Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random stuff is random. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random stuff is random. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Random stuff is random.

+9
Mich
rogerio_sneider
Löwen
Caio.
Charge
Vulc
Malygos
#Shun
Silyn
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Mich Ter 21 Fev 2012 - 11:10

Sil o/

Amei essa sign. Achei que você seguiu bem o tutorial e conseguiu um bom resultado mesmo com uma render em má qualidade. A action da de baixo deixou a sign BEM saturada e BEM iluminada, não curti a edição.

Keep it up o/
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Qui 23 Fev 2012 - 15:27

@Mich: Mich oh1 thanks pelo coment.
Concordo com você, também prefiro a Sign sem a edição... mais tem gente que gostou mais da Sign com o action, então acho que cada um tem seu gosto lol

Well, passando pra postar signs que eu fiz seguindo tutorias randomicos na internet oh1 Se bem que a ultima delas eu fiz sem seuir nenhum meh, oh well~

Spoiler:

That's all~
Comentários seriam muito, MUITO bem vindos oh3

Addio.~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Happy Dom 26 Fev 2012 - 18:20

Nossa cara, que signs [palavra censurada], principalmente a ultima, gostei muito desse BG com uma Pattern, poderia passar o Tuto da segunda sign?

Continue Praticando blz-
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Seg 27 Fev 2012 - 21:11

@~MrHappy: Thanks pelo coment~ Fico feliz que tenha gostado das signs~
Sim, eu adoro esse Bg, um dos meus favs~
A sign numero dois eu fiz seguindo um tuto que já existe já >_>... Desculpe, mas não lembro o nome. Se ajudar de alguma coisa, eu achei esse tuto no Deviantart.

Passando pra postar a Sign que fiz pro SOTW atual... Vou perder, mas pelo menos tentei oh3

Spoiler:
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Sex 2 Mar 2012 - 9:39

Nossa, a sign ficou bem legal, Sylin. Eu gostei muito dela, o BG, as tipografias, as cores, os efeitos estão perfeitos, tudo combinando. Adorei essa sign ;~~
Espero ver mais artes suas, flws.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Seg 5 Mar 2012 - 0:49

@Slip+: Thanks Slip :3 é bom ver gente nova comentando aqui~
Eu achei aquela Sign boa também, mas achei que faltou algo... *sigh*

Enfim, passando pra postar uma Sign que fiz pro SOTW e uma que fiz pro Shun oh1
Eu gostei das duas, mas gostei mais da que fiz pro Shun :3

Spoiler:

Mereço coments? oh1
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Seg 5 Mar 2012 - 9:14

Sylin escreveu:Mereço coments? oh1
Claro :O

As duas sign, tanto a do SOTW quando a pro Shun estão muito bem feitas e trabalhadas, BG caprichado e criativo, tratamento bom, efeitos bem utilizados e boas tipografias. Se eu fosse escolher a melhor seria a primeira, achei que ficou mais bonita e com um BG mais criativo, como disse antes.
Você trabalha muito bem com collages, adoro quando usam collages em artes, e as suas ficam muito bem trabalhadas. Parabéns :] E me fala onde encontra essas collages?
Flws!
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Asami Seg 5 Mar 2012 - 9:15

Você merece maninha. oh0

A sign pro Sotw ficou diva, muito boa mesmo, acho que você exagerou nos elementos do BG, mesmo assim ficou bom.
A do Shun ficou melhor mesmo, só que o collage ficou estranho principalmente na parte da foca/ave/nãoseioque. As duas tipografias e tratamento ficaram ótimos, gostei muito.
Continue fazendo Signs super lindas Desilyn. Também preciso saber onde você acha estas Collages, você trabalha com elas perfeitamente ^^
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Seg 5 Mar 2012 - 15:45

Slip+ escreveu:
Sylin escreveu:Mereço coments? oh1
Claro :O

As duas sign, tanto a do SOTW quando a pro Shun estão muito bem feitas e trabalhadas, BG caprichado e criativo, tratamento bom, efeitos bem utilizados e boas tipografias. Se eu fosse escolher a melhor seria a primeira, achei que ficou mais bonita e com um BG mais criativo, como disse antes.
Você trabalha muito bem com collages, adoro quando usam collages em artes, e as suas ficam muito bem trabalhadas. Parabéns :] E me fala onde encontra essas collages?
Flws!

~Jet escreveu:Você merece maninha. oh0

A sign pro Sotw ficou diva, muito boa mesmo, acho que você exagerou nos elementos do BG, mesmo assim ficou bom.
A do Shun ficou melhor mesmo, só que o collage ficou estranho principalmente na parte da foca/ave/nãoseioque. As duas tipografias e tratamento ficaram ótimos, gostei muito.
Continue fazendo Signs super lindas Desilyn. Também preciso saber onde você acha estas Collages, você trabalha com elas perfeitamente ^^

asdfgph thanks pelos coments <3
Eu acho minhas collages no Deviantart~ É só procurar que vcs acham~
Passando pra postar uma Sign que fiz pro Swee~ Eu segui o tutorial Beatriche-sama que o Low fez :3

Spoiler:

Opiniões e críticas são muito bem vindas <3
Addio.~


Última edição por Cheren em Seg 5 Mar 2012 - 15:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Seg 5 Mar 2012 - 16:33

A tag ficou bem boa, mais acho que faltou algo nela, não sei talvez o uso de efeitos ou collages/brushes a deixaria mais completa. Tratamento e iluminação boas e o uso de bordas foi uma boa escolha. Voltando ao BG, algo que não curti foi esse tanto de tipografias, sei que faz parte do tuto do Low, mais as suas poderiam ficar mais disfarçadas. Tirando os defeitos que apontei, a sign está ótima, espero ver mais :3
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Sex 9 Mar 2012 - 1:30

Slip+ escreveu:A tag ficou bem boa, mais acho que faltou algo nela, não sei talvez o uso de efeitos ou collages/brushes a deixaria mais completa. Tratamento e iluminação boas e o uso de bordas foi uma boa escolha. Voltando ao BG, algo que não curti foi esse tanto de tipografias, sei que faz parte do tuto do Low, mais as suas poderiam ficar mais disfarçadas. Tirando os defeitos que apontei, a sign está ótima, espero ver mais :3

Hm... É, realmente parando para olhar ficou meio vazia. Quanto as tipografias eu até que gostei delas. Well, pelo menos você gostou xD Thanks pelo coment.

Passando para postar mais 3 signs~

Spoiler:

Well, o Weegee realmente gostou e me pediu para fazer um tutorial da terceira Sign então... Aqui está: Link. Sejam bonzinhos, foi meu primeiro tuto >_>

Opiniões e críticas são muito bem vindas~
Addio.~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Sex 9 Mar 2012 - 12:34

Todas as três tags estão lindas e perfeitas, quando o negocio é collage você owna muito (você e fan de relógios? -q). A que mais gostei foi a terceira, ficou mais harmoniosa que as outras duas, com bons efeitos. Eu gostei tanto que vou tentar seguir seu tuto dela. Parabéns ^^
Espero mais atts :3
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Qua 14 Mar 2012 - 2:09

Slip1O escreveu:Todas as três tags estão lindas e perfeitas, quando o negocio é collage você owna muito (você e fan de relógios? -q). A que mais gostei foi a terceira, ficou mais harmoniosa que as outras duas, com bons efeitos. Eu gostei tanto que vou tentar seguir seu tuto dela. Parabéns ^^
Espero mais atts :3

Thanks pelo coment Slip <3, acho que vc é o único interessado na minha galeria lol... Oh well.
Bom, eu senti uma vontade tensa de usar relogios nas arts, como poderá notar na proxima sign tbm xD, mas sim, adoro relogios <3

Passando pra postar uns icons que não ficaram tão bons e um set básico pra mim :3~

Icons~
Spoiler:

~Set.
Spoiler:

Opiniões serão extremamente bem vindas @_@~
Addio.~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Qua 14 Mar 2012 - 10:30

Olha, os icons não ficaram ruins não, estão bem legais. Gostei de todos pois achei eles bem trabalhados e com tipografias legais.
Agora o set, o avatar eu achei que ficou com um resultado melhor que a tag, aquela tirinha de foto ficou dahora, só achei que a tipografia não se encaixou bem.
Agora a tag, ficou bem criativa, só que faltou blendagem ai, algumas collages não se misturaram bem no BG. Tirando isso achei a tag boa.
Até a próxima att :3.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Dom 18 Mar 2012 - 16:02

Slip1O escreveu:Olha, os icons não ficaram ruins não, estão bem legais. Gostei de todos pois achei eles bem trabalhados e com tipografias legais.
Agora o set, o avatar eu achei que ficou com um resultado melhor que a tag, aquela tirinha de foto ficou dahora, só achei que a tipografia não se encaixou bem.
Agora a tag, ficou bem criativa, só que faltou blendagem ai, algumas collages não se misturaram bem no BG. Tirando isso achei a tag boa.
Até a próxima att :3.

Yay, thanks por mais um comment :3~
Os icons eu não achei tão bons porque fiquei de implicância com alguns tratamentos que usei e que não gostei muito : <
Conrcordo, achei que o ava ficou melhor a tipo fails, acho que teria sido melhor eu não ter posto tipo >3>
É... faltou um pouco de blendagem na tag tbm... Na hora eu não tinha prestado muita atenção, mas agora que vc mencionou... lulz.

Well! Passando pra postar umas signs que eu fiz em meu tempo vago (que é bem pouco cof). As duas primeiras eu nem estava pensando em postar, já que não fui muito com a cara delas, mas se eu não as postasse provavelmente ficariam mofando no pc... Oh well.

Spoiler:

Comentários, críticas, opiniões e elogios são bem vindos o/!
Addio.~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 2 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos