Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A sombra dos sonhos. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A sombra dos sonhos. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sombra dos sonhos.

3 participantes

Ir para baixo

A sombra dos sonhos. Empty A sombra dos sonhos.

Mensagem por ~Paradice~ Qua 16 Nov 2011 - 19:22

____________________________________Capítulo um-A sombra de Jubilife________________________________________________

___Há muito tempo, antes mesmo que seus tataravós nascerem ocorreu um fato , de muita importância na história da terra. Em uma cidadezinha qualquer, talvez em Jubilife town (claro que quando essa grande cidade mal era uma vila)ou em Florama town (naquela época as flores ainda eram brotos),de qualquer modo era uma cidade bem pequena,naquela época ocorria um fenômeno muito esquisito no céu de Sinoh ,uma grande nuvem preta cobria a região toda quando batia 12:00 pm ,fazia meses que aquilo ocorria, ocorria todos os dias, e nesses dias todos tinham pesadelos.
___Você deve estar pensando:''Oque tem de mal? Apenas simples pesadelos ,oque tem de mal?''.Mas não é apenas isso, esses pesadelos afetavam os pokémons , os centros pokémon estavam sempre lotados com pokémons a beira da morte, em coma.
___Mas como sempre havia um grupo de policiais procurando resolver isso, embora o mistério parecesse impossível de solucionar...Essa força-tarefa era composta por cinco membros : Sheru,Utsukushi,Iki e Yashin...Há o quinto membro era uma criança,dotada de um dom especial ,ele podia falar com os pokémons.Seu nome era : Tsushin.
___Tsushin desde pequeno falava com pokémons , começou quando sua mãe o deixou brincar no quintal enquanto estendia a roupa, nesse momento ela notou que o menino começara a falar só, quando olhou melhor tinha um Starly olhando fixamente para o menino ,como se o Starly entendesse o que menino, ela então percebeu seu talento.o menino já completar 12 anos e era um promissor treinador, ele decidiu antes que ao fazer 10 anos não sairia numa viagem, e sim treinaria seu dom , saindo assim só aos 11 anos ,mas ao completar 11 anos apareceu esse problema, segurando-o por mais um ano antes de se tornar um treinador.
Tsushin escreveu:Então Iki... O que você tem em mente para este problema até agora?
___Antes que Iki pudesse responder , Sheru interrompe:
Sheru escreveu:Que tal Darkrai? Ele é famoso por essas coisas de pesadelos
Iki escreveu:Não, eu fiz vários exames com as ondas eletromagnéticas dos sonhos ,mas nenhum corresponde as ondas emitidas pelos pesadelos do Darkrai
Sheru escreveu:Que estranho,como a gente vai começar?
Utsukushi escreveu:Que tal pelo foco do problema? Vamos investigar aonde os pesadelos são mais fortes
Yashin escreveu:Que tal em Jubilife? lá os pesadelos são mais fortes, eles sentem dor de cabeça e veem uma sombra se mexendo no sonho...Humn...Jubilife...Uma cidade bem rica, alguns estudiosos dizem que daqui a 100 anos vai ser uma das maiores de Sinoh.
Tsushin escreveu:Está bem , então vamos para lá ,quando era menor também ouvia rumores sobre uma sombra que aparecia durante a noite na cidade.
Iki escreveu:Como assim? Conte mais!
Tsushin escreveu:Então o doutor sabidão não sabe? Era uma sombra daqueles contos de fazer criança danada não desobedecer ,dizendo que quando desobedecesse a ordem de ir dormir, assim que acabasse dormindo, a sombra o faria ter pesadelos sinistros naquela noite.
___Iki apenas olha e sem dizer nada se retira, dias depois, já viajando ,eles finalmente chegam a Jubilife .Lá passaram a noite, mas não dormiram,a noite acordaram e foram observar a cidade de noite a procura da tal ''mancha'',então quando o relógio bateu a meia noite , eles viram algo ofuscando a luz do luar. Quando tentaram olhar , se viram em um sonho ,em um lugar frio e obscuro.

_____________________________________Continua..._________________________________________________________________


________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A sombra dos sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sombra dos sonhos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

A sombra dos sonhos. Empty Re: A sombra dos sonhos.

Mensagem por Difanatico Qui 17 Nov 2011 - 0:17

Rangermathe. Cara sua Fanfiction está muito misteriosa. Gostei. Claro há alguns erros, mas não vou citá-los não tenho tempo para fazer isso(trabalhos da faculdade). Esse método de colocar as falas também achei interessante. Boa. Espero o próximo Cap.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A sombra dos sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sombra dos sonhos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

A sombra dos sonhos. Empty Re: A sombra dos sonhos.

Mensagem por Platinum Slytherin Sex 18 Nov 2011 - 19:05

A estória é criativa, você escreve muito bem, apesar de não gostar do método que você usou para colocar as falas, ao meu ver atrapalha a leitura.
Ah, faz uns capítulos maiores. Laughing

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

A sombra dos sonhos. Rayquaza_Signature_by_Alderen

A sombra dos sonhos. 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A sombra dos sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sombra dos sonhos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

A sombra dos sonhos. Empty Re: A sombra dos sonhos.

Mensagem por ~Paradice~ Sáb 19 Nov 2011 - 20:44

___Obrigado pelas críticas,vou fazer o outro capítulo,desculpe se o capítulo anterior foi pequeno,ele era mais para apresentar os personagens.
___Me desculpe se te decepcionar Platium ,mas se não fosse assim a leitura ficaria mais estranha.
___De qualquer modo,eis o próximo capítulo:
Capítulo Dois:O Universo Escuro

Tsushin escreveu:Oque é isso?Onde estou?
Fez-se um silêncio.
Tsushin escreveu:...Deve ter sido aquela sombra,mas isso não importa agora eu tenho que voltar.Uh?Cadê os outros?Eu tô sozinho...
Ele ficou com uma aparência assustada,sozinho naquele lugar.Até que se escuta um barulho:
DRUUUMMMNN!!!DRUUUUMMMNN!
Tsushin olha parasua frente e vê o chão desmoronando de fora para dentro,como se estivesse caindo no centro daquele mundo escuro.Ele tenta correr,mas quando se depara o chão que havia sob seus pés não mais existia.
Enquanto caia percebeu que demorava demais para chegar ao chão.
Tsushin escreveu:Oque? Por que não chega ao fim?Ei! Aqui não tem fim! Deve ser ...Um pesadelo!!!!
Tsushin vira-se rapidamente para o buraco escuro em que caia e soltou um grande berro para baixo.Imediatamente algo mais abaixo se formava ,algo como uma nebulosa.Tsushin ao entrar nela se viu em outro lugar,num lugar ainda mais triste,sem vida e sem cor,parecia que um povoado já existira ali,mas tudo fora devastado.Ao olhar para cima viu a sombra,ela estava mais nítida e clara,quase se via a cor dela.Ele não pensou duas vezes: pulou entre os entulhos e agarrou-a.
PSYBEAM!!!
Uma onda de energia empurrou-o para longe,mas ao fazer isso, a sombra desfez a escuridão do local.
Tsushin escreveu:Puf!Puf! Ele está se cansando!
Ele arremessou algumas pedras contra a criatura
PROTECT!!!
Ao fazer isso as casas voltavam a ser normais e bem construídas.
Muito cansado,Tsushin juntou suas ultimas forças e socou o vulto.
Fazendo isso ele saiu do sonho.
Olhando para cima viu a sombra então só se ouviu Tsushin gritar:Vai poké ball!
A pokéball pega o monstro que se revela ser um Munna!
Dias depois Iki anuncia preocupado que os peadelos não eram o unico problema, Munna estava sendo hipnotizado por outro Pokémon.

Continua...


Última edição por rangermathe em Sex 25 Nov 2011 - 14:44, editado 1 vez(es)

________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A sombra dos sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sombra dos sonhos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

A sombra dos sonhos. Empty Re: A sombra dos sonhos.

Mensagem por Difanatico Seg 21 Nov 2011 - 12:30

Mathe o capítulo aumentou legal, mas ainda está relativamente pequeno. Você poderia aumentar um pouco, se você der uma desacelerada no conto da Fanfic descrevendo mais com certeza o tamnho vai aumentar consideravelmente. A estória tá boa. Tsushin capturou um Munna legal. Expero proximo Cap.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A sombra dos sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sombra dos sonhos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

A sombra dos sonhos. Empty Re: A sombra dos sonhos.

Mensagem por ~Paradice~ Sáb 26 Nov 2011 - 16:05

Desculpem pela demora em postar a fanfic espero que não tenham perdido as esperanças...
Obrigado pelo conselho difanatico.
Eis o próximo capítulo:
Lembranças Perdidas
Tsushin caminhava tranquilamente pela base de pesquisas, ele estava esperando as pesquisas com o Munna acabarem para que ele brincasse logo com ele.Finalmente seria o seu primeiro pokémon e ele não podia esperar para conversar com ele.
Até que interrompendo os sonhos do Tsushin, Iki falou seriamente:
Iki escreveu:Tsushin... preciso de sua ajuda aqui...
Tsushin caminhou até a sala ,e quando entrou, viu Munna dormindo tranquilamente
Iki escreveu:Desde a hora em que você o capturou ele não acorda desse sono
Tsushin ficou preocupado, estendeu a mão sobre Munna e o acariciou ,como se fosse extintivamente. Nesse momento ,Munna começou a brilhar Rosa-púrpura e deu um berro ,ao mesmo tempo acordou.
Antes que Tsushin pudesse expressar qualquer expressão de felicidade ,ou conversar com o Munna Sheru invadiu a sala gritando:
Sheru escreveu:Iki!!!! os pesadelos acabaram em toda a cidade!!!
Iki sorriu e olhou para Tsushin que também estava sorrindo.Até que Iki se tocou que aquilo era rsultado da força de Munna e da Energia do Futuro que ele exala.
Tsushin Tentou falar com Munna, perguntando do que ele se lembrava, de onde ele veio, quem o hipnotizou,etc.Mas Munna nada respondia, apenas fazia um sinal negativo com a cabeça como se estivesse dizendo: não sei, não lembro ,não falo.Tsushin desistiu de pergutar,então Sheru ouviu um estrondo, um pouco baixo dentro daquela sala, da segunda vez Iki e Tsushin também ouviram,quando olharam pela janela o estrondo já tremia o solo, ele vinha das montanhas, tinha algo lá e Tsushin correu para ver do que se tratava.Iki jogou uma pokéballHydreigon!!!
Rapidamente eles chegaram as montanhas e desceram das costas do Hydreigon no lugar onde o estrondo era mais forte. Ao chegar Tsushin viu vários Timburr tacando os bastões nas pedras da montanha ,provocando um deslizamento .
Tsushin pediu que Munna batalhasse.
Munna Psybeam!!!
O Timburr salta
Timburr Rock Smash!!!
Munna Protect
Munna Psywave
Timburr é atingido e cai no chão ,enquanto isso Tsushin lança a pokéball, e captura o Timburr. Ao lançar o Timburr para fora ele repara que o Timburr não era mais agressivo,oque só podia significar que ele estava hipnotizado.
Tsushin já sabia oque fazer: sem pensar nem um pouco antes, ele só deu uma ordem confiantemente a Munna:
Munna Hypnosis!
Munna rapidamente lançou uma onda que acordou todos os Timburr ,que rapidamente começaram a se dispersar .
Tsushin escreveu:Iki...como o Hypnosis do Munna teve um efeito contrario do Hypnosis que estava nos Timburr?
Iki pensou um pouco, sentou em uma pedraa para pensar e logo disse:
Iki escreveu:Ha! A nergia do Munna é contraria da energia do outro Hypnosis...
MUNNA+++++++SONHO-----------PESADELO
E.F E.S E.P
O Munna produz a energia do futuro que faz os humanos e os pokémons sonharem, o outro elemento produz pesadelos ,e essa mistura resulta na energia do sonho.
Tsushin escreveu:Então a energia do sonho faz as pessoas dormirem ou acordarem.
Iki escreveu:Exato!
Então Iki olha para cima e vê alguns brilhos resultantes da mistura das energias. Ele salta e pega um dizendo:
[quote:"Iki"]Olha aqui: essa fusão de energia pode me dar pistas de onde está o causador de todo esse problema[/quote]
Tsushin escreveu:Então vamos pesquisar logo no laboratório
Eles saem e vão ao laboratório pesquisar aquilo, logo Iki da os resultados:
Iki escreveu:Eu posso nos telerportar até a fonte dos pesadelos.Vá Gardevoir
Então um gardevoir aparece, olha pro brilho e faz um portal...
Tsushin escreveu:Então vamos, seja o que for
Ele olha para todos e num só impulso pula.
_______________________________Continua______________________________________________________

________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A sombra dos sonhos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sombra dos sonhos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

A sombra dos sonhos. Empty Re: A sombra dos sonhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos