Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Verdadeiro Deus Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Verdadeiro Deus Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Verdadeiro Deus Pokémon

Ir para baixo

O Verdadeiro Deus Pokémon Empty O Verdadeiro Deus Pokémon

Mensagem por joaoboladao Sex 5 Out 2012 - 1:48

Em uma floresta de sinnoh haviam muitos pokémons felizes,tais como:glameows,lucarios,riolus,gabites,garchomps,tyranytares,gengars,alakazams,roselias e rapidashs mas ficou sem chover por 5 meses e as arvores secaram e eles não tinham mas o que comer,trez dias se passaram e acharam uma unica arvore incrivelmente alta e com muitas frutas,eles começaram a balançar a arvore e não acontecia nada,os gengars levitavam e tentavam arrancar as frutas mas elas simplesmente não saiam,alakazams com seus poderes psiquicos tambem não conseguiam nada,aquelas frutas haviam um aroma delicioso e foi realizada uma reunião.
Começou a reunião e começaram a debater quais os meios de conseguir aquelas frutas até que um pokémon encapuzado se lavanta e diz:
-Esta árvore não é uma árvore,e sim um pokémon ancião destruidor que está hibernando.
-HAHA,COMO É?!? Zomba o alakazam lider da floresta e todos os outros começam á rir
-Isto que eu falo falo é muito importante, em uma cidade secreta escondida dos humanos chamada Fire Fists esta criatura de 10 tipos atacou e quase dizimou toda minha cidade.
-AHAHAHAHAHAHA, um pokémon de 10 tipos,voce é louco ? Diz o ogarnizador
-Sim, seus tipos são fogo,água,terra,pedra,metal,psiquico,grama,eletrico,noturno e fantasma. Ele é um pokémon lendário,que,graças á uma gardevoir que preparou uma poção muito forte e foi tomada por esse monstro o deixou aguniado que se escondeu debaixo da terra e seu corpo começou á ibernar,porém sua alma desprendeu de seu corpoe está livre,pode até ouvir nossa conversa. daqui á apénas 5 dias o efeito da poção acabará e ele voltará a ativa,temos que matalo ou ele tratá muito caos a voces todos.
-Nossa,esta é a maior besteira que eu ja ouvi!
-É verdade o que ele diz,eu sinto uma aura muito fraca em volta de nós,diz um lucario do bando
-Glup. Tem certeza ? diz o alakazam
-Absoluta.
-Muito bem,nostre me quem é voce.O viajante tira seu capuz e revela que é um infernape e diz:
-Meu nome é Blaze
Os locais levam lo até a arvore e ele começar a cavar e mostra que aquela arvore era uma parte do dedo da fera,ele cava 40 km e abre cratera gigante onde está o gigante
-temos que matálo agora! Diz ele
Derrepente um protect gigante cobre o monstro e é quando aparece nada mais nada menos do que: arceus que imediatamente grita:
-O QUE ACHAM QUE VÃO FAZER COM MEU IRMÃO!!!!!
Todos se paralizam de medo menos Blaze que logo responde:
-CALE A BOCA!
Todos se espantam com a ousadia e idiotice de Blaze, Arceus fica irritado e usa extremespeed que incrivelmente erra
-COMO PODE FALAR ASSIM COMIGO, E COMO CONSEGUE SER MAIS RÁPIDO DO QUE EU SEU INSOLENTE ?!?!?!?
-NÃO VOU DEIXAR PROTEGER ESTA CRIATURA PELO QUE ELA FEZ A TANTOS POKÉMONS E FARÁ SE VOCE NÃO DEIXAR EU O MATAR!!!
-ELE É MEU IRMÃO E VERDADEIRO DEUS DOS POKÉMONS QUE ESTAVA SELADO NO MUNDO DE GIRATINA QUE SE LIBERTOU POR INCOMPETENCIA DE MUITOS,APESAR DE SER UM MANIACO MERECE VIVER POIS SEM ELE VOCES NÃO EXISTIRIAM!!!E SE QUISER MATALO TERÁ QUE PASSAR POR CIMA DE MIM ANTES!!!!
-ESTÁ BEM ENTAO,HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(neste momento a chama de Blaze começa a crescer e toma conta de seu corpo)

ARCEUS MUDA SEU ELEMENTO PARA ÁGUA MAS RAPIDAMENTE RECEBE UM THUNDERPUNCH QUE O DERRUBA E O PARALIZA
EM SEGUIDA BLAZE O ATACA COM UM CLOSE COMBAT E ESTICA SEUS BRAÇOS E SUA CHAMA COMEÇA A FICAR AZUL
ARCEUS O ACERTA COM UM HYDRO PUM SEGUIDO DE 3 EARTHQUAKES,BLAZE É GRAVEMENTE FERIDO MAS CONTINUA EM SUA POSIÇÃO
QUANDO ARCEUS IRIA DAR UM GOLPE FINAL,BLAZE LANÇA UMA BOLA DE FOGO GIGANTE QUE MESMO SENDO NÃO MUITO EFETIVA EM ARCEUS O DERROTA E ACABA COM SEU PROTECT E QUEIMA TUDO NUM RAIO DE 60KM,ELE CAI,PARECE DERROTADO MAS OS HUMANOS SÃO CHAMADOS A ATENÇÃO PARA LÁ QUE LEVAM TODOS OS POKÉMONS NOCAUTEADOS PARA UM CENTRO POKÉMON ENCLUSIVE ARCEUS,NO PRÓXIMO DIA,BLAZE ACORDA E SURPREENDE A TODOS DEMONSTRANDO QUE SABE FALAR E DIZ SOBRE O DEUS DOS POKÉMONS,TODOS FICAM DESESPERADOS E CHAMAM O CAMPEÃO DA LIGA DE UNOVA,JOHTO,KANTO,HOENN E SINNOH PARA DETER ESTA CRIATURA,BLAZE LEVA UM JUMPLUFF ATÉ ARCEUS QUE O BOTA PARA DORMIR E O LEVA PARA NÃO INTERFERIR MAIS
Todos vão em direção a fera e começam a atacar,porém não há efeito,é ai que Blaze usa seu ataque que usou contra arceus,todos se afastam.Ele o lança e perde muita energia e sem escolha,o monstro acorda para luar mesmo agonizando.
Blaze estava sem forças e os ataques de todos não faziam nada nele.
-Não!Fujam!ELE TRARÁ MUITO CAOS E EU SOU O UNICO QUE PODE O ENFRENTAR!!!
-C-C-CALE-SE MALDIT-TO diz o deus dos pokémons agonizando
Ele bate o pé no chão e faz um terremoto que destroi toda a floresta e todos que estivessem na área de alcance disso
Todos os pokémons lendarios se reunem
-Tudo está perdido susurra Blaze para celebi
-Jirachi desenvolver um ataque funde muitos pokémons em um só,nós iremos se fundir porém nunca voltaremos ao normal, voce aceita ?diz celebi
-Seria uma honra me juntar a pokémons tão poderosos
Jirachi pede pra todos erguerem as mãos e ele começa a todar uma melódia e eles brilham branco e estam fundidos
-voce contrala o corpo ,Blaze, fala celebi
Começa uma luta de colossus que dura 4 dias e o deus pokémon não está mais agonizando,pode lutar normal agora
-Agora voces sofreram!
Ele os ataca com um hypem beam,apesar do dano,eles usam recover enquanto o monstro se recarrega
Sunny day é lançado para dar uma luz na escuridão,seguido de um Blue Flame no monstro que usa eruption mas flash fire de heatran o absorve e bosta seus ataques,eles se preparam para lanlar auqele ataque devastador que acabou com arceus mas o monstro concentra energia na mão e da um soco tão poderoso que desfas a fusão mas parece que ele ficou mais lento dando tempo para Blaze carregar seu ataque enquanto os lendarios o atrazavam
-Voce ja devia ter acabado! Diz deoxys
-Estou preparando um ataque mais poderoso,preciso de mais 10 minutos
-10 MINUTOS ???SOBRARAM APENAS EU,RAYQUAZA,HEATRAN,DIALGA,JIRACHI E DARKRAI DE PÉ,OS OUTROS JÁ FORAM DERROTADOS
-Por favor!
-Conseguimos no maximo 8 mins
-isso dá
Rayquaza é nocauteado com um ice beam,darkrai o bota pra dormir com dark void edialgo o joga para longe com um roar of time
Ele acorda,nocauteia darkrai,dialga e jirachi sobrando apenas heatran que o afasta com um flash cannon enquanto corre para não ser derrotado por um earthquake
Blaze finalmente carrega o ataque o o lança contra o deus pokemon que é morto na hora. Ele pega um cordão com a foto de uma gardevoir e diz:
-Podemos viver em paz agora
Ele se levantacom suas ultimas energias e tenta andar mas cai,os humanos interferem e mais uma vez os levam ao centro pokémon
-Voce conseguiu sussurra uma voz para Blaze enquanto dormia ele acorda e ve uma gardevoir;Ele ri e volta a dormir




By Bragato: Galeria trancada por inatividade, caso queira reabrir, contate um FanFic Mod.


Última edição por Bragato em Seg 19 Nov 2012 - 13:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : to melhorando)
joaoboladao
joaoboladao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Verdadeiro Deus Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Verdadeiro Deus Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos