Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

2 participantes

Ir para baixo

Qual destes Pokémons será o inicial de John?

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra21031%Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra210 31% 
[ 8 ]
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra21012%Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra210 12% 
[ 3 ]
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra21012%Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra210 12% 
[ 3 ]
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra21019%Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra210 19% 
[ 5 ]
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra2108%Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra210 8% 
[ 2 ]
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra2108%Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra210 8% 
[ 2 ]
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra2104%Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra210 4% 
[ 1 ]
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra2104%Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra210 4% 
[ 1 ]
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra2104%Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Barra210 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 26
 
 
Votação encerrada

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Empty Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

Mensagem por John Mark Sáb 5 maio 2012 - 15:15

Estou pensando em montar uma Fanfic, e como é minha primeira, eu queria ver se vocês aprovam.

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Dym4ax
Feito por DeltaK
Esta Fanfic é livre para todos os públicos.

Notas do autor:
Atenção, leitores interessados!
Infelizmente, as inscrições se encerraram, e dois treinadores foram escolhidos (Seus nomes são Luke e Abbie.) Mas, novas inscrições se abriram para uma jornada em Johto! Basta fazer um cartão de treinador Aqui. Lembre-se: Escolha um dos iniciais de Johto, e dois Pokémons que gostaria de ter capturado no início de sua jornada. Escolha 4 sprites de treinador para ir crescendo ao longo dos anos, bem como sua idade atual (2ª temporada.) e sua classe (Se você quer ganhar Insígnias, concursos, etc.). É só enviar o cartão por MP e tento colocá-lo. Não se esqueça do nome!

Parcerias
Spoiler:

Personagens:
Spoiler:

Índice:
Spoiler:


Por favor, comentem!


Capítulo 1: VS Pikachu


O dia do 8º aniversário de John era amanhã, e ele estava mais que disposto a começar uma jornada Pokémon, como coletar insígnias e eventualmente, enfrentar a Liga Pokémon. Mas seu sonho é diferente. Ele sonhava em viajar e conhecer lugares e Pokémons nunca vistos antes, e um dia, se tornar um PokéBreeder, como seu pai. Esse era o seu sonho.

Susan: John! Acorda! Você vai se atrasar!
John: *Descendo as escadas* Eu decidi uma coisa!
Joseph: E o que você decidiu?
John: Eu vou viajar! Como vocês fizeram anos atrás! Vai ser tão legal! Ver todos aqueles Pokémons, aquelas cidades grandes...
Joseph: Não. Você não vai viajar.
John: O quê?!
Joseph: Você não está apto para fazer tal coisa. É muito novo, e, com essa onda de criminalidade, o perigo entra até em casa.
John: Criminalidade?! Hahaha! As trevas estão corrompendo as pessoas você sabe muito bem por que! Darkrai! Ele é o mestre da escuridão!
Susan: É só uma lenda.
John: Não é lenda! E eu vou provar isso!

Ele devorou seu café e saiu correndo diretamente para sua escola, em Viridian City. Aquele dia estava diferente. O ar estava mais pesado, as pessoas estavam distantes, e o céu coberto com nuvens negras e tempestades. A aula começou e as luzes se apagaram. John vira sua professora se dissolver em sombras, sussurrando algo.

Escuridão: Você é o escolhido... Você acredita em mim... Estou com medo...
John: O quê?!
Escuridão: Me... Ajude...
John: Quem é você?!

John acordou subitamente, arfando. Ele se lembrara de claramente de seu sonho e escreveu em seu caderno de sonhos. Ele desceu as escadas e foi para o banheiro se olhar no espelho. Ao olhar se estava bem, ele notou um sinal estranho em sua mão direita, um desenho tribal. Cada vez que lavava, o sinal brilhava mais e mais, até parar.

Joseph: Bom dia! O que aconteceu? Você está pálido!
John: Eu tive um pesadelo horrível. Olha. *Mostrando o caderno*
Joseph: Vá tomar café.
John: Ok...
Joseph: Droga... Outro pesadelo desses...
Susan: Tudo bem, amor?
Joseph: Não... Olha.
Susan: De novo? Ah, é normal nessa idade. Vem, vamos dar o presente a John.

Joseph estava com uma caixa enorme em mãos e Susan com um bolo. Julie aparecera também com uma caixa de tamanho menor. John se localizava na mesa do café, tomando chocolate quente e lendo as notícias.

Joseph: John, eu sei que você está crescendo, e as coisas na sua vida também estão mudando, por isso, toma.
John: O que é que... Uma bolsa? E roupas?
Susan: Não é só isso, podem entrar!

Pessoas surgiam, amigos, parentes, e Pokémons entraram por tudo que é canto. Cheios de sacolas em mãos, os convidados vieram, deixaram os presentes, comeram e saíram. Foi um dia cheio para John, principalmente por causa dos presentes que recebera.

John: Vamos ver... Lucas me deu um kit de remédios. Bem do tipo dele. Emily me deu... Uma caixa cheia de Poké Balls. Legal.
Joseph: E o presente da sua irmã?
John: Um... Ovo?! Um ovo?! É!
Julie: Eu não achava que você...
John: Isso tudo! Sabem o que isso significa?!
Susan: Que você...
John: Exato! Jornada! Eu vou!
Joseph: É... Ele descobriu. Isso mesmo, filho. Você pode fazer o que quiser, mas siga o seu sonho. Assim que você tocar esse ovo, um Pokémon qualquer vai nascer, portanto você está livre para escolher qualquer caminho que quiser.
Susan: Talvez você se torne alguém famoso!
Julie: O melhor treinador!
John: Eu vou agora! Eu mal posso esperar! E ainda... Huh?
Bulbasaur: saur...
John: Bulbi! Você quer vir também?
Bulbi: bulbasaur!
Joseph: Tome sua Poké Ball. E umas Berries também.
(?): Finalmente! Eu esperei por tanto tempo.
John: Porfessor... Oak?
Oak: Quanto tempo, hein, John?
Joseph: Desculpe-nos, Oak, não reparamos que ainda estava aqui.
Oak: Na verdade, acabei de chegar. Eu tenho um presente para John.
John: Pra mim?
Oak: Isto é um PokéDet. Um parente próximo da PokéDex. Infelizmente, eu não tenho mais nenhuma, por isso o criei. Ele é irmão caçula de outros 2, portanto, cuide bem dele.
John: Pode deixar! Tchau!
Susan: Cuide-se!
Julie: Tchau!

Enquanto John e Bulbi se dirigiam para a Route 01, o céu ficou escuro. Eles apressaram o passo em busca de um abrigo, mas o céu clareou de novo. Logo, eles chegaram à Viridian City. Enfermeira Joy fez um check-up em Bulbi, e John se alojou em um dos quartos, e assim que caiu no sono, ele começou a sonhar. O sonho era parecido com o anterior, só que ao invés de ir para a escola, John estava em um tipo de depósito abandonado. Duas pessoas brincavam com um Pokémon rosa desconhecido, e havia outro Pokémon ao lado de John, falando com ele.

(?): Você vê, John?
John: O quê?
(?): Eu preciso... Comunicar... Você... Aquele... Vai te ajudar...
John: O quê?! Espera! Eu preciso falar com você!

John acordou subitamente, ofegante. Tomou banho, pegou seu Pokémon e partiu para Viridian Forest. No caminho ele se deparou com um velho no meio da rua, deitado, com algum tipo de pesadelo.

Moça: Pai! Acorda!
Velho: Zzz...!
John: (Ele parece estar tendo um pesadelo... O que eu posso fazer?). PokéDet!
PokéDet: Dark... Pokémon Piche-Negro...
John: Isso então foi causado por um Pokémon... Dark? Ele seria noturno, obviamente, e efetivos contra o tipo noturno... Lutador, mas bater num velhinho?
Velho: Zzz...!
John: Eu não tenho escolha... Aí vai um direto... Ah!
Velho: Onde estou?
Moça: Pai! Você está bem! Obrigado, garoto!
John: Err... (O que foi isso?! E o que é isso na minha mão?!).

O sinal brilhava cada vez mais, até apagar. John resolveu comprar luvas para impedir a visão de bisbilhoteiros e curiosos, caso as costas de sua mão começassem a brilhar de repente. Continuando seu caminho, John sentiu que estava sendo seguido, e cada vez mais apertava o passo, e às vezes mandava seu Bulbasaur andar de costas.

John: Vamos dar uma parada por aqui. Hora do almoço. Fique de olho nas Berries que eu volto já pra pegar umas ervas e fazer um chá.
Bulbi: saur!
(?): pi?
Bulbi: saur?

Passado algum tempo, John voltou de sua colheita e se deparou com a seguinte cena: Um Caterpie dourado estava separando as Berries numa vasilha, enquanto Bulbi estava misturando-as.

John: O que que é isso?!
Bulbi: bulba?
John: PokéDet!
PokéDet: Caterpie. Pokémon Verme, registrado…
John: Caterpie? Mas a cor está diferente… Não importa. Por que você está aqui?
Caterpie: pi!
John: Então você quer ajudar a cozinhar?
Caterpie: pi!
John: Então se prepare!

Os três almoçaram e John queria partir logo, mas como fazia na maioria das vezes, estava perdido. Por sorte, Caterpie se ofereceu para mostrar o caminho certo. Perto do fim, Bulbi usou o Vine Whip em direção a um monte de folhas, que revelara-se um Pikachu selvagem.

John: Ah! Ele tá nervoso! Corre!
Caterpie: pi!
John: Vem, Caterpie!
Caterpie: pi.
John: Batalha? Tudo bem então. Caterpie,String Shot!
*Pikachu eletrificou Caterpie pela teia*
John: Err... Bug Bite!
*Caterpie acerta Pikachu com sucesso*
John: Bulbi! Sleeping Powder!
*Bulbasaur coloca Pikachu para dormir*
John: Vai, Poké Ball!
*A Poké Ball acerta Pikachu e captura-o com sucesso*
John: É! Bem vinda... Chu!
Chu: pika!
John: Obrigado pela ajuda, Caterpie! Se cuida!
Caterpie: pi!
John: O que foi? Viajar? Capturar você?
Caterpie: pi!
John: Se é assim... Vai, Net Ball!
*A Net Ball acerta Caterpie e captura-o com sucesso*
John: Bem vinda ao time... Raupy!
Raupy: pi!

John, Bulbi, Chu e Raupy continuaram a jornada, em direção a Route 02. Era quase noite e John decidiu acampar por ali mesmo, só que em cima de uma árvore, como gostava de fazer. Ele adormeceu e outro sonho começou, só que desta vez, ele estava no mesmo depósito, e as crianças estavam dormindo, tendo algum tipo de pesadelo.

(?): Você precisa nos ajudar, John. Só você tem a chave para resolver esse mistério...
John: Que chave?! Responda minhas perguntas!
(?): Toque aquelas crianças...

John obedeceu e foi em direção ao menino que estava sonhando que algum Pokémon estava atacando-o. Ele tocou o menino e ele acordou, fazendo a mão de John brilhar. Ele se virou para a menina, e tocou-a, fazendo-a acordar.

(?): Sua missão está feita. Seu tempo aqui acabou.
John: Espera!

Continua...


Última edição por John Mark em Sex 18 maio 2012 - 23:59, editado 15 vez(es)

________________
Este é o Sr. Vee
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) 133
Ele é o mais novo integrante da família Markus. Trate-o com respeito.


Leia minha Fanfic!
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Dym4ax
Banner feito por DeltaK
Vagas para novos treinadores abertas!
John Mark
John Mark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012

Frase pessoal : "Torna-te quem tu és!"


http://reciclaveis.blog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Empty Re: Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

Mensagem por Food Dom 6 maio 2012 - 1:46

Vou comentar para te ajudar...
Sua fic está sem descrição, poderia por exemplo, na hora de citar John, falar a cor de seu cabelo, qual roupa costumava usar, cor de pele, cor dos olhos e etc.
Outro que é um prólogo, onde a alguns personagens e a base da história deve ser apresentada.
Você não fez muita coisa, só contou muito pouco do teórico do personagem principal.
Bem, tente melhorar e deixar a aventura mais envolvente, você a fez muito simples, pode melhorar bastante, começando pelo main-post, edite, faça algo bonito, não aquela vomitação de arco-íris, mais só algo como um banner simples, o título da fic centralizado e etc...
Outra coisa, o que me fez vir ler foi o título, algo chamativo, achei que seria sobre um guerreiro, algo não-clichê, diferente de um treinador, a coisa mais normal do mundo....
Outra coisa, por favor, mude o nome e a idade desse cara!Isso já é muito enjoativo, John, 11 anos...É a coisa talvez mais clichê que treinador com pikachu.

Bem, não desanime, leve na esportiva, estou tentando te ajudar! =) .
Até, voltarei para ver se você melhorou õ/.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Empty Re: Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

Mensagem por John Mark Dom 6 maio 2012 - 11:32

3DSFood escreveu:Vou comentar para te ajudar...
Sua fic está sem descrição, poderia por exemplo, na hora de citar John, falar a cor de seu cabelo, qual roupa costumava usar, cor de pele, cor dos olhos e etc.
Outro que é um prólogo, onde a alguns personagens e a base da história deve ser apresentada.
Você não fez muita coisa, só contou muito pouco do teórico do personagem principal.
Bem, tente melhorar e deixar a aventura mais envolvente, você a fez muito simples, pode melhorar bastante, começando pelo main-post, edite, faça algo bonito, não aquela vomitação de arco-íris, mais só algo como um banner simples, o título da fic centralizado e etc...
Outra coisa, o que me fez vir ler foi o título, algo chamativo, achei que seria sobre um guerreiro, algo não-clichê, diferente de um treinador, a coisa mais normal do mundo....
Outra coisa, por favor, mude o nome e a idade desse cara!Isso já é muito enjoativo, John, 11 anos...É a coisa talvez mais clichê que treinador com pikachu.

Bem, não desanime, leve na esportiva, estou tentando te ajudar! =) .
Até, voltarei para ver se você melhorou õ/.


A ideia principal é achar as características dos personagens através da história, tipo: Enquanto ele mexia com seus cabelos castanhos.... e bla,bla, bla...

A primeira ideia pra fic é que ele teria uns 8 anos, e que cada região durasse um ano, mas não conseguia fazer cada uma durar esse tempo todo.

E o prólogo tá meio pequeno mesmo, mas eu vou postar o 1º capítulo logo... Valeu pelo coment, cara. Very Happy
John Mark
John Mark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012

Frase pessoal : "Torna-te quem tu és!"


http://reciclaveis.blog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Empty Re: Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

Mensagem por John Mark Sex 11 maio 2012 - 14:32

Demorou mas saiu! Capítulo 2 a seu dispôr!

Capítulo 2: VS Clefairy


John acordou ofegante novamente. Ele tinha certeza de que aqueles sonhos não eram coisas da cabeça dele, principalmente por causa da marca em sua mão. Ele olhou para seus Pokémons ainda dormindo num galho mais alto e se preocupou com Chu, que estava também tendo pesadelos. John sabia o que fazer, e quando tocou a testa do Pokémon, sua mão brilhou e ele teve um tipo de visão.

John: Onde estou? Ei, essa parece ser Viridian Forest... E os Pokémons parecem assustados!
(?): Pegue logo a rede!
(?): Calma! Peguei um Pichu! Hehe... Isso vai dar uma grana preta!
John: Ei! Vocês não podem pegar estes Pokémons!
(?): Não adianta, John... Eles não te escutarão... Você é só um espectador...

Os Pichus e os outros Pokémons estavam sendo presos em jaulas por homens em preto, daí sua visão ficou turva e voltou à realidade.

Chu: pika!
John: Chu... Quem eram aqueles caras do seu pesadelo?!
Chu: pika...
John: Vem, vamos ao Centro Pokémon para fazer um exame de rotina.

Eles se dirigiram para o Centro Pokémon de Pewter City, e depois para o museu. Ao chegar lá, John vira um fóssil pela primeira vez e quis saber mais sobre eles.

Diretor: Interessado, Garoto?
John: Huh? Ah, sim! Eu nunca vi um monte de ossos tão grande.
Diretor: M-monte de ossos?! Hmpf... Eu não te culpo por não saber, mas isso é um fóssil! Pode acreditar?! Um Pokémon que viveu há milhares de anos, bem aqui! Fossilizado!
John: PokéDet?
PokéDet: Aerodactyl. Pokémon Fóssil registrado...
John: Viu, senhor? Esse fóssil é desse Pokémon aqui!
Diretor: Mas... Nós estávamos em anos de pesquisas... Como foi que...
John: Não importa... Eu quero aprender mais sobre fósseis.
Diretor: Pois bem, acompanhe-me...

Enquanto John estava tendo aulas sobre fósseis, um homem suspeito entrava no museu. As recepcionistas ativaram o alarme quando este mesmo homem roubou dezenas de fósseis de uma só vez.

Diretor: Meus queridos!
John: Err... Pode deixar! Vamos, Bulbi!
Bulbi: saur!

John correu atrás do bandido, que fora para a Route 3. O diretor havia desmaiado no museu e estava sob os cuidados de ninguém mais que Raupy. John avistara o ladrão de longe, que se escondia atrás de uma moita.

John: Bulbi, Sleep Powder!
Bulbi: saur!
Chu: pika?
John: Espere, Chu. Ainda não é seguro.
Bulbi: saur! *Usando Sleep Powder*
Moita: Zzz...
John: Agora sim! Chu,Thunder Wave!
Chu: pika! *Paralizando o bandido*
John: Revele-se! Eu sei que você está aí, ladrão!
Bandido: Zzz...!
John: Pesadelo!

John tocou a testa do bandido, que acordou após o brilho da mão de John se ofuscar. John teve outra visão. Dessa vez foi na Viridian Forest de novo, mas esse mesmo homem estava com um Pichu na mão, e um saco de borracha na outra. A imagem se cessou e John não teve mais dúvidas: Esse cara era o ladrão dos sonhos de Chu.

John: Chu, lembra-se desse homem?
Chu: pika!
Bandido: Como assim, lembra-se de mim?
John: Algum tempo atrás, um grupo de pessoas estava atacando e abduzindo Pokémons da Viridian Forest. Foi você ou não foi?!
Bandido: ... Sim... Eu ajudei na caça aos Pokémons...
John: Mas por quê?!
Bandido: Uma equipe chamada Black Wings me pagou por aqueles Pokémons... Mas alguns deles fugiram, e daí eu tive que soltar todos, pois não aguentei ver todos aqueles Pokémons presos...
John: É verdade, Chu?
Chu: pika...
John: Tudo bem, mas porque roubar os... Fósseis?
Bandido: Tive que compensar o dinheiro em alguma maneira... Espera um pouco... Eu ainda não recebi o dinheiro, significa que não tem dinheiro para compensar!
Oficial Jenny: Bem, o que temos aqui? Um ladrão de fósseis?
Bandido: Err...
John: Esse homem não é quem você procura, digo, ele roubou mesmo os fósseis, mas ele foi obrigado.
Jenny: Como é?
John: Isso mesmo. Um grupo de pessoas chamado Equipe Hanniball o obrigou a fazer isso... Esse homem adora os Pokémons, e não seria capaz de machucar nem uma mísera Caterpie.
Jenny: ... Vou deixar essa passar, mas se você se meter em encrencas de novo... Eu vou levar os fósseis agora. Até mais! Ah, e essa Poké Ball te pertence.
Bandido: Ufa! Por que você fez isso?
John: E-eu não sei... Eu meio que vi parte da sua memória quando você estava dormindo. Ela dizia coisas boas sobre Pokémons... E que você quer começar uma jornada Pokémon e conhecer lugares novos, assim como eu.
Bandido: Você está certo. Eu não passo de um adulto que não sabe o que quer da vida... Obrigado por esclarecer minha mente, garoto.
John: De nada! Agora eu tenho que estar em Cerulean City antes que o dia acabe... Tchau!

John se despediu com o bandido, e se dirigiu para Mt. Moon, onde viu uma Clefairy carregando um ovo perto de um ninho cheio deles. Ao ver John Clefairy se assustou e saiu em disparada, soltando o ovo para o alto.

John: Ah, não!
Clefairy: fairy!

John fez uma aterrissagem perfeita, amortecendo a queda do ovo, mas havia um problema: se John tocasse um ovo qualquer, o Pokémon nasceria imediatamente. Enquanto Clefairy corria para dentro da caverna, o ovo começou a brilhar e um Cleffa começou a nascer.

Cleffa: cleffa!
John: Err... Oi?
Cleffa: cleffa, cleffa!
John: E agora, Bulbi?
Bulbi: saur!
PokéDet: Cleffa. Pokémon Forma de Estrela, registrado.
John: Hm... Acho que devemos devolvê-la para sua mãe... Vamos!
Cleffa: cleffa!

John percorreu toda a caverna, avistando vários Zubat e Geodude, que foram derrotados pelos ataques de Chu e Bulbi. Logo eles avistaram a saída, mas não encontraram a Clefairy.

John: Tá começando a ficar tarde, e não encontramos a Clefairy ainda... Mas nós não vamos desistir, certo?
Bulbi: saur!
(?): Zzz...!
John: Tem alguém ali! E... Está tendo um pesadelo.

John foi até o homem deitado e viu algo se mexendo num saco ao seu lado. John abriu o saco e se deparou com 5 Clefairy. John tirou os Pokémons e mandou-os embora, enquanto tocava a cabeça do homem, e como sempre, sua mão brilhou no processo.

Homem: O quê? Onde estou?
John: Quem é você?! E porque estava com Pokémons num saco?!
Homem: Eu não... Eu não me lembro... Eu lembro que estava carregando eles, e então eu vi uma sombra negra, e depois disso eu não lembro mais...
John: Sinto muito, mas... Raupy, String Shot!
Raupy: pi! *Usando String Shot*
John: Você tem que ser preso por crimes a Pokémons.
Homem: Não me culpe, culpe a Black Wings... Eles que me colocaram nesse inferno!
Vokit: Contatando Oficiais na área...
John: Ah, Oficial Jenny!
Jenny: Eu recebi um chamado em meu PokéGear de um crime... O que está acontecendo aqui?
John: Este homem estava tentando roubar Pokémons desta caverna! Ele faz parte de uma equipe chamada Black Wings!
Homem: ... É verdade...
John: Tudo está resolvido, portanto, tchau!

John saiu da caverna e se dirigiu a uma árvore escondida pelas demais, pois queria descansar antes de chegar a Cerulean City. Ao se acomodar, ele viu o Homem dentro de uma viatura, indo para a prisão, obviamente.

John: É, Cleffa... Não encontramos sua mãe por hoje, por isso acho melhor você descansar numa Poké Ball para sua segurança.
Cleffa: cleffa!
*A Poké Ball toca Cleffa, capturando-a no processo*.
John: Bons sonhos a todos. (Especialmente a mim...).

John adormeceu e começou a sonhar, mas dessa vez ele sonhou em outro lugar. Este lugar era uma ilha, não muito grande, com um Pokémon adormecido dentro de uma esfera de energia.

John: Onde eu estou?!
(?): Você está em um lugar chamado Faraway Island.
John: Você é aquela que estava em meus sonhos anteriores! Pode me dizer qual é o seu nome?
(?): Você vai descobrir isso mais tarde. Agora, vê aquele Pokémon ali? Seu nome é Mew. Ele, juntamente com Arceus, criou o universo. Mew é um Pokémon muito poderoso, e muitos já tentaram colocar suas mãos nele.
John: Porque você me trouxe aqui? Não me diga que...
(?): Não, ele não está tendo pesadelos. A razão de eu ter trago você aqui, é por causa disso: Pegue o seu relógio.
John: Mas eu não tenho... Ah! Um relógio! Mas... Como?!
(?): Adiante 5 semanas, sim?
John: 5 semanas... Pronto.
(?): Aperte o botão do meio e observe.

John fez o ordenado e em segundos ele viu uma cena horrível. Mew estava sendo capturado por uma máquina gigante, e como não estava acordado, não pôde se defender.

John: Temos que fazer algo!
(?): Não há nada que possamos fazer. Isso é um sonho que te mostra o futuro, e só você sabe que isso vai acontecer. Você é o único que pode resolver isso, John.
John: M-mas... O que eu faço?
(?): Meu tempo com você está acabando por hoje, mas depois você descobrirá isto sozinho. Adeus!
John: Espera!

Continua...


Última edição por John Mark em Sáb 12 maio 2012 - 20:38, editado 1 vez(es)
John Mark
John Mark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012

Frase pessoal : "Torna-te quem tu és!"


http://reciclaveis.blog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Empty Re: Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

Mensagem por John Mark Sáb 12 maio 2012 - 20:36

Capítulo 3: VS Hitmonchan e Hitmonlee


John acordou ofegante e preocupado com o sonho que acabara de ter. Ele tinha dúvidas de quem seria a pessoa responsável pela captura de Mew, e quais seriam suas intenções.

John: Pessoal, acordem! Precisamos ir para Cerulean City logo!
Bulbi: saur!
John: Muito bem, agora, Bulbi, você ficará fora da Poké Ball por um tempo.

John e Bulbi partiram para Cerulean City, sem sucesso em achar a mãe de Cleffa. Ao chegar, John fez outro exame de rotina em seus Pokémons e procurou jornais e notícias a respeito dos ataques aos Pokémons.

John: Achei uma notícia interessante. “Homem se entrega após tentativa de furtos de Pokémons”. Olha, aqui menciona um garoto jovem que encontrou o bandido desmaiado no chão.
Bulbi: saur!
John: Mas o que podemos tirar disso?
(?): Ei, garoto?! Você! Você é o garoto das manchetes?!
John: S-sou.
(?): Você é um herói! Graças ao seu ato, você salvou uma família de Clefairy!
John: Ah, não foi nada.
(?): Como agradecimento em parte dos Clefairy, lhe concederemos este maravilhoso kit de aventura!
John: Um relógio?
(?): Ugh. Não, isto é um Vokit! É o melhor dispositivo para aventureiros como você! Ele mostra os stats de seu Pokémon, seus ataques, a hora em que esta prestes a evoluir, mas não é só isso! Ele conecta na internet, e possui um rádio e um mapa!
John: Mas e se...
(?): Você também pode conversar com até quatro pessoas ao mesmo tempo!
John: Eu só queria olhar as notícias!
(?): Oh! Com licença... Aí estão, as últimas notícias em tempo real!
John: Muito obrigado...

John olhou as notícias e viu uma sobre um cassino em Celadon City, e lembrou-se de uma história que há anos atrás, ali era o QG de uma organização maléfica.

John: Vamos, Bulbi! Não podemos perder tempo!
Bulbi: bulbasaur!

Johne Bulbi se dirigiram para Saffron, onde encontraram um Ginásio aberto e um velho sentado com um Hitmonchan.

John: Pensando bem... Se eu for encarar um grupo de pessoas, meus Pokémons devem estar mais fortes do que nunca. Bulbi, vamos entrar e treinar!
Bulbi: saur!

John passou pelas grades que o separavam do ginásio e o velho sentado o parou. Hitmonchan ia atacar John, mas Bulbi o parou com Vine Whip.

Velho: Muito bom, seu Bulbasaur parece ser bem treinado.
John: (Pensando bem, nós nunca batalhamos com ninguém...) Obrigado.
Velho: Se você veio treinar, veio ao lugar certo! Vamos, entre!

John viu várias pessoas treinando socos e chutes com seus Pokémons, mas quando John chegou, elas se assentaram e olharam para ele.

John: O que está...?
Velho: Que a batalha comece agora! Vai, Hitmonchan!
John: Ah! Vai, Raupy!
Velho: Fire Punch!
John: String Shot!
*String Shot parou o soco de Hitmonchan, mas logo se desfez graças ao fogo*
John: Raupy, saia daí!
Raupy: pi!
John: O quê?! Entendido! Use String Shot mais uma vez nos braços dele!
Velho: Detect!
Raupy:...
John: Huh?! Raupy! Mais uma vez!
Velho: Detect!
*Raupy amarrou os braços de Hitmonchan de novo antes que o mesmo pudesse utilizar Detect*
John: Agora, Bug Bite!
*Raupy acertou Hitmonchan com sucesso, mas este não apresentou dano algum*
John: O quê?!
Velho: Fire Punch!
*Hitmonchan acertou Raupy, que desmaiou depois disso*
John: Raupy! Volte!
Velho: Traga seu próximo Pokémon!
John: Vai, Chu!

Depois de alguns Ice Punch, Chu desmaiou, abrindo espaço para Bulbi e Cleffy, que perderam para os golpes de gelo e lutador.

Velho: E então, criança? O que sente agora?
John:... Por favor, seja meu mestre!
Velho: O quê?!
John: Isso mesmo! Olha o modo que você batalhou! Eu nunca desafiaria você de novo sem treino! Por favor!
Velho: Hmpf... Tudo bem, você me convenceu, garoto, mas o treino começa ao amanhecer!
John: Viva!

John foi para o Centro Pokémon para tratar do seu time e voltou para o Dojo para uma longa noite de sono. Ao se deitar, ele sonhou em estar em Faraway Island, só que diferente.

John: Onde estou?
(?): Você está em Fullmoon Island. Estamos em Sinnoh.
John: Sinnoh?
(?): Um dia você saberá onde é isto, mas agora, o que importa é que você saiba por que eu te trouxe aqui.
John: É por causa de Mew, não é?
(?): Exato. Você sabe quem são aquelas pessoas que querem capturá-lo?
John: Não tenho certeza, mas acho que eles se chamam Black Wings.
(?): Muito bom. Isto significa que o seu treinamento está indo além das minhas próprias expectativas.
John: Desculpe-me, mas treinamento?
(?): Sim, você é o Escolhido! Só você tem o poder de curar as pessoas de pesadelos.
John: Ah é! Isso me lembrou! Por que tantas pessoas estão tendo pesadelos ultimamente?
(?): Por que...

John foi acordado por seu novo mestre antes que o Pokémon misterioso dissesse o porquê. O Velho, que se chamava Kiyo, começou o treinamento com John, que estava desesperado para ganhar.

Kiyo: Primeiramente, vamos lutar em uma batalha em dupla, portanto escolha dois Pokémons.
John: Eu acho que... Bulbi e Raupy.
Kiyo: Muito bem, agora vamos começar. Vai, Hitmonlee e Hitmonchan!
John: Conto com vocês, Bulbi e Raupy!
Kiyo: A primeira coisa que se deve fazer antes de começar uma batalha é olhar o status de seus Pokémons e compará-los com os de seu adversário. Tente.
John: Bulbi, Sleep Powder!
*Hitmonlee começou a dormir*
Kiyo: Não era este tipo de status que eu estava falando! Mas, você fez algo certo, você imobilizou o adversário cujo você não conhece os movimentos ainda.
John: Então, Raupy, err... Use String Shot em Hitmonchan!
*Hitmonchan foi imobilizado por Raupy*
John: Agora, Bulbi, Poison Powder em Hitmonlee!
Kiyo: Agora é minha vez! Hitmonchan, Fire Punch!
*Raupy protegeu Bulbi e foi atingida pelo golpe*
John: Raupy! Você está bem?
Raupy: pi...
Kiyo: Só mais um golpe.
John: Não! Raupy, proteja-se com String Shot!
Kiyo: Você acha que pode se defender dessa forma? Thunder Punch!
*Hitmonchan tentou acertar Raupy, mas foi impedido pelo Vine Whip de Bulbi*
John: Agora Bulbi, Razor Leaf!
*Bulbi atingiu Hitmonlee com sucesso, que desmaiou graças ao efeito do Poison Powder*
John: Isso! Agora, Bulbi, foque em Hitmonchan! Razor Leaf!
*Hitmonchan se esquivou e acertou Raupy com Fire Punch, o que desfez a teia*
John: Raupy! Espera, quem é aquele?
PokéDet: Metapod. Pokémon Casulo, registrado.
John: Raupy evoluiu! Agora, Raupy, Tackle!
*Mesmo sendo um ataque normal, Raupy fez um grande dano a Hitmonchan*
John: Isso, agora Bulbi, Razor Leaf!
*Hitmonchan é atingido e desmaia*
John: *Huf, puf* Conseguimos!
Kiyo: Muito bem! Agora vamos treinar com seu Cleffa e seu Pikachu.
John: O quê?!

John começou o treinamento mais uma vez, e depois de determinado tempo, Hitmonchan foi derrotado primeiro desta vez, enquanto restava Hitmonlee em campo.

John: Só mais um tiro! Chu, Electro Ball, e Cleffy, Magical Leaf!
*Hitmonlee foi atingido pelos golpes e desmaiou em seguida*
Kiyo: Pois bem, você passou do treinamento. Agora leve isto como recompensa.
John: Uma Light Ball?
Kiyo: Eu achei enquanto viaja há tempos atrás. Quero que fique com ela.

John guardou a Light Ball na bolsa, pelo descontentamento de Chu. John agradeceu o mestre Kiyo e se pôs a caminho de Celadon City, com a intenção de desvendar os segredos do Cassino.
John viu um Meowth com pesadelos deitado perto de um prédio alto. John passou a mão na cabeça do Pokémon e o acordou.

Meowth: miau.
John: PokéDet?
PokéDet: Meowth. Pokémon Gato, registrado.
John: Você não me parece selvagem…
Meowth: miau!
John: Seu treinador esqueceu-se de você?!
Meowth: miau...
John: Pois bem, vamos achá-lo!

John e Meowth procuraram por toda a cidade, bem quando eles estavam prestes a desistir, um treinador jovem estava saindo do prédio, procurando por alguma coisa.

Meowth: miau!
John: É ele?
(?): Meowth! Por onde você andou? Eu estive preocupado! Eu deixei sua Poké Ball cair e você deve ter saído quando entrei na Silph Co... Quem é você?
John: Ah, eu sou John! Eu achei o seu Meowth desmaiado perto do Dojo. Eu estava indo para Saffron City, mas...
PokéDet: Beep... Beep...
John: PokéDet? O quê...?
(?): Você também tem um...

Continua...
John Mark
John Mark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012

Frase pessoal : "Torna-te quem tu és!"


http://reciclaveis.blog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Empty Re: Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

Mensagem por John Mark Ter 15 maio 2012 - 12:30

Capítulo 4: VS Raichu e Voltorb


(?):... PokéDet! Isso significa que você também é um PokéDet Holder!
John: PokéDet... Holder?
(?): São treinadores especiais que o Professor Oak confia. Nós somos importantes!
John: Não vejo qual a importância nisso...
(?): Professor Oak me disse que haviam três PokéDets, e somos dois... Então quem será que é o terceiro?
John: Talvez seja um treinador poderoso! Ou até um famoso!
(?): Ou, talvez seja alguém comum como nós.
John: Não importa, eu preciso ir para Saffron City logo, antes que o dia acabe.
(?): Tudo bem. Tenho que continuar minha procura. Ah, e por falar nisso, você viu recentemente uma pessoa acordando outra com pesadelo?
John: P-pesadelo?! N-não!
(?): Você parece nervoso. Precisa de alguma coisa?
John: N-não, obrigado.

Os dois tomaram caminhos opostos, com pensamentos ocupantes da mente de John. Havia alguém procurando por ele, e quaisquer que sejam suas intenções, isso não era nada bom. Finalmente, John chegou à Celadon City. Era noite, e John só pensava em se deitar. Ele recuperou seus Pokémons e se alojou em um dos quartos do Centro Pokémon. Logo adormeceu e um sonho o dominou.

John: Fullmoon Island... Onde está você?!
(?): Já se acostumou, não, John?
John: Claro!
(?): Trouxe você aqui para falarmos sobre sua missão. Black Wings. Ontem, enquanto você treinava, pesquisei sobre seus planos. Eles querem recriar uma arma poderosa, a partir de Mew. Basicamente um clone.
John: Eu estava indo pesquisar em Celadon City, onde poderia estar o Quartel General deles.
(?): Faça isso. A propósito, você precisa ver as notícias mais recentes. Até mais!
John: Até.

John acordou mais calmo desta vez, pois sabia que estes sonhos eram curtos, e sabia também que ia sonhá-los de novo. John lembrou-se do que o Pokémon disse e conectou seu Vokit. Uma das notícias dizia: “Jovem cura pessoas de pesadelos aterrorizantes”.

John: Não! Se aquel(?) garot(?) vir isso...! Preciso ir ao Cassino!
Bulbi: saur...
John: É bom vocês acordarem também, pois vai ser um dia longo!

John saiu do Centro Pokémon e se dirigiu para o Cassino, na esperança de encontrar alguma pista sobre Black Wings. Ele entrou e viu dezenas de máquinas, um balcão e poucas pessoas.

Recepcionista: Gostaria de algumas moedas, senhor?
John: Ah! Err... Sim, por favor.
Velho: Essa criança tem muito que aprender para se tornar um mestre dos cassinos!
John: Eu realmente...
Velho: Venha.

Os dois andaram pelo Casino, atrás de uma máquina. John colocou uma moeda na máquina e puxou a alavanca, e centenas de moedas saíram da máquina cujo número 7 sempre aparecia em linha de três, ou a letra R, ou três imagens de um Pikachu. No final, com a contagem de 6500 moedas, John cansou-se de jogar o jogo, não querendo mais suas moedas. Ele dirigiu-se ao balcão e entregou as moedas à recepcionista.

Velho: Não desista ainda, criança! Você está perto de se tornar um mestre!
John: Nah! Não estou interessado. Vim aqui para...
Recepcionista: Aqui está, senhor. Seu prêmio.
John: Uma... Poké Ball? Ah, tem algo dentro! Saia!
(?): rygon!
PokéDet: Porygon. Pokémon Virtual, registrado...
John: Aqui diz que você pode viajar pelo cyber-espaço. Isso quer dizer, você pode hackear computadores!
Porygon: porygon!
John: Vamos pensar num nome para você... Gon!
Porygon: porygon!
John: Bem vindo ao time, Gon! Agora temos que procurar por pistas de Black Wings.

John procurou por todo o Cassino e não encontrou nada, e resolveu sair para tomar um ar. Pensativo, ele olhou para o chão e deduziu que o Quartel General só podia estar abaixo da superfície.

John: Chu, saia!
Chu: pika!
John: Preciso que use Dig por aqui!
Chu: pika!

Chu cavou um buraco pequeno, escondido entre moitas, mas suficientemente grande para John passar. Ele tinha acertado. Havia mesmo algo abaixo da superfície.

John: Olha só pra isso! É enorme!
Chu: chu!
John: Tem alguém vindo! Rápido, Chu, volte! Saia, Safcon!
Safcon: metapod!
John: Crie uma teia com String Shot, forte o suficiente para me levantar até o teto!
Safcon: metapod!

John ficou invisível para dois homens que estavam passando, despreocupados. Ele desceu do teto e correu para perto de um computador.

John: Gon, saia!
Gon: porygon!
John: Entre neste computador e procure por um mapa daqui!
Gon: gon!

John conseguiu ver algo correndo pela tela do computador, e tinha certeza de que era Gon. Após alguns segundos, Gon saiu do computador e caiu diretamente no Vokit.

John: Agora, baixa os mapas para o Vokit!
Porygon: gon!
John: Pode voltar agora! Pronto, agora vamos ver... Tem uma sala que parece ser a principal daqui... Safcon, mantenha-se por perto e ajude-me a subir quando alguém estiver vindo!

John passou por labirintos de salas e corredores com mesas e papéis desorganizados. Hora ou outra, Safcon erguia John ao teto para escapar da visão de membros. Finalmente chegara à porta da sala destinada.

John: Droga! Trancado! Ah! Vamos criar uma armadilha! Bulbi, saia!
Bulbi: saur!
John: Escutem vocês dois...

Dito o plano, os três ficaram esperando um membro passar, e então agarrariam a chave de seus bolsos. Minutos depois, um membro aparece, tropeça na teia de fios de Safcon, e é adormecido pelo Sleep Powder de Bulbi.

John: Agora que temos as chaves, vamos ver qual é a chave certa...
*Kerr-Chunk*
John: Isso! Volte, Safcon e Bulbi! Cleffy, saia!
Cleffy: cleffa!
John: Mantenha a guarda. Se alguém aparecer, use Magical Leaf!

John se viu numa sala com vários papéis e viu uma agenda. Ele pegou a agenda, guardou-a e viu uma cápsula gigante, contendo algo pouco parecido com Mew.

John: “Mewtwo”! É ele! A arma que eles pretendem criar!
(?): A porta está aberta? Estranho... Olha, uma Cleffa! Que mal esse Pokémon pode causar?
Cleffy: cleffa!
(?): Ah!
John: Volte, Cleffy! Vamos sair daqui!
(?): O-o quê...?
John: Tem que estar aqui... Achei! Escape Rope!

A corda brilhou e desapareceu, levando John à superfície. Ele saiu correndo para o Centro Pokémon e abriu a agenda que havia roubado. Nela estava escrito: “A primeira parte está completa. Consegui o disquete com o espaço suficiente para o DNA de Mew. O corpo de Mewtwo está sob criação. Tempo estimado: 2 semanas...” Haviam outras notas lá também, mas o que John queria era saber mais sobre os planos da Black Wings.

John: Duas semanas?! Droga! Tenho que achar Mew o mais rápido possível!
Bulbi: saur!
John: Isso mesmo, não há tempo a perder!

John saiu do Centro Pokémon e correu para a Route 16. Ao chegar lá, havia sido barrado, por não possuir uma bicicleta. John voltou para Celadon City e foi para a Route 7, com intenção de chegar a Vermilion City desta vez, pois lembrou-se de que havia um porto por lá. A noite caiu e ao chegar ao Centro Pokémon de Vermilion City, não conseguira dormir. Pensava muito a respeito dos planos de Black Wings, mas logo se lembrou de seu sonho, e pôs se a dormir.

John: Faraway Island...
(?): Exatamente. Trouxe você aqui para eu te explicar sua próxima missão.
John: Eu consegui desvendar parte dos planos da Black Wings.
(?): Excelente. Eu conseguirei um atraso para essa equipe. Enquanto isso, quero que você viaje por toda Kanto, e fortaleça seus Pokémons. Você não pode vencer uma equipe com Pokémons fracos.
John: Tudo bem! Eu vou desafiar todos os Ginásios de Kanto, e fortalecer meus Pokémons para vencer!
(?): Esse é o espírito. Lembre-se: Você tem pouco tempo antes da grande batalha.
John: Tudo...

John acordou antes que terminasse de falar. Agora ele tinha uma nova missão. Fortalecer seus Pokémons.

John: Pessoal, hora de acordar! Saiam!
Chu: pika!
Cleffy: cleffa!
Gon: porygon!
Safcon: metapod!
Bulbi: saur…
John: Algum problema, Bulbi?

Uma luz envolveu Bulbi, que começou a aumentar de tamanho, e o bulbo de suas costas se abriu, revelando uma flor no meio de um processo de crescimento.

PokéDet: Ivysaur. Pokémon Semente, registrado...
John: Bulbi! Quer dizer, Ivy! Você está maior!
Ivy: ivysaur!
John: Acho que isso o que significa estar mais forte... Vamos desafiar os Ginásios!

John saiu correndo em direção a um prédio alto e largo, que dizia “Ginásio” acima da porta. Ele entrou e se viu rodeado por lixeiras. Um homem alto e forte chegou perto dele.

Lt. Surge: Bem-vindo ao meu Ginásio, pequeno!
John: Então é isso que é um Ginásio?! Que legal!
Lt. Surge: Se veio me desafiar, que o desafio comece!
John: Tudo bem! Err... O que eu tenho que fazer?
Lt Surge: O desafio é simples. Vê aquele ringue ali? Em uma dessas lixeiras você vai encontrar um botão que desbloqueia a barreira de energia. Nas outras possuem Pokémons doidos para uma batalha. O que você tem que fazer é...
John: Achei!
Lt. Surge: O quê?! Não vale!
John: Eu obedeci! Agora eu quero lutar!
Lt. Surge: Não tenho escolha... Vai, Raichu!
John: (Perfeito!) Vai, Chu!
Lt. Surge: Acabar fogo com fogo, hã?
John: (Eu e Chu ensaiamos isso por dias...) Chu, surpreenda-o.
*Chu usa um movimento parecido com Charm ou Attract*
Raichu: chu, chu!
John: Agora, Dig!
*Chu cava pela terra e sobe, acertando Raichu no processo*
Lt. Surge: Há! Bela estratégia! Mas não vai conseguir fazer muito! Raichu, Thundershock!
*Um raio sai de Raichu e acerta Chu, que finge de machucada*
Chu: chu!
Raichu: raichu!
Lt. Surge: O quê?! Não! Ela está fingindo!
Chu: chu...
John: Finalize com outro Dig!
*Chu atinge Raichu novamente enquanto este se manteve confuso*
Lt. Surge: Você luta bem, garoto. Agora aguente isto! Voltorb!
John: (Droga! Chu não possui tantos ataques assim!) Chu, retorne! Vai, Gon!
Gon: porygon!
John: Psybeam!
*Gon acerta Voltorb diretamente*
Lt. Surge: Não! Voltorb, recomponha-se! Spark!
John: Gon, não!
Gon: gon...
John: Eu treinei pouco com você, amigo. Essa é a razão. Não precisa se culpar...
Lt. Surge: Há! Agora estamos 1x1!
John: Vai, Chu! Dig!
*Chu acerta Voltorb, que é gravemente ferido*
Lt. Surge: Hmpf! Rollout!
*Voltorb gira e acerta Chu ao mesmo tempo*
John: Chu! Dig mais uma vez!
*Chu cava a terra abaixo de seus pés e sobe, acertando Voltorb, que desmaia*
John: Vencemos?! Vencemos!
Gon: porygon!
Chu: pikachu!
Lt. Surge: Muito bem, garoto. Você provou-se forte. Você merece isto.
John: O que é isto?
Lt Surge: Ha... Hahahahaha! Você é uma piada! Isto é a Thunder Badge. Você precisa dela para entrar na liga.
John: (Liga?) Obrigado, senhor!
Lt. Surge: Visto que esta é sua primeira insígnia, acho que você tem um longo caminho pela frente. Até mais!
John: Até!

Continua...

________________
Este é o Sr. Vee
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) 133
Ele é o mais novo integrante da família Markus. Trate-o com respeito.


Leia minha Fanfic!
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Dym4ax
Banner feito por DeltaK
Vagas para novos treinadores abertas!
John Mark
John Mark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012

Frase pessoal : "Torna-te quem tu és!"


http://reciclaveis.blog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Empty Re: Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

Mensagem por Food Qua 16 maio 2012 - 9:30

Sabe, a fic progrediu.
Sim, mas ainda não chegamos ao ponto que eu "esperava"...Vou te mostrar por quê:
Você usa o "nome" "dois pontinhos" ( John: ), isso não é muito bom em fan fics, vou mostrar um outro jeito(o que eu uso):
Antes escreveu:(?):... PokéDet! Isso significa que você também é um PokéDet Holder!
John: PokéDet... Holder?[...]
Por exemplo, você poderia deixar a leitura mais confortável pondo o diálogo assim:
Depois escreveu:
-PokéDet! Isso significa que você também é um PokéDet Holder!.- Disse o misterioso garoto.
- PokéDet... Holder? - Falou John confuso.
O problema é que você fica embromando um pouco para revelar os nomes, e por toda hora "misterioso garoto" não seria muito bom e.ê.
Do resto estou gostando, está tomando um rumo melhor, caps de tamanho bom, e não achei erros de português(pois sou horrível em achá-los).
Acho que só isto, bem, boa sorte com a fan fic John õ/.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Empty Re: Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

Mensagem por John Mark Sex 18 maio 2012 - 23:57

Capítulo 5: VS Ditto


John saiu do Ginásio e recuperou seus Pokémons, seguindo para Cerulean City de novo para uma batalha contra o Ginásio tipo água. Ele se lembrou de olhar as notícias, e quando ligou seu Vokit, ele leu a seguinte notícia: “Garoto acorda pessoas de seus pesadelos.” Ao ler a notícia completa, ele se deparou com uma foto dele mesmo correndo.

John: Aquele tal de Luke vai me caçar! Gon! Entre aqui e apague todas as notícias parecidas com essa!
Gon: porygon!
John: Preciso correr para Cerulean City!

Enquanto isso, em Pallet Town, uma garota da mesma idade de John estava adormecida em seu quarto. Ela estava tendo pesadelos, e não havia meios de acordá-la. Um minuto depois apareceu um Pokémon em seu quarto, e tocou sua cabeça. Logo, a menina acordou e o Pokémon começou a falar-lhe.

(?): Abbie! Acorde!
Abbie: O quê?! Quem é você?!
(?): Não se preocupe. Agora me diga, que tipo de pesadelo você estava tendo?
Abbie: E-eu não sei... Eu estava vendo um garoto, perto de um Eevee... Eles estavam numa ilha! E lá tinha uma... Uma máquina gigante! E ela estava capturando uma bola de energia, e o garoto ficou desmaiado... Aí você me acordou.
(?): Hum... Você gostaria de partir para uma jornada Pokémon?
Abbie: Eu? Mas é claro! Mas o problema é que... Eu sou muito nova...
(?): Sabe o garoto que estava no sonho? Ele é da sua idade. E ele já partiu numa jornada Pokémon.
Abbie: Então aquele garoto existe mesmo?!
(?): Sim. E ele está em apuros. Eu peço a sua ajuda para salvá-lo.
Abbie: Mas eu nem tenho um Pokémon!
(?): Acho que seu pai ainda está dormindo... Eu volto já...
...
Abbie: O que você fez?
(?): Nada de mais... Apenas escute-me. Você deve iniciar uma aventura hoje. Tenho certeza que seu pai a deixará ir. Você deve viajar para...
Charlie: Abbie! Você está conversando com quem?
Abbie: Ninguém! Rápido, você precisa se esconder!
(?): Eu te conto nos seus sonhos.
Charlie: Bom dia, filha!
Abbie: Bom dia, papai!
Charlie: Com quem estava falando?
Abbie: Com meu... Ursinho! Mas eu não sei onde ele foi parar...
Charlie: Tudo bem. Vou fazer seu café.
Abbie: Eu não estou com muita fome assim...

Abbie desceu as escadas e tomou banho. Ao terminar de se vestir, ela vai para a cozinha tomar seu café, e enquanto comia, seu pai estava lendo o jornal, que estava escrito na capa: “Garoto acorda pessoas de seus pesadelos”, e ela se lembrou do que o Pokémon disse.

Abbie: Pai.
Charlie: Sim?
Abbie: Eu posso viajar?
Charlie: Pra onde?
Abbie: Na verdade, eu gostaria de ir numa jornada Pokémon.
Charlie: O quê?
Abbie: É! Conhecer Pokémons, lugares e até pessoas novas!
Charlie:...
Abbie:...
Charlie: E-eu não... Eu sempre esperei por este dia chegar. Espere aqui um momento.

Charlie foi para seu quarto e pegou uma caixa grande. Ele foi até a cozinha e abriu-a na frente de sua filha. Nela havia uma bolsa, um Vokit, um kit de Poké Balls, e um conjunto de roupas.

Abbie: O que é isso tudo?
Charlie: O que você precisa para ir! Eu coloquei tudo, até um manual de batalhas aqui dentro.
Abbie: Você vai me deixar mesmo?! Obrigada, pai!
Charlie: De nada. Agora, ande logo, pois você vai se atrasar para pegar seu Pokémon com o Professor Oak. Ah, eu anotei todos os números necessário em seu Vokit.
Abbie: Obrigada, pai!

Abbie saiu de sua casa com lágrimas em sua face, dirigindo-se para o laboratório do Professor Oak. Ao chegar lá, limpou suas lágrimas e entrou, pensativa em qual Pokémon escolher.

Oak: Bem-vinda ao meu laboratório, garotinha! Suponho que você veio pegar um Pokémon, estou certo?
Abbie: Sim!
Oak: Por aqui.

Eles se dirigiram para uma sala com uma máquina, com duas Poké Balls. Abbie, pensativa decidira que Pokémon levar.

Oak: Usualmente, um treinador tem três opções, mas Charmander já foi levado por um treinador.
Abbie: Tudo bem! Eu quero...
Bulbasaur: saur!
Squirtle: squirtle!
Abbie: Que fofinho! Eu quero você!
Oak: Pois bem, está é a Poké Ball de Squirtle. Boa viagem!
Abbie: Isso, hum... Squirty!
Squirty: squirtle!
Oak: Parece que ele gostou de seu novo nome.
Abbie: Ah, Professor Oak, você sabe o nome de um treinador que saiu de Pallet Town recentemente?
Oak: Os únicos que saíram foram um chamado John, e outro chamado Luke.
Abbie: Então vamos procurar por um dos dois, Squirty!
Oak: (Procurar? Ela conhece algum deles?) Ah, Abbie! Você se esqueceu disso.
Abbie: O que é?
Oak: Isto se chama PokéDet. Parece uma PokéDex, só que suas funções sã um pouco diferentes.
Abbie: Ah, eu li sobre ela! Ela registra dados de Pokémons que você já capturou ou viu!
Oak: Isso mesmo. Desejo-lhe boa viagem!
Abbie: Obrigada!

Então as aventuras de Abbie começaram, enquanto John está batalhando contra Misty em Cerulean City.

John: Cleffy! Magical Leaf!
*Cleffy atinge Starmie, que desmaia na água*
Misty: Muito bem, Starmie! Precisa de um descanso! Batalhou bem, John!
John: Com um placar de 3x2? Eu não acho...
Misty: Você merece isto. A Cascade Badge!
John: Obrigado! Vamos, pessoal! Hora de desafiar o Ginasio de Pewter City! Tchau, senhorita Misty!
Misty: Adeus!

John saiu em direção à Pewter City, quando viu um homem desmaiado perto da saída do Mt. Silver, aparentemente com pesadelos. John como sempre, passou a mão na cabeça do homem, deixando sua mão brilhar e apagar.

(?): Onde estou?
John: Você está no Mt. Silver, perto de Cerulean City.
(?): Ah, sim! Eu me lembrei agora! Eu estava indo visitar Misty.
John: Meu nome é John.
Brock: E o meu é Brock. Prazer em conhecer.
John: Brock... Este nome? Ah! Você é um cozinheiro!
Brock: Na verdade, não. Eu sou o Líder de Ginásio de Pewter City.
John: Então, eu te desafio!
Brock: M-mas o quê?!
John: Bem, então vou ter que procurar outro Ginásio...
Brock: N-não, não é isso. É que... Eu aceito.

Os dois então se prepararam para a batalha logo ali, no pé de Mt. Moon. Enquanto isso, Abbie estava se dedicando a montar um time forte o suficiente para salvar John.

Abbie: Eu adoraria salvar o garoto, mas por onde eu começo, Squirty?
Squity: squirtle!
Abbie: Capturar Pokémons? Então vamos para a Viridian Forest!

Os dois foram para a floresta, ao mesmo tempo em que um Mareep estava pastando perto da entrada. Abbie ficou admirada com o Pokémon e decidiu capturá-lo.

PokéDet: Mareep. Pokémon Lã, registrado.
Abbie: Vai, Poké Ball!
*A Poké Ball toca o Pokémon, capturando-o, mas ao mesmo tempo, soltando-o*
Abbie: O que foi?
Mareep: reep!
*Mareep acerta Squirty com um Thundershock*
Abbie: Squirty! Acerte-o com Water Gun!
*Mareep é atingido com Water Gun, e não sofre nenhum dano*
Abbie: Ele é um tipo elétrico, então... Precisamos de um tipo terra...
Squirty: squirtle!
Abbie: Espere aqui, Mareep! Eu ainda não terminei de lutar contra você!

E então, Abbie correu até a floresta, na esperança de encontrar um Pokémon que venceria Mareep, que a seguia. Ao entrar, ela reparou que algo estava diferente, então ela viu uma sombra negra com olhos vermelhos indo a sua direção. De repente, algo grande entra em sua frente.

(?): Não! Ela não! Ela precisa achar o Escolhido!
Abbie: O quê?
(?): Estou confuso... Por favor, me ajude...
Abbie: Sim! Mas quem é você?

As duas criaturas desapareceram em sua frente. Preocupada, ela continua sua busca, até achar um Sandshrew.

Abbie: Squrty, Water Gun!
*Um jato d’água atinge Sandshrew*
Sandshrew: ditto!
Abbie: O quê?!

Sandshrew se transforma em um Bellsprout, que começa a atacar Squirty e Abbie. Ele então, se transforma em um Pidgey e usa Peck em Squirty.

Mareep: reep!
*Mareep lança um Thunder Wave que paralisa Ditto*
Abbie: Mareep! Obrigada! Vai, Poké Ball!
*A Poké Ball acerta Ditto e captura-o com sucesso*
PokéDet: Ditto. Pokémon Transformação, registrado.
Abbie: Então o seu nome é Ditto? Saia!
Ditto: ditto!
Mareep: reep!
Abbie: Obrigada por nos ajudar, Mareep. Agora, pronto? Ditto, use Transform!
*No lugar de Ditto, um Geodude aparece*
Abbie: Seus ataques são... Rollout!
*Ditto rola e acerta Mareep*
Abbie: Agora... Rock Throw!
*Ditto acerta várias pedras em Mareep, que acaba desmaiando*
Abbie: Vai, Poké Ball!
*A Poké Ball acerta Mareep e captura-o com sucesso*
Abbie: Agora vamos continuar até Pewter City!

Enquanto Abbie e seus novos Pokémons corriam, John dá seu último golpe em Geodude, que desmaia, fazendo com que Gon vença a partida, e ocasionalmente, a batalha.

Brock: Já sofri muitas derrotas e muitas vitórias, mas nunca me deparei com um placar de 4x3
John: Eu disse que eu ia ganhar!
Brock: Tome. É sua.
John: Minha 3ª insígnia num dia?! Desse jeito eu... Vou... Conquistar a Liga!
Brock: Essa insígnia aumenta o Ataque de seus Pokémons. Cuide bem dela.
John: Obrigado! Já está escurecendo, acho melhor ir para o Centro Pokémon antes que a noite caia.

John curou seus Pokémons e se preparou para o encontro com o Pokémon misterioso de seus sonhos. Abbie também se preparava para dormir, mas não tinha ideia do que iria acontecer.

Abbie: O quê? O-onde estou?
(?): Você está num sonho.
Abbie: Isso significa que eu posso fazer o que eu quiser?!
(?): Não. Tecnicamente, eu estou comunicando com você, em imagens projetadas por sua imaginação que te fazem achar que é um sonho.
Abbie: Hã?
(?): Nada. Eu te trouxe aqui hoje para lhe falar sobre sua missão. O garoto que você procura se chama John, e ele está em meio caminho para a Faraway Island [Seu destino].
Abbie: Mas o que exatamente eu tenho que fazer?
(?): Sabe onde estamos?
Abbie: Não.
(?): Este lugar se chama Faraway Island. Você está encarregada de vir até aqui. E para chegar até aqui, você deve viajar por todas as Sevii Islands. Adeus!
Abbie: Espera!

Abbie acordou subitamente, ofegante, lembrando-se da conversa que tivera com o Pokémon, enquanto John preparava-se para mais uma investigação sobre a Black Wings.

John: Pessoal, acorda! Temos que ir para Vermilion City! Eu achei um ticket para embarcarmos para as Sevii Islands!
Ivy: saur!
John: Boa ideia!
Vokit: Conectando... Últimas notícias.
John: Ótimo, não tem nenhuma notícia relevante. Vamos!

Enquanto John corria para Vermilion City, Abbie queria achar John, e usou seu Ditto, como um Pidgeotto, para uma localização aérea. Luke também visava chegar às Sevii Islands, com o propósito de achar John sem motivos aparentes.

Abbie: Mais rápido, Dit! Talvez ele já esteja na tal ilha!
Dit: pidgeotto!
-
John: Vamos logo! Precisamos chocar esse ovo agora, Ivy!
Ivy: saur!
-
Luke: Rápido, Fearow! Vamos ver quem esse cara realmente é!
Fearow: fear!
-
John: Com licença, eu gostaria de ir para as Sevii Islands.
Bilheteiro: Sim, por aqui.

Continua...

Notas do Autor:
Ahoy, leitores!
Recentemente me vejo em uma situação estranhamente normal. Os capítulos de minha Fic estão crescendo gradualmente, graças à vocês. Tenho que dizer, nem eu sabia o que ia acontecer, maas... Infelizmente, os estudos estão me privando de minhas horas no computador escrevendo as palavras que formem esta história. Portanto, toda Sexta à noite, um capítulo novo será postado... Se eu tiver concluído um antes, eu posto antes, mas não posto duas vezes por semana. É isso, Boa Leitura!


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Este é o Sr. Vee
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) 133
Ele é o mais novo integrante da família Markus. Trate-o com respeito.


Leia minha Fanfic!
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Dym4ax
Banner feito por DeltaK
Vagas para novos treinadores abertas!
John Mark
John Mark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012

Frase pessoal : "Torna-te quem tu és!"


http://reciclaveis.blog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!) Empty Re: Fic: O Guardião dos Sonhos (!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos