Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tédio em Unova =/ - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tédio em Unova =/ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tédio em Unova =/

+13
Theus
Guilherme Totoli
KuroNeko
IEdu
Jp.
GodFire
Dluka
Daazaruz
kiy.Asgard
Slowson
ash kethum
Davi
matheus12341
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tédio em Unova =/ - Página 3 Empty Re: Tédio em Unova =/

Mensagem por Theus Ter 3 Jan 2012 - 21:19

Capturar os seven sages?

________________
Friend code 3DS: 4596 9557 3240
(Me mande uma mensagem com seu FC que eu te adiciono de volta!)
Theus
Theus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tédio em Unova =/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tédio em Unova =/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2010

Frase pessoal : Juliana está desmaiada.


Ir para o topo Ir para baixo

Tédio em Unova =/ - Página 3 Empty Re: Tédio em Unova =/

Mensagem por ticokico Ter 3 Jan 2012 - 21:25

Firewest_ escreveu:O jeito é esperar Pokémon Light & Shadow...
Nossa meu da onde tiro isso ?????!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tédio em Unova =/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tédio em Unova =/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Tédio em Unova =/ - Página 3 Empty Re: Tédio em Unova =/

Mensagem por Wo Ter 3 Jan 2012 - 21:32

Tou com raiva de você tá-se fazendo otário, como você disse "Tenho todos pokemons (pelo menos os que quero)" vaia buscar os outros, duvido muito que tenha pokemons decentes, vaia atrás de natures e pokemon's com ótimos Iv's, ou seja pokemons perto de perfeitos faça moveset's decentes, e duvido que você tenha passado assim "muito" como você diz a Elite 4, em vez de se estar fazendo de otário e arranjando argumentos para contrariar as ideias que os outros membros estão dando ao trabalho de postar, trate de se fazer há vida, você não é um mestre Pokemon e simplesmente se prepare para quando poder aceder ao wi-fi para não fazer figura triste como um montão de gente faz, deixe de se fazer, e passe a fazer por ser... "Para bom entendedor, meia palavra basta."



Light & Shadow? Ainda nem saiu o Pokemon Gray já tão pensando nas novas gerações? Eu ri muito mas muito! :'D

Não se esqueçam que depois do lançamento de Pokemon Gray muitos spin-off's iram sair como já saíram alguns, quase de certeza irão fazer uma espécie de Mysteries Dungeon como fizeram com a 4º geração, e ainda irá sair mais, não fiquem espalhando boatos ridículos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tédio em Unova =/ - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Tédio em Unova =/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tédio em Unova =/ - Página 3 Empty Re: Tédio em Unova =/

Mensagem por Kyun Ter 3 Jan 2012 - 21:36

@Wo - Otário é uma pessoa que faz um comentário como o seu... Se o cara fez isso tudo, algum problema? Eu mesmo, e muitas outras pessoas, vão várias vezes na E4, e tals... Isso é alguma coisa ruim, por acaso? É cada um que aparece, viu...

@On Topic - Hmm... Tpo, já achou os 7 Sages? Tente criar uma Acc no DW, se n tiver, e faça as coisas que tem por lá...
Faça diferentes Teams, que achar interessantes, e treine os Pokémons desses Teams... Enfim, há algumas poucas coisas que você pode fazer, é só analisar as possibilidades, olhe detonados e tals, por tdo que se pode fazer ^^"
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tédio em Unova =/ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tédio em Unova =/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Tédio em Unova =/ - Página 3 Empty Re: Tédio em Unova =/

Mensagem por Matheus nintendo Ter 3 Jan 2012 - 21:52

Wo acho que você ta e com siumes

Bem cara acho que você esta sem saida bem procure amigos para lutar vá em torneios pokemom capture a musharna lv 50 que aparece toda sexta troque pokemoms cons os amigos emtre dentro dos jogos deles não sei .
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tédio em Unova =/ - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tédio em Unova =/ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Tédio em Unova =/ - Página 3 Empty Re: Tédio em Unova =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos