Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Adventures in Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Adventures in Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Adventures in Unova

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Adventures in Unova Empty Pokémon - Adventures in Unova

Mensagem por Death Eater Qua 25 Jan 2012 - 16:49

Oi, gente, tudo bem?
Estou criando uma fan-fic que se passará pelo continente de Unova, e trará de volta alguns personagens dos jogos D/P/Pt. Espero que gostem. Futuramente terá uma biografia dos personagens aqui.

Episódio 001 - Barry, o desesperado!


Já fazem vários anos atrás que a Equipe Galactic foi derrotada por um grupo de treinadores na região de Sinnoh. Seu líder arrogante, Cyrus, ficou preso para sempre no Espaço, e ninguém sabe o que aconteceu com ele por lá. Depois de cumprirem alguns anos presos, os comandantes da maléfica equipe estão planejando dominar o mundo outra vez, só que não usando os poderes do Espaço e Tempo. Eles souberam que bem longe de Sinnoh, bem distante das outras regiões, existe um continente conhecido como Unova. Eles estudaram muito sobre os dois principais lendários da região, Zekrom e Reshiram, e planejam usar os poderes destas criaturas lendárias para cumprir o que Cyrus tanto desejava enquanto estava na Terra. Em Sinnoh, todas as bases abandonadas da Equipe Galactic foram destrúidas para dar lugar a novas moradias e novos prédios, mas uma era desconhecida por todos. Os comandantes da equipe se reuniram na base, que tinha cara de abandonada, e se sentaram-se em uma sala muito escura, iluminada apenas por uma vela que estava no centro da mesa em que eles estavam sentados. A mesa era enorme, cabia umas 24 pessoas de cada lado. A vela estava com o fogo fraco. Os antigos comandantes estavam com uma aparência velha, mesmo que eles aindam eram novos. Pode ser que alguns anos na prisão causou isso a eles. Eis que um dos comandantes, Saturn, começou a falar sobre seus próximos planos.

Saturn: Como todos nós já sabemos, o nosso líder se perdeu no Espaço devido a sua ambição ao poder. Ele não concluiu o que queria, graças aqueles pirralhos que se dominavam treinadores.

Júpiter: Então, já está concluído. Iremos para Unova e tentaremos dominar o mundo usando o poder de Zekrom e Reshiram?

Saturn: Eu não sei, Júpiter. O plano de Cyrus era usar os poderes do Espaço e Tempo para essa tarefa. Precisamos pensar mais um pouco antes de cometermos qualquer bobagem.

Mars: Ouvi dizer que existe uma equipe lá que também deseja usar os poderes de Zekrom e Reshiram. Mas, as nossas tarefas são bem diferentes.

Saturn: Quem é essa equipe?

Mars: Equipe Plasma. Eles querem separar os humanos dos Pokémons. Diferente de nós, parece que eles querem salvar o mundo Pokémon dos humanos, enquanto a gente...

Saturn: ...quer dominar o mundo. *continuou Saturn*

Júpiter: Já ouvi falar sobre essa tal de Equipe Plasma. Por isso que eu não acho uma boa idéia nós irmos para Unova, afinal, estamos sem um líder e não existe mais nenhum membro na Equipe Galactic além de nós. Eles tem uma inumeração de pessoas naquela equipe, enquanto a Galactic tem apenas 3.

Saturn: Exatamente. Todos os membros da Equipe Galactic abandonaram seus cargos e seguiram para uma nova vida, ajudando os Pokémons, ao invés de usá-los para conquistar o planeta.

Mars: Então, faremos iguais a eles? Seguiremos para uma nova vida?

Saturn: Não quero fazer isso. Eu tenho uma vontade extrema que não consigo explicar, em continuar o plano que Cyrus começou a algum tempo atrás.

Júpiter: Saturn, Cyrus está no Espaço. Esteja vivo ou esteja morto, não vale a pena. Nós somos apenas três, não conseguiremos conquistar todo o planeta com os poderes de Zekrom e Reshiram, se tem uma equipe denominada Plasma no caminho.

Saturn: Vamos começar tudo de novo. Vamos chamar os antigos membros de volta, quem sabe eles não concordam com a gente? Eles eram muito leais a Cyrus e aposto que vão aceitar. Quando toda a nossa equipe estiver reunida, vamos para Unova, e fazeremos o que o chefe tanto queria.

5 anos depois...

Rádio: Evidências estão surgindo em todos os jornais e revistas que a extinta Equipe Galactic tenha voltado, depois que algumas coisas importantes em Sinnoh desapareceram. Em um desses lugares que teve essas coisas desaparecidas, um lenço escrito "G" caiu no chão, provavelmente foi deixado por um membro da Equipe Galactic. A Polícia Internacional está investigando estes lugares. Um boato surgiu também que a equipe está de volta para continuar o plano de seu antigo comandante, que se perdeu no Espaço, de acordo com Cynthia, da Elite dos Quatro, que assistiu de perto a experiência. O detetive Looker já começou suas investiga... (um garoto desliga o rádio)

???: Aaaaaaaaah... *espreguiçando-se* Não acredito que deixei o rádio ligado.

Pocket Monters, mundialmente conhecido como Pokémon. Pokémon são criaturas fantásticas, com poderes inimagináveis e características incríveis! Essas criaturas vivem em um mundo conhecido como Mundo Pokémon. O Mundo Pokémon abrange 5 continentes conhecidos até agora: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova. Unova é a mais distante de todas as anteriores, e é nesse continente que a nossa aventura começa, bem na cidade de Nuvema. Kenny é um garoto que deseja ser um Treinador Pokémon, mas para ele começar a sua jornada, ele precisa acordar bem cedo e ir correndo para o laboratório para adquirir seu primeiro Pokémon! Kenny possui cabelos pretos e olhos castanhos.

--------------

Alguém bate na porta, chamando Kenny. O garoto de 10 anos reconhece a voz.

Kenny: O que foi, mãe?

Mãe de Kenny: Ah, filho, está acordado! Eu pensava que você não estava, então, eu iria te acordar. Já que está acordado, vim avisar que o café já está na mesa. Enquanto isso, prepare a sua mochila rapidinho para ser o primeiro a chegar no laboratório da professora Juniper!

Kenny: Ok, mãe...

O garoto se levanta da cama e dirija-se ao banheiro. Lá ele faz suas necessidades e escova os dentes, além de lavar o rosto e pentear o cabelo.

Kenny: Pronto! Já estou pronto para começar a minha jornada Pokémon na região de Unova!

???: (bate na porta) Kenny! Kenny! Kenny! Kenny!

Kenny: Caramba, o que foi agora? (sai do banheiro e pega a sua mochila, preparando-a, colocando algumas roupas e itens)

???: Kenny! Kenny! Kenny! Kenny!

Kenny: Nossa, será que essa pessoa não sabe abrir a porta? (Kenny abre a porta) Ah, é você. O que foi que aconteceu por tanto entusiasmo?

Barry: Ah, nada. Eu apenas estava imitando um personagem de uma série americana famosa...

Kenny: Um conselho, amigo. Acho melhor parar de ver tanto *The Big Bang Theory. Bem, pelo menos você não me chamou de Penny...

Barry: Ah, fazer o que, quando é fã mesmo, não perde nenhum episódio. *mostra a língua. tipo Razz*

Barry é um amigo de Kenny. Ambos estudaram na Escola Pokémon da cidade de Nuvema. Barry também tem 10 anos e está pronto para começar uma Jornada Pokémon, juntamente com seu amigo Kenny. Kenny prepara a sua mochila com ajuda de Barry, e os dois descem a escada, até a cozinha, onde Kenny senta para tomar o seu café.


Mãe de Kenny: Barry, querido, gostaria de um pedaço de bolo de chocolate?

Barry: Ah, claro! Gostaria sim!

Barry senta na mesa junto com Kenny, e recebe um prato branco com uma fatilha de bolo nela. O garoto de cabelos loiros e olhos de coloração verde pegava um garfo e
colocava toda a fatilha em sua boca, parecendo um Politoed.

Kenny: Tem certeza que você tomou café hoje, Barry?

Barry: (depois de engolir o bolo, quase ficando engasgado) Claro que sim, por quê não? É melhor eu comer assim, para que eu tenha mais energia durante alguns dias na minha Jornada Pokémon!

Kenny: Aonde você viu isso?

Barry: Sei lá, foi em um site da internet mesmo...

Depois de tomar o café, Kenny e Barry vão para o banheiro e se limpam, já que ambos estavam com caldo de chocolante na cara. Depois de se limparem, Kenny pega a sua mochila e segue para o laboratório juntamente com Barry.

Kenny: Que estranho, não tem quase ninguém aqui...

Barry: Sim, não acredito que eu perdi Fina Estampa só para acordar mais cedo. E olha só, não tem ninguém aqui além de nós!

Kenny: Barry, Barry... Nunca vi um garoto que gosta tanto de televisão. *sussura*

Os dois entram no laboratório, que estava com a luz apagada, embora o sol ajudasse a iluminar o lugar. O laboratório estava vazio, sem ninguém.

Barry: Onde está a professora Juniper?

Kenny: Eu não faço a mínima idéia. Ela deve está por aí na cidade, ajudando a alguma pessoa a socorrer um Pokémon ou sei lá.

Barry: Ah, que ótimo. Agora vamos ficar esperando até a professora chegar? Eu não!

Barry saia correndo para a saída do laboratório, mas se esqueceu de abrir a porta, batendo com força na porta de vidro e caindo no chão. Kenny tentou segurar a risada, mas não conseguiu. Barry ficou bravo, enquanto coçava a cabeça:


Kenny: É, em todos esses anos que eu conheço você, posso ter certeza que você não mudou em nada!

Barry: Fica quieto... Ai...

Kenny ajuda o seu amigo a levantar e os dois saíram do laboratório. Os dois ficaram olhando para todos os lados da cidade, em busca da professora Juniper, mas nenhum
sinal dela. Até que eles perceberam uma grande movimentação na Rota 1.


Kenny: O que será que está acontecendo lá?

Barry: Aposto que é um daqueles torneios mixurucas que eles fazem de pescar um Pokémon.

Kenny: Bem lembrado, Barry. Nós sempre iámos lá para tentar pegar um Pokémon com as mãos quando nós eramos crianças, lembra? Hahahaha...

Barry: Acho que a professora Juniper está lá. Vamos pra lá!

Kenny: Certo.

Kenny e Barry corriam em direção a Rota 1 e finalmente encontraram o motivo: a professora Juniper estava distribuindo os Pokémons iniciais ao ar livre.

Barry: OH, NÃO! AGORA TEM VÁRIAS PESSOAS QUERENDO PEGAR OS POKÉMONS E EU VOU FICAR COM NENHUM! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

O jovem de cabelos loiros corria em direção da mesa das Pokébolas, derrubando várias crianças que estavam lá. Ele chegou até a mesa, trombando com ela, e derrubando as três Pokébolas no chão. As três Pokébolas abriram-se, despertando os três iniciais da região de Unova: Snivy, Oshawott e Tepig. Os três Pokémons fugiram com medo de Barry, que caiu no chão novamente e se expalharam pela floresta da rota.

Juniper: Essa não! Agora todos os Pokémons estão perdidos!

Kenny ia até a mesa onde as Pokébolas estavam, e ajudava Barry mais uma vez a se levantar.

Kenny: Barry, não precisava de tudo isso, né?

Juniper: Muito bem, meu jovem. Já que você foi o principal autor desse incidente, você terá que procurar todos os Pokémons que estão perdidos na floresta. E a floresta está cheia de Pokémons selvagens, então, já que não temos nenhum Pokémon para ajudá-los... Terá que sofrer.

Barry: Eu? Os três? Vou fazer tudo isso sozinho? Nem pensar...

Juniper: Ningúem mandou ser tão desesperado, rapaz.

Kenny: Professora, por favor, deixa eu ajudar o meu amigo. Ele é desse jeito mesmo, sempre está desesperado para conseguir aquilo que quer. Por favor!

Juniper: Está bem. Você terá a ajuda do seu amigo então. Se um de vocês acharem o Pokémon, poderá ficar com ele. Está certo?

Kenny e Barry: OPA! CERTO, SIM!

Barry: Mas e os outros treinadores que vieram pegar seus Pokémons?

Juniper: Eles não querem pegar seus Pokémons, eles são apenas criadores e pesquisadores que vieram estudar as características dos iniciais no ar livre.

Barry: Não acredito que eu fiquei desesperado por nada...

Kenny dava uma risadinha e os dois garotos seguem para a floresta desprotegidos, com medo de serem alvos de algum Pokémon. Mas já que a amizade supera o medo, Kenny foi juntamente com o seu amigo, para ajudá-lo nesta aventura que apenas está começando. Qual será o Pokémon Inicial de Kenny e Barry? Será que algum Pokémon irá atacar eles na floresta? Não perca o próximo capítulo!


Última edição por Death Eater em Qui 26 Jan 2012 - 1:13, editado 1 vez(es)
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Adventures in Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Adventures in Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Adventures in Unova Empty Re: Pokémon - Adventures in Unova

Mensagem por Matheus nintendo Qua 25 Jan 2012 - 23:46

Olha como eu não percebo muito os erros mas eu percebi dois que é bem deficio de errar
como esses .

diriga-se é dirija-se castalhos é castanhos

A e outra acho que Kenny não deveria pergunta se ele podia ajudar seu amigo para a professora acho que ele ajuda se ele quiser .

A e gostei de você trazido a equipe Galatica de volta acho que esta historia vai ser legal

Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Adventures in Unova Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - Adventures in Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Adventures in Unova Empty Re: Pokémon - Adventures in Unova

Mensagem por Kameyo Venin Qui 26 Jan 2012 - 7:33

Oláááá. /o/ Acho que cê lembra de mim, não é? XD AHAHUAUHA bom, pra quem ler isso aqui, sim, eu estou de volta na PM e tô afim de causar o capeta aqui. hm*
Eu posso não entrar como antigamente... Mas estarei fazendo meu possível. /o/ Então mãos a obra. :3

Ai, ai, ai... Quando eu li "Unova" lá em cima até brochei... Eu ainda não joguei, ou seja, não conheço nenhum Pokémon daí e MUITO MENOS nomes em inglês. '-' Mas como ninguém vai mais se safar de mim, simplesmente irei ficar entrando na bulbapédia ou serebii pra saber qual pokémo é... e.e Mas vamos ao que interessa. /o/

Que tal os errinhos primeiro, uhn? :3 Logo no começo... encontrei isso:

Futuramente terá uma biografia dos personagens aqui.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, BANANAS! D: Não faça isso comigo... ç.ç Não precisa de biografia, isso pode estragar muita coisa... O legal da história não é você saber sobre o personagem antes dela começar... E sim ir descobrindo suas qualidades, defeitos, personalidade com o decorrer. :3 Deixa um clima bem mais bacana, e qualquer personagem que você tiver, você pode transformar em alguma outra coisa, que tal? :3 Não aconselho a por biografia... x.x

O segundo erro... Foi eu ver que a fanfic está escrita em Script. '-' Ai que horror, Dream Eater... '-' Isso não é bom em uma fanfic... a menos que contenhas partes que necessite como conversas no telefone, no computador ou tipo um teatro... AI pode ter certas exceções... mas de resto.... Porque senão, sabe o que rola? A fanfic fica menos descritiva e a gente fica com cara de taxo lendo. XDmuita coisa aí dava pra descrever numa boa e acabou deixando a desejar por causa do script... Se eu fosse você, eu mudava... Mas a fanfic é sua, é só uma opinião... o.o ENfim, em seguida, temos estes dois casos. '-'

Barry: Ah, fazer o que, quando é fã mesmo, não perde nenhum episódio. *mostra a língua. tipo Razz*
Kenny: Barry, Barry... Nunca vi um garoto que gosta tanto de televisão. *sussura*

Oh, noes... D: Não faça isso... Isso é uma fanfic, uma história, ou seja, tudo tem de ser narrado. Não coloque emoticons ou coisas similares, muito menos ações entre asteriscos... Isso dá um aspecto muito feio, muito feio mesmo... Entre asteriscos dá pra colocar apenas o som de algumas coisas, de resto...

Saturn: Como todos nós já sabemos, o nosso líder se perdeu no Espaço devido a sua ambição ao poder. Ele não concluiu o que queria, graças aqueles pirralhos que se dominavam treinadores.
TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO! Ô! Ô! Q /parei.
UAUHAHUA Tô brincando, é só um errinho básico... :3 é ''denominavam'', não ''dominavam''. ^^'
... já que ambos estavam com caldo de chocolante na cara.
O "n" aleatório ali. /o/
Kenny: Eu não faço a mínima idéia.
Ditongos abertos não possuem mais acentos. \o\

E os que o Matheus ali em cima escreveu. :3

Mas de resto, a fanfic está muito boa! Adorei a narração, você escreve muito bem e sabe descrever... por isso acho que você deveria arrancar esse Script daí. :3 Ressucitar a Galatic, omg. *-* Que perfecto. *-* Vai ser bem interessante... Barry desespero, tsc, tsc, vai apanhar na bunda. u.u /parei

Boa sorte com a fanfic!

________________

Pokémon - Adventures in Unova Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Adventures in Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Adventures in Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Adventures in Unova Empty Re: Pokémon - Adventures in Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos