Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Presciso(muito) de dicas no MW3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Presciso(muito) de dicas no MW3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presciso(muito) de dicas no MW3

3 participantes

Ir para baixo

Presciso(muito) de dicas no MW3 Empty Presciso(muito) de dicas no MW3

Mensagem por SteveMiner Ter 24 Jan 2012 - 16:01

Bom galera, antes eu queria dizer que sou newbie, nunca joguei nenhum shooter de verdade. O máximo foi CA, e estou começando a jogar no PS3 agora.
Galera, eu comprei meu PS3 e o primeiro jogo que eu comprei foi MW3. Bom, até ai tudo bem, mas ao jogar o multiplayer... que vergonha. Eu não matava 3 pra pegar o UAV, e só ficava negativo. Ai fui jogando, e até melhorei um pouquinho mas caramba! Eu não consigo pegar um simples Predator Missile com Hardline! Só de vez em nunca quando dou sorte e pego até o Precision Airstrike(que eu nem sei usar direito) e morro depois. Eu queria dicas pra melhorar isso, porque eu o prescisando e muito.
Agora, outra coisa. Eu dei o primeiro prestigio(Sim, já peguei prestige e sou ruim assim) e dei Unlock Gear na MP7, mas ela não está no Create-A-Class e eu não tou com meu token. Oqq aconteceu?
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Presciso(muito) de dicas no MW3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presciso(muito) de dicas no MW3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Presciso(muito) de dicas no MW3 Empty Re: Presciso(muito) de dicas no MW3

Mensagem por GamerLuiz Ter 24 Jan 2012 - 16:45

Há vários canais de gamers no Youtube que dão dicas de como jogar CoD, como o BRKsEdu, MxDeegan237, FunkyBlackCat, AD0LFzZ, XProGames10, entre outros, é só procurar, mas pra jogar bem mesmo, tem que praticar, não basta apenas ver dicas, jogue bastante, quem nunca jogou um FPS direito, é newbie, eu era assim, mas com o tempo eu melhorei consideravelmente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Presciso(muito) de dicas no MW3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presciso(muito) de dicas no MW3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Presciso(muito) de dicas no MW3 Empty Re: Presciso(muito) de dicas no MW3

Mensagem por SteveMiner Ter 24 Jan 2012 - 21:27

Obrigado, eu achei os vídeos do AD0LFZ mto engraçados(eu já era inscrito nos outros), e peguei umas dicas principalmente num canal que descobri agora pouco: MrGameBrasil. Ele faz uma série chamada Minuto Call Of Duty na qual ele dá muitas dicas.
Mais eu to querendo saber o que que aconteceu com a MP7 que está no final do meu Post. Eu perdi um token e a MP7 não tá no Create-A-Class...
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Presciso(muito) de dicas no MW3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presciso(muito) de dicas no MW3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Presciso(muito) de dicas no MW3 Empty Re: Presciso(muito) de dicas no MW3

Mensagem por GamerLuiz Ter 24 Jan 2012 - 22:21

Você já checou se desbloqueou os emblems e titles da arma? Porque se não tiver desbloqueado, alguma coisa você fez de errado...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Presciso(muito) de dicas no MW3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presciso(muito) de dicas no MW3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Presciso(muito) de dicas no MW3 Empty Re: Presciso(muito) de dicas no MW3

Mensagem por SteveMiner Qua 25 Jan 2012 - 12:09

GamerLuiz escreveu:Você já checou se desbloqueou os emblems e titles da arma? Porque se não tiver desbloqueado, alguma coisa você fez de errado...
Bom, eu só usei ela lá pro lv 76 mais ou menos, então não cheguei a abrir titulos pra ela, pelo menos acredito eu, depois eu confiro.
Mas o que eu quero dizer é que gastei meu token na MP7 e ela tá com o cadeadinho e não consigo usar... e a UMP45 é meio zuadinha comparada à MP7, sem falar do Token que gastei.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Presciso(muito) de dicas no MW3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presciso(muito) de dicas no MW3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Presciso(muito) de dicas no MW3 Empty Re: Presciso(muito) de dicas no MW3

Mensagem por GamerLuiz Qua 25 Jan 2012 - 12:57

SteveMiner escreveu:
GamerLuiz escreveu:Você já checou se desbloqueou os emblems e titles da arma? Porque se não tiver desbloqueado, alguma coisa você fez de errado...
Bom, eu só usei ela lá pro lv 76 mais ou menos, então não cheguei a abrir titulos pra ela, pelo menos acredito eu, depois eu confiro.
Mas o que eu quero dizer é que gastei meu token na MP7 e ela tá com o cadeadinho e não consigo usar... e a UMP45 é meio zuadinha comparada à MP7, sem falar do Token que gastei.

Perguntei, se depois de usar o token, você desbloqueou os emblems e titles da MP7, que é o comum. Não sei direito como funciona o Prestige Shop, pois ainda não tenho o jogo, mas tem uma possibilidade que você desbloqueie a arma só no próximo prestige.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Presciso(muito) de dicas no MW3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presciso(muito) de dicas no MW3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Presciso(muito) de dicas no MW3 Empty Re: Presciso(muito) de dicas no MW3

Mensagem por SteveMiner Qua 25 Jan 2012 - 15:48

GamerLuiz escreveu:
Perguntei, se depois de usar o token, você desbloqueou os emblems e titles da MP7, que é o comum. Não sei direito como funciona o Prestige Shop, pois ainda não tenho o jogo, mas tem uma possibilidade que você desbloqueie a arma só no próximo prestige.
Meu amigo deu Unlock gear e tinha ela no primeiro prestige já. Eu vou checar mais tarde se abriu os emblemas e depois edito/posto aqui.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Presciso(muito) de dicas no MW3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presciso(muito) de dicas no MW3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Presciso(muito) de dicas no MW3 Empty Re: Presciso(muito) de dicas no MW3

Mensagem por lepa Qui 19 Jul 2012 - 21:40

se puder me ajudar tbem estou por fora mw3 estou no lvl 68 e ta osso se puder dar uns tokes vlw.....
lepa
lepa
Membro
Membro

Masculino Idade : 47
Alerta Alerta :
Presciso(muito) de dicas no MW3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presciso(muito) de dicas no MW3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Presciso(muito) de dicas no MW3 Empty Re: Presciso(muito) de dicas no MW3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos