Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rpg de mesa pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rpg de mesa pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg de mesa pokémon

+5
dan_poke
A3
liwkario
ゥL ||ゥM 4|
seraph
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Rpg de mesa pokémon

Mensagem por seraph Qua 7 Dez 2011 - 14:22

Bem depois de muito trabalho, meus amigos me convenceram a divulgar o meu livro de rpg pokémon na internet.


O sistema do Rpg é próprio, uma junção de características de storyteller e D&D, não ficando o rpg ligado a NENHUMA regra desses dois sistemas. O livro tem suas regras próprias, valendo lembrar que embora seja um sistema diferente a regra de ouro prevalece, o narrador pode mudar as regras do jogo como bem entender, mas cuidado, ao mudar uma regra você poderá estar tornando umas coisas impossíveis e outras muito fáceis, aconselho seguir as regras citadas no livro.

O personagem tem sua própria ficha estilo storyteller nela contém tudo que é necessário para o jogador completar sua jornada pelo mundo pokémon.

Os pokémon também tem sua própria ficha, diferente de todos os outros rpgs pokémon já lançados pela internet, este rpg conta com as mesmas bases utilizadas pela gameboy. Alguns pokémon tiveram que ser melhorados para que pudessem se adequar às regras do rpg, mas em sua maioria, você poderá escolher aquele pokémon que já tem facilidade de jogar nos jogos da gameboy com praticamente as mesmas características.

Os ataques
estão exatamente iguais aos usados pela gameboy, mais uma vez você poderá escolher aqueles pokémon que já conhece seus ataques, nos níveis que aprendem.

Alguns efeitos de ataques foram modificados para que pudessem se adequar ao rpg, mas em sua maioria são iguais.

As classes foram feitas de acordo com as que apareceram no desenho. você poderá jogar com um personagem da equipe rocket, um treinador, fotógrafo entre outros. Adicionei uma classe baseada em algo que vi no desenho, uma classe que usa poderes especiais como sabrina (líder do ginásio de saffron) e seu pai.

É apenas aconselhável e não necessário o narrador começar a campanha em janeiro e marcar a liga pokémon para dezembro (no jogo é claro), lembrando que é extremamente necessário um calendário para cada jogador , pois o rpg se joga em dias e como descrito no livro se um personagem chega em dezembro na liga pokémon tendo jogado mais dias que outros personagens terá vantagem sobre eles.

Por fim espero que todos possam capturá-los todos!

segue os links os quais voces podem baixar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jonatas lima

ps: OBRIGADO AO PESSOAL DO FÓRUM QUE ME PERMITIRAM POSTAR AQUI.


Última edição por seraph em Sex 16 Dez 2011 - 17:29, editado 2 vez(es)
seraph
seraph
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 7 Dez 2011 - 14:25

Adoro RPG, e eu narro um RPG de Pokémon no sistema D20. Pokemon TableTop Adventures.
Estou curiosa sobre seu sistema. Poderia postá-lo para eu dar uma olhada?

Edit: Você postou os links depois da minha mensagem. =P


Última edição por ゥL ||ゥM 4| em Qua 7 Dez 2011 - 15:07, editado 1 vez(es)

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por liwkario Qua 7 Dez 2011 - 14:27

ai que legal esse RPG deve ta fiquei um tempao procurando um que presta. mas os pokemons sao so ate os da 3a geraçao?
avatar
liwkario
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por seraph Qua 7 Dez 2011 - 14:29

apenas até o arceus, particularmente não gostei dos novos (unova), mas se o rpg tiver repercursão e houverem pedidos, farei sim a ficha de todos eles
seraph
seraph
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por A3 Qua 7 Dez 2011 - 14:32

Movido! ^^

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 7 Dez 2011 - 15:40

@pag: 18
EX.: Se um personagem deseja ensinar ember a um Squirtle a dificuldade será 24 pois, 23 dificuldade básica + 1 por o ataque ter efeito, +1 por ser em D4 e -1 pelo ataque fazer dano mínimo no squirtle. E seriam necessárias horas 50.
O mínimo de ensino são 30 horas.
Eu li por alto, mas gostei do sistema. Não troco o PTA por ele por duas razões: já estou narrando o PTA e o seu sistema ainda não faz uso de Unova. =)
Mas tirando isto, estaria de fato arrumando uma mesa com ele.
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por seraph Qua 7 Dez 2011 - 17:30

=)

me manda o link desse pta ai, por enquanto vou estudar para um concurso, mas assim que fizer a prova já que voce nao é a primeira a falar sobre unova ( não sei o que voces viram nesses digimons^^) faço a ficha deles sim >.<
seraph
seraph
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por dan_poke Qua 7 Dez 2011 - 18:36

A pedido, já publiquei na Pokémon Blast News

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 7 Dez 2011 - 22:47

seraph escreveu:=)

me manda o link desse pta ai, por enquanto vou estudar para um concurso, mas assim que fizer a prova já que voce nao é a primeira a falar sobre unova ( não sei o que voces viram nesses digimons^^) faço a ficha deles sim >.<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não gosto muito do sistema de Accuracy; prefiro o seu.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por Marx Sex 9 Dez 2011 - 9:34

Não vejo a hora de achar um pessoal para poder jogar...

EDIT: Cara, tem como você fazer um resumo para os noobs em RPG como eu?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por seraph Sex 9 Dez 2011 - 10:14

bem o livro está bem explicado. a história cada narrador faz a sua. poderia inserir um contexto no livro, mas acho que isso prende muito o jogo, meu grupo de rpg compreende 15 jogadores e nenhuma vez que jogamos se quer consideramos o contexto atual, apenas brigas entre classes.

para o pokémon jogamos como no desenho, caçamos pokemon, evoluimos, lutamos contra os rockets, corremos dos rocktes ^^, jogamos a liga pokémon, enfim nada que fuja muito, ao universo do anime que estamos acostumados, mas vai da criatividade de cada narrador.

em uma de minhas campanhas giovane estava desaparecido e pensava se que a equipe rocket tinha acabado, aproveitei uma história do ultimo rpg que tinha narrado, onde um jogador tinha lutado contra um rocket perto de um vulcao, foi uma luta épica, o personagem quase morreu mas venceu, os pokemon dos dois cairam ao mesmo tempo e eles foram na mao mesmo, por fim usei esse cara derrotado como o novo lider da equipe rocket, so que ele era meio cibernético devido aos ferimentos da luta, " nada a ver com o mundo pokémon é claro " mas como disse vai da criatividade de cada narrador.

em termos de jogo, nao tente lutar contra pokemon cujo nível seja o dobro do seu, até 1,5x ainda dá.

procure outra fonte de renda que nao seja apenas seu salário.

e foque no que sua classe diz.

bem é isso
seraph
seraph
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por Marx Sex 9 Dez 2011 - 10:39

Seu RPG está sendo divulgado em vários sites! Porque você não cria um site de rpg?

OBS: Entendi agora!
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por seraph Sex 9 Dez 2011 - 10:52

pela simplicidade do meu blog e fórum voce percebe como sou bom em informática ^^

tenho um amigo que trabalha com informática se por acaso daki uma semana houver uma repercursão maior que o esperado ( o quue ja é graças ao pessoal da pokémon mythology ) crio sim um site.
seraph
seraph
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por liwkario Sex 9 Dez 2011 - 21:47

Vc pretende fazer algum RPG com tema diferente de pokemon?
avatar
liwkario
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por seraph Sex 9 Dez 2011 - 23:22

não no memento

só faço o que gosto.

pokemon, naruto, one piece, bleach.

se fizesse algo mais seria primeiramente naruto creio.

mas seria projeto para daki a alguns anos ^^
seraph
seraph
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Rpg de mesa pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rpg de mesa pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rpg de mesa pokémon Empty Re: Rpg de mesa pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos