Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red

3 participantes

Ir para baixo

Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Empty Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red

Mensagem por 00Tulio00 Seg 5 Dez 2011 - 14:50

Também estou sofrendo com esse tal erro em salvar o jogo (salvar na room mesmo, e não no Shift+Fx) no VBA link 1.8, então resolvi migrar para o No$GBA para então conseguir salvar e trocar os pokémons que desejo evoluir (como li em outros tópicos do fórum).
Porém o tópico que achei no fórum (http://www.pokemonmythology.org/t9358-transferir-salve-do-nogba-para-o-visualboyadvance) sobre a transferência de saves indica um tópico sobre conversão de saves que não existe mais.
Alguém poderia me indicar um tópico com um tutorial ou me ensinar como posso simplesmente usar meu save feito no VBA link 1.8 no emulador No$GBA?

Grato.
00Tulio00
00Tulio00
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Empty Re: Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red

Mensagem por Zero Dozer Seg 5 Dez 2011 - 15:20

Sofro com o mesmo problema, o VBA Link tem um formato diferente de Save das outras versões.

Estou pensando em ver o VBA-M 1030b, mas não acho ele 100% seguro.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Empty Re: Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red

Mensagem por 00Tulio00 Ter 6 Dez 2011 - 14:13

UP
00Tulio00
00Tulio00
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Empty Re: Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red

Mensagem por dan_poke Ter 6 Dez 2011 - 20:09

É só renomear os saves no formato que o Emulador usa. Eu fiz isso já com o VBA-Link e deu certo

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Left_bar_bleue2 / 102 / 10Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red Empty Re: Conversão de save/ Salvar no pokémon Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos