Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex

3 participantes

Ir para baixo

Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Empty Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex

Mensagem por Xilerinhu Sáb 9 Mar 2013 - 20:56

Olá ^^
alguem que jogue SOUL SILVER ou HEART GOLD
quer um competitivo com 3 pokemons? =3
é que por enquanto só tenho 3 xD

uma dica, para quem (como eu tive) teve problemas em pegar Heart Scale, todo sabado, pelo menos eu acho que é todo sabado, da enxame de luvdisc na rota 27, e eles tem chance de 50% de vir com uma heart scale, em 20 minutos, consegui 15 Very Happy.

agora o mais importante, tem como alguem me ajudar a ver alguns pokemons da pokedex de Johto?
Preciso ver:

Chikorita e evoluções.
Pichu
Politoad
Pineco
Yanma e evoluções
Wobbuffet
Scizor
Heracross
Ambipom
Tyrogue ( falando em tyrogue, onde eu consigo um pokemon fight, uma das evoluções dele??? até agora não achei onde pega, não sei se ainda é com aquele lutador que dava nas versões passada)
Magby
Smoochum
Elekid
Chinchou
Gligar
Donphan
Blissey
Omanyte
Kabuto
Raikou
Larvitar e evoluções
Ho-oh


preciso ver o mew e o celebi para ter a pokedex completa e receber a recompensa do professor???

Obrigado
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Empty Re: Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex

Mensagem por Matyllgc Sáb 9 Mar 2013 - 21:40

Pichu é só cruzar dois Pikachus.
Wobuffet tem uma caverna cheia deles e tem uma líder de ginásio que usa ele.
Herracross se não me engano se acha dando cabeçadas nas árvores e se ve com treinadores no jogo.
Tyrogue ainda é conseguido com o lutador.
Raiku aparece aleatoriamente nos matinhos de Johto.
Pineco é achado dando cabeçada nas árvores.
Magby e Elekid só cruzando.
Donphan é achado no Victory Roal(acho que é assim)
Scizor você vê na revanche contra o líder do ginásio tipo inseto.
Tem um líder de ginásio que usa ele.
Lavitar pode ser capturado no Mt.Silver.
Kabuto se pode pegar o fóssil dele não me lembro onde e depois leva para a cidade do Brock no museu para revive-lo.

Não precisa de Mew e Celebi.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Left_bar_bleue1 / 101 / 10Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Empty Re: Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex

Mensagem por Bubble Water Dom 10 Mar 2013 - 1:37

Chikorita vc pode conseguir facilmente no GTS, breede um, dos iniciais de Johto e deposite pedindo uma que em poucas horas vc a consegue.
Yanma pode ser pego na rota 35, mas vc vai precisar de paciencia, pois são só 1% de chance de aparição.. mas pode ter exame que aumenta as chances para 40%.
Aipom aprende Double Hit no Lv.32~34, não me lembro bem, mas depois que ele aprender, evoluirá para Ambipom.
Smoochum só Breedando de Jynx.
Chinchou pescando com Good/Super Rood em várias rotas.. inclusive em New Bark Town.
Blissey evolua de Chansey.
Ho-oh também pode ser pego em Soul Silver, mas acho que só depois da Elit 4, veja o detonado da Pokémon Mythology que da liz quando fica disponivel a capitura dele nas duas versões.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex Empty Re: Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos