Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

+3
andergiehl
Zato
Sonic and Shadow
7 participantes

Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 24 Nov 2011 - 12:36

Introdução

Time para competitivo quarta geração,batalhas em dupla.

Olhando por cima
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 242[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 213[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 477
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 205[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 376[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 452


ZOOM

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 215px-205Forretress
Item:Wide Lens
Nature: Relaxed(mais defesa,menos speed)
EVs:4 HP/252 Def /252 SDef
Ability:Sturdy
Moves:
1- Explosion
2- Spikes
3- Toxic Spikes
4- Stealth Rock

Tática: Lead suicide,envenena com Hazards o campo adversário e depois ou explode,o que seria ruim,ou morre.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 280px-452Drapion
Item:Choice Scarf
Nature: Naive(mais Speed,menos Special Defense)
EVs: 252 Def / 252 SDef / 4 Spd
Ability: Battle Armor
Moves:
1- Rest
2- Sleep Talk
3- Roar
4- Whirlwind

Tática: Entra como Lead junto com Forretress,assim,após o campo ficar cheio de hazards,ele usa Whirlwind e Roar.Rest quando necessário e Sleep Talk para atacar enquanto isso.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 160px-242Blissey
Item:Leftovers
Nature:Bold (mais defesa,menos ataque)
EVs:252 Def /252 HP /4 SDef
Ability:Natural Cure
Moves:
1- Rest
2- Sing
3- Gravity(aprende se o pai dela for Clefairy)
4- Healing Wish

Tática: Entra para usar gravity quando aparecer um voador ou com a abilidade levitate.Também entra quando coloco meu Shuckle,daí ela faz o adversário dormir com Sing e Shuckle usa Power Trick.Depois ela sai e só volta para usar gravity.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 190px-213Shuckle
Item:Mental Herb
Nature:Relaxed (mais defesa,menos Speed)
EVs:252 Def / 4 Atk / 252 SDef
Ability: Sturdy
Moves:
1- Power Trick
2- Dig
3- Stone Edge
4- Bug Bite

Tática: Power Trick aumentando o lixo do Atk dele,depois ataca até desmaiar,simplesmente,atacar.Mas a speed dele é péssima,por isso que após a Blissey distrair o adversário eu coloco meu Dusknoir que invoca Trick Room.Mental Herb previne os efeitos de Attract e Taunt pelo menos uma vez.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 280px-477Dusknoir
Item:Muscle Band
Nature: Brave(mais ataque,menos speed)
EVs:252 Atk / 252 SDef / 4 Def
Ability:Pressure
Moves:
1- Trick Room
2- ThunderPunch
3- Ice Punch
4- Fire Punch

Tática: Entra logo após Blissey,ativa Trick Room e mete porrada nos adversários.Não tem muita técnica,o objetivo é ele ajudar Shuckle e ele mesmo com Trick Room.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 180px-376Metagross
Item:Choice Band
Nature: Quiet(Mais Special Attack,menos speed)
EVs:252 Atk / 252 Def / 4 SAtk
Ability: Clear Body
Moves:
1- Meteor Mash
2- Zen Headbutt
3- Grass Knot
4- Rock Slide

Tática: Meu Mixed Sweeper,mesmo tendo só um Special Attack.Rock Slide contra os tipo fogo e grass knot para os tipos terrestres(torço para que sejam todos pesados...)Basicamente,atacar até morrer.

Threat list
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 006Charizard:Acaba com meu Foretress e assim meu Drapion só pode usar SleepTalk como "ataque".E meu Metagross já era também...
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 068Machamp:Mata meu Blissey e então meu Shuckle fica em total desvantagem aos pássaros.
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 442Spiritomb:Mataria facilmente meu Dusknoir enquanto ele ativa Trick Room.

Palavras finais

Bom,é isso.Queria que me dessem dicas para pokémons melhores que pudessem fazer o mesmo,ou na distribuição dos EV's.Podem também dar dica de outros movesets,mas prefiro ficar com esses.



Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Zato Sex 25 Nov 2011 - 3:13

Sua Estratégia é boa, mas bem complicada de colocar em ação, sou meio ruim em batalhas em dupla, mas vamos lá, Espero que eu não fale muita besteira. Provavelmente a galera vai comentar depois e vou ver que deixei passar despercebido muita coisa.

-Forretress
Physically Defensive
Shed Shell / Leftovers
Relaxed
252 HP / 112 Atk / 144 Def
Moveset
~ Spikes / Toxic Spikes
~ Rapid Spin
~ Gyro Ball
~ Explosion/Spikes/Toxic Spikes/Stealth Rock
Pega no máximo 2 moves de Terreno(Spikes/Toxic Spikes/Stealth rock)
mas de preferencia só 1, acho que fica muito difícil para Colocar isso tudo
Rapid Spin é pra você se proteger disso, já que tem um Forretress tenha um Rapid Spin. Wide Lens sem muita utilidade.

-Drapion
Nunca testei num intendo muito bem dele
Agora dois Moves para Phase eu acho totalmente desnecessário, mesmo como Sleep Talker. Troca Pra toxic Spikes por exemplo, Ai sim, Você vai conseguir com muito mais facilidade "Minar" o campo.

-Blissey
Eu trocaria Rest por softboiled, mas se ela sai e entra o tempo todo num tem problema, o natural cure já faz o trabalho...

-Shuckle
Bota Gyro Ball nele

-Dusknoir
Gosto mais de Gravity nele do que na Blissey, mas isso é escolha sua.

-Metagross
Mixed sweeper sem investimento em Sp.Atk? Troca RockSlide por Earthquake ou faz algo tipo:
Iten: Leftovers / Expert Belt
Nature: Quiet
EVs80 HP / 124 Atk / 252 SpA / 52 Def
~ Meteor Mash
~ Psychic
~ Hidden Power Fire / Earthquake-Hidden Power Pega Skarmory, Earthquake pega Heatran
~ Grass Knot / Bullet Punch -GrassKnot da mais acesso a super effective e Bullet punch da priority.
Zato
Zato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 25 Nov 2011 - 9:08

Zato escreveu:Sua Estratégia é boa, mas bem complicada de colocar em ação, sou meio ruim em batalhas em dupla, mas vamos lá, Espero que eu não fale muita besteira. Provavelmente a galera vai comentar depois e vou ver que deixei passar despercebido muita coisa.

-Forretress
Physically Defensive
Shed Shell / Leftovers
Relaxed
252 HP / 112 Atk / 144 Def
Moveset
~ Spikes / Toxic Spikes
~ Rapid Spin
~ Gyro Ball
~ Explosion/Spikes/Toxic Spikes/Stealth Rock
Pega no máximo 2 moves de Terreno(Spikes/Toxic Spikes/Stealth rock)
mas de preferencia só 1, acho que fica muito difícil para Colocar isso tudo
Rapid Spin é pra você se proteger disso, já que tem um Forretress tenha um Rapid Spin. Wide Lens sem muita utilidade.

-Drapion
Nunca testei num intendo muito bem dele
Agora dois Moves para Phase eu acho totalmente desnecessário, mesmo como Sleep Talker. Troca Pra toxic Spikes por exemplo, Ai sim, Você vai conseguir com muito mais facilidade "Minar" o campo.

-Blissey
Eu trocaria Rest por softboiled, mas se ela sai e entra o tempo todo num tem problema, o natural cure já faz o trabalho...

-Shuckle
Bota Gyro Ball nele

-Dusknoir
Gosto mais de Gravity nele do que na Blissey, mas isso é escolha sua.

-Metagross
Mixed sweeper sem investimento em Sp.Atk? Troca RockSlide por Earthquake ou faz algo tipo:
Iten: Leftovers / Expert Belt
Nature: Quiet
EVs80 HP / 124 Atk / 252 SpA / 52 Def
~ Meteor Mash
~ Psychic
~ Hidden Power Fire / Earthquake-Hidden Power Pega Skarmory, Earthquake pega Heatran
~ Grass Knot / Bullet Punch -GrassKnot da mais acesso a super effective e Bullet punch da priority.

Hum...se pega só dois é melhor toxic spikes e stealth rock.No Dusknoir eu tenho que deixar os três socos elementais e o trick room.Shuckle provavelmente eu posso tirar Bug bite,e colocar gyro ball.Valeu pela ajuda.Tomara que mais alguém comente também para dar mais uma ajuda.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Zato Dom 27 Nov 2011 - 23:26

Bom, dig não é muito aconselhavel para jogo competitivo, mas isso fica a seu critério
Zato
Zato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por andergiehl Dom 27 Nov 2011 - 23:32

Eu acho completamente doidera ser naive sendo q é defensivo .-. metagros quiet? .-. blica tem softboiled, o set dela é loco e não faz algum sentido mude plz --' shuckle power trick pode ser até uma boa mas nunca consegui ver dar certo '-' e cade o rapid spin em tress? tem muita coisa doida que tem que ser mudada.

________________
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 28 Nov 2011 - 0:21

andergiehl escreveu:Eu acho completamente doidera ser naive sendo q é defensivo .-. metagros quiet? .-. blica tem softboiled, o set dela é loco e não faz algum sentido mude plz --' shuckle power trick pode ser até uma boa mas nunca consegui ver dar certo '-' e cade o rapid spin em tress? tem muita coisa doida que tem que ser mudada.

Metagross quiet para ver se ele consegue aproveitar da trick room,mas vou ver se acho outra que aumenta attack e diminua Speed,Blissey não tem utilidade,só fazer Sing e Gravity e Shuckle coloquei por ser muito inesperado.E fortress é uma boa,porque explosion me daria problemas...

________________

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por andergiehl Seg 28 Nov 2011 - 0:55

Mas a estratégia de sua Blica vai ser totalmente fail, não acho q de certo isso, e mais uma coisa metagross brave 252 atk e 252 hp 6 def, meteoro mash, earthquake, ice punch e thunder puch ou trick melhor assim :fuckthat: não pedi porque vc pôs o tress, pedi porque não tem rapid spin, e shuckle inesperado Laughing nunca vi esse tipo de shuckle dar certo, blica cleric funcionaria melhor. Já falei tem muita coisa p/ melhorar.

EDIT: Poste um log de uma battle com esse time p/ ver se funcionou. e ae podemos ver o que tem que melhorar bem melhor.

________________
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Spin Seg 28 Nov 2011 - 14:32

Por que não colocar Rock Slide no Suckle? Acerta todos os adversários com um só ataque.

E eu sou mais um que não levo muita fé nesta estratégia. Após o Power Trick, praticamente qualquer ataque vence o Shuckle. 2 Fake Outs são mais do que suficientes para acabar com ele, isto supondo HP cheio. Sendo doubles é possível que os dois pokémons adversários usem Fake Out, mas basta que um use que Shuckle não poderá se mover e então o pokémon que não usou Fake Out pode finalizar.

________________
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Zeros126 Ter 29 Nov 2011 - 10:13

No lugar de power trick eu recomendo Power Split, já que faz com que seu inimigo fica com ataque muito baixo e ao mesmo tempo, aumenta o ataque dele sem diminuir as defesas, se for num sweeper então, voce tá com a faca e o queijo nas mãos.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Dluka Ter 29 Nov 2011 - 15:02

Drapion RestTalker e Scarf? =p. Não vai funcionar, seria melhor Leftovers ou Life Orb. Roar e Wrilhwind tem a mesma função, então, não vejo motivo de deixar os dois no mesmo pokémon, Crunch ou Toxic Spikes seriam boas opções no lugar

No Forretress senti falta de Rapid Spin. Wide Lens de item? Prefira Leftovers.

Blissey com Healing Wish e Rest? =p. Ficaria muito melhor como Wish ou com Softboiled. Seismic Toss é ótima opção nela, senti falta de Aromateraphy, Toxic é boa opção para acabar com o inimigo e combar com Protect. Protect é boa opção pra 'combar" com toxic

Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Nothermoraes Qui 9 Fev 2012 - 12:04

Sonic and Shadow escreveu:
Introdução

Time para competitivo quarta geração,batalhas em dupla.

Olhando por cima
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 242[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 213[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 477
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 205[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 376[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 452


ZOOM

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 215px-205Forretress
Item:Wide Lens
Nature: Relaxed(mais defesa,menos speed)
EVs:4 HP/252 Def /252 SDef
Ability:Sturdy
Moves:
1- Explosion
2- Spikes
3- Toxic Spikes
4- Stealth Rock

Tática: Lead suicide,envenena com Hazards o campo adversário e depois ou explode,o que seria ruim,ou morre.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 280px-452Drapion
Item:Choice Scarf
Nature: Naive(mais Speed,menos Special Defense)
EVs: 252 Def / 252 SDef / 4 Spd
Ability: Battle Armor
Moves:
1- Rest
2- Sleep Talk
3- Roar
4- Whirlwind

Tática: Entra como Lead junto com Forretress,assim,após o campo ficar cheio de hazards,ele usa Whirlwind e Roar.Rest quando necessário e Sleep Talk para atacar enquanto isso.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 160px-242Blissey
Item:Leftovers
Nature:Bold (mais defesa,menos ataque)
EVs:252 Def /252 HP /4 SDef
Ability:Natural Cure
Moves:
1- Rest
2- Sing
3- Gravity(aprende se o pai dela for Clefairy)
4- Healing Wish

Tática: Entra para usar gravity quando aparecer um voador ou com a abilidade levitate.Também entra quando coloco meu Shuckle,daí ela faz o adversário dormir com Sing e Shuckle usa Power Trick.Depois ela sai e só volta para usar gravity.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 190px-213Shuckle
Item:Mental Herb
Nature:Relaxed (mais defesa,menos Speed)
EVs:252 Def / 4 Atk / 252 SDef
Ability: Sturdy
Moves:
1- Power Trick
2- Dig
3- Stone Edge
4- Bug Bite

Tática: Power Trick aumentando o lixo do Atk dele,depois ataca até desmaiar,simplesmente,atacar.Mas a speed dele é péssima,por isso que após a Blissey distrair o adversário eu coloco meu Dusknoir que invoca Trick Room.Mental Herb previne os efeitos de Attract e Taunt pelo menos uma vez.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 280px-477Dusknoir
Item:Muscle Band
Nature: Brave(mais ataque,menos speed)
EVs:252 Atk / 252 SDef / 4 Def
Ability:Pressure
Moves:
1- Trick Room
2- ThunderPunch
3- Ice Punch
4- Fire Punch

Tática: Entra logo após Blissey,ativa Trick Room e mete porrada nos adversários.Não tem muita técnica,o objetivo é ele ajudar Shuckle e ele mesmo com Trick Room.

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 180px-376Metagross
Item:Choice Band
Nature: Quiet(Mais Special Attack,menos speed)
EVs:252 Atk / 252 Def / 4 SAtk
Ability: Clear Body
Moves:
1- Meteor Mash
2- Zen Headbutt
3- Grass Knot
4- Rock Slide

Tática: Meu Mixed Sweeper,mesmo tendo só um Special Attack.Rock Slide contra os tipo fogo e grass knot para os tipos terrestres(torço para que sejam todos pesados...)Basicamente,atacar até morrer.

Threat list
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 006Charizard:Acaba com meu Foretress e assim meu Drapion só pode usar SleepTalk como "ataque".E meu Metagross já era também...
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 068Machamp:Mata meu Blissey e então meu Shuckle fica em total desvantagem aos pássaros.
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo 442Spiritomb:Mataria facilmente meu Dusknoir enquanto ele ativa Trick Room.

Palavras finais

Bom,é isso.Queria que me dessem dicas para pokémons melhores que pudessem fazer o mesmo,ou na distribuição dos EV's.Podem também dar dica de outros movesets,mas prefiro ficar com esses.





Olha, sou novato em Doubles, mas, os erros começam logo no início, Forretress Triple Hazard? Tire uma das Hazards e coloque Gyro Ball, deixe os IV's no mínimo(0 IV's) e continue com a Nature. No lugar de Explosion, Rapid Spin. Drapion, tire Roar, Rest e Sleep Talk e bote Crunch, Taunt e Toxic Spikes. Nature Careful. Max EV's em HP e Sp.Def, o restante em Def. Trait Battle Armor. O moveset de Blica ta horrível. Use Seismic Toss, Wish e Thunder Wave. No último slot pode ser um que ajude o Poké ao lado. Shuckle até concordo com Zero. Pain Split ou use como Toxic Stall: Encore, Protect, Toxic e Rest. Dusknoir deve ter um resistente ao seu lado, use-o junto de Blica e deixe seus IV's em 0 na Speed. O mesmo para Shuckle. Metagross com Meteor Smash, Psychic, Grass Knot e Earthquake. Troque, 252 EV's em Sp.Atk e Atk, o restante em HP. Flw

________________
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo K2Tfe

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo IMKmB

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Moveset da 4º geração,competitivo Empty Re: [RMT] Moveset da 4º geração,competitivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos