Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

+6
pietrosaggioro
Beer
Infernape Chuck
A3
Dewloren
vitin.1994
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por vitin.1994 Dom 18 Abr 2010 - 9:45

A pedido de muitos tirei o Yanmega e acabei colocando um Magmotar (q pode não ser definitivo), tbm fiz algumas alterações, então se alguém q já tenha avaliado e quizer reavaliar fique a vontade!
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Icon_king Avaliem meu time , aceito dicas e/ou criticas construtivas!



Equipe:

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa445[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa470[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa160[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa467[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa468[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa474


* Com a lupa:

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Garchomp
#Garchomp #
@Life Orb
Trait: Sand Veil
EVs: 252 Atk, 252 Spe, 4 Hp
Jolly Nature (+ Spd - SpA)
-Outrage
-Earthquake
-Stone Edge
-Stealth Rock
Explicação: Outrage+ STAB + Life Orb= Grande Dano. Earthquake para tipos Steel e Stone edge para tipos Ice. Stealth Rock caso tenha tempo.




[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Feraligatr
#Feraligatr #
@Life Orb
Trait: Torrent
EVs: 252 Atk, 252 Spd, 4HP
Adamant Nature (+ Atk - Def)
-Dragon Dance
-Wartefall
-Ice Punch
-Earthquake
Explicação: Feito apenas para bater, depois de um ou dois Dragon Dance, o resto é so atacar.



[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Leafeon

#Leafeon #
@ Leftovers
Trait: Leaf Guard
EVs: 132 HP / 160 Atk / 216 Spe
Impish Nature (+ Def, - SpA)
-Leaf Blade
-Swords Dance
-Baton Pass
-Yawn
Explicação: Primeiro uso o Yawn e depois varios Swords Dance, apos isso é so usa o baton pass para passar o atk para o Garchomp ou o Feraligatr. Leaf Blade para dano.



[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Magmortar

#Magmotar #
@Expert Belt/Life Orb
Trait: Flame Body
EVs: 252 SpA, 252 Spe, 4 SPD
Timid Nature (+ Spe, - Atk)
-Will-o-Wisp
-protect
-Flamethower
-Thunderbolt
Explicação: Simples Primeiro mando o Will-o-Wisp (vai me ajudar reduzindo o atk adversario já q a def dele não é lá grandes coisas), uso o Protect para o Burn causar mais dano e depois é so atacar e desfrutar do Flamethower+ Stab+Life Orb= Churrasquinho do adversario.



[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Togekiss
#Togekiss #
@ Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 200 HP, 252 SpA, 56 Spe
Modest Nature
- Air Slash
_Aura Sphere
-Thunder Wave
-Wish
Explicação: Uso o Thunder Wave de comeco com o objetivo de reduzir a velocidade do oponente, depois o Wish (Pensando no futuro) e solto os ataques ofensivos.



[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Porygonz

#Porygon-Z #
@Life Orb / Leftovers
Característica: adaptabilidade
EVs: 252 SpA, 252 Spe, 4 Def
Timid Nature
-Tri- Attack
-Ice Beam
-Dark Pulse
-Nasty Plot/ Agility
Explicação: Objetivo simples atacar e atacar . Tri Attack + STAB +Trait = bye bye oponente.




Espero q gostem do meu time, comentem sem moderação [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Icon_cool !


Última edição por vitin.1994 em Dom 18 Abr 2010 - 17:08, editado 9 vez(es)
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por Dewloren Dom 18 Abr 2010 - 10:06

Gostei do seu time in-game mas...
Odiei a Togekiss com encore sinceramente.
Troque o golpe encore por tri-atack ou T-bolt.

Mude o garchomp para ser leader e feraligator em qualquer outro slot.

O item do Yanmega pode ser um leftovers, e desde quando ele aprende Baton pass??

Avaliação geral: Uma equipe boa tanto para In-game ou Battle frontier, mas péssimo para NB.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por vitin.1994 Dom 18 Abr 2010 - 10:13

lbv12 escreveu:Gostei do seu time in-game mas...
Odiei a Togekiss com encore sinceramente.
Troque o golpe encore por tri-atack ou T-bolt.

Mude o garchomp para ser leader e feraligator em qualquer outro slot.

O item do Yanmega pode ser um leftovers, e desde quando ele aprende Baton pass??

Avaliação geral: Uma equipe boa tanto para In-game ou Battle frontier, mas péssimo para NB.


Obrigado por comentar. Como ensino o Thunder Bolt para o Togekiss (ele não aprende por tm)?? e o Tri Attck?? O ataque do Yanmega era o U-turn eu confundi e acabei colocando o Baton pass (já atualizei). Deixei o Feraligatr como leader, pois ele tem bastante Def o suficiente para resistir a pelo menos uma rodada, o garchomp serve como ultimo recurso, pois é muito prescioso, para caso enfrentar um tipo Ice de começo. Se tiver como reavaliar com mais dicas agradeço.
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por A3 Dom 18 Abr 2010 - 10:38

Feralightr: Ele está otimo, acho que você poderia optar por um avalanche, ao inves do ice punch, pois o avalanche mataria yanmegas com speed bost.

Leafeon: Ele pode parecer simples, mas ele owna!, um yanm depois ele recebe um ataque, se ele tiver focus sash, fica melhor ainda, pois ele não morrerá com um ataque só, e depois que o pokemon do oponente estiver dormindo, use uns 3 sword dance, e leaf blade... ONWA! e se você ficar fraco, use o boton pass, para o garchomp ou feralightr

Garchomp: eu tiraria, stone edge, e colocaria metal claw, pois ele acaba com os tipos gelo ( a tarefa do stone edge ), e ainda pode aumentar o seu ataque, que isso pode tornar seu garchomp ainda mais destruidor...

Yanmega: eu tiraria hypnosis ( ate que ele nunca funciona comigo ú-u''') e colocaria toxic, até que o velho combo, de protect, e toxic, e ainda com speed bost e boton Pass é otimo! e eu optaria por o bug buzz, pois ele é especial com stab, e ainda pode diminuir o sp defense do oponente.

Togekiss: Gostei da estrategia, não mudaria nada

Porygon-Z: Gostei dele, você também poderia tirar o dark pulse, ou ice beam e colocar return... porém isso é com você


espero que tenho gostado, tchau!
@A3

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por Infernape Chuck Dom 18 Abr 2010 - 10:47

gostei do seu time, mais se eu fosse você, mudaria o porygon para uma blissey, parece que você tá precisando mesmo de uma special wall
acho que você deve trocar o encore do togekiss para um ice beam, fazendo com o thunder wave um semi bolt-beam, outra opção seria mudar para o water pulse, sendo maior chance de causar confusion graças a habilidade do togekiss, alem de cobrir a fraquesa contra tipos rock
e...desde quando o yanmega aprende baton pass???
fora isso o seu time está bom, parabens

________________
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Semttulo5e
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Semttulo2c
Infernape Chuck
Infernape Chuck
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por Dewloren Dom 18 Abr 2010 - 11:16

Confundi T-bolt com Flamethrower, ele aprende flamethrower por TM.

Tri-atack ele aprende por egg move (acho).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por Beer Dom 18 Abr 2010 - 13:45

vitin.1994 escreveu:[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Icon_king Avaliem meu time, aceito dicas e/ou criticas construtivas.

Team:

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa160[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa470[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa445[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa469[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa468[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dpmfa474
Um time bem distribuido, mas que para na frente de pokémons BoltBeams, fico com a opinião de trocar Yanmega para Magnezone, que tem um Satk alto e uma defesa razoável, além de ser imune a toxic spikes e afins...

*Com a lupa:




[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Feraligatr
#Feraligatr#
@Life Orb
Trait: Torrent
EVs: 252 Atk, 252 Spd, 4Hp
Adamant Nature (+ Atk, - Def)
-Dragon Dance
-Wartefall
-Ice Punch
-Earthquake
Explicação: Feito apenas para bater, depois de um ou dois Dragon dance, o resto é por conta de ataques.
Outrage fica melhor no lugar de Ice Punch. Mas é uma opinião minha.



[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Leafeon

#Leafeon#
@Leftovers
Trait: Leaf Guard
EVs: 132 HP / 160 Atk / 216 Spe
Impish Nature (+ Def, - SpA)
-Leaf Blade
-Swords Dance
-Baton Pass
-Yawn
Explicação: Primeiro usa o Yawn e depois varios Swords Dance e depois passo o almento de atk para o Feraligatr ou para o Garchomp com o Baton Pass. Leaf Blade é só para causar dano.
Está meio retardado este set, pois algum Bug Buzz/Ice Beam/Air Slash lhe derrubam, acho que ficar Batton Passando não é uma boa, tenta colocar Iron Tail, embora não tenha uma boa accuary, counteia ice, o bom mesmo seria stone edge, mas igual quem liga? Isto é ingame, X-Sicrros é uma boa opção.


[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Garchomp
#Garchomp#
@Life Orb
Trait: Sand Veil
EVs: 252 Atk, 252 Spe, 4 Hp
Jolly Nature (+ Spd, - SpA)
-Outrage
-Earthquake
-Stone Edge
-Stealth Rock
Explicação: Outrage com STAB+ Life Orb= Grande dano. Earthquake para tipo Steel e Stone Edge para tipos Ice. Stealth Rock caso tenha tempo.
Se não for para ser Lead tira este Stealth Rock, poiso chomp batton pass reciver, ou seja, mid/late game cleaner, neste caso colocaria Crunch ou Fire Fang.




[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Yanmega

#Yanmega#
@Focus Sash/ Focus Band
Trait: Speed Boost
EVs:104 Def / 252 SpA / 152 Spe
Timid Nature (+ Spd, - Atk)
-Protect
-Hypnosis
-U-turn-Bug Buzz/ Air Slash
Explicação: Mais um Baton Pass. Começo com um Protect (para almentar a velocidade), com a velocidade almentada uso o Hypnosis, e tiro algum dano com o Bug Buzz/Air Slash, com a velocidade já imensa uso o Baton Pass. Estou em duvida no item e no ataque ofensivo dele. Proteja comeco UM COM (para almentar um Velocidade) com uma Velocidade almentada USO o Hypnosis, e tiro Algum Dano com o Bug Buzz / Air Slash, com uma imensa USO Velocidade Já o U-turn. Estou em duvida nenhum item e não DELE Ataque ofensivo.
Ele está retardado neste time, Hypnosis tem 60% de precisão, então descarte-o, usa HP(Fire/Ground), ou se não tenta mesmo giga drain, pois rocks gostam de entrar na frente dele.




[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Togekiss
#Togekiss#
@Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 200 Hp, 252 SpA, 56 Spe
Modest Nature
-Air Slash
-Aura Sphere
-Thunder Wave
-Encore
Explicação: Uso o Thunder Wave de começo com o objetivo de reduzir a velocidade do oponente, dependendo do golpe q o adversario usar mando o Encore, e depois uma sequência de ataques ofensivos.
Too Gay Kiss, Flamethower é um bom move, para se colocar no lugar de aura, mas se quiser deixe assim, está bom, só não entendi o encore, de que adianta colocar alguem para repetir atks se togebeijo não settupa, ou não tem electrive para reçeber T-bolt?





[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Porygonz

#Porygon-Z#
@Life Orb/Leftovers
Trait: Adaptibility
EVs: 252 SpA, 252 Spe, 4 Def
Timid Nature
-Tri Attack
-Ice Beam
-Dark Pulse
-Nasty Plot/ Agility
Explicação: Objetivo atacar e atacar. Tri Attack + STAb + Trait= bye bye oponente.
Se conseguir HP Fire, coloca no lugar de ice beam, assim não irá haver counter específico dele apos nastypoltear, fora blissey é claro.




Espero que tenham gostado do meu time, e é isso ai avaliem sem moderação [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Icon_cool !!
Sim, tentei fazer isto, aka, Yanmega está fedendo no seu time, coloca um Rapidash!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por vitin.1994 Dom 18 Abr 2010 - 16:25

Obrigado a todos q comentaram.
Andre3: Pensei nas suas dicas, avalanche para o Feraligatr seria ruim pois eu ensinei o Dragon Dance a ele e infezmente não cairia bem essa combinação. Obrigado pelas outras dicas.

Infernape Chuck: Togekiss não prescisa de Water pulse , pois ele tem o Aura Sphere q cobre suas fraquesas. Foi um erro meu colocar Baton pass no Yanmega na verdade queria colocar U-turn.

lbv12: Em todos os sites q vi (serebii e Bulbopedia não falam de Togekiss com Tri-attak

blzck: Gostei bastante das suas dicas. Para o Leafeon não seria bom então um Focus Sash para resistir até o adversario durma? Mudei o Garchomp para Leader. Pensei no caso do Encore (pelo visto só eu gosto desse golpe) e mudei para o Wish q me ajudará nas batalhas bastante. Mudarei o Yanmega só to pensando em um outro pokemon forte para colocar no lugar dele.


Mais uma vez obrigado a todos q comentaram.
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por pietrosaggioro Dom 18 Abr 2010 - 19:38

olá Seu time esta muito bom,Parabens =) Oque eu acho que poderia melhorar:

Eu tiraria steel rock pois apesar de o Garchomp ter uma boa defesa qualquer atake de gelo já era 4x ou de agua faz estragos,talvez nao tenha tempo de usar,Coloque fire fang nele já acaba com os de gelo e planta.

Feraligart: Tá perfeito =)

Leafeon: Está bom =) Siga as opinioes dos outros.

Magmortar:Esta bom sem fraquezas =0

Porigon-z:tira nasty plot e coloca shadow ball para acabar com os darks.

Togekiss:tira encore e coloca thuderbolt ou psiquico.

tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por Micro Dom 18 Abr 2010 - 21:00

DICA: cubra as suas fraquezas.

Garchomp; Como líder, deve ser o que você mais usa. Pode ensinar um golpe de Fogo ou Lutador para Gelo, e ensine um golpe do tipo Dragão! Metal não tem vantagem sobre dragão, só tem uma resistência maior: mas é aí que entra o golpe tipo Fogo ou Lutador.

Feraligator; Bem distribuído! Parabéns! Mas acho que Ice Fang é mais efetivo do que o Punch.

Leafeon; Use a Speed dele com vantagem, e ataque o seu inimigo antes . Acho que você deveria tirar o Swords Dance, pois ele tem pouco Sp.Attack e colocar um golpe que diminua a Sp.Defense, para ter um ataque normal super-efetivo com Leaf Blade.

Magmortar; Sem comentários... perfect. Até o Thunderbolt.

Togekiss; Não sei se é o correto, mas poderia mudar o Air Slash para Sky Attack, pois devido à baixa velocidade, seu inimigo atacará enquanto você estiver no ar.

Porygon-Z; u.u para quê você quer Dark Pulse? Coloque um TM29, pois com quase toda a certeza, seu inimigo usará um Lutador


Análize grande, mas é ela!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por vitin.1994 Dom 18 Abr 2010 - 21:25

pietrosaggioro escreveu:olá Seu time esta muito bom,Parabens =) Oque eu acho que poderia melhorar:

Eu tiraria steel rock pois apesar de o Garchomp ter uma boa defesa qualquer atake de gelo já era 4x ou de agua faz estragos,talvez nao tenha tempo de usar,Coloque fire fang nele já acaba com os de gelo e planta.

Feraligart: Tá perfeito =)

Leafeon: Está bom =) Siga as opinioes dos outros.

Magmortar:Esta bom sem fraquezas =0

Porigon-z:tira nasty plot e coloca shadow ball para acabar com os darks.

Togekiss:tira encore e coloca thuderbolt ou psiquico.

tchau.

Simplismente obrigado! No caso do Garchomp, não seria melhor no lugar de fire fang um brick breack, contra tipos Ice. O nasty Plot do Porygon é para almentar a força dele e matar os outros pokemons com apenas um golpe! Eu tirei o Encore do Togekiss (soh eu gosto desse golpe [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Icon_sad ) e coloquei po Wish para recuperar o Hp. Mas msm assim vlw por comentar!

Microondah escreveu:DICA: cubra as suas fraquezas.

Garchomp; Como líder, deve ser o que você mais usa. Pode ensinar um golpe de Fogo ou Lutador para Gelo, e ensine um golpe do tipo Dragão! Metal não tem vantagem sobre dragão, só tem uma resistência maior: mas é aí que entra o golpe tipo Fogo ou Lutador.

Feraligator; Bem distribuído! Parabéns! Mas acho que Ice Fang é mais efetivo do que o Punch.

Leafeon; Use a Speed dele com vantagem, e ataque o seu inimigo antes . Acho que você deveria tirar o Swords Dance, pois ele tem pouco Sp.Attack e colocar um golpe que diminua a Sp.Defense, para ter um ataque normal super-efetivo com Leaf Blade.

Magmortar; Sem comentários... perfect. Até o Thunderbolt.

Togekiss; Não sei se é o correto, mas poderia mudar o Air Slash para Sky Attack, pois devido à baixa velocidade, seu inimigo atacará enquanto você estiver no ar.

Porygon-Z; u.u para quê você quer Dark Pulse? Coloque um TM29, pois com quase toda a certeza, seu inimigo usará um Lutador


Análize grande, mas é ela!


Kra vlw por comentar. O Outrage é do tipo Dragão (não entendi o q vc falo). No caso do Feraligatr o Ice punch é mais forte q Ice Fang. No leafeon o Sword dance é para almentar o atck (ele é fisico). O togekiss já é especial então air slash fica melhor. Dark Pulse é contra os fantasmas, e até q o psichic é bom. Vlw por comentar!

Mais uma vez agradeço a todos pelas dicas, mas ainda to prescisando de ajuda [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Icon_sad !
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por Micro Seg 19 Abr 2010 - 13:21

u.u achava que Outrage era ataque tipo Dark, afinal eu n jogo com pokes do tipo Dragão

Desculpe =(
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por Turt Ter 20 Abr 2010 - 19:28

Seu time só prcisa de algumas mudanças... Você foi bem criativo^^, aqui vai:
Seu time:

Spoiler:

Garchomp:


Spoiler:

Feraligth:



Spoiler:

Leafeon:

Spoiler:

Magmortar:

Spoiler:

Togekiss

Spoiler:

Porygon
Spoiler:
É isso, seu time está ótimo, só precisa de algumas modificações...

________________
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dxmh3r
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por vitin.1994 Sex 23 Abr 2010 - 10:26

Obrigado turt_blast por comentar. Percebi q vc não gosotu muito do Leafeon, mas o motivo dele está ai é para dar suporte ao Garchomp, ou ao Feraligatr. Agora to prescisando msm é dicas, para os itens, pois a maioria tá com os itens Leftovers ou Life Orb, por favor me ajudem a encontrar bons itens a cada um.
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por Turt Sáb 24 Abr 2010 - 11:03

Dicas nos itens... Que tal um focus slash(acho que é assim que se escreve) no leafeon? o resto eu não sei.

________________
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Dxmh3r
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Empty Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos