Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random stuff is random. - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random stuff is random. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Random stuff is random.

+9
Mich
rogerio_sneider
Löwen
Caio.
Charge
Vulc
Malygos
#Shun
Silyn
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Dom 18 Mar 2012 - 17:26

Nossa, essa última ai ta babante :O
A primeira ficou legalzinha até, houve interação do BG com a render, só achei que você se esqueceu do lado direito da tag, ficou diferente do lado esquerdo (vai ver essa era a ideia e eu tô viajando aqui). A duplicata que fez da render e moveu mais pra esquerda ficou bem dahora (vou até tentar isso na minha próxima tag :}) gostei da tipo e dos efeitos.

A segunda eu não gostei não, a render ficou com um aspecto estranho, não sei dizer exatamente porque, a tipo da direita não combinou muito. E senti falta de efeitos ai também.

A terceira é mais ou menos o que comentei da primeira tag, ficou boa, com efeitos bem aplicados e tipografia boa. Achei que aquela duplicata em PB poderia ficar mais escondida, a borda ali no canto eu gostei.

A última, owwwwwwwwwwwwwwwww ficou muito linda! Os efeitos, as cores, o BG, blendagem, tratamento, tipografia ficou tudo impecável. Acho que essa é sua tag que mais gostei até hoje, ficou muito perfeita :3
Próxima att eu passo aqui sem falta, flws!
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Sáb 24 Mar 2012 - 20:06

@Slip: Thanks por comentar again <3
É, realmente você parece ser o único interessado na minha galeria (ou pelo menos, o único que não tem preguiça de comentar lolololol).
Sobre a primeira sign, yep, aquela foi a intenção xD
Eu achei ela razoavel, não ficou exelente, mas também não achei ruim :3
É... eu meio que odiei a segunda sign tbm xD
Acho que a render em preto e branco teve um pouco de culpa também -q
A terceira e a quarta foram as que mais gostei :3
Fiquei uma meia hora fazendo o tratamente da última, então que bom que gostou <3

Bom, passando pra postar umas signs novas :3
Tentei fazer um estilo para as 3 primeiras signs, mas não gostei muito dele, então... Fail.
(By the way, eu usei o seu tuto do Ragna pra fazer uma delas Slip o/... Er, eu segui uma parte dele pelo menos xD preciso realmente achar splatter brushes decentes e_e

Spoiler:

Well, that's all :3
Comentário, elogios e críticas, como sempre, são bem vindos~!
Addio.~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Dom 25 Mar 2012 - 13:09

1º Tag: Essa eu comentei no MyB, achei perfeita, ta tudo bem maneiro ai, o que me agradou mais foram os efeitos, BG e o tratamento.

2º Tag: Essa eu achei mais ou menos, achei que ficou com um aspecto meio "morto" sabe. E a tipo dessa vez ficou meio simples.

3º Tag: Idem da primeira sobre o aspecto morto, só que nessa eu achei que ficou bom. Tipo maneira, BG trabalhado ajudaram ai :}

4º Tag: Essa ficou boa, os splatters ajudaram na interação com o BG. Tipografia simples mais necessário, ficou boa também. E só uma cosia que reparei, aquelas bolinhas (C4D né?) que estão em um tom de rosa, ficariam melhor de laranja, ai combinava com os splatters.

5º Tag: Gostei muito. Ficou muito bom esse resultado, não tenho muito o que falar dessa tag, esta muito bonita :}
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Ter 27 Mar 2012 - 0:27

@Slip: Thanks pelo coment again :3
Hm, aquela sain da Gumi foi mais ou menos a primeira desse estilo -q
Eu estava mexendo no PS e fazendo efeitos randomicos -q ai acabou saindo aquele tipo de sign... Já na sign do Mikuo eu já sabia um pouco mais o que eu estava fazendo, então saiu algo melhor lol
Hm... condordo com seu coment sobre a 4 sign, talvez algo alaranjado combinasse melhor...
E que bom que gostou da última tag :3

Passando só para postar duas signs que eu fiz nesse fds =w=

Spoiler:

Well, that's all~
Comentários, criticas, elogios, pasta, tomatos e queijo são bem vindos -q (ai vontade de comer comida Italiana =w='')
Addio.~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Ter 27 Mar 2012 - 0:55

Eu novamente Razz
A primeira tag eu gostei, concordo do que disse sobre a tipografia, também estranhei um pouco porque não caiu muito bem. Mais cores nesse BG ajudariam a diminuir essa "monocoloridade". O resultado ficou bom ^^.

Quanto a segunda, eu gostei muito dessa tag. Ficou bem harmoniosa e com cores bonitas e leves, gostei dessa tipografia mais leve. Só estranhei aquela collage de folha no cabelo da render.

Até a próxima :3
Os outros não tão comentando pq são todos gays shuahsauhsuahs. -nnn
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 1 Abr 2012 - 10:14

A primeira tag ficaria muito boa, Silyn, se você tirasse esses splatters + motion, eles não combinaram muito bem, ou se não, tentasse blendá-los de uma outra forma, o bg ficou um pouco perdido e poluídinho, mas tudo bem, a render ficou muito bem posicionada e tipografia básica.
A segunda sign ficou muito boa, principalmente pelo tratamento e pela iluminação, não digo o mesmo para a tipografia, o outter glow não saiu bem aí, o cinza ficou muito bem complementado as outras cores leves que você jogou e com as cores da render. BG agradável também, não muito cheio de coisas e assim ajudou no foque da render. Gostei. :3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Sáb 7 Abr 2012 - 20:34

Omg, dois coments ;A;

@Slip: lolololololoolol euri daquelas letrinhas miudas.
É, não conseguia pensar em nada decente pra tipografia da primeira oh5
E yay, que bom que gostou da segunda, fiquei uma meia hora fazendo tratamente dela... @A@
Sobre a folha, era pra eu ter colocado em multiply, mas ai quando vi já tinha salvado em imagem e fechado o photoshop... Pois é.
Thanks pelo coment <3

@Kuro: Concordo, o bg da primeira ficou uma bagunça. Na verdade eu estava testando uns efeitos no ps que eu quase nunca uso pra ter uma noção de como ficariam... Por isso saiu aquela bagunça lá >.>
Sobre a segunda sign a única coisa que me encomoda mesmo é a tipo. Pensei seriamente em não colocar nenhuma, mas me dava uma sensação de vazio quando eu deixava sem... Ai optei por colocar uma que não chamasse muita a atenção, oh well.
Thanks pelo coment you too Kuro <3

Well...
Passando pra postar umas signs rands o/
Oh god, esse semana foi o cão chupando manga enquanto dava piruetas em um tuto cintilante da cor fúcsia (wat)
Ahem, digo, foi uma semana meio conturbada, deu tempo de fazer quase nada... Então, passando pra postar umas signs básicas, sendo que eu usei o tuto do Slip pra fazer a última :3

Spoiler:

That's all people.
Como eu sempre escrevo ao fim dos meus posts, tenho um amor platônico por críticas, opiniões e elogios -Q
cof cof.
Ciao ciao.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 7 Abr 2012 - 20:55

Não falto aqui!
A primeira sign na minha opinião é a melhor dessa atualização, gostei do BG que você fez, ficou bem colorido e co as collages bem distribuídas e posicionadas, a tipografia então nem se fale, ta bem trabalhada e ao mesmo tempo "suave". O tratamento e efeitos que usou ai também ficaram bons. Uma coisinha que reparei é que a render esta com cores, digamos assim mais "fracas" que o BG.
Sua segunda sign ficou bem harmoniosa, nada tão chamativo e colorido, ficou mais leve e bonita, eu gostei dela. Como sempre as nebulas de efeito que adiciona ai estão boas e combinando, acho que uma ilu bem suave vindo de baixo ficaria boa, mais já esta bom do jeito que está (lol). Duas tipografias desviou um pouco meu olhar, acho que isso atrapalhou um pouco, porque a render deixou de ser o foco da sign.
E por último a terceira sign, legal ter seguido meu tuto (k3), concordo co você que o BG ficou poluído e ferrou um pouco seu trabalho, o tratamento ta mediano. Algo que gostei ai foi a nebula que pôs na parte inferior da render, ajudou a blendar e deu um efeito bacana na sign, não vou comentar a PB porque é a mesma .-.
Até a próxima :3
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 7 Abr 2012 - 23:29

Me senti necessitado por vir comentar esta linda atualização... o:
. A primeira sign, nada de errado, está tudo perfeito, na boa. As quadradinhos coloridos com o bg neutro, nossa como ficou linda essa parte e a tipo também muito bem blendada, tratamento [palavra censurada] e renders muito bem posicionadas. Muito boa a sign.
. Bem, a primeira coisa que chama atenção são as tipografias, oras, deveria escolher apenas uma para que seja a tipografia da sign, a outra deveria complementar a principal e não chamar atenção, ou seja, ou deveria ficar escondida ou em tamanho menor próximo à principal. Mas fora isso a sign ficou muito boa, os pontinhos de iluminação deram um charme especial e uma profundidade amável, tratamento invejável, mas faltou uma iluminação com blend melhor e um sharpen também.
. Bem, discordando tanto de você quanto do Slip. O bg não ficou poluído pra mim e sim abstrato. Poluído ele teria ficado caso chamasse mais a atenção do que a render que é o foco principal da sign. Jamais deve ser feito um bg desses em um avatar, mas em uma sign, bem, é por opção, já vi bgs mais introdutivos, que 'engoliam' a render e mesmo assim era uma bela sign. Boa nébula aplicada, iluminação maneira e a tipo eu achei que ficou boa, porém, má localizada. Tratamento bem [palavra censurada]. Sabe o que estragou nessa sign? Nada, está bem maneira, a tipografia foi apenas um detalhe, mas fora isso está muito boa. Parabéns menina. bjo bjo ;*
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Seg 9 Abr 2012 - 2:39

@Slip: LOL! Não achei que tantas pessoas (você, kuro, low, typlo, etc...) fossem gostar da primeira sign.
Sério, eu estava morrendo de tédio quando fiz ela, e fiz algo em improvisado, mas se o povo gosta quem sou eu pra discordar? lolololol!
Sobre a segunda sign... Well, quando eu coloquei uma tipografia só senti que o outro lado tinha ficado meio vazio... Ai improvisei uma segunda tipo só pra disfarçar... O que não deu muito certo pelo visto.
Sobre a terceira sign, aparentemente, todas as pessoas que viram ela preferem a versã em P&B lol... Acho que as cores não se misturaram muito bem >->

@Kuro: E de novo, me surpreendo com a quantidade de pessoas que gostaram da primeira sign. Eu fiquei um bom tempo testando efeitos nela e blendando a tipo, mas mesmo assim não esperava uma reação tão positiva lolz.
Como disse acima, eu tinha sentido que o lado sem tipo havia ficado meio vazio... E a ideia que tive na hora foi colocar outra tipografia... O que aparentemente não deu um resultado tão bom.
Fico feliz sobre sua opinião na terceira sign oh1
Achei que tinha colocado coisas demais no bg, mas aparentemente você e algumas outras pessoinhas do msn adoraram ela assim *tears of joy*
Obrigada pelo coment~

Well... Passando só pra postar uma sign básica.
Testando novo estilo, e como a música afeta minhas arts lol, sério, estava escutando uma música super calminha enquanto fazia essa sign e saiu isso:

Spoiler:

Bem simplesinha, mas eu até que gostei. Well... Tem o icon também, mas ele é um recorte da sign por que eu não conseguia fazer um ava decente eu fiquei com preguiça e já estava cansada do set antigo lol.
Well, that's all folks.
Prometo tomatos gratis para quem deixar opiniões, criticas ou elogios, que tal?

Ciao ciao~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Slip1OOOO Seg 9 Abr 2012 - 15:14

Bem, como sempre você fez algo bem bacana, gostei dessa sign, principalmente do BG. Achei que ficou bem elaborado e bonito, não achei que ficou "simplesinha" pois como falei, o BG ta bem elaborado, os efeitos moderados ficaram legais também e aquela tipo escondidinha ali na canto direito poderia ter mais destaque, mais ta dahora assim mesmo. Sobre o tratamento, achei bom, deve ter deixado a exposição mais baixa, achei legal isso.
Até ;~~
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Silyn Seg 30 Abr 2012 - 12:35

@Slip: Obrigada pelo coment como sempre Slip :>
Fico feliz que tenha gostado da última sign, apesar de ter tido sentimentos contraditórios sobre ela no início, agora gosto bastante dela =v=

Passando só pra postar umas signs que eu fiz no meu tempo vago (que está ficando cada vez menor com o tempo oh5)
Algumas eu gostei mais que outras, mas não tenho tempo para falar delas separadamente oh5
Well, ai estão:

Spoiler:

Como não tive muito tempo para trabalhar nelas, acho que algumas ficaram meio fail Mad mas é sempre bom ter uma segunda, ou terceira opinião então...
Comentarios plis? oh3

Edit - LeoB: Trancado por inatividade, se quiser reabri-la mande uma MP para algum FAM
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random stuff is random. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random stuff is random. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Random stuff is random. - Página 3 Empty Re: Random stuff is random.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos