Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

+45
None
Wes
Sir Skull Pon
Micro
Vulc
cbm
ゥL ||ゥM 4|
Fugushi
mamagf4
gupta3
juan_jrb
marcinho
CrossX
Black Pearl
Guilherme Totoli
Davi
bs
Lukas S.
Matt Winchester
DJohto
Tyranitar
Racer
~LL
Blizzard knight
WiLL
Swellow_Blastoise
Connoisseur Haato - Heart
Dark_Absol
Yuhh
DaniloT_DS
missingno.
Lolzer
~Luxy
Condemner4000
Beer
Mineral_Treiner
Kirehana Yurika - Nanda
MasterDialga
Ness_64
Lux.
kakunabe
Raichu
Luccas
Rotom
Bakujirou
49 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Qui 1 Out 2009 - 20:26

Eu não sou de usar emuladores, mas códigos pra Jiirachi, Arceus, Pikachu-o-que for logo no início é um pouco apelão, não acha? ó.o

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 I7lKA


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 SFHjA Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 PinSk Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 2M0yU Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Lolzer Qui 1 Out 2009 - 20:40

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:Eu não sou de usar emuladores, mas códigos pra Jiirachi, Arceus, Pikachu-o-que for logo no início é um pouco apelão, não acha? ó.o

Arceus eu peguei para te-lo na Dex, Pichu-cor-de-Pikachu peguei-o para efforta-lo futuramente e o Jirachi eu peguei apenas porque é meu pokémon preferido... Acho legal usar ele qualquer momento...
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Bakujirou Qui 1 Out 2009 - 20:41

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:Eu não sou de usar emuladores, mas códigos pra Jirachi, Arceus, Pikachu-o-que for logo no início é um pouco apelão, não acha? ó.o
._. Jirachi do evento de Hg/Ss, sempre vem no nl. 5... Não seria uma surpresa treinar ele um pouco antes de detonar os Gym Leaders... 0-0"

Kirehana Yurika, já olhou a lista de Pick-Up, no fórum de DS? Lá está dizendo que Pokés com Pick-Up, no nível 51-60 e 61-70 conseguem um Lucky Egg... Se quiser, dê uma olhada por lá...

HeartGold: Vagando pelo continente de Johto... Consegui pegar o primeiro lugar na Bug Catching Contest, com um Scyther capturado usando um Gastly, recebi uma Sun Stone como prêmio... Evolui o Gastly pra Haunter, no Mt. Mortar, os Seakings dão muitos pontos de EXP... Principalmente com o Lucky Egg equipando...

Penso em capturar um Mantine, nas Ilhas Redemoinho, antes de capturar o Ho-Oh...


________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Ness_64 Qui 1 Out 2009 - 20:41

Concordo...
Apesar de eu estar procurando esses códigos(Eventos assim não podem ser obtidos de outra maneira pelo emulador...)


Heart Gold: Participei do Bug-Catching Contest,dei reset algumas vezes porque queria ficar em primeiro,desisti e fiquei em último(outra vez). Mas o melhor que consegui foi 2º.
Peguei novos - Butterfree(Deixei passar),Smoochum,Iglybuff e Magby(Chocaram do ovo,valeu Magmar com Flame Body *0*


Eu sei que pode não ser o tópico certo,mas eu queria comentar sobre isso ao invés de criar um tópico só para isso:
Mario & Luigi: Bowser's Inside Story - Já estou quase fechando,consegui o último movimento especial do Bowser,acho que achei todos os Blitties,fiz as sidequests opcionais para ganhar os Bros. Attacks para os irmãos(Spin Pipe e Magic Window)...
Agora estou em Peach's Castle,em um puzzle de recuperar as 3 chaves de uns inimigos nas 3 portas em uma câmara. Uma delas me deu um Special Attack novo para o Bowser(Magikoopas atirando fogo *0*),a outra me deu um item muito bom para atacar(Power Band +),e a terceira... Bem,vou descobrir agora LoL

That's it.
See you all next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por ~Luxy Qui 1 Out 2009 - 22:09

SS : Ganhei do Lance, do Bugsy, do Rival e participei do Evento do Notched Ear Pichu, não usei ambos até agora ( Não sou apelão ), e to cara a cara com a Whitney

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Ness_64 Qui 1 Out 2009 - 23:58

Ganhou do Lance? O_o""

Heart Gold: Estou dando uma de breeder. Já choquei uns 5 ovos de Cyndaquil,só esperando por um com Modest Nature... O mais próximo foi Adamant T-T
Ah,se eu não tivesse o Magmar...


Anyway,aqui vai umas dicas para breeding em Johto:
- Tenha sempre um Magmar no time,que tenha Flame Body. Ajuda MUITO(O meu recorde foi 6 minutos).

- Para o ovo chocar mais rápido,você precisa de um local bem aberto e que garanta que você não vá ser interrompido(parado) por algum obstáculo. Veja eu,por exemplo. Primeiro,começo numa área a sul do Day-Care,onde tem uma água. Sigo direto,sem virar,até Goldenrod. De Goldenrod,continuo até sair na outra ponta da rota seguinte,e então vou seguindo caminho normal,até a entrada do National Park. De lá,volto até o começo e repito tudo,até o ovo chocar.

- Caso não venha um com a nature que você quer,guarde-o no Box. Isso se você tiver um DS(quem sabe quando aquele seu amigo chato te pede aquele pokémon em troca? Além disso,pode ter gente no GTS querendo)

- Deixe seu pokémon que você quer "breedar" no Day-Care,sempre. Isso leva a conseguir mais ovos,e caso você não consiga um com a nature que você quer,é só pegar outros quando o homem estiver virado para o lado(quando ele quer te dar um ovo de pokémon).

Para ajudar,imagens. Tem uma faltando,mas vocês vão saber o caminho se já jogaram até as partes das imagens...


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Passo1b

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Passo2c

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Passo3

Eu até gostaria de expandir o caminho até pouco depois da entrada do National Park. Mas aquela intro do local aparecendo toda hora pode ser bem frustrante com isso. Mas se quiser,continue até bater nas cercas do National Park e volte(é opcional).

That's it for today.
See you all next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Bakujirou Qua 7 Out 2009 - 15:32

HeartGold: Explorei tudo o que eu queria (menos o Mt. Mortar), antes de derrotar a Clair. Tirei até a minha sempre excelente tática pra caçar Pokés fujões...

Como só tem Entei e Raikou em Johto pra serem caçados, eu peguei a minha Scyther (nl.29) que me fez ganhar o primeiro Lugar no Bug Catch Contest, o meu Kingdra (nl. 37), a Haunter (nl. 35) e comecei a perseguí-los por todo o continente de Johto.

Com a minha Haunter coloquei ambos os cães pra dormir, Kingdra foi enfraquecê-los até chegar na barra de HP amarela, a Scyther estava terminando o serviço, usando o seu False Swipe, pra deixá-los sempre com 1 de HP, sem correr os riscos de nocauteá-los... Depois desta grande etapa de preparatória, testei algumas PokéBalls neles... Sem sucesso.

Peguei as frutas novas que a mãe do treinador entrega, (aquelas famosas frutas contra os ataques super-efetivos e a Chilan B. pra ataques Normais) além de conseguir comprar mais alguns itens. Derrotei Clair e esperei um pouco pra entrar no Dragon's Den.

Como eu queria muito o Dratini Extreme Speed, resolvi salvar ali fora da caverna, mas enquanto eu estava no Surfe, eu vi uma Dratini (nl. 7), pensei em tentar capturá-la e usei um PokéBola comum... Foi uma captura de PRIMEIRA, literalmente!

Depois de respoder a bateria de perguntas do ancião, recebi a insígnia da Clair, a TM Dragon Pulse e até peguei a Dragon's Fang, mas nada de Dratini... Vou torcer pra poder conseguir o Dratini, já refiz o teste com o ancião umas 4 vezes e nada até agora...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por missingno. Qua 7 Out 2009 - 19:38

Consegui finalmente ganhar do apelão do Red e Peguei o meu starter de Kanto Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Icon_cheers

Quero capturar o Mew2 logo...
avatar
missingno.
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Ness_64 Sex 9 Out 2009 - 13:59

Heart Gold: Effortei minha Timid Cyndaquil(Sim,é fêmea LOL) até chegar a 252 em Speed,252 em Sp Atk e 6 HP(Esses 6 são só pra fechar a divisão). Agora quero deixá-la no level 37,onde ela aprenderá Flamethrower e evoluirá para Quilava(Não a evoluí porque pré-evoluções aprendem golpes mais cedo),e então usarei minha única Rare Candy e terei a Typhlosion perfeita (Se os IVs não fossem horríveis Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Lol)

Demorou dois dias continuando de um outro dia,mas terminei. Consegui dois ovos do Eevee,um deles veio com Modest Nature,perfeita para meu futuro Espeon. O outro veio com Quiet Nature,o qual dei release.

Tirei meu Adamant Umbreon do breeding,mas consegui um último ovo,espero que ele venha com Impish Nature,é a melhor para o Umbreon que quero usar no time. Se bem que um outro Modest Eevee(Pra um Vaporeon) não seria nada mal...

Ainda estou pensando no voador e no sexto poké do meu time,qualquer recomendação por MP é bem-vinda. Os possíveis pokés que eu vá usar são:

Sexto poké - Heracross,Forretress,Rattata(Um especial com a famosa tática F.E.A.R,a.k.a Endeavor + Focus Sash,para lendários,atuando como um pseudo-False Swiper),Jumpluff ou até Parasect.

Voador - Crobat,Butterfree(só um status inducer),Scyther(Não posso ter Scizor T-T),Togekiss ou Xatu(Pega-se Natu em uma área das Ruins of Alph).

Vi o Entei no meio do treino,mas não o peguei.

Próximos objetivos:
- Effortar o Eevee
- Conseguir um Bold Mareep
- Effortar o Mareep
- Conseguir um Relaxed Lapras por breeding(Dá para capturar hoje,mas o que eu uso sabe Avalanche...)
- Effortar o Lapras
- Resolver os dois últimos no meu time...

Anyway,that's it.
See you all next time!


________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Bakujirou Dom 11 Out 2009 - 1:22

HeartGold: Já fiz muita coisa... Explorei Johto inteira pra conseguir mais itens, cuidei das Berries e depois de uma batalha consecutiva no Theater de Ecruteak, fui pra Tin Tower, tentar pegar Ho-oh. Minha primeira luta foi um fracasso. O Ho-oh tem o seguinte moveset:

Flamethrower-Sunny Day-Extrasensory-Sacred Fire

Ele sozinho, deitou meu time inteiro, só sobrou alguns Pokés do meu time, como o meu Slowking e Kingdra.

Estava precisando de um treino nos meus Pokés... Depois de mais um tempo no game, consegui um bom nível pro Slowking, eu surrupiei umas Cherish Balls no game, usando o útil PokéSave. (Na verdade, converti as 70x PokéBalls que tinha na mochila; e então, alterei o número pra x99 Cherish Balls ^_^)

Comprei umas x30 PokéBalls, só pra ocupar espaço no meu bolso de PokéBalls (não vou gastar mais em PokéBalls, porque as Friend Balls serão a minha primeira opção pra capturar Pokés). Torrei tudo o que eu ganhei, antes de partir pra Tin Tower novamente.

(A grana eu consegui com as batalhas na minha pequena viagem pra Route 47/48/Safari Zone, com o meu Feraligatr equipado com a Amulet Coin.)

Depois de alguns Flashs e Surfs no Ho-oh, alternei o Slowking com a minha Haunter, pra tentar adormecê-lo com Hypnosis e então jogar as Cherish Balls nele (os efeitos das luzes de Cherish Ball são perfeitas pro Ho-oh *-*, um duplo arco-íris...). Com um pouco de sorte, ele foi pego.

Foi a captura mais emocionante que eu já tinha feito (nem me lembrava desta sensação de pegar o Ho-oh). Me traz algumas recordações muito boas das jogatinas de Gold...

Enfim, agora, só resta recuperar a grana perdida (t.t Só tenho o que eu guardei com a minha mãe). Vou direto pra EliteFour, talvez o meu time está beirando o nl. 50 possa vencer a EliteFour de Johto...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por DaniloT_DS Ter 13 Out 2009 - 22:35

SoulSilver: Ontem eu capturei o Lugia (a Nintendo captrichou nas animações quando esses lendários aparecem). E hoje acabei de zerar a liga *-*
(Sei, eu estou mais atrazado que muita gente...)

É a primeira vez, desde quando eu jogava Sapphire, que zero um jogo de Pokémon (o_O). O outro jogo que cheguei mais perto foi Emerald, mas eu só joguei para ver como era o encontro entre os lendários, depois não senti vontade de continuar... fui pior em Pearl e Platinum, não passei da quarta insígnia.

Só mesmo um jogo baseado em Johto pra me fazer ter de novo aquele ânimo. XD

E eu não lembrava de como a liga era difícil. Meu time não estava muito treinado (Meganium nível 54, Azumarill, Togetic, Vulpix, Ampharos, e Sentret no nível 40 mais ou menos), e não comprei muitos ítens. Meu Ampharos derrotou todo o time do Will, mas depois fui derrotado pelo Koga (maldito poison spykes...). Reiniciei e consegui passar dele. Com um pouco de sufoco passei pelo Bruno e pela Karen, salvei o jogo, e ao batalhar contra Lance acabei perdendo (porque eu não estava achando os elixers na mochila o-o"). Tentei outra vez e dessa vez consegui, mas usei muitos X Attacks / Parlzy Heals / Synthesis no Meganium pra poder derrotar os Dragonites, e muitos revives no Azumarill, que apanhou para ganhar do Aerodactyl.

Tenho que treinar melhor meu time... e concertar o moveset de alguns. Tou precisando urgente de ataques de gelo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Bakujirou Qua 14 Out 2009 - 0:58

HeartGold: Como de praxe, estava caçando os cães lendários, peguei as Apricorns e estava planejando o meu time pra enfrentar a EliteFour.

Estava MUITO indeciso, se eu poderia evoluir o Riolu do Batonnage ou não (afinal, tinha um moveset bom, mas eu realmente fiquei indeciso). Como eu tinha treinado o Riolu do nl. 37 pro nível 45 e o game travou, reiniciei e me decidi, deixei o Riolu evoluir pra Lucario. *-*

O Lucario é muito forte, detonava os Pokés da Victory Road em dois turnos, os Golbats que detonavam o Riolu em um só turno, agora eram alvo fácil pro Lucario...

Depois de treinar ele, arrumei o meu time e parti pro ataque!

Will caiu diante de Lucario, mas tem um porém... Eu esqueci totalmente de "mostrar" o Feraligatr na batalha, pra duplicar o dinheiro que receberia no fim da partida... t.t Tudo bem, ainda tem umas 4 partidas pela frente...

Koga foi um pouco difícil, usei o Feraligatr pra detonar o primeiro Poké de Koga, troquei pelo Lucario e depois troquei pelo Slowking, quando apareceu justamente o Pokémon que eu queria derrubar com Surf, o Forretress. Daí foi um mamão-com-açúcar...

Karen não era tão difícil de se vencer, afinal das contas, Lucario dá conta do recado! Nem o Houndoom me pareceu assustador com o Lucario e seu Aura Sphere.

Depois, veio o Grand Finale, Lance. Eu já tinha decorado o time (antigo) de Lance, de tantas vezes que zerei o Gold Version. Com o Slowking e sua grande defesa, pude enfraquecer o Gyarados dele com Psychics e Surf. Quando os Dragonites chegaram, eu lancei o Feraligatr, e mandei o Ice Fang pra cima deles. Não deu nem pro cheiro. Cairam num TAPA! Assim que aterrisou o Aerodactyl, lancei o Slowking na batalha. Ele ficou um pouco cansado, e quando o Charizard veio pra partida, fiquei num aperto.

Ele quase nocauteou o Slowking. Por sorte, o Shadow Claw do Charizard não derrotou Slowking. Momentos finais da luta, o Dragonite nl. 50.

AI QUE BICHO CHATO! >,< Pense num bicho forte e rápido? Ele usava Outrage e meus Pokés caiam progressivamente. Fiquei com dois Pokés antes de derrotar Lance. Recuperei o Slowking pra ganhar tempo e recuperar o meu Feraligatr. Depois de aguentar mais uma investida de Dragonite, arrisquei e mandei um Ice Fang.

Menos mal, o Dragonite se atacou com a confusão gerada pelo seu próprio ataque e então o Ice Fang deitou o seu último Poké. WEE! Hall Of Fame!

Ainda não consegui o que eu realmente queria... Eu quero um Floatzel, mas não pude pegar um na Safari Zone, depois de conseguir a NationalDex.

Decidi então, usar o resto de meus Pokémon pra vencer os outros Gym Leaders de Kanto. Charizard, Bayleef e Raticate não entraram em nenhuma batalha... t.t

Na viagem pra Vermilion, resolvi evoluir o Bayleef assim que ele conseguisse aprender o Solarbeam, mas não gostei e reiniciei. Deixei ele evoluir, logo depois de esquecer o Solarbeam, no nl. 54. Derrotei Lt. Surge e já arrumei uns 3 números de PokéGear dos GLs de Johto...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por ~Luxy Qui 15 Out 2009 - 11:06

Caraca, fiz muita coisa deste a ultima vez que eu postei aqui, como :

- Venci a Whitney
- Liberei o PokéThlon
- Salvei as Kimonos Girls
- Venci o Morty
- Ajudei a Miltank
- Peguei a Secret Potion
- Venci o Chuck
- Salvei o Ampharos
- Venci a Jamisne
- Fui pra Mohagany
- Catei o Gyarados Vermelho
- Detonei o esconderijo dos Rockts
- Venci o Pryce
- Estou no momento no esconderijo Subteranêo de Golderold

Tipo, estou me dedicando mais ao jogo agora, estranho não ? O que eu fiz :

- Catei o Lugia
- Ganhei a Master Ball
- Cheguei na Liga
- Venci o Lance com muitos Revives. Dragonite tem que ser proibidos
- Cheguei em Vermilion, e no momento estou tomando coragem...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 19 Out 2009 - 14:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Yuhh Qua 4 Nov 2009 - 20:38

Olá!

Derrotei o Gym Flying e coloquei meus pokés no Day-Care do Rotom!

Bye!

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Luccas Seg 22 Fev 2010 - 17:32

Ressuscitando...

Recentemente decidi deixar HG um pouco de lado e me aventurar jogando SS (como se mudasse muita coisa u.u). Decidi fazer um time diferente, e tentar dedicar mais ao treinamento do que nas outras vezes.
Bem, pra começar gastei em torno de duas a três horas pra conseguir um Cyndaquil Modest (só depois fui ver o Movepool todo Físico que ele tem D:) e um Zubat Adamant. O Zubat foi mais fácil de conseguir, nas oito primeiras capturas já consegui um com a Nature que eu queria, já o Cyndaquil, reinicie o jogos umas trocentas vezes até conseguir.
No momento tenho Quilava Lvl. 30, Zubat Lvl. 25 (ainda não o evolui para que ele aprenda golpes mais cedo), Furret Lvl. 15 (O treinamento dele já acabou, afinal só precisava que ele evoluísse pra poder aprender os HM's) e Nidorina(F) Lvl18. Gastei um bom tempo nas Ruins Of Alph, matando Unows pois ao meu ver rende mais. No momento já tenho duas Insígnias e estou alternando entre rotas, quero treinar um pouco ainda antes de desafia a Gym Leader de Goldenrod.

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 3 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos