Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poképark: Sports War Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poképark: Sports War Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poképark: Sports War

Ir para baixo

Poképark: Sports War Empty Poképark: Sports War

Mensagem por Dusknoir Seg 23 Jan 2012 - 0:00

Enfim, estou com esta minha primeira fic, após meu retorno... Eu acho.

Não direi muito da fic, á nao ser que: Ao decorrer da história poderei abrir fichas para personagens, caso isso ocorra criarei um escritório para isso. Nesse escritório eu colocarei algumas informaçoes extras também, enfim nada muito consistente. Boa leitura!

______________________________


PRÓLOGO


**



A Vila da Praia sempre fora conhecida por ser a mais festiva dentre todas as outras, mas desta vez eles estavam passando dos limites... eu acho.

Rojões dos mais diversos tipos estavam esgotados nas lojas da Cidade Central, os alimentos de grande parte da região haviam sido requisitados, bandas e grupos musicais haviam sido pagos para tocarem suas musicas e melodias na vila.

Neste momento a Banda ‘’Pretarrão do Forró’’ tocava mais uma de suas musicas, adoradas por poucos, odiadas por muitos e esquecidas por todos... A vocalista era uma Jynx que chacoalhava o que nem tinha direito de remexer, um Ludicolo ia ao violão com toques até que ritmados... Mesmo assim poucos assistiam ao ‘’show’’.

Uma grande mesa de madeira estava disposta na praia com vários tipos de alimentos, doces, salgados e bebidas. Tortas, bolos, pudins, sucos, chás, cafés, e salgados como os pãezinhos recheados alga frita e bem salgada.

Bancos de pedra branca estavam dispostos por toda a vila para os casais apaixonados se enamorarem enquanto a festa corria, desculpa simples para não dizer que serviam para os velhos que mal aguentavam se levantar...

Enfim uma festa além dos limites e com um alto custo que não ocorria desde quando o primeiro campeonato havia sido ganho pela Vila da Praia. Esta festa só havia sido concretizada pela grande doação monetária de Kame o Alakazam que havia fundado o sistema de guildas em todo o mundo e também pelo dinheiro arrecadado através de serviços de buscas que as equipes faziam.

Enfim, para uma festa dessa haveria de ter um motivo realmente fantástico... E não é que tinha mesmo?

Como sempre ao inicio de um novo ano as vilas do Poképark promoviam um grande campeonato, cada vila deveria montar uma equipe que participaria de varias modalidades esportivas, ou não, e a ganhadora levaria o premio e ainda mais o titulo de melhor vila do ano.

A Vila da praia havia perdido seu titulo á dois anos para as equipes do Monte Nevado, perderam por não terem uma boa equipe e um treinador a disposição, mas agora as coisas estavam diferentes, pois o líder da vila participaria do torneio e o treinador era Kame!

Na beira do mar uma grande tenda branca estava armada e bancos de perolas estavam distribuídos á frente da grande armação, sob o teto branco da tenda estava ninguém menos do que Kame o treinador da equipe deste ano. Ele falava com um grande Gyarados que ouvia suas ordens atentamente.

- Lembre-se de não deixar rastros. – o pokémon aquático deu um mergulho e sumiu de vista. – Mas que problema eu fui arrumar? – pensava ele consigo mesmo enquanto cada vez mais bancos eram preenchidos.

Virou-se para a multidão e se assustou com a grande, enorme, gigante, colossal, quantidade de espectadores. Nunca em toda a história daquela vila tanta gente havia vindo para ver somente á uma formação de equipe esportiva...

Ele sabia muito bem como funcionavam cada modalidade e sabia ainda de coisas que somente ele e a equipe do Monte Nevado sabiam, coisas que colocariam em risco todas as vilas. Enfim preparou-se para começar a falar.

Ao seu lado estava seu grande amigo de infância, King, Slowking o líder da vila onde se encontrava agora. Saio era ele dentro todos os outros.

- Sejam todos muito bem vindos! – anunciou ele com sua voz poderosa. Varias palmas ressoaram pelo local, com a ajuda de um nada educado ‘’CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS’’ de Bomber um Exploud ele conseguirá acalmar a multidão.

- Como todos sabem, ou deveriam saber, estou aqui não somente para comemorar (e dividir meu dinheiro com vocês, bando de pobres!), mas também para formar uma equipe para participar do torneio de vilas!

Muitas palmas ressoaram pelo lugar, desta vez os gritos frenéticos do pokémon não foram o suficiente e com tratamentos de choque de um Electrivire a multidão se acalmou.

- Peço que, por favor, calem as bocas enquanto eu falo e que não batam palmas. – pedia com educação o velho Alakazam em sua voz gentil.

- Enfim já me programei com uma lista e lê-la-ei em voz alta. – pegou um papel e uma pena assim como um tinteiro com seus poderes psíquicos. – o convocado deve-se postar ao meu lado ou atrás de mim, no caso dos pokémons marinhos.

• Kip: Mudkip pertencente a família dos Rills está sendo colocado na equipe para participar do esporte Deslize Gelado. Estrategista de apoio.

• Kain: Wartotle pertencente á família de Equs, está sendo colocado na equipe para participar do esporte Nado e Vôlei. Substituto.

• Shadow: Dusknoir adulto e membro da equipe de resgate PokéTime, foi colocado na equipe para a Parede de Obstaculos.

• Drift: Drifblim adulto e membro da companhia de transporte aéreo para os diversos continentes, colocado na equipe para a batalha aérea. Apoio.

• Arc: Growlithe pertencente á família Burns está sendo colocado na equipe para participar do esporte Atletismo.

• Ruf: Staraptor adulto e membro da policia internacional, colocado na equipe para apoiar Drift no combate aéreo.

• Kyle (Pikachu); Bomber (Exploud); Ryder (Rhyperior); Kame (Alakazam) e King (Slowking): Convocados e colocados na equipe para participarem do torneio de batalhas. King não terá dupla por ter de se aliar á um líder de outra vila.

- Finalmente a convocação esta terminada. – ateou fogo ao papel, pena e tinteiro com um pequeno Will-o-Wisp. – os que não foram chamados para a equipe voltem para suas casas e durmam em paz!

Muitos daqueles que haviam vindo à esperança de serem convocados saíram raivosos do lugar e ate chutavam os bancos de pérolas, alguns iam até a mesa de comidas e colocavam em sacolas boa parte do conteúdo, alguns reclamavam em voz alta e outros apontavam e acenavam negativamente.

Depois de alguns minutos a vila tinha voltado ao normal, o grupo de forro havia sido pago e já tinham ido embora, só restavam para fora de suas casas os convocados, os ajudantes, Kame e King.

Com palavras firmes e desejos de boa sorte e durmam bem, Kame se despediu de todos pedindo que o encontrassem exatamente naquele local amanha ao meio dia em ponto, pois o treinamento teria inicio na Ilha de Cinnabar, uma terra que ele havia herdado de seus pais.

Todos iam para suas respectivas casas, todos teriam sonhos, ou pesadelos, com o torneio pois nenhum gostaria de perder o torneio e fazer com que a vila fosse alvo de piada por mais um ano.

Amanha seria um novo dia, com um treinamento diferente de tudo já visto antes, mas também seria o dia em que todos se conheceriam melhor e quem sabe laços de fortes amizades não nasceriam por causa daquele dia...


_______________________

Espero que tenham gostado, comentem e façam criticas construtivas! Obrigado!







~Gus: Trancado, desde abril você vem colecionando fanfics, e nunca termina, com isso terei que trancar essa aqui. Aguarde um mês caso queira que eu re-abra essa.
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poképark: Sports War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poképark: Sports War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos