Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

+8
Pedro.Kadox
Link09
Robert Jurgen
Bakujirou
Asami
keiler
Blake 182
Primo
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Primo Ter 8 Nov 2011 - 6:29

É que esses dias,eu vi o filme pokémons:Arceus and the jewel of life,e quando aquele carinha,que recebeu emprestado algumas plates ,ta hipnotizado e manda todos os pokémon atacar o arceus,depois o arceus ficou bravo e começa a querer se vingar,tá,mas qual o problema?
O arceus,com os seus poderes não poderia ter descoberto que o cara estava hipnotizado?Mesmo que estivesse fraco,ele ainda é um deus pokémon.
Ok,se isso foi muito noob me avisem. vergonha1

Edit____

Eu sei o que você pensa,esse tópico é inútil e noob,eu também penso nisso.(Agora)


Última edição por Primo em Ter 8 Nov 2011 - 18:50, editado 1 vez(es)
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Blake 182 Ter 8 Nov 2011 - 9:13

eu achei...
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por keiler Ter 8 Nov 2011 - 12:49

...Eu vi esse filme mas não percebi que ele estava hipnotizado. Mas se ele estava hipnotizado estava por quem?
Mas mesmo assim, quando um ser percebe que foi enganado ele não deve pensar muito a não ser em se vingar (caso do Arceus)
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Primo Ter 8 Nov 2011 - 12:58

keiler escreveu:...Eu vi esse filme mas não percebi que ele estava hipnotizado. Mas se ele estava hipnotizado estava por quem?
Mas mesmo assim, quando um ser percebe que foi enganado ele não deve pensar muito a não ser em se vingar (caso do Arceus)

Se não me engano,foi pelo bronzong ou outro pokémon do inimigo do carinha hipnotizado,como hipnotizaram o ash,dawn e brock,e na verdade,lembrei de uma coisa,não foi esclarecido se ele foi hipnotizado ou não,foi uma hipótese não lembro de quem.Desculpem aí se eu falei burrice Sad .
E você tem razão,ainda mais o arceus que é um pokémon bravo Mad .

Edit____
Ok cara,tem razão,foi mal a todos por lerem um tópico tão besta Sad ,da próxima eu dou uma conferida antes de postar.

Sir Bakujirou e todos:Me desculpem pelo tópico besta e mais uma vez,da próxima eu dou uma conferida antes de fazer noobices como a que fiz agora,desde já,obrigado por entenderem(Ou não) choro


Última edição por Primo em Ter 8 Nov 2011 - 18:43, editado 2 vez(es)
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Asami Ter 8 Nov 2011 - 13:03

Ele pode até ser um "deus" pokémon, mas não é como o Deus real, ele é só um pokémon que é mais poderoso do que os outros por isso é considerado o "tal" mas ele não é poderoso, meu Garchomp venceu dele facinho Neutral
Veja o artigo dele na bulbapedia antes de perguntar aqui.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Bakujirou Ter 8 Nov 2011 - 17:45

Não mais. Arceus, Serebii e Victini são da categoria Míticos, conforme news abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 12 Nov 2011 - 15:02

Vamos lá, respondendo a pergunta.

Só porque Arceus é um pokémon mítico não significa que ele não seja um pokémon deus. Também não significa que ele não seja lendário. Arceus é um deus pokémon, é um pokémon mítico e é um pokémon lendário.

Arceus é reconhecido como deus dos pokémons unicamente por ser o responsável de ter criado o universo pokémon, segundo as lendas. Ele entregou os dons da onisciência, onipresença e onipotência para Uxie, Mesprit e Azelf respectivamente. Por esta razão ele não sabia que o Damos estava hipnotizado.

E o fato de Arceus ser um pokémon mítico não o desclassifica da categoria de lendários. Um Mythical Pokémon nada mais é do que um pokémon lendário que só pode ser obtido nos games via eventos e distribuições, tal como Victini, Celebi e Arceus. Existem alguns lendários que são distribuídos em eventos, porém também podem ser conseguidos no gameplay normal de algum jogo, por esta razão eles não serão considerados míticos. É um termo utilizado no mundo dos games, somente. Em outras esferas, Mythical são os lendários envolvidos na criação da região de Sinnoh, e há ainda os Illusory Pokémon, lendários tão raros de serem vistos (como Mew) que é questionável o fato de eles realmente existirem.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Primo Dom 13 Nov 2011 - 8:09

Obrigado a todos que me responderam. Very Happy
Espero que algum dia eu aprenda mais coisas e não seja tão noob quanto agora.
XD
É issoai ninja
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Link09 Sáb 3 Dez 2011 - 11:21

Na o filme mostra que á Milhões de anos atrás Arceus salvou a população do mundo, humanos e pokémons de um meteoro vindo do espaço e durante o processo Arceus foi gravemente ferido, e foi curado por uma pessoa chamada Damos e assim Arceus confiou em Damos e deu-lhe a joia chamada "Órbita da Vida" que ajudaria o solo a ficar fertiu mas Arceus disse a Damos que viria buscar de volta a Órbita da vida.Ou seja Arceus confiava em Damos e não sabia que estava sendo hipnotizado e por confiar muito nele não saibia estava sendo traido. issoai
Link09
Link09
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : yoda eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Pedro.Kadox Seg 5 Dez 2011 - 1:37

Eu acho que quem crio o universo pokémon foi o mew, e sempre será ele com seu ajudante ditto e arceus.
Pedro.Kadox
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por FrostFire Seg 5 Dez 2011 - 8:01

Pedro.Kadox escreveu:Eu acho que quem crio o universo pokémon foi o mew, e sempre será ele com seu ajudante ditto e arceus.

Da onde tiraste Mew?
Arceus criou o universo pokémon, Mew, ajudou a criar as especies de pokémon, que eu me lembre...
Ditto é um pokémon que se transforma em outros, nada a ver com a criação pokémon '-'
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Yockson Seg 5 Dez 2011 - 15:08

Pedro.Kadox escreveu:Eu acho que quem crio o universo pokémon foi o mew, e sempre será ele com seu ajudante ditto e arceus.
Mew, até compreendo você pensar assim por causa da 1ª Gen, mas Ditto e Arceus o ajudando lol, de onde tirou essa idéia, Mew foi ajudante de Arceus, ele tem o DNA de todos os pokémons e criou os pokemons não lendarios!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Pedro.Kadox Seg 5 Dez 2011 - 15:30

Eu acho que Mew, criou os lendarios da 1 á 3 geração, enquanto Arceus, criou os da 4 á.....

Eu acho muito estranho, porque arceus não apareceu na 1 geração, junto com o mew, o Arceus chegou nessa temporada achando que é Deus, mt estranho.
Pedro.Kadox
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Parukia Seg 5 Dez 2011 - 16:56

Arceus "sempre existiu". Só o Ash nem os conhecidos dele sabiam da existência do Arceus. Por esse motivo, só ficamos sabendo que ele existia na Gen IV.
Não é porque um Pokémon lendário apareceu depois que ele tem de ser inferior aos anteriores na criação do Universo Pokémon.

Primeiro surgiu Arceus... Ele criou Palkia (eu), Dialga (meu irmão) e Giratina (meu irmão perdido, lol)... Etc, etc...
Parukia
Parukia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Roberto323 Seg 5 Dez 2011 - 19:53

Na Verdade Foi a Gamefreak Que criou o Pokemon Troll
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon? Empty Re: [dúvida]Mas o Arceus não era um deus pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos