Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Membro revivendo topicos

+9
Gold Kanon
Jlvl
Davi
Zeros126
marcos-zx
~LL
Marx
Caterpirizard
-Hydro
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Davi Ter 29 Nov 2011 - 21:29

^ Então, se um tópico antigo não é trancado, ele ainda pode receber posts que contenham alguma relevância.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por -Hydro Ter 29 Nov 2011 - 21:34

^O problema é que os Posts dele não tinham muita relevancia aqui os posts que eu estou me referindo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] desde de :"Tópico: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?" ate "Tópico: Remake Pokémon Yellow"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Blizzard knight Ter 29 Nov 2011 - 21:35

Davi escreveu:^ Então, se um tópico antigo não é trancado, ele ainda pode receber posts que contenham alguma relevância.

Sim é permitido reviver o tópico para acrescentar algo ao conteudo.. Não para simplesmente postar coisas do tipo:
Tranquei o topico..
Muito legal..
Parem de criar topicos inuteis como este..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Zeros126 Ter 29 Nov 2011 - 23:57

Mas ele não faz isso pra mostrar mais conteúdo e sim, para criticar o motivo do tópico ser criado, eu li os post dele, a maioria é assim, e isso é contra as regras, não importa se ele é novo ou não. E se ele fez recetemente, seus post são praticamente sem conteúdo e isso que eu saiba é contra as regras. EU QUERO JUSTIÇA!!

Sem falar que ele ainda tá jogando um boato que ele não fez a ideia de fazer um tópico anti-creppy, ava, vai se sínico assim la na China!
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por pietrosaggioro Qua 30 Nov 2011 - 10:33

Que mimimi, o cara nem chegou e já tá com mamilos, quer dizer polêmica.Agora sério, não adianta ficar discutindo, os moderadores e administradores irão resolver isso, pode ter certeza disso.Mas agora parem de mimimi... E HydroFan, você deveria ter mandado um PM a um Moderador ao invés de criar um tópico só para isso, quando tiver qualquer problema com um tópico, informe a um moderador por MP.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Marx Qua 30 Nov 2011 - 12:27

Blizzard knight escreveu:
Davi escreveu:^ Então, se um tópico antigo não é trancado, ele ainda pode receber posts que contenham alguma relevância.

Sim é permitido reviver o tópico para acrescentar algo ao conteudo.. Não para simplesmente postar coisas do tipo:
Tranquei o topico..
Muito legal..
Parem de criar topicos inuteis como este..

Então tire meu alert pois falava sobre o assunto do post, só que ele estava morto e eu não tinha percebido...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Blizzard knight Qua 30 Nov 2011 - 14:09

Marcfenix escreveu:
Blizzard knight escreveu:
Davi escreveu:^ Então, se um tópico antigo não é trancado, ele ainda pode receber posts que contenham alguma relevância.

Sim é permitido reviver o tópico para acrescentar algo ao conteudo.. Não para simplesmente postar coisas do tipo:
Tranquei o topico..
Muito legal..
Parem de criar topicos inuteis como este..

Então tire meu alert pois falava sobre o assunto do post, só que ele estava morto e eu não tinha percebido...

Seu alert não será removido. Pois voce cometeu a infração.. Na duvida olhe os topicos que o membro acusado em questão postou.. Apesar de velhos nenhum estava inativo a mais de 30 dias. Enquanto o que voce postou estava a 6 meses inativo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por FrostFire Qua 14 Dez 2011 - 10:33

Leffy_Araujo escreveu:Desculpa, mais desde quando eu entrei, eu respondi sempre os primeiros tópicos, se vc's quiserem checar, não revivo nada vivo ...

espero que tenha ajudado, e esclarecido.

:kiddingme:

Alguém pode checar e trancar esse tópico por favor?

Agradecido.

Porque todo tópico que VOCÊ não gosta, tu pede pra trancar? Se é de Lavander, tranca. Se são coisas repetidas, tranque
'-'
Se você fala que somos "adolescentes na puberdade" está querendo se elevar a um nível maior que o nosso, mas, você age como um "adolescente na puberdade", usando memes, e emotions ¬¬
Ninguém é melhor que ninguém aqui, senhor Leffy_Araujo
Você sempre manda TRANCAR o tópico, ou fica insultando os membros como no tópico do Raichu, que você disse que joga a mais de 10 anos pokémons e queria provar dizendo: "Você poderia provar[...]"

Se for pra reviver um tópico, que poste algo relevante, que contenha OUTRAS informações, além das já apresentadas (:
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Sweets Qua 14 Dez 2011 - 13:44

Querem criticar a ação de algum membro? MANDEM MENSAGENS PRIVADAS. E não criem tópicos como esses que só incitam flame. Os posts do Leffy_Araujo são considerados FLOOD, e não estão revivendo os tópicos. Vamos parar de responder aqui, por favor. Essa discussão não tem motivo algum para acontecer, o Luffy está errado sim, e HF também. A discussão aqui já está passando dos limites, logo evoluirá para um flame, portanto parem imeditamente com esses psots ofensivos, e eu peço para que ninguém mais reposnda nesse tópico. Ele estará aberto para o caso de alguém querer pedir desculpas por algo, que é o mais correto aqui, ou se algum moderador ou ADM quiser responder. Portanto, sem brigas.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Membro revivendo topicos - Página 2 Empty Re: Critica Membro revivendo topicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos