Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hidden power, onde pegar ??? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hidden power, onde pegar ??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hidden power, onde pegar ???

3 participantes

Ir para baixo

Hidden power, onde pegar ??? Empty Hidden power, onde pegar ???

Mensagem por lucasquio123 Sáb 10 Dez 2011 - 14:49

Cara pintou uma duvida agora, eu ja to com meu Joltik, com a nature que eu queria fiz uns 5 com a nature Timid, ai que vem a parte dificil, onde eu pego hidden Power, e em qual lugar eu vejo o power dele, e de que tipo ele é? .Eu quero hidden power Ice com power 70, sei q vai ser um saco conseguir isso mais então me ajudem por favor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hidden power, onde pegar ??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden power, onde pegar ??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden power, onde pegar ??? Empty Re: Hidden power, onde pegar ???

Mensagem por Gaudério Sáb 10 Dez 2011 - 15:06

bom cara, para saber o tipo do Hidden Power, você precisará de um NPC no pokemon center da cidade do 6º gym, para saber os IVs, apenas com a calculadora da Serebii, os IVs mais recomendados de um HP Ice seriam esses:
31 / 30 / 30 / 31 / 31 / 31
Os status estão na ordem normal, HP / Attack / Defence / Sp.Atk / Sp.Def / Speed, para se obter é difícil, isso é algo para se por em teste

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hidden power, onde pegar ??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden power, onde pegar ??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden power, onde pegar ??? Empty Re: Hidden power, onde pegar ???

Mensagem por Spin Sáb 10 Dez 2011 - 15:17

Tá de brincadeira né? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Já expliquei como funciona no seu outro tópico. Se ficou em dúvida, pergunte por mais detalhes no mesmo ao invés de sair criando outro tópico...

Mas na esperança de alguém fundir os tópicos, eis a explicação. Para ter o Hidden Power tipo [Ice], consulte a tabela que eu postei no outro tópico.

Para ter 70 de poder, divida os IVs por 2 (arredondado para baixo). TODOS os IVs após serem divididos por 2 devem ser números ímpares para que seu Hidden Power tenha 70 de poder.

Resumindo, além da combinação I/I/I/I/I/P, I/P/P/I/I/I, P/P/P/I/I/I ou P/I/P/I/I/I (P = par, I = ímpar), seus IVs devem ser um desses números:

2, 3, 6, 7, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 30 ou 31.

Se pelo menos um dos seus IVs for 0, 1, 4, 5, 8, 9, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 24, 25, 28 ou 29 seu Hidden Power não terá 70 de poder.

O TM Hidden Power você pega com a prof Juniper após ter 100 pokémons de Unova (apenas ver já é o suficiente) registrados na pokedex.

obs: talvez (quase certeza) eu tenha errado a quantidade, mas é por aí lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hidden power, onde pegar ??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden power, onde pegar ??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden power, onde pegar ??? Empty Re: Hidden power, onde pegar ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos