Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures.

2 participantes

Ir para baixo

Qual o trio que você acha que poderia acompanhar Franky na 2ª temporada?

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra2100%Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra2100%Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra2100%Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra2100%Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra210100%Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Barra210 100% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Empty Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures.

Mensagem por pikachu385 Seg 28 Jun 2010 - 22:22

Como está falado na descrição serão 4 animes, esse primeiro chama Hunter of Treasures que baseará em um menino que busca tesouros e não ser um mestre pokémon. O segundo será sobre futebol e será baseado no anime: Os super Onze. O terceiro será sobre natação. E o quarto encerará a fic Sports com uma olímpiada.Cada anime terá 20 episódios, mas o segundo terá uma continuação se vocês gostarem é claro.Lembrando que essa fic será transformada em hq. Chega de enrolação e vamos ao epidódio!

Pokémon Sports! Anime 1: The Hunter of treasures.
Prólogo: O mundo fantástico dos tesouros de Yord .

Franky é um menino que sonha em sair para o mundo em busca de tesouros, ao contrário dos outros treinadores que só pensam em ser um mestre pokémon ou ser um coordenador. Desde pequeno, ele sonhava em explorar o continente Yord. Este era formado de grandes montanhas e era separado por ilhas. Ou seja só mesmo um explorador que tivesse um pokémon com Surf poderia ir adiante e explorar o mubdo fantástico do continente esqueçido. O menino morava em Arcadia town, uma belíssima vila onde as vezes apareceria exploradores, elites, líderes. Todos sonhavam uma coisa só. Ter alguma posição naquele continente fantástico, enfim existia os líderes e claro a elite 4. Os líderes usavam pokémons super fortes e estratégias invencíveis, Franky sonhava enfrentar Corey o líder da sua cidade, pois assim liberia o surf. O menino chegou perto de sua mãe e falou:

- Mãe! Quero sair daqui de casa hoje! Vou arrumar um inicial em Bred Ciy City, e irei partir para enfrentar o líder.
- Você ficou maluco menino? Corey é um ninja e suas estratégias são invencíveis, poucos treinadores venceram ele.- falou ela.
- Mas alguns venceram ele e eu sei que se treinar o vencerei!- falou Franky.
- Tudo bem então, amanhã você vai. Vai dormir agora porque já são 10:20!

Franky, animado com a resposta foi dormir, pois amanhã um novo mundo se abriria para ele!

Continua...

E aí gostaram? Descrevi muito e claro melhorarei com as críticas. Ficou pequeno pois como a mãe do Franky disse já são 10:20 e tenho que dormir! Adios pessoal! E porque esse também é o prólogo.


Última edição por pikachu385 em Sex 2 Jul 2010 - 23:14, editado 3 vez(es)

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Ok045

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Empty Re: Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures.

Mensagem por Celebi_shiny Seg 28 Jun 2010 - 22:28

Olá Pikachu385 sua fic está muito legal , promete bastante principalmente na parte dos super11.
Spoiler:
Celebi_shiny
Celebi_shiny
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Empty Re: Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures.

Mensagem por pikachu385 Sex 2 Jul 2010 - 22:49

Gostaria de que fizessem comentários críticos para eu não fechar ela, por causa da motivação. Quem é escritor entende o que eu quero dizer. Vamos ao episódio.

[b]Pokémon Sports! Anime 1: The Hunter of treasures.
Episódio 1: Os rumores sobre Cronos e o ninja Corey!

Franky acordou ansioso pelo novo dia que acabara de chegar, na verdade ele acordou várias vezes de noite desejando que a belíssima luz do sol batesse na sua cara. Ele colocou sua roupa, quase toda azul: "Camisa azul com pequenos desenhos de pokémons, calça azul e tênis azuis também." Era uma tradição da família dele usar o azul, este desceu a escadas correndo e percebeu uma coisa, sua mãe olhava diretamente para a televisão e estava com uma cara horrível. Franky se aproximou da Tv, se assentou no velho sofá e assistiu a reportagem.

- Estamos falando ao vivo da antiga Caverna De Sinnhoh que foi recentamente descoberta pelo grande cientista Masternian! Segundo algumas pessoas um homem que parecia ter 30 anos entrou nesta caverna e quando voltou estava com 30 treinadores com um uniforme escrito C na camisa. A pacífica vila Fortês foi atacada sem dó nem piedade. E tudo o que restou da cidade foram destroços e uma criança que viu tudo conseguiu se escondeu a tempo. Segundo ela, o homem velho olhou para o céu e derepente apereceu em suas mãos um enorme relógio no qual ele o levantou para o alto e disse: Grandefer! E neste exato momento a criança viu um pokémon lendário, aquele que todos temem! Isso mesmo minha gente, ele estava com Arceus, alguns líderes, a elite 4 e a campeã Cínthia tentaram deter a maléfica ação dos treinadores, mas foram simplemente massacrados. Todos estão muito machucados, mas ela está bem e dará a entrevista agora mesmo. Continuem nos acompanhando.

Assustado e com medo Franky perto de sua mãe e disse:

- Quem era aquele homem?- a mãe olhou rapidamente para o garoto e disse.
- Você já está maior e deve saber os perigos que correremos. Aquele é Felics Defir ou mais conhecido pela nossa família de Cronos o rei do tempo. Por tempos a nossa família tentou esconder isso da mídia e do mundo, no entanto creio que seu pai e seu avô irão voltar em breve. Felics conseguiu o seu mais forte aliado, um bando de treinadores e Arceus. Ele virá imediatamente para cá e quero lhe pedir uma coisa, assim que eles chegarem você saberá. Volte e salve Corey o ninja leve-o na jornada com você. E chegue ao campeão, assim que chegar a ele se esconda ou se quiser lute, pois a batalha final pelo mundo pokémon irá começar. Jamais olhe para trás e para lhe ajudar te darei o pokémon que seu pai conseguiu para você.- disse Eliana a mãe de Franky, ela não conseguiu terminar que começava a falar, pois os comerciais já tinham acabado e o reporter voltara a falar.

- Recebemos mais notícias e Cínthia irá falar agora."
- Eu não conseguia acreditar no que acabara de ver, pessoas morrendo de forma cruel, sendo eletrocutadas pelos pokémons e o pior pelos treinadores que os comandavam. O interessante era que cada um controlava um elemento, o mais forte controlava as águas e se auto denominava: Poseidonis o rei do mar. Talvez fosse ilusões, mas não pois tudo ficou claro na hora em que o homem falou:" Grandes semideuses, chegou a hora de rumarmos para nosso objetivo principal! Conseguirmos chegar ao pico Olimpicus, e assim que chegarmos lá o mundo será nosso! Ou seja vamos para a terra de nosso nascimento, para Yordor, ou como os idiotas falam, para Yord! Eu sou Cronos o deus do tempo e sou pai de Zeus o qual ainda não se revelou. Morram líderes, elites e principalmente você Cínthia!" Ele misteriosamente apontou o dedo para mim e eu vi o tempo passando lentamente, desde o meu nascimento até naquela hora. No entanto quando pensei que iria morrer um pokémon saiu da minha pokébola e foi acertado fortemente pelo golpe de Cronos. Era meu Garchomp, que nunca me abandonou. Por isso termino a entrevista dizendo: Somente um garoto pode nos salvar da fúria e do despertar dos Deuses e esse é um menino que em breve descobrirá o seu destino.

- Não falei? Aconteceu o que eu mais temia e temo que daqui a 5 dias Cronos chegue aqui, pois ele já despertou e se Zeus despertar também os outros irão assumir seus postos e a batalha mais terrível de todos os tempos irá começar. Tome cuidado Franky e seja rápido e lhe direi umacoisa sobre o que seu pai me disse antes de partir para Sinnhoh: "Seu melhor aliado será aquele que está com o poder mas não consegue ceder."- disse eliana.

Em seguida Franky pegou a pokébola que mãe lhe inidicara e saiu correndo para sair logo daquela cidade, mas foi repreendido por Corey o Ninja temido.

- Aonde vai com tanta pressa garoto?- falou ele.
- Não é da sua conta, Corey.- disse Franky.
- Acha que pode falar assim comigo dessa maneira sem ser massacrado pelo meu poder?
- Possso e falo o que quiser!
- Veremos quanto tempo você irá durar.- Disse Corey fazendo a posição de um jutsu.
- O que está fazendo?- Franky estava bem assustado.
- Vou lhe ensinar uma liçaõ moleque metido. Grande Cão devorador de Vidas!

Franky foi jogado para cima com um soco veloz e foi atirado no chão com tanta força que começou a sangrar muito. Corey olhava sem ficar surpreso, só completou falando:

- Viu só? Veja como responde as pessoas moleque! Eu sou um super ninja e você é apenas um garoto. E fique sabendo de uma coisa eu espero que treine para enfrentar o ginásio, pois eu sou o líder do ginásio Ninja!

Franky ficou no chão sem se mecher, pois foi ferido gravemente e não conseguia dar um passo sequer. As pessoas observavam o garoto e não faziam nada, só olhavam com olhares maldosos e saiam para cuidar de suas vidas. 1 dia se passou e Franky não se mechera, ele só pensava em uma coisa: A morte, mas ela lhe parecia fugir. Na tarde do mesmo dia Eliana saiu para fazer as compras e viu seu filho deitado no chão, ela correu para ajudar o filho, levou-o correndo para a cama da casa de onde eles moravam e tratou os ferimentos graves de Franky.

- Eu lhe falei para tomar cuidado, lembre-se vá agora pois você tem mais só 3 dias e eles já estão passando por Ishuu, olhe o jornal.

- Ishuu consegue se defender e o continente sai ileso, no entanto Cronos mira com rapidez para Yord e ninguem consegue pará-lo, nem mesmo os navios bombardeiros. Estes foram acertados por grandes ondas e lendários poderosos.- disse o repórter.

- Não adianta mãe! Nunca conseguirei derrotar o líder, sair desta ilha e escapar de Cronos.- disse Franky bem preocupado.
- Naõ vai ser fácil, pois Cronos sabe que você é o garoto que pode impedir os planos dele, por isso vários semideuses irão atrás de você. Um dia você descobrirá seu verdadeiro poder, enquanto isso confie nos seus pokémons.- disse Eliana ajudando Franky a se levantar.

Franky olhando para a janela viu silhuetas no oceano se movendo rapidamente e massacrando os pobres navios pesqueiros.

- Eles vão chegar em breve, tenho que ser rápido! Pois minha missão já começou e não posso decepcionar o mundo.

Incrível o episódio ficou super bom, ficou pequeno por causa da história né.





________________
Leiam meus friends:


Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Ok045

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures. Empty Re: Pokémon Sports! Anime 1: The hunter of treasures.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos