dessa.

Mas tipo, eu não acho que os TMs sejam caros, e você só precisa comprá-los uma vez, ou seja, comprar os TMs não é nenhum sacrifício.

Porém existem outros itens para se comprar, como as vitaminas (que são muito caras, considerando o fato de que você precisa comprar várias delas), e é aí que essa dica se torna valiosa.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dica]Como comprar os Tm's mais baratos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica]Como comprar os Tm's mais baratos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos