Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

+4
GP
Bakujirou
Beer
Atrox
8 participantes

Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Atrox Dom 20 Set 2009 - 22:48

Gente ja tive game boy,game boy color,game boy advanced e todos os jogos de rpg pokemon destes portateis zerei =D
so nao tive ainda o Nintendo Ds mas pretendo comprar mas ja zerei D/P/PT
e ja vou rumo a zerar pkm SS =D
pra qm quiser eu sou um detonado ambulante
espero ajudar bastante,se pudesse eu me candidataria a uma vaga na STAFF se pudesse e se tivesse jeito mas como trabalho e tenho 22 anos to pra formar em Direito nao tem jeito
mas enfim gente espero fazer amizade com mt gente aqui e me relembrar da minha infancia! pq sou fãzaço do pokemon!
venho de uma cidade que quase nao existe qm goste de pokemon na minha idade e com a minha agenda nao tem como conviver com pessoas de 5 a 15 anos de idade só sei q este site me proporciona e esta proporcionando isso q eu conheça gente mais velha mais nova tb pra conversar
moro em Goiânia/Goiás e qm for desta fatidica cidade fale comigo! =D
tenho emulador e qm souber de novidades eu peço q fale comigo tb! =D
te mais e uma atrocidades de pokemons shinys pra vcs =D
Atrox
Atrox
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Beer Dom 20 Set 2009 - 23:13

Seja Bem vindo(a), Leia as regras, mas leia mesmo, já tive que dar alerts para alguns new users por não lerem as regras!
Seja ativa, faça amigos, divirta-se e participe da área do NB!
Merschan!xD
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Atrox Seg 21 Set 2009 - 0:27

ativo sou homem e me chamo Danilo mas vlw msm assim pelas saudaçoes eu sei q vc pode pensar q pelo fato deu colocar a atrocidade em pokemons pensou q era feminino mas nao =D
mas enfim espero nao quebrar regras mas ja estou acostumado com foruns por isso nao vou ter mt dificuldade te mais! =D
Atrox
Atrox
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Bakujirou Seg 21 Set 2009 - 1:04

blzck escreveu:Seja Bem vindo(a), Leia as regras, mas leia mesmo, já tive que dar alerts para alguns new users por não lerem as regras!
Seja ativa, faça amigos, divirta-se e participe da área do NB!
Merschan!xD

Atrox escreveu:ativo sou homem e me chamo Danilo mas vlw msm assim pelas saudaçoes eu sei q vc pode pensar q pelo fato deu colocar a atrocidade em pokemons pensou q era feminino mas nao =D
mas enfim espero nao quebrar regras mas ja estou acostumado com foruns por isso nao vou ter mt dificuldade te mais! =D
0-0" Confundir um nick de alguém faz parte... Ele (o blzck) foi chamado de garota uma vez também...

Sejas bem-vindo ao fórum da PM... Só sei que sair criando tópicos pra se Mod de fórum, não vai ser muito bom não... Vai quebrar uma regra e receber alerts por isso... 0-0"

Faças amigos, sejas ativo neste fórum e se divirta...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por GP Seg 21 Set 2009 - 8:16

Seja bem vindo, goste do fórum e faça muitos amigos.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por -SM Seg 21 Set 2009 - 11:31

Hi My Friend's! ^^

Bem-Vindo, e Faça Amigos Aqui ^^
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Condemner4000 Seg 21 Set 2009 - 11:47

Seja bem vindo ao fórum, faça muitos amigos e seja feliz!
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Yukimaru Seg 21 Set 2009 - 12:35

Seja Bem-Vindo faça amigos, leia as regras e seja ativa Ativo XD

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Atrox Seg 21 Set 2009 - 13:41

outra coisa qm quiser me add no msn,eu axo q ja tentei add alguns mods esta ai meu email

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiquem a vontade pra add ^^
Atrox
Atrox
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Atrox Seg 21 Set 2009 - 13:47

0-0" Confundir um nick de alguém faz parte... Ele (o blzck) foi chamado de garota uma vez também...

Sejas bem-vindo ao fórum da PM... Só sei que sair criando tópicos pra se Mod de fórum, não vai ser muito bom não... Vai quebrar uma regra e receber alerts por isso... 0-0"

Faças amigos, sejas ativo neste fórum e se divirta...

Blz O.o desculpa mas num vo fazer mais isso não só fiz isso na saudação mesmo pra voces saber das minhas intenções foi o que pelo menos eu acho que deveria saber,mas enfim nem se vcs me oferecerem uma vaga eu não vo aceitar porque vou ser advogado e não tenho tempo pra isso é disto que queria falar,mas enfim vlw pelo post e espero conversar bastante com o pessoal e obrigado a todos que comentaram ^^
Atrox
Atrox
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Raichu Seg 21 Set 2009 - 13:51

Seja Bem Vindo ao Fórum!
Espero que se divirta, faça amigos e principalmente não esqueça de ler todas as regras!
Raichu
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D Empty Re: Eis que sou Atrox! a atrocidade em pokemons =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos