Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

+6
,Thanks
Blizzard knight
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
Davi
Mikh
10 participantes

Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por Mikh Seg 19 Dez 2011 - 13:39

Enfim, deixe-me lhe contar uma história, caros amigos PMísticos. Num site nomeado 9gag, onde todos postam figuras engraçadas, ragecomics, etc, etc... Pessoas de todo o mundo acessam esse site, e quando esse cara postou essa história, realmente ganhou uma grande fama.

Essa pessoa tem um irmãozinho que não consegue andar, e entrou numa competição da Nescafé (Hungria) que faria a vida dele bem melhor. Outras pessoas dessa competição queriam fazer uma fábrica de pôneis ou coisa assim... Enfim, pra vencer a competição, precisaria de 3000 "likes" do público, agora, depois desse post entrar no 9gag, o vídeo do pequeno irmãozinho ganhou nada mais nada menos que... 46.000 pessoas votando em "like". A consequência? Ele foi banido da competição. Bem, graças ao poder da internet, eles spammaram (E SPAMMARAM) a página da Nescafé Hungria e da Nescafé dos USA. Criaram páginas e páginas e... holy shit... Eles perderam MILHÕES de consumidores com esse movimento (sim, a maioria das pessoas spammaram lá que NUNCA mais comprariam Nescafé na vida... até eu nem comprarei mais.) Enfim. Isso foi de fato, o movimento errado, e isso foi, de fato, O movimento errado.

"Lose 46k costumers in a week? Challenge accepted!" - Nescafé, 2011.

Primeira parte
Segunda parte
Página se quiser hatear, ou só ver :c

________________
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  672MSComo a Nescafé virou a pior marca do mundo.  657MSComo a Nescafé virou a pior marca do mundo.  017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por Davi Seg 19 Dez 2011 - 15:05

C4 desaprova esse tópico
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 19 Dez 2011 - 15:11

Jamais deixarei de tomar meu Nescafé instantâneo no meu copo de leite quente ou na minha xícara de água quente, muito menos no shopping tomar aqueles expressos. u.u
Essas campanha, a maioria são mentira, e eu deixar de comprar Nescafé ou não, não prejudicará em nada a Nestlé.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Sp3b0Xd
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPComo a Nescafé virou a pior marca do mundo.  006Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  018Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  031Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  135Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 19 Dez 2011 - 16:33

Nescafé é a marca dos cafés, sério, não tem como não tomar ele.

________________
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue6 / 106 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por Blizzard knight Seg 19 Dez 2011 - 16:41

Kurosaki Lucas escreveu:Jamais deixarei de tomar meu Nescafé instantâneo no meu copo de leite quente ou na minha xícara de água quente, muito menos no shopping tomar aqueles expressos. u.u
Essas campanha, a maioria são mentira, e eu deixar de comprar Nescafé ou não, não prejudicará em nada a Nestlé.
Se uma pessoa deixa de comprar um produto há um impacto, mesmo que pequeno.. Mas quando isto vira um efeito dominó, o que é facilitado hoje pela internet, ai sim há um impacto significativo.. Pois consideremos as pessoas que realmente aderem a estes "movimentos"..
Além de que a marca teve um episodio que sempre lembrará um episódio negativo..

Mesmo que se diga que a ação de uma pessoa muitas vezes não possa mudar o mundo, sabemos que se alguém tomar a iniciativa outros iram aderir.. O que falta muitas vezes é alguém tomar a iniciativa.

________________
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  MyAsx
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por ,Thanks Seg 19 Dez 2011 - 17:39

Nescafé? Oque ser isso?

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Aipomw

_______________________________________________________________________________________________________
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  154j7tc
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Dqj5tj
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  4ibj40
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por Marx Seg 19 Dez 2011 - 21:17

,Thanks escreveu:Nescafé? Oque ser isso?
Ele não teve vida :fullpanell:

On: A história é triste, mas eu não tomo muito mesmo Laughing

________________
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  067 Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por Rowt Sáb 24 Dez 2011 - 19:05

Saudações, fellow 9gagger.

Eu me lembro de ter visto este post, e espero que agora a Nescafé perceba o grande erro que cometeu. Meus melhores desejos para o cara da Hungria e seu irmãozinho, foi realmente uma sacanagem o que fizeram com ele :/

Pelo menos isso vai servir de alerta: nunca subestime o poder da internet

Obs: Há alguns dias a Nescafé publicou isso no Facebook: "We have looked into this carefully and can confirm that the rules of the competition were followed fairly and we have been in direct contact with János Szolnoki and have been able to reassure him that no guidelines were broken. ". Vamos esperar que realmente dê em alguma coisa, né?


Última edição por Rowt em Sáb 24 Dez 2011 - 19:09, editado 1 vez(es)
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por #Shun Sáb 24 Dez 2011 - 19:08



Realmente é uma historia triste, mas por mais que eu queira, não consigo! comofaz?


Eu não seria absolutamente nada sem meu café ! D=


________________
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Medusa_tag_by_shunshue-d5dwxhu
Vector Diva


~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por ,Thanks Dom 25 Dez 2011 - 0:20

Marcfenix escreveu:
,Thanks escreveu:Nescafé? Oque ser isso?
Ele não teve vida :fullpanell:

On: A história é triste, mas eu não tomo muito mesmo Laughing


Conheço um tau de Nescau Razz Nescafé, nunca ouvi falar.

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Aipomw

_______________________________________________________________________________________________________
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  154j7tc
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Dqj5tj
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  4ibj40
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por Caterpirizard Dom 25 Dez 2011 - 6:40

Troca Nescafé por, refresco de fruta, é legal !

:joinha:

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  35hi645
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.  Empty Re: Como a Nescafé virou a pior marca do mundo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos