Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo

3 participantes

Ir para baixo

Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Empty Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo

Mensagem por JonathanPride Ter 22 Nov 2011 - 8:32

Eu e meu amigo iremos duelar, Impomos uma regra, So pode usar 3 Pokemons, Eu nao sei que pokemon ele vai usar... porem sei o seus favoritos,E ele so joga com pokemon que gosta, Eu tenho o chute certo do pokemon que ele ira usar:
Feraligtr
Lv: 23 - 32
Ampharos
Lv: 23 - 32
??????
Lv: ???

E eu irei usar:

Meowth
Lv: 22
Ataques: Fake Out / Hypnosis / Bite / U-Turn

É eu irei começar com ele,Foi dificil colocar o hypnosis nele... usarei primeiro fake out, Pela velocidade irei começar, Depois usarei Hypnosis, E U-Turn E trocarei para;

Gengar:
Lv: 32
Ataques: Hypnosis / Payback / Shadow Punch / Curse

É Ele ainda ta fraco mas eu e meu amigo, Ainda nem lutamos contra o Morty...E o 3º Eu acho que usarei meu Rhyhorn pra se ele usar ampharos e o Hypnosis falha usar o U-Turn e trocar para o Rhyhorn... Pensei nesse time por que é quase Eficaz com o Meowth, E pensar que eu sempre achei o Meowth um Pessimo pokemon...Vamos seguir para o Rhyhorn:


Rhyperior:
Lv:20
Ataques: Rock Climb / Horn Drill / Rock Smash / Fury Attack

Os ataques deles sao esse por que, Ele é filho do meu Rhydon Do Platinum kk... Ai ele copiou os ataques do pai, Como dizem, Ta o pai, Ta o filho...


É isso...

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Empty Re: Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo

Mensagem por Water Ter 22 Nov 2011 - 17:47

Ok, mas qual o objetivo do tópico? Se for para avaliar seu time, aqui vão umas dicas:

Pega o TM Toxic e um pokémon com muita vida, pode ajudar.

Upe o Gengar um level que ele aprenderá Shadow Ball (substitua o Shadow Punch). Ele tem base ATK muito baixa, por isso é recomendado usar Special Attacks.

Se estiver disposto a mudar um pouco a sua estratégia de batalha, troque Hypnosis (no Gengar) por Toxic, e Payback por Protect. Isso lhe garantirá um fim certo para o inimigo (mesmo que dure certo tempo).

Já que seu amigo tem um feraligathor, ponha Thunderbolt no Meowth, Substituindo Fake Out. Isso pode pegá-lo desprevenido.

Se estiver disposto, evolua seu Meowth (LV 28 vira Persian)

No Rhyperior, ponha Earthquake no lugar de Rock Smash, troque Fury Attack por Rock Slide ou Stone Edge. Você também pode surpreender seu inimigo aprendendo via move-tutor Thunder Punch ou Aqua Tail (sim, Rhyperior aprende Aqua Tail, assim como o Steelix)
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Empty Re: Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo

Mensagem por JonathanPride Qua 23 Nov 2011 - 1:04

Aonde é esse tal move-tutor? Oque ele faz ? Onde ele fica? Obrigado...

O meowth sua estrategia ja ta pronta, Quando ele chegar ele usa Fake Out entao o inimigo tomara 60 de dano E ficara infliched,Depois uso Hypnosis, o oponente dorme e eu uso U-Turn e troco para um pokemon adequado

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Empty Re: Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo

Mensagem por Racer Qua 23 Nov 2011 - 13:13

Você ainda não pode acessar o Move Tutor, que fica na Battle Frontier em Olivine, mais apenas depois de vencer a liga de Johto. Em troca de pontos de batalha, chamados BP,o move tutor ensina movimentos que seus Pokémons não aprendem normalmente, como um Rhyperior aprender Aqua Tail.
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo Empty Re: Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos