Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Yinaji Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Yinaji Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Yinaji Adventures

3 participantes

Ir para baixo

The Yinaji Adventures Empty The Yinaji Adventures

Mensagem por done Sex 2 Dez 2011 - 11:32

Explicação:

Personagens

Anna:



Amanhece outro lindo dia em Dreamorn Town. Dolby, o carteiro da cidade bate a porta da família Rivers, aparentava carregar algo muito importante. Uma mulher alta que aparentava ter uns 1.70m atende a porta com uma cara de quem está muito cansada.
- Oh! Dolby, me esqueci completamente que hoje era dia de carteiro, me desculpe.
- Tudo bem senhora Helena, porém não é para conversar que eu vim, é que o professor Benson mandou esta carta para Anna.
Dizia o carteiro ao entregar uma carta dourada nas mãos de Helena.
- Ah! Obrigado, com certeza deve ser algo importante pois meu irmão quase nunca se comunica conosco. Então... Obrigada.
E assim o carteiro sai da casa e continua a sua entrega pelas outras casas da cidade.
- Anna desça aqui! Chegou uma correspondência para você!
- Já estou indo mãe!
- Desça agora! Já estou cansada de falar e você dizer que já está indo!
- Saco! Nunca posso fazer nada!
Anna é uma adolescente como todas as outras, porém é muito inteligente. Ao descer a escada encontra sua mãe com a carta na mão.
- Obrigado mãe, agora me dê para que eu possa ler.
A mãe dá a carta nas mãos de Anna para que ela possa ler.
- Olha mãe, meu tio está dizendo que amanhã eu poderei ir no laboratório dele para pegar um Pokémon. Viva! Finalmente poderei começar minha jornada como pesquisadora Pokémon.
- Ai que bom filha! Finalmente vou me livrar de você... Quer dizer... Estou muito feliz por você.
A garota faz uma cara de zangada para mãe.
- Sei... Mas mesmo assim eu preciso arrumar minhas coisas...
- Ok, pode ir lá.
E assim Anna sobe a escada entusiasmada para arrumar suas coisas. Após muito tempo organizando-se e fazendo planos acaba caindo no sono e dorme até o dia seguinte.
...
- Vamos filha levanta, apesar do laboratório de seu tio ser aqui por perto você deve se apressar para ter mais opções.
- Tudo bem mãe.
A garota levanta escova seus dentes, come uma torrada e se despede de sua mãe
- Tchau mãe.
- Tchau filha, boa jornada.
Assim Anna sai de casa e se direciona ao laboratório de seu tio que não era muito longe. Após caminhar muito ela consegue chegar ao laboratório. Logo ao chegar encontra Glenn um garoto briguento da Cidade que não gosta muito dela.
- Hey pirralha! Veja, eu tenho um Pokémon e você não.
- Primeiro que temos a mesma idade e segundo eu posso ter qualquer um porque o professor é meu tio.
Diz Anna mostrando a língua para Glenn
- Ah! Isso não é justo.
- Saia logo daqui seu pivete, antes que eu lhe de alguns chutes!
Assim o garoto sai de lá e segue o rumo de sua jornada.
Anna entra no laboratório e logo de cara encontra seu tio com algumas poções na mão.
- Olá titio, qual é a nova experiência?
- Ah! Olá Anna. Estou trabalhando para achar o lado bom dos pokemons venenosos.
- Hum... Interessante...
Dizia Anna tentando mostrar algum interesse na pesquisa do tio.
- Afinal Anna... Está pronta para escolher seu primeiro Pokémon?
- Sim.
-Então venha cá. O inicial de fogo já foi escolhido por um treinador que chegou mais cedo que você, lhe restando como opção somente o de planta e o de água.
- Tudo bem tio, eu quero o de planta.
- Ok, o nome dele é Kinokin.
A garota olha o Pokémon de cima a baixo:
- Olá, você deve ser muito poderoso. Eu sou Anna, sua nova treinadora.
O Pokémon parece entender o que Anna fala e fica super entusiasmado.
- Ah! Quase ia me esquecendo, tome essa pokedex para lhe ajudar a guardar informações dos pokémons que você encontrar e estas cinco pokebolas para você capturar outros pokémons.
- Obrigado tio.
E assim a garota sai dali para iniciar sua jornada...


Última edição por donin em Qui 8 Dez 2011 - 20:45, editado 2 vez(es)
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Yinaji Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Yinaji Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Yinaji Adventures Empty Re: The Yinaji Adventures

Mensagem por Tatsuma Sex 2 Dez 2011 - 12:10

É a primeira vez que leio uma fic de pokemon então vamos lá.

Primeira coisa já adorei o fato de ser baseado em yinaji uma região criada pelo meu amigo Alpha ^^ e uma protagonistA? interessante XD

Pena que a Anna não escolheu o hosagi, mas é bom saber que tem uma rivalidade saudável entre ela e o Glenn (meu preferido até agora, hehehe como sempre fire starters owned).

Aguardo o próximo capítulo espero que seja a primeira batalha da Anna contra o Glenn, mas de qualquer forma a história está muito bem escrita então qualquer coisa vai me agradar ^^.

Aguardando...
Tatsuma
Tatsuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Yinaji Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Yinaji Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Yinaji Adventures Empty Re: The Yinaji Adventures

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Sex 2 Dez 2011 - 18:24

Donin, estou lisongeado que alguem tenha criado uma Fic baseada na minha região, gostei mesmo, espero os próximos capitulos, e aguardem pois eu brevemente vou postar as evos dos iniciais^^.
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Yinaji Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Yinaji Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Yinaji Adventures Empty Re: The Yinaji Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos