Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

evoluções e capturas futuras no time de ash... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

evoluções e capturas futuras no time de ash... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

evoluções e capturas futuras no time de ash...

+17
BestMew
~LL
FrostFire
Gus
matubiel
-Ice
caio_dr
Kaoga
dan_poke
lordefael
Swift
Best Wishes
Robert Jurgen
Libolado
Karien
marcos-zx
tauros12
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por tauros12 Qui 5 Jan 2012 - 13:14

bom galera, hoje foi ao ar o novo encerramento da série best wishes e pra nossa felicidade foi revelado spoilers das proximas evoluções e capturas no time de ash, vejam a imagem:
Spoiler:

pela imagem podemos ver que o swadloon vai evoluir pra leavanny,o tepig pra pignite e o tranquil pra unfezant e por último podemos ver que o ash vai capturar o krokorok de óculos!!

é galera, agora é só esperar pra ver isso acontecer no anime =)

fonte: pokémon blast news.
tauros12
tauros12
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por marcos-zx Qui 5 Jan 2012 - 14:50

Parece a primeira geração, e se bobear o inicial de fogo evolui pra 2ª forma como com o Charmander.

Uma pena que aparentemente Oshawot não evoluirá

________________
evoluções e capturas futuras no time de ash... Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Karien Qui 5 Jan 2012 - 15:06

marcos-zx escreveu:Parece a primeira geração, e se bobear o inicial de fogo evolui pra 2ª forma como com o Charmander.

Uma pena que aparentemente Oshawot não evoluirá

Espero que não, realmente queria ver o Dewott e a Snivy se tornar uma Serperior. >/

________________
evoluções e capturas futuras no time de ash... NFVc955
Karien
Karien
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Libolado Qui 5 Jan 2012 - 19:02

Karien escreveu:
marcos-zx escreveu:Parece a primeira geração, e se bobear o inicial de fogo evolui pra 2ª forma como com o Charmander.

Uma pena que aparentemente Oshawot não evoluirá

Espero que não, realmente queria ver o Dewott e a Snivy se tornar uma Serperior. >/
Eu penso a mesma coisa Very Happy

________________
evoluções e capturas futuras no time de ash... DK9n4J0
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Robert Jurgen Qui 5 Jan 2012 - 20:37

ia ser legal um tipo gelo na equipe

olha só: nessa cena Ash está com 10 pokémons na equipe... isso não pode!

só se esse jardim for do lab da profª Juniper
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Best Wishes Sex 6 Jan 2012 - 0:56

Gostei, acho uma equipe diversificada com cópias de outras gerações. Ash tem Swadloon (futuro Leavanny) e Palpitoad que, em minha opinião, substituiem a "força" das evoluções de Oshawott e Snivy. Snivy é forte, se não me engana, Cilan até comentou no episódio de sua captura que Snivy, talvez já estivesse sido capturada, por causa de seus movimentos, Oshawott deve seguir os mesmos passos de outro Water- Starter Pokémon (Squirtle, Totodile e Piplup), ele deve crescer em seu estágio e depois não mostrará interesse em evoluir. Oshawott tem um certo medo de enfrentar oponentes masi fortes que ele (isso aconteceu quando Ash o enviou para enfrentar um Dewott), ele bem poderia evoluir ou enfrentar seu medo.
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Swift Sex 6 Jan 2012 - 12:02

Robert Jurgen escreveu:ia ser legal um tipo gelo na equipe

olha só: nessa cena Ash está com 10 pokémons na equipe... isso não pode!

só se esse jardim for do lab da profª Juniper
Não sei se faz diferença, mas como é um encerramento, acredito que este detalhe não seja importante.

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


evoluções e capturas futuras no time de ash... 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por lordefael Sex 6 Jan 2012 - 12:38

Best Wishes escreveu:Gostei, acho uma equipe diversificada com cópias de outras gerações. Ash tem Swadloon (futuro Leavanny) e Palpitoad que, em minha opinião, substituiem a "força" das evoluções de Oshawott e Snivy. Snivy é forte, se não me engana, Cilan até comentou no episódio de sua captura que Snivy, talvez já estivesse sido capturada, por causa de seus movimentos, Oshawott deve seguir os mesmos passos de outro Water- Starter Pokémon (Squirtle, Totodile e Piplup), ele deve crescer em seu estágio e depois não mostrará interesse em evoluir. Oshawott tem um certo medo de enfrentar oponentes masi fortes que ele (isso aconteceu quando Ash o enviou para enfrentar um Dewott), ele bem poderia evoluir ou enfrentar seu medo.

mais o Mudkip do Brock evoluio e o Piplup nao quis evoluir

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Best Wishes Sex 6 Jan 2012 - 13:49

Como eu disse acho que Oshawott vai seguir os passos de outros Water-Starter Pokémon como Squirtle, Totodile e Piplup que não mostraram interesse em evoluir.
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Best Wishes Sex 6 Jan 2012 - 13:52

Como eu disse acho que Oshawott vai seguir os passos de outros Water-Starter Pokémon como Squirtle, Totodile e Piplup que não mostraram interesse em evoluir.
Edit2 Gostaria que Axew evoluisse, parece que essa transformações das equipes irá logo acontecer.
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por dan_poke Sex 6 Jan 2012 - 15:01

Eu gostei sim, tava precisando disso, pelo menos da confirmação que nem todos iniciais ficariam em sua forma até a Liga \o/ Unfezant tava na cara, assim como Leavanny. O Krokorok eu tava torcendo desde o começo, pensou um Krookodile na Liga Pokémon \o/
Ia ser Show

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue2 / 102 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Kaoga Qua 11 Jan 2012 - 22:48

não sou tão ligado no anime mas como todos sabem evoluir ou nao nao vai fazer tanta diferença como sabemos ash nao ganha a liga e o anime continua como sempre foi e sempre será...

________________
evoluções e capturas futuras no time de ash... Droide2
Kaoga
Kaoga
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por caio_dr Qui 12 Jan 2012 - 13:14


Não tá acontecendo tão rápido... a serie tem que demorar 4 anos... Pode evoluir rápido e o Ash pode participar da liga e ir pra outro continente como Hoenn, por causa dos jogos ( como em AG)... que de hoenn foram pra Kanto... Se isso acontecer eu acho que as evoluções vão acontecer rapidamente.

Mas seria ótimo ver um Dewott , Serperior, Emboar e um pokemon novo... quem sabe do tipo Dragão???

________________
evoluções e capturas futuras no time de ash... Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por -Ice Qui 12 Jan 2012 - 13:50

Snivy- Bulbassaur > Não evolui

Tepig > Pignite> Talvez Emboar??- Charmander > Chameleon > Charizard

Oshawott- Squirtle > Não evolui.

Sewaddle > Swadloon > Levvany- Caterpíe > Metapod > Butterfree

Pidove > Tranquill > Unfezant- Pidgeotto > Pidgeott

Scraggy > Quem sabe Scrafty- Krabby > Kingler

Krokorok > Krokodile- Mankey > Primeape (O Primeape foi capturado depois de evoluir mais antes o Ash já estava atrás).

Roggenrola > Boldore > Troca > Colkendurr (não sei escrever)- Muk (Muk ficou sempre no laboratorio, mas como Ash fica trocando o sexto pokemon é a mesma coisa)

Palpitoad > Seismitoad- Tauros (mesma do Muk)

Obs: Haunter só foi pego para vencer Sabrina, e Raticate para ter um motivo para Ash ficar preso no navio.

Primeape foi deixado mas não significa que aconteça o mesmo como Krokorok/Krokodile, assim como Butterfree e Pidgeott.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por matubiel Qui 12 Jan 2012 - 15:52

pessoal existe uma coisa chamada novo começo e nao nao e a primeira geraçao.ENTAO PELO AMOR DE ARCEUS PAREM DE RELACIONAR COM A PRIMEIRA GERAÇAO.ok Question :fuu:

________________
evoluções e capturas futuras no time de ash... 5BI1i
matubiel
matubiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
evoluções e capturas futuras no time de ash... Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluções e capturas futuras no time de ash... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.


Ir para o topo Ir para baixo

evoluções e capturas futuras no time de ash... Empty Re: evoluções e capturas futuras no time de ash...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos