Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

+7
-Shiny
ゥL ||ゥM 4|
Contonee-11
Yockson
Mr.G
VongolaBurner
mo tesao
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Mr.G Ter 6 Dez 2011 - 12:42

~Gui escreveu:
Yockson escreveu:Se o pai e a mãe forem shinys aumentará as chance de 1 entre 128?
Se um dos pais tiverem pokerus pode passar ao filhote?
Se nenhum pokemon do day care tiver pokerus tem como o filhote vir com esse virus?

bem... Isso eu já falei no outro post, se você fala de cruzar Shiny com Shiny vai perder seu tempo procurando shinys, pois tem um sistema de cruzamento que calcula pela Defese, Speed, Special e ataque , isso é um calculo muito profunfo, não vou explicar aqui pois ninguém vai intender lol
O importante é que não vai dar, pode tentar ai com você.

Sobre o pokerus, até hoje eu não achei nenhum pokerus em crystal, são 1 em 65.536 pokémons que tem, mais pelo que eu sei, não vai passar, já ouvi falar sobre Bad Egg e muitas outras coisas mais ainda não vi nada com meus próprios olhos...
mais é possível passar de um outro pokémon deixando na party e dando um golpe corporal em um pokémon selvagem, sendo assim o pokerus pode ser passado para a party, quanto mais para o final da party, menores são as chances de passar o pokerus.

Isso já não é posivel de modo nenhum pois o pokerus só pode ser achado de modo selvagem :/

Só vou adicionar a questão 1, pois o resto foge do assunto Breed e também não tenho certeza disso que falei, só sei no papel mesmo.

De qualquer modo, Muito obrigado por ajudar o Guia!

Atualizado Laughing

Quando jogava crystal, uma 3 vezes meus pokemons tinham pokerus(e um deles pegou pokerus sendo shhiny.
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Ter 6 Dez 2011 - 19:42

draco trainer escreveu:Quando jogava crystal, uma 3 vezes meus pokemons tinham pokerus(e um deles pegou pokerus sendo shhiny.

Puxa, muita sorte sua, quando achar um Pokérus passe para o maximo de pokémons que conseguir, pois o vírus acaba em 72 horas.. (O efeito nos Ev's continua, mais ele não poderá passar o vírus para mais ninguém)
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Mr.G Sáb 10 Dez 2011 - 12:58

~Gui escreveu:
draco trainer escreveu:Quando jogava crystal, uma 3 vezes meus pokemons tinham pokerus(e um deles pegou pokerus sendo shhiny.

Puxa, muita sorte sua, quando achar um Pokérus passe para o maximo de pokémons que conseguir, pois o vírus acaba em 72 horas.. (O efeito nos Ev's continua, mais ele não poderá passar o vírus para mais ninguém)
Semprepassava, quando vinha notar, todo meu team tava com pokerus.
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por -Shiny Seg 12 Dez 2011 - 7:09

Alguém sabe se existe algum código ou coisa do tipo para conseguir outro Odd Egg? Eu peguei um Magby e queria trocar por outro, é possível?
-Shiny
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Seg 12 Dez 2011 - 7:27

*Neku* escreveu:Legal o Guia.

Valeu bro o/

draco trainer escreveu:Semprepassava, quando vinha notar, todo meu team tava com pokerus.

Ainda tem esse Save?

Shiny-Kun escreveu:Alguém sabe se existe algum código ou coisa do tipo para conseguir outro Odd Egg? Eu peguei um Magby e queria trocar por outro, é possível?

Cheat acho que não, mais você pode fazer um Gameshark aparecer o pokémon que quer e Shiny.
GameSharks: http://www.pokemonmythology.110mb.com/cheats/crystal.htm

Uma dica: sabem aquele truque de multiplicar pokémons?
Pois é, Salvem antes de pegar o ovo, peguem ele, ai é só fazer o truque varias vesses, Você vai poder pegar quantos Odd Eggs quiser
O pokémon que vai vir é decidido na hora que você pega o ovo, então você vai ter vários pokémons diferentes.

Espero ter ajudado..
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Mr.G Seg 12 Dez 2011 - 14:59

~Gui escreveu:
*Neku* escreveu:Legal o Guia.

Valeu bro o/

draco trainer escreveu:Semprepassava, quando vinha notar, todo meu team tava com pokerus.

Ainda tem esse Save?

Shiny-Kun escreveu:Alguém sabe se existe algum código ou coisa do tipo para conseguir outro Odd Egg? Eu peguei um Magby e queria trocar por outro, é possível?

Cheat acho que não, mais você pode fazer um Gameshark aparecer o pokémon que quer e Shiny.
GameSharks: http://www.pokemonmythology.110mb.com/cheats/crystal.htm

Uma dica: sabem aquele truque de multiplicar pokémons?
Pois é, Salvem antes de pegar o ovo, peguem ele, ai é só fazer o truque varias vesses, Você vai poder pegar quantos Odd Eggs quiser
O pokémon que vai vir é decidido na hora que você pega o ovo, então você vai ter vários pokémons diferentes.

Espero ter ajudado..

Infelizmente não.

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Star Raptor Ter 13 Dez 2011 - 1:43

De acordo com o Serebii, o Staryu não aprendia nenhum egg move move na segunda geração.

Com relação ao fato do Ditto não cruzar com outro Ditto, eu pensei que nesse seu caso os seus dois Dittos é que não haviam se dado bem. Por isso fui testar por mim mesmo se isso era verdade.

Capturei vários Dittos e nenhum deles eram capazes de cruzar com um outro. Então deve ser isso mesmo.

O legal disso tudo é que apareceu um Hoothoot shiny lvl. 5 enquanto eu andava aleatoriamente pelos matinhos do continente, de vez em quando eu jogo os meus velhos saves exatamente em busca de shinys, fico meia-hora andando de um lado ao outro até me cançar disso. Mas hoje eu tive sorte.

Desculpe utilizar o seu tópico para isso, mas eu precisava desabafar, estou muito feliz. XD
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Ter 13 Dez 2011 - 5:41

Star Raptor escreveu:De acordo com o Serebii, o Staryu não aprendia nenhum egg move move na segunda geração.
ゥL ||ゥM 4| escreveu:
draco trainer escreveu:~Gui, é possível passar egg moves para pokemons genderless?
Na Gold e Silver (mas não na Crystal), Staryu e Starmie aprendiam egg moves. Aurora Beam do CLoyster/Shellder; Barrier do Tentacool/Tentacruel; Supersonic de ambas as famílias citadas anteriormente.
Pode tentar. =P

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 9jagN[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 9FgV5
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Ter 13 Dez 2011 - 7:16

Star Raptor escreveu:Com relação ao fato do Ditto não cruzar com outro Ditto, eu pensei que nesse seu caso os seus dois Dittos é que não haviam se dado bem. Por isso fui testar por mim mesmo se isso era verdade.

Capturei vários Dittos e nenhum deles eram capazes de cruzar com um outro. Então deve ser isso mesmo.

É, eu tentei cruzar mais de 10 Dittos que tinha no Box, nenhum deu certo, Estranhei muito, Parece que nessa geração Dittos só capturando mesmo.


Star Raptor escreveu:O legal disso tudo é que apareceu um Hoothoot shiny lvl. 5 enquanto eu andava aleatoriamente pelos matinhos do continente, de vez em quando eu jogo os meus velhos saves exatamente em busca de shinys, fico meia-hora andando de um lado ao outro até me cançar disso. Mas hoje eu tive sorte.

Desculpe utilizar o seu tópico para isso, mas eu precisava desabafar, estou muito feliz. XD

Não, foi até bom você falar isso aqui, Bem de uma olhada nesse tópico: http://www.pokemonmythology.org/t440-grupos-de-cruzamento-g-s-c-apenas

Você agora pode ter qualquer pokémon do Egg Group dele Shiny!

Egg Group Flying escreveu:Pidgey, Pidgeotto, Pidgeot, Spearow, Fearow,
Zubat, Golbat, Doduo, Dodrio, Aerodactyl, Crobat, Natu, Xatu, Murkrow, Skarmory, Farfetch'd, Togetic

Se tiver no Box algum desses é só botar eles no Day-Care até tiver 5 ovos, ai vá procurar outro Shiny só com 1 pokémon na Party e os 5 Ovos, Depois de uns dias vai Nascer o Shiny que você quer.

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Star Raptor Ter 13 Dez 2011 - 22:48

~Gui escreveu:Se tiver no Box algum desses é só botar eles no Day-Care até tiver 5 ovos, ai vá procurar outro Shiny só com 1 pokémon na Party e os 5 Ovos, Depois de uns dias vai Nascer o Shiny que você quer.
Não entendi muito bem o processo que você descreveu acima, poderia explicar de novo? isso seria um bug?
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por mo tesao Ter 13 Dez 2011 - 23:42

;Assim.

Em Crystal o Shiny é passado por genes, então é só capturar um Pokémon fêmea do Egg Group Flying e Cruzar com esse Shiny HootHoot que capturou, fazendo isso até conseguir 5 Eggs, ai pegue outro Pokémon e saia para a caçada de Shinys, com 1 Pokémon e 5 Eggs na Party, logo depois de uns dias você vai conseguir MUITOS Shinys. :3
Uma hora vem um Shiny, ou no Egg, ou selvagem.

Foi assim que eu multipliquei meus Shinys em Crystal.

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Mr.G Seg 2 Jan 2012 - 21:44

Se eu cruzar um Macho shiny com um ditto, qual a chance do bebê ser shiny?

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Cordenador538 Seg 2 Jan 2012 - 21:53

Só jogo os jogos de pokemo de Game Boy Advance e Nitendo DS
Cordenador538
Cordenador538
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Wo Seg 2 Jan 2012 - 22:11

Bah, o gente isso de shiny não é como nos outros cartuchos, é uma questão de status praticamente é complicado explicar :s

Mas se cruzar um macho deve ser 1/128 como já disseram ..

________________
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Scaled.php?server=443&filename=croakh

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Star Raptor Seg 2 Jan 2012 - 22:36

Wo escreveu:Bah, o gente isso de shiny não é como nos outros cartuchos, é uma questão de status praticamente é complicado explicar :s

Mas se cruzar um macho deve ser 1/128 como já disseram ..
Não é exatamente os stats, e sim os IVs. O gênero também era definido desse jeito.

Na segunda geração eles decidiram usar os IVs para isso porque é uma coisa que nunca muda nos pokemons, por isso seria possível manter o fator shiny e o gênero nos pokemon que fossem mandados para um jogo de primeira geração.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos