Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

por favor por favor por favor !! me ajudem

3 participantes

Ir para baixo

por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Empty por favor por favor por favor !! me ajudem

Mensagem por henpoke13 Dom 1 Jan 2012 - 16:06

eu jogo o pokemon black e chegou a hora da liga pokemon eu venci a elite dos 4 e fui enfrentar o Alder ai começou o vídeo e tal ai eu capturei o renhiram batalhei e ganhei do N venci o gretsis ai mostro os credito e o N indo embora ai salvou e ficou uma tela preta ai depois branca não continuo o que que eu faço Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
henpoke13
henpoke13
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Left_bar_bleue2 / 102 / 10por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Empty Re: por favor por favor por favor !! me ajudem

Mensagem por Gaudério Dom 1 Jan 2012 - 16:23

tentou ir em Load game?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Left_bar_bleue0 / 100 / 10por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Empty Re: por favor por favor por favor !! me ajudem

Mensagem por henpoke13 Dom 1 Jan 2012 - 16:36

sim

Edit: mas não aparece nada,, oke eu mais keria era capturar o kyurem batalhar contra Alder


Última edição por andergiehl em Dom 1 Jan 2012 - 21:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
henpoke13
henpoke13
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Left_bar_bleue2 / 102 / 10por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Empty Re: por favor por favor por favor !! me ajudem

Mensagem por dan_poke Dom 1 Jan 2012 - 21:14

bem...acho que é um problema da rom '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Left_bar_bleue2 / 102 / 10por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

por favor por favor  por favor !!   me ajudem  Empty Re: por favor por favor por favor !! me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos