Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

+4
renansg
Bubble Water
Milmil
rafael hungaro
8 participantes

Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por rafael hungaro Ter 12 Nov 2013 - 12:06

Bom pessoal eu estava querendo montar um time e dando uma pesquisada eu pensei num jeito muito rapido de effortar seus pokemons, claro que muitos devem ter percebido ou talvez lido em algum outro tópico nao visito todos pra saber se fui o primeiro a perceber isso mas enfim vamos a dica:


primeiro voce precisa de um pokemon com o move Sweet Scent, nessa geraçao esse move tem o mesmo efeito do honey ele faz um horda aparecer.
segundo voce precisa de um pokemon com atk de area e de preferencia nivel alto para ser rapido, algo como surf discharge ou earthquake ajudam muito.
terceiro recomendo que tenha pokerus pois aumenta ainda mais os ganhos, e equipar o pokemon com o iten macho brace, fazendo uma conta simples o zubat da 1 de ev em speed, na horda vem 5 com pokerus dobra ou seja 10 e com macho brace dobra de novo ou seja 20 pontos de ev em speed por horda.


Locais para se treinar o determinados EVS

HP: Conecting cave horda de Wishmur 1 de hp por pokemon
Attack: Rota 5 horda de Scraggy 1 de atk por pokemon
Defense: Victory Road Geodude 1 de def por pokemon (lembrando que geodude tem sturdy entao demora um pouco ais que os outros)
Spe.Atk:Frost Cavern horda de Vanilitte 1 de Spe.Atk por pokemon
Spe.Def:Reflection Cave: horda de mime. jr 1 de Spe.Def por pokemon
Speed: Conecting cave horda de Zubat 1 de speed por pokemon


Lembrando que nao tem só esses pokemons nas hordas de determinado lugar eu coloquei os pokemons mais faceis de matarem em leveis mais baixo caso queiram ir upando tambem, no caso da speed voce pode ir em horda de floatzel que da 2 de speed por poke, fazendo o que eu falei no tópico sao 40 pontos por horda, ai fica a seu critério eu nao fiz o tópico para falar onde effortar mas sim como entao caso voce va fazer uma horda e apareça um pokemon diferente dos que eu citei voce pode ver o que ele efforta e ver se vale a pena ou nao, os que eu citei foram apenas dicas


PS: os pokemons e onde effortar que foram citados foram retirados do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] utilizar hordas foi ideia minha, quando eu procurei onde effortar que eu vi o site logo nao to roubando tópico de lugar nenhum =]

@edit obrigado por avisar foi arrumado, e como eu disse no tópico eu tive a ideia antes de ler no site e como encontrei la achei que poderiam ler de um lugar melhor do que de mim, e no caso do ST essa foi apenas uma sugestao minha que eu axei mais facil mas segue a criterio de cada um o que ira usar ^^


Última edição por rafael hungaro em Ter 12 Nov 2013 - 12:48, editado 1 vez(es)
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty Re: (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por Milmil Ter 12 Nov 2013 - 12:39

1: O site cita sobre as hoards;
2: Super Training > Hoards;
3: Você escreveu "alto-explicativo". Corrija para "auto-explicativo".
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty Re: (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por Bubble Water Ter 12 Nov 2013 - 13:16

Power Item é melhor, Cada Zubal da 1, Power item da +4 e Pokerus dobra pra 10, a cada horda vc ganha 50 Ev's.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty Re: (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por renansg Ter 12 Nov 2013 - 13:25

Bubble Water escreveu:Power Item é melhor, Cada Zubal da 1, Power item da +4 e Pokerus dobra pra 10, a cada horda vc ganha 50 Ev's.
Mas o Super Training tem uma vantagem, se você conseguir as 30 medalhas o seu pokémon ganha um Boost na Exp ganha, agiliza muito na hora de upar o pokémon, ai compensa esse tempo, além de não exigir nenhuma preparação.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty Re: (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por Habib Ter 12 Nov 2013 - 23:45

eu acho que conseguir os power itens é mais complicado e o macho brace dá pra achar antes da elite dos 4.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty Re: (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por supercrg Qua 13 Nov 2013 - 17:38

Tem como ver qnts Ev's cada pokémon possui?

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty Re: (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por KefkaGod Qua 13 Nov 2013 - 17:42

supercrg escreveu:Tem como ver qnts Ev's cada pokémon possui?
Têm mas não é exato, simplesmente você pode ver ao lado do pokémon (o sistema é parecido com o nível dos 5 status do Pokémon Contest em RSE e DPP).
KefkaGod
KefkaGod
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty Re: (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por Bubble Water Qua 13 Nov 2013 - 20:26

Eu sei um jeito de ver os EV's exatos.

Consiga uma Reset Bag no Super Training, salve o jogo e a use, quando ele perder os EV's, vai mostrar em números os EV's perdidos, depois só resetar o jogo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty Re: (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por Racer Qua 13 Nov 2013 - 21:55

Muito obrigado por postar esse guia, eu não aguentava mais o Super Training -q

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) como effortar pokemons mais rapidamente Empty Re: (Dica) como effortar pokemons mais rapidamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos