Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ideias e aventuras RPG de mesa Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ideias e aventuras RPG de mesa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias e aventuras RPG de mesa

2 participantes

Ir para baixo

Ideias e aventuras RPG de mesa Empty Ideias e aventuras RPG de mesa

Mensagem por Aiolhia Qua 8 Fev 2012 - 20:32

Boa Noite

Já faz muito tempo que mestro, diversos sistema de RPG, e agora pretendo começar uma campanha de Pokemon, mas antes de começar a mesa, pretendo chamar alguns jogadores para fazer o teste no sistema que eu criei baseado no sistema D20, e para isso criei um "spin off", uma aventura que pode influenciar na futura campanha.

Estou postando aqui, pq naum axei nenhum lugar especifico, caso seja local errado, já peço desculpas e removam.

Estou postando uma previa, pq... digamos, faz muito tempo que não acompanho anime e os movies, e no nosso Oraculo "google" não encontro nenhuma ideia ou algo de extraordinario, por isso peço ajuda, critiquem e me dê ideias ^^

Spin off – Guerra de Titãs

Essa aventura ocorre meses antes do evento na floresta e cidade de Veridian, com a aparição de um estranho Alakazam descontrolado e em fúria, com runas negras espalhadas pelo corpo, e esse Alakazam é bem maior que os outros Alakazans, medindo cerca de 4 metros, evento no qual se da inicio a saga "Guerra dos titãs".


Essa história é protagonizada pelos personagens Brauer, Misha e Tainá, com os seus respectivos pokemons.
Brawer – Charmilion, Golduck e Noqtal
Misha – Wartotle, Eeve e Burtefree.
Tainá – Ivysaur, Dragonair e Raichu

Anteriormente...
Os protagonistas são informados que há cerca de 90 dias, foi sentido um grande poder vindo do sudeste da região de Kanto, poder suficiente para distorcer o espaço, e mesmo com o passar das horas, o poder continuava avassalador.
Após algumas horas do evento, foram avistados grandes nuvens de tempestades, e o metereologistas preveram a possibilidade de um forte furacão atingir a baía de Kanto, porem, tal furacão não chegou, e a nuvens de tempestades continuam no local.
Diversas expedições tentaram alcançar o local, mas sem sucesso, devida as grandes ondas e a tempestade que não se cessa, após de muitas tentativas frustrantes, os pesquisadores decidiram enfim, convocar treinadores para descobrir o que realmente ocorreu...

1º Capitulo – Um mar de Gyarados

Brawer, Misha e Tainá já viajam juntos havia um tempo, e não pensaram duas vezes quando foi feito a proposta, a idéia de explorar um local completamente remoto e perigoso, já fazia o coração acelerar.
Brawer aprendeu a pilotar lancha com a sua mãe antes de começar a jornada, ele mesmo teve que assumir, pois todos os marinheiros, capitães e pescadores recusaram a levá-los ate o local.
Ao longe era possível ver a massa negra, a paisagem simplesmente não mudava, havia uma grande nevoa que girava em torno da região, como um furacão, mas de forma lenta, era possível ouvir trovões de forma constante, como se fossem vozes.
Calafrios subiam pela espinha dos protagonistas, a suas mentes racionais diziam para voltarem, mas continuaram em frente, com a coragem nos seus corações, tal coragem, que sumiu após adentrarem na tempestade.
Os protagonistas foram recebidos com uma onde de 6 metros, todos ficaram atordoados e não acreditando no que haviam sentido, a água estava quente, a ponto de queimar levemente a pele, Brawer se recompõe na direção da lancha, e Micha e Tainá aparece não acreditar no que estão vendo.
Um mar turbulento, cor vermelho rubro, vários furacões menores, e tempestades de raios e neves, perguntavam a si mesmos como era possível, mas já era tarde para voltar.
Misha e Tainá se seguravam como podiam, e Brawer já estava no seu limite, já havia adentrado na tempestade há mais de duas horas, a bússola não parava de girar, e o mesmo não sabia se estava dando voltas ou não.
De repente, as tempestades cessam, e o mar fica um pouco mais calmo, mas com ondas altas... para o oceano, há única certeza que os protagonistas tinham, era que quem que fosse responsável, não queria que ninguém fosse ate lá, era como se a natureza estivesse empurrando eles de volta, dando seu ultimo alerta.
Mas... quanto o maior o desafio para um treinador, maior a sua determinação, os 3 continuaram, ate que o motor da lancha parou, deixando eles a mercê da correnteza, enquanto eles discutiam, eis que surge um Gyarados, enorme, o treinadores nem tiveram tempo para calcular a altura, pois o Pokemom já atacou a lancha, empurrando ela para trás.
Os treinadores não perderam tempo, Tainá lança Raichu e Micha usa a Burtefree, Raichu é orientado a voar nas costa da Burtefree de Micha, e Brawer usa Noqtal.
Raichu não encontra dificuldades em vencer Gyarados, mas à derrota-lo, aparecem dois, e mais um, mais três, ate que eles perdem a conta de quanto tem e percebem que estão cercados, sendo bombardeados com ataques.
Brawer Lança Golduck, e junto com Noqtal, defendem a lancha dos ataques como hyper raio e hidro bomba, a batalha se estende por vários minutos, todos os pokemons já estão no limite, quando os Gyarados começam a mergulhar, um por um, ate desaparecer todos.
Quando eles suspiram de alivio, emerge um outro Gyarados, diferente dos outros, suas escamas são de um vermelho escarlate, e o seu tamanho nem se compara aos outros, os treinadores só tinha a certeza que ele media mais que um prédio de 9 andares, e que eles estavam com sérios problemas.
Antes que pudessem dá uma ordem aos seus pokemons, o novo oponente já ataca com um Hyper raio, direcionando de baixo para cima, poderoso, tão poderoso que cortou o mar, abrindo uma fenda, o Hyper raio acerto a lancha bem a meio, dividindo ela em dois, que logo em seguida, explodiu.
Após a explosão, a água do mar preenche a fenda, só é possível ouvir o som da tempestade ao fundo, os pokemons que estava no ar mergulham atrás dos seus treinadores, Gyarados aguarda pronto para atacar, mas passado alguns minutos, ele entende que eles não irão mais há lugar nenhum, seja para a ilha atrás dele, ou ate mesmo para casa.

Continua...

Me desculpem pelo post grande já de inicio ^^.
Aiolhia
Aiolhia
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ideias e aventuras RPG de mesa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias e aventuras RPG de mesa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias e aventuras RPG de mesa Empty Re: Ideias e aventuras RPG de mesa

Mensagem por Bakujirou Qua 8 Fev 2012 - 22:18

Eu li o post, apenas precisa de pessoas pra a jogatina de rpg de mesa? Mas eu sou de Amazonas - Manaus e creio eu, que não poderei ir jogar pessoalmente. Ah não ser que tenha algum aplicativo pra jogar online o rpg... Antes eu jogava o RPGic, daqueles do site rpgonline.com . Se fosse online, eu estou disposto a jogar, até porque eu também gosto de rpg e de usar sistema D20.

Bom a história é intrigante e também é bem tensa. Boa sorte.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Ideias e aventuras RPG de mesa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias e aventuras RPG de mesa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos