Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os cinco melhores jogos de pokemon da história

+4
MEMEMASTER420
Gus
Asami
-Ice
8 participantes

Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por -Ice Sex 11 Nov 2011 - 10:08

Hoje eu estive pensando nos jogos de pokemon, e eu comecei a imaginar os melhores jogos de pokemon (não na minha opinião, mas na de todos) e fiquei horas escrevendo em uma folha de papel arrancada até chegar nos cinco melhores jogos de pokemon da historia

Em quinto lugar:
Spoiler:

E em quarto lugar fica:
Spoiler:

E agora o nosso terceiro lugar vai para:
Spoiler:

O segundo melhor jogo de pokemon é:
Spoiler:

E agora temos o melhor jogo de Pokemon da historia, em primeiro lugar quero pedir obrigado a Satoshi Tajiri e toda sua equipe por criar pokemon para nós, e em segundo lugar a todo mundo da PM que leu esse Ranking que eu demorei horas para fazer, por isso o primeiro lugar vai para...

...

...

...

...

...

...

...


Spoiler:

Sei que a surpresa foi grande. Comentem os seus jogos favoritos, e saibam que para mim a geração V está boa, mas meus jogos favoritos não conseguem passar da III.

-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os cinco melhores jogos de pokemon da história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Re: Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por Asami Sex 11 Nov 2011 - 10:33

Concordo com os outros 4, mas o 1º não gostei, temos a mesma idade e tudo mas eu prefiro os jogos de DS em primeiro lugar, me dão mais conforto...
Ainda queia que Gray fosse igual ao Yellow, ai sim iria jogar para valer, mas os de GBA,GBC,GB só joguei para zerar e dizer "Eu zerei", mas por outra coisa não.
Mesmo tendo histórias ótimas os gráficos me incomodam.


Meu Rank:

Os cinco melhores jogos de pokemon da história 250px-Pokemon_Yellow_boxart
5º -Sempre gostei de me sentir como o Ash, mas sempre quis um Ramake ou uma nova versão igual a essa.

Os cinco melhores jogos de pokemon da história 250px-Pokemon_Emerald_boxart_EN-US
4º -Este foi um dos primeiros jogos que joguei e está marcado na minha história.

Os cinco melhores jogos de pokemon da história 250px-Pokemon_FireRed_boxart_EN-US
3º -Queria que ele vinhece para DS, mas como não vem tenho de me contentar jogando em GBA, uma das melhores histórias e os clássicos pokémons.

Os cinco melhores jogos de pokemon da história 250px-White_box_EN-US
2º -Este eu gostei muito, o último jogo que eu joguei, mas eu amei histórias e os kawais neopets, ops pokémons.

Os cinco melhores jogos de pokemon da história 250px-Platinum-box
Em vez de colocar Diamond, eu coloquei este por ter mais jogabilidade e por marcar o fim de um dos melhores designers. Pura ignorância da nitendo! (Sei que ele saiu antes e lança-lo mais o designer dele ainda está meio presente).


________________
Os cinco melhores jogos de pokemon da história 14_temperance
Os cinco melhores jogos de pokemon da história LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os cinco melhores jogos de pokemon da história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Re: Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por Gus Sex 11 Nov 2011 - 16:28

Top escreveu:1 - FireRed; (Foi o primeiro *-*)
2 - Platinum;
3 - White;
4 - Ruby;
5 - Heart Gold.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Os cinco melhores jogos de pokemon da história M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os cinco melhores jogos de pokemon da história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Re: Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 11 Nov 2011 - 16:48

1. Platinum
Foi um dos únicos jogos que eu zerei e gostei pra car4lh0.

2. White
Gostei da jogabilidade e também dos pokémons. *u*

3. Crystal
Joguei pouco desse jogo, mas notei que ele é ótimo, simplesmente por ser em Johto.

4. Emerald
Nunca consegui zerar esse, mas cheguei até o oitavo gym, e perdi meu save, decidi não recomeçar de novo, mas mesmo assim, eu o adorei.

5. Yellow
Apesar da jogabilidade não ser das minhas preferidas, eu gostei desse jogo, simples e difícil, bem do meu jeito. ^.^'

________________
Os cinco melhores jogos de pokemon da história 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Left_bar_bleue6 / 106 / 10Os cinco melhores jogos de pokemon da história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Re: Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por ~Palkia Sex 11 Nov 2011 - 16:59

5º Crystal

Este jogo foi muito bom! Se passar por johto, os pkms, tudo ótimo! Foi ótimo este jogo =3 eu consegui encontrar Raikou e Entei só treinando o.o'

4º - Emerald

Este jogo foi perfeito *u* os Pokémons se mechendo, a Storyline, tudo, foi muito perfeito ele *-*

3º Platinum e Pearl

Primeiro jogo que cheguei até a liga *u* amei a jogabilidade, os pkms, além de ser minha geração favorita...

2º - Soul Silver

Este jogo foi PERFEITO! Literalmente. Os graficos, os Pokémon's te seguindo... Este jogo foi lançado na minha gen favorita, 4.

E em primeirissimo lugar....



1º White

Waaaaaaaa, este jogo foi um dos melhores que joguei na vida! A Storyline foi a melhor, as dificultades, os GYM's, os Pokémon's, tudo... Este jogo tenho orgulho de falar "eu zerei"

________________


Os cinco melhores jogos de pokemon da história CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Os cinco melhores jogos de pokemon da história LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os cinco melhores jogos de pokemon da história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Re: Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por Caracaca Sex 11 Nov 2011 - 17:22

5-White:
ótimo jogo,belos gráficos e é muito bom.
4-Yellow:
classico.No comments.
3-Emerald:
maravilhoso jogo,battle frontier muito boa e pokemons otimos.
2-Pokemon Crystal:
sem comentarios,um dos melhores jogos que eu joguei de pocemaun.
1-Pokemon Fire Red:
Esse jogo foi o melhor jogo de pokemon da minha vida,alem de ter marcado a minha infância e ser muito épico.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os cinco melhores jogos de pokemon da história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Re: Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por Vulc Sex 11 Nov 2011 - 17:32

5° - White
Amei esse, história, Gyms e tudo mais, só achei que alguns pokes estragaram. Sem falar do nível de dificuldade depois da liga. Realmente é um jogo que te faz gastar horas treinando.

4° - Emerald
Ele foi a salvação de Hoenn. Comparado aos outros, dá de 10 à zero, tanto pelo movimento dos pokes antes da batalha, quanto pelo pós game.

3° - Yellow
Apesar dos gráficos, um jogo sensacional. Sentir como o Ash foi om certeza uma jogada de gênio da Game freak.

2° -SS
O de DS que mais amei. Gráficos, os pokes seguindo, o novo visual que deram a Jotho, nossa, foi com certeza um jogo que lembrarei com carinho.

1° - Crystal
Meu primeiro e o que mais gostei. Por se passar já tem um lugar especial, mas foi o único jogo que não tinha um lendário principal como guardião(Sem contar red/blue e seus remakes). Sem falar do movimento dos pokes, que foi com certeza um avanço de extrema importância para série.



________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Os cinco melhores jogos de pokemon da história 003Os cinco melhores jogos de pokemon da história 015Os cinco melhores jogos de pokemon da história 034Os cinco melhores jogos de pokemon da história 093Os cinco melhores jogos de pokemon da história 073Os cinco melhores jogos de pokemon da história 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os cinco melhores jogos de pokemon da história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Re: Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por pietrosaggioro Sex 11 Nov 2011 - 19:26

1-Fire Red: Primeira geração rulez, primeiro jogo Pokemon que realmente joguei e zerei, bom demais.

2-Emerald: Adoro esse jogo, Hoen é a minha região favorita, e os Pokemons de lá são os melhores.

3-Platinum: Joguei demais no emulador e depois quando ganhei meu Nintendo Ds, e tinha a parte do wi-fi que eu ficava horas e horas trocando e batalhando com os leks.

4-Cristal: Jotoh foi bem legal e tal, os Pokemons maneiros e tem o Tyranitar @_@

5-Yellow: Joguei depois de muito tempo que gostava de Pokemon, mas é um clásscio, não poderia faltar aqui na minha lista :3

________________
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os cinco melhores jogos de pokemon da história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Re: Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por -Ice Sex 11 Nov 2011 - 20:12

Estou armando outro ranking e eu gostei muito de vocês terem lido e expressado os sentimentos fazendo o próprio ranking.
É inexplicável minha apegação pelo pokemon Crystal, sei que é surpreendente (sem Crystal o Platinum estaria lá)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os cinco melhores jogos de pokemon da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os cinco melhores jogos de pokemon da história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Os cinco melhores jogos de pokemon da história Empty Re: Os cinco melhores jogos de pokemon da história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos