Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Quiz da PM Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Quiz da PM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Quiz da PM

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por mo tesao Dom 11 Dez 2011 - 6:08

Bem a ideia aqui é fazer um Quiz de 10 ~ 20 perguntas pré-determinadas no Chat da PM, Elas serão sobre assuntos ligados a POKÉMON, Nisso podem ser Batalhas, Charadas, Conhecimentos In-game, Anime, Pokédex, Golpes e qualquer outra coisa que tenha a ver com Pokémon.

Eu acho melhor fazer o Quiz no chat pois as respostas tem que ser dadas na hora, ao contrario do que acontece aqui no Fórum onde ele pode ir no Google procurar respostas.

Necessitará de alguém da Staff sempre de olho lá, e com poderes no Chat para evitar floods e outras pessoas respondendo as perguntas.

As respostas serão dadas por Query para a pessoa que está fazendo o Quiz, assim fica complicado dos outros descobrirem as respostas dos adversários.

Também podem ser botado um sistema de pontos, mais a ideia aqui é só diversão não fazer membros competirem por Status/Pontos, mais competição gera diversão de qualquer modo então...

Eu pensei nisso, mais isso pode ser modificado(Mais elaborado), o importante aqui foi a ideia.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por Zeros126 Dom 11 Dez 2011 - 17:52

Bem, pra começar, a staf não tem controle do chat e qual seria o motivo para a gente fazer o quiz? sem ser pro diverção?
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por Spin Dom 11 Dez 2011 - 17:59

A ideia é interessante sim. Acho que não só para o chat, mas também para a área random (apesar que o tópico de teoricos do BK não deixa de ser um quiz). Gostei da ideia.

Como eu não vou ao chat, deixo uma incrementada na sugestão para a área random. Cria-se um tópico com as perguntas. Quem quiser participar deve enviar uma MP com as respostas para o responsável pela brincadeira. Na questão dos pontos, poderia haver 2 formas de avaliação:

- Apenas 1 pessoa dar a resposta correta: 10 pontos
- Mais de 1 pessoa: 5 pontos para cada um que deu a resposta correta.
Mais ou menos como acontece no jogo Stop.

O plano B seria, quem respondesse primeiro ganharia os pontos e as demais respostas seriam ignoradas. Para saber quem postou primeiro, o cara recebendo as MP tiraria uma print da sua caixa de mensagens para provar a ordem de envio de MPs. Cada participante poderia enviar apenas 1 conjunto de respostas, valendo apenas a primeira resposta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por Zeros126 Dom 11 Dez 2011 - 18:03

Spin escreveu:A ideia é interessante sim. Acho que não só para o chat, mas também para a área random (apesar que o tópico de teoricos do BK não deixa de ser um quiz). Gostei da ideia.

Como eu não vou ao chat, deixo uma incrementada na sugestão para a área random. Cria-se um tópico com as perguntas. Quem quiser participar deve enviar uma MP com as respostas para o responsável pela brincadeira. Na questão dos pontos, poderia haver 2 formas de avaliação:

- Apenas 1 pessoa dar a resposta correta: 10 pontos
- Mais de 1 pessoa: 5 pontos para cada um que deu a resposta correta.
Mais ou menos como acontece no jogo Stop.

O plano B seria, quem respondesse primeiro ganharia os pontos e as demais respostas seriam ignoradas. Para saber quem postou primeiro, o cara recebendo as MP tiraria uma print da sua caixa de mensagens para provar a ordem de envio de MPs. Cada participante poderia enviar apenas 1 conjunto de respostas, valendo apenas a primeira resposta.

Tipo jogar adedonha? sobre a area Random, eu aprovo, porque a staff teria controle, se tivesse, com certeza eu participaria.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por Blizzard knight Dom 11 Dez 2011 - 18:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É possivel fazer um Quiz em chat IRC.. Só que o Danilo anda com problemas de conexão.
Assim que ele estiver de volta podemos ver como implementar isto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por mo tesao Seg 12 Dez 2011 - 2:05

Mais o problema da Área random seria o Flood e os espertinhos pesquisando respostas... por isso pensei no Chat.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por Spin Seg 12 Dez 2011 - 10:53

Mas o que há de errado em pesquisar as respostas? Ganha quem responder certo em menor tempo. Pesquisar toma um pouco de tempo, então o "espertinho" não está levando vantagem. Eu até apóio o fato do cara ter que ir lá pesquisar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por mo tesao Seg 12 Dez 2011 - 11:08

É que o intuito deste jogo é testar os conhecimentos de cada um.
E além do mais, isso seria uma poota falta de sacanagem com as pessoas que chegam a estudar pokémon para saber das coisas (eu o/), vamos dar um exemplo...
Você sabe a resposta, eu não, mais eu vou lá e dou um Ctrl + C, Ctrl + V e posto antes de você... Iria ser justo?
E porque apoiaria o cara a ir pesquisar respostas, sem ser pelo fato de aumentar os conhecimentos dele?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por ticokico Seg 12 Dez 2011 - 11:33

no server brasileiro de PO tem um quiz o problema é que anda parado
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por Zeros126 Seg 12 Dez 2011 - 12:35

~Gui escreveu:É que o intuito deste jogo é testar os conhecimentos de cada um.
E além do mais, isso seria uma poota falta de sacanagem com as pessoas que chegam a estudar pokémon para saber das coisas (eu o/), vamos dar um exemplo...
Você sabe a resposta, eu não, mais eu vou lá e dou um Ctrl + C, Ctrl + V e posto antes de você... Iria ser justo?
E porque apoiaria o cara a ir pesquisar respostas, sem ser pelo fato de aumentar os conhecimentos dele?

Mas sejamos sinceros, ninguém estuda pokemon, e sim só tem curiosidade em saber, esse negócio da pesquisa pra não não tem problema, tanto é que mesmo no chat isso iria acontecer.

Mas se voce quiser impedir isso, dar um tempo para as pessoas responder.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]Quiz da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Quiz da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Quiz da PM Empty Re: [Sugestão]Quiz da PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos