Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wi-fi, Meu Problema. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wi-fi, Meu Problema. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wi-fi, Meu Problema.

2 participantes

Ir para baixo

Wi-fi, Meu Problema. Empty Wi-fi, Meu Problema.

Mensagem por ,Thanks Qui 15 Dez 2011 - 9:07

Já Consegui acessar Wi-fi com o Desmume, mas não o Dream World. Até aí tudo bem, vou tentar hoje dnv. Bem, queria saber se com Wi-fi Pode-se fazer trocas online, batalhar e essas coisas. Mas não entendo nada de Friend code nem dessas coisas. Ajudem Ai Pls? Gostaria de Fazer trocas Online, mas não sei oque é Friend Code e nem como eu sei o Meu... Em outras Palavras... Sou Noob :sadtroll:

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_______________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wi-fi, Meu Problema. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-fi, Meu Problema. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Wi-fi, Meu Problema. Empty Re: Wi-fi, Meu Problema.

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 15 Dez 2011 - 20:51

Sim, pode.
Para batalha, basta falar com a menina do meio no segundo andar de qualquer Centro Pokémon. Claro que você deve ter completado a missão da Musharna no DreamYard e ter recebido o C-Gear e o Pal Pad.
No Pal Pad(Bag -> Special/Key items) passe seu friend code para seu amigo, e registre o dele. Quando ambos tiverem trocado os Friend Codes um com o outro, siga para a mesma menina do centro Pokémon juntos e falem entre si apertando A no personagem do outro, e escolha 'battle'.
Ou trade para trocas. Você pode acessar o serviço da menina do lado direito, lá você encontra pessoas aleatoriamente para trocar (GTS) ou batalhar (random matchup).

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Wi-fi, Meu Problema. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-fi, Meu Problema. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Wi-fi, Meu Problema. Empty Re: Wi-fi, Meu Problema.

Mensagem por ,Thanks Qui 15 Dez 2011 - 21:17

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Sim, pode.
Para batalha, basta falar com a menina do meio no segundo andar de qualquer Centro Pokémon. Claro que você deve ter completado a missão da Musharna no DreamYard e ter recebido o C-Gear e o Pal Pad.
No Pal Pad(Bag -> Special/Key items) passe seu friend code para seu amigo, e registre o dele. Quando ambos tiverem trocado os Friend Codes um com o outro, siga para a mesma menina do centro Pokémon juntos e falem entre si apertando A no personagem do outro, e escolha 'battle'.
Ou trade para trocas. Você pode acessar o serviço da menina do lado direito, lá você encontra pessoas aleatoriamente para trocar (GTS) ou batalhar (random matchup).

,Thanks.

Podem Closar. Agora Posso trocar com Meu Amigos do Colégio que tem Ds...

Né?? Pode Closar moderação

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_______________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wi-fi, Meu Problema. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wi-fi, Meu Problema. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Wi-fi, Meu Problema. Empty Re: Wi-fi, Meu Problema.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos