Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica Membro revivendo topicos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica Membro revivendo topicos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Membro revivendo topicos

+9
Gold Kanon
Jlvl
Davi
Zeros126
marcos-zx
~LL
Marx
Caterpirizard
-Hydro
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por -Hydro Ter 29 Nov 2011 - 0:59

Como eu disse no titulo vejo que um membro o Leffy_Araujo está revivendo topicos bem antigos e so falando coisa como "Parem com esse topicos inuteis!" ou "Algum moderador devia trancar isso aqui!" sendo que alguns topicos são de epocas que ele ainda nem estava escrito no Forum so hoje creio que ele reviveu uns três topicos que eu comentei e que ,de fato, ja deveriam ter sido trancados,obrigado pela atenção

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Caterpirizard Ter 29 Nov 2011 - 17:27

Cara só foi uma sugestão, sinceramente não vou perder meu tempo discutindo com você.

Tópico aberto é para se comentar certo? , não quebrei nenhum tipo de regra do regulamento para você está fazendo críticas ao meu respeito, e sobre eu ser novo não vejo nenhum problema com isso, alias tenho mais experiência de vida que você por ser mais velho na vida real. se não gostou da minha opinião guarde para você.

Obrigado pelas críticas, como dizem críticas são os ingredientes para o sucesso.

:joinha:

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Marx Ter 29 Nov 2011 - 17:35

É isso HF, esse alert meu é por conta de reviver tópicos, e não com intenções como a desse cara, e o que ele ganhou? Nada! E quem se ferra são os oldfags

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por ~LL Ter 29 Nov 2011 - 17:43

Marcfenix escreveu:É isso HF, esse alert meu é por conta de reviver tópicos, e não com intenções como a desse cara, e o que ele ganhou? Nada! E quem se ferra são os oldfags

Tá com toda a razão Marc.

Leffy, acho que deveria parar de encher o saco com isso, e como já disse no seu tópico, pra mim isso é medo das creepys.
Isso aqui é um fórum, lê um tópico quem quer, é só não ver os tópicos, poha.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Caterpirizard Ter 29 Nov 2011 - 17:53

Me pergunta qualquer coisa sobre as lendas de lavander que eu te respondo cara, não é medo, é apenas a questão de criar rumores que não existe e criação de tópicos em seções inadequadas, e sobre reviver tópicos e nada mais que dizer minha opinião em tópicos inúteis em locais inadequados, tenho mais de 7 anos de fórum e entendo do assunto.

E sinceramente só sai perdendo meninos amarelos que usam esse tipo de tópicos para ganhar popularidade, por sorte quem está ganhando popularidade por fazer o certo sou eu pelo visto.

:LoL:

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Marx Ter 29 Nov 2011 - 18:03

Na verdade você só perde mas tudo bem...

Você só deve fazer isso para usercountpost...

Outra, você sempre fala dos "adolescentes na puberdade", se somos isso, não merecemos alertas e sim você que é o "adulto responsável", por isso algum mod poderia resolver isso e trancar o tópico não?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Caterpirizard Ter 29 Nov 2011 - 18:09

Não e Sim, sobre querer ficar famoso não preciso disso, minha intenção no fórum é apenas ajudar caso você não notou nos outros tópicos que mencionei, e sobre perder para mim tanto faz, não tou recebendo extremamente NADA em ajudar ou prejudicar pessoas.

Sobre ''adolescentes na puberdade'' se você se sentiu ofendido problema é seu, pois não mencionei nome algum, isso foi no geral.

E se nenhum moderador não trancou o tópico isso não é culpa minha.

APENAS QUIS DAR A MINHA OPINIÃO!! se não ficou claro.

Você não é obrigado a me apoiar e gostar do que eu falo. então espero que esteja encerrado o tópico. porque não deu em NADA.

:kiddingme:




________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por ~LL Ter 29 Nov 2011 - 18:22

Leffy_Araujo escreveu:Me pergunta qualquer coisa sobre as lendas de lavander que eu te respondo cara, não é medo, é apenas a questão de criar rumores que não existe e criação de tópicos em seções inadequadas, e sobre reviver tópicos e nada mais que dizer minha opinião em tópicos inúteis em locais inadequados, tenho mais de 7 anos de fórum e entendo do assunto.

E sinceramente só sai perdendo meninos amarelos que usam esse tipo de tópicos para ganhar popularidade, por sorte quem está ganhando popularidade por fazer o certo sou eu pelo visto.

:LoL:

Leffy_Araujo escreveu:Não e Sim, sobre querer ficar famoso não preciso disso, minha intenção no fórum é apenas ajudar caso você não notou nos outros tópicos que mencionei, e sobre perder para mim tanto faz, não tou recebendo extremamente NADA em ajudar ou prejudicar pessoas.

Sobre ''adolescentes na puberdade'' se você se sentiu ofendido problema é seu, pois não mencionei nome algum, isso foi no geral.

E se nenhum moderador não trancou o tópico isso não é culpa minha.

APENAS QUIS DAR A MINHA OPINIÃO!! se não ficou claro.

Você não é obrigado a me apoiar e gostar do que eu falo. então espero que esteja encerrado o tópico. porque não deu em NADA.

:kiddingme:




Se acha que tá ganhando popularidade fazendo essas merdas, se enganou, só está ganhando má fama.
E sobre ser mais velho e ter mais experiência, phoda-se, isso pode ser importante na vida real, mas na internet é diferente, na internet você pode ter 5 anos, mas se souber agir corretamente, uma pessoa de 25 anos cai aos seus pés.
Julgando pelos seus atos aqui, revivendo tópicos e pedindo pra proibirem as creepys, digo que está agindo como uma criança.

E também acho que é melhor um mod trancar isso aqui, que vai acabar virando flamewar, e não quero ser banido por flamewar denovo.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por marcos-zx Ter 29 Nov 2011 - 18:28

APOIADO VOCE É MUITO MELHOR QUE OS OLDFAG NÃO SEI COMO VC NUNCA APARECEU AKI BJOS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Zeros126 Ter 29 Nov 2011 - 18:35

Moral da História: Leia as Regras antes de começar a fazer qualquer coisa antes, porque que eu saiba tem uma regra falando sobre isso (que eu não vou falar porque tem outra regra falando que é proibido citar regras do tópico XD) só peço para os membros novos e velhos para antes de fazer qualquer coisa ler as regras. E outra coisa, pelo que eu to vendo nos seus post, voce tá querendo dá uma de moderador?

OBS: Nesse post eu não citei regras, apenas lembrei delas tá moderação.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Davi Ter 29 Nov 2011 - 19:25

Leffy_Araujo escreveu:Cara só foi uma sugestão, sinceramente não vou perder meu tempo discutindo com você.

Tópico aberto é para se comentar certo? , não quebrei nenhum tipo de regra do regulamento para você está fazendo críticas ao meu respeito, e sobre eu ser novo não vejo nenhum problema com isso, alias tenho mais experiência de vida que você por ser mais velho na vida real. se não gostou da minha opinião guarde para você.

Obrigado pelas críticas, como dizem críticas são os ingredientes para o sucesso.

:joinha:

não li depois disso.

Poxa, é verdade. Se o tópico é algo como "Qual é seu primeiro shiny" ou "qual é seu nome" ele tem o direito de reviver e postar. Mas se é alguma sugestão ou uma tirinha e etc, a culpa é dos moderadores não ter trancado.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Jlvl Ter 29 Nov 2011 - 20:22

O problema é que ninguém nessa porra lê as regras quado chega. Reviver tópicos é sim proibido, e não, não somos obrigados a trancar todos os tópicos.

Então lidem com isso e evitem reviver essas paradas.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Gold Kanon Ter 29 Nov 2011 - 20:23

concordo que a culpa é dos moderados,mais,qualse ninguem mais ta pondo resolvido no titulo do post.
ambos os lados tem culpa.
e enquanto ao leffy_araujo,tenta evitar ficar revivendo topicos antigos,a menos que realmente tenha alguma duvida sobre aquilo,pra poder evitar esses momentos desagradaveis.

e tambem nao acho necessario um topico desse,se nao ta gostando do que ele fez,manda uma mp para algum moderador,ai sim ele resolve o caso,pra isso que eles servem,nao acham?

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Caterpirizard Ter 29 Nov 2011 - 20:54

Desculpa, mais desde quando eu entrei, eu respondi sempre os primeiros tópicos, se vc's quiserem checar, não revivo nada vivo ...

espero que tenha ajudado, e esclarecido.

:kiddingme:

Alguém pode checar e trancar esse tópico por favor?

Agradecido.

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Blizzard knight Ter 29 Nov 2011 - 21:24

lucario50 escreveu:concordo que a culpa é dos moderados,mais,qualse ninguem mais ta pondo resolvido no titulo do post.
ambos os lados tem culpa.
e enquanto ao leffy_araujo,tenta evitar ficar revivendo topicos antigos,a menos que realmente tenha alguma duvida sobre aquilo,pra poder evitar esses momentos desagradaveis.

e tambem nao acho necessario um topico desse,se nao ta gostando do que ele fez,manda uma mp para algum moderador,ai sim ele resolve o caso,pra isso que eles servem,nao acham?

Os topicos só são trancados em casos especificos como solicitação do mesmo pelo autor..
Reviver tópicos sem acrescentar nada ao conteudo é ilegal e rende alerts.
E a culpa não é dos moderadores, pois eles estão bem cientes que não se deve trancar topicos antigos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos