Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

+36
Meno
andergiehl
pietrosaggioro
Espelho de Tuonela
MitoKun
~DayTime
ana
Klesh
Pikachuzinha
Water the HOisteper
Diamandis
Jp.
Mich
acell
Colt
duardognn
Nothermoraes
Dark_Azelf
GodFire
roberto13
~Brendha'
Kurosaki Mud
Leo
Asami
Happy
~Tiger
Caracaca
Solo Hit-yplo
Charge
Yoshiro
Riolu master
Utakata Matsui
Slip1OOOO
Zeros126
Valete
Kurosaki Lucas
40 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Leo Dom 16 Dez 2012 - 10:25

Assisti de madrugada. Não gostei, sei lá. Tipo, não me pareceu um filme feito para todos, acho que se eu conhecesse melhor a história gostaria mais.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por ~Tiger Dom 16 Dez 2012 - 10:36

Mud escreveu:Vi apenas os 40 primeiros minutos, achei um filme chato de fato, a Meryl Streep fez um ótimo papel, mas é muito cansativo o filme. Achei legal o foco da Guerra das Malvinas/Falkland, sendo que é uma briga com nosso país hermano -q. Mas realmente, me decepcionei com o filme, não é a toa que venceu o Oscar, só filme estranho vence kk

~Leo escreveu:Assisti de madrugada. Não gostei, sei lá. Tipo, não me pareceu um filme feito para todos, acho que se eu conhecesse melhor a história gostaria mais.

Concordo com ambos. Não vi completo, tava sem muita assunto para me fazer assistir. Me decepcionei com o meu voto, pensei que fosse melhor. Concordando com o Leo, se eu conhecesse a história acho que eu gostaria mais.

________________

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Jp. Dom 16 Dez 2012 - 10:58

Eu não assisti, nem tenho como D:
Quem fala comigo constantemente sabe que esto sem pc, e quando entro é pelo note da minha mãe, que trava muito o navegador :s
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Diamandis Dom 16 Dez 2012 - 18:29

Quem gosta da história inglesa, gostou.. like me.

Como eu disse para minha mãe, é um filme pra quem se interessa, não recomendo se for pra ver 4fun.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 27 Dez 2012 - 23:47

Ooo voltei.

Por favor, esqueçam essa desastrosa semana I do Clube, porque tem muitos membros descomprometidos com tudo.

Wall-EEnroladosValenteToy Story 3
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 20139182Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 19962790Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 20126088Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 19962659
Sinopse: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada. Sinopse: Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum. Sinopse: A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos. Sinopse: Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.


Agora não precisa ser do Clube. Apenas irei marcar os membros que mais visitam o tópico, esses serão meio que os membros não-oficiais do Clube do Filme da PM. Bastam apenas participar, na votação e nos comentários sobre o filme.
Enfim, sem inscrições, TODOS OS MEMBROS ESTÃO CONVIDADOS PARA O CLUBE. Votem!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 27 Dez 2012 - 23:55

COmo um fã assíduo de animação, amei as indicações *-*
Minha ordem de menor para o maior.
Valente: Assisti no cinema, não achei nada de espantoso, a Merida é uma boa personagem, mas mesmo assim achei clichêzinho a história da mãe virar ursa. E é recente, poucos conseguirão pegar em locadoras/netflix/now.
Toy Story 3: É um filme sensacional, achei a transição do Andy muito legal no final, os novos personagens e o Ken especialmente me agradaram. Não curti a morte da beth e do pinguim, mas fora isso, um bom filme. Só não ficou em segundo por conta de ser o terceiro de uma trilogia, se alguém não assistisse os anteriores, poderia não entender.
Enrolados: Amo esse filme, vi com minha prima e achei engraçado. O Luciano Huck dublando o ladrão (esqueci o nome dele) foi ótimo e o Cavalo Branco é bem engraçado. Os vilões são inusitados e a cena das lanternas em HD é uma das coisas mais lindas que já vi *-* Só não ganhou por que o campeão é melhor -q
Wall-e: Coisa fofa do Mud <3 Um filme inteligente, divertido, emocionante, e mostra a realidade de um futuro próximo. A baratinha e o Burn-e dão um toque de graça. Com certeza é o campeão.

Wall-e [1] - Mud

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Diamandis Sex 28 Dez 2012 - 0:00

Hmm, essa eu passo. Vocês devem imaginar que animação não é meu tipo.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por ~Tiger Sex 28 Dez 2012 - 2:13

Wall-E [2] - Mud, Tiger

________________

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por ana Sex 28 Dez 2012 - 3:05

Séria dúvida entre Valente e Enrrolados D: Mas voto em Valente, eu vi no cinema e tava doida pra ver de novo. Esse filme é tão kaoksaoksoakoskaopkakkasoskaoksaoks

Wall-E [2] - Mud, Tiger
Valente [1] - Miss
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por vitflamo Sex 28 Dez 2012 - 7:21

Agora todos podem votar : D

Wall-E [2] - Mud, Tiger
Valente [1] - Miss
Enrolados [1] - Vit

Tipo, Eu assisti esse filme umas 6 ou 7 vezes com minha irmã e.e
Espero que esse voto não altere minha masculinidad -q
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Bakujirou Dom 30 Dez 2012 - 3:42

Sem muito o que fazer... Vou votar.

Wall-E [3] - Mud, Tiger, Baku
Valente [1] - Miss
Enrolados [1] - Vit

Não assisti apenas a animação Valente, mas o resto já vi. Acho que o que mais me comoveu foi o Wall-E mesmo. Amo filmes de animação, meu tema preferido. *-*

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 1 Jan 2013 - 11:40

O único que não assisti ainda também foi Valente, portanto votarei nele para poder vê-lo.

Wall-E [3] - Mud, Tiger, Baku
Valente [2] - Miss, Kurosaki Lucas
Enrolados [1] - Vit

A estória de Wall-E é tão madura e é pré-julgada como infantil. Todos deveriam vê-la. E é bonita ao mesmo tempo. Enrolados também é um faz de conta bem bonitinho, contando a história alternativa de Rapunzel, adorei de verdade, vi um dia desses no Telecine Fun e sinceramente, espetacular. Toy Story 3 também sem comentários, espetacular. Aliás, todas as animações da Disney são bem originais e muito boas, adoro! Eu sou muito fanboy da Disney. Mas pode deixar que na próxima vez que o tema animação for sorteado, vou escolher de outros estúdios também.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Sp3b0Xd
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPClube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 006Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 018Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 031Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 135Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Happy Qua 2 Jan 2013 - 10:50

Wall-E [3] - Mud, Tiger, Baku
Valente [3] - Miss, Kurosaki Lucas, Hpy
Enrolados [1] - Vit

kd o cherequi.

To com muita vontade de ver Valente, +1 motivo pra eu ver.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por -Lucks Qua 2 Jan 2013 - 12:13

Já que a entrada está aberta para todos os membros, vou estrear-me Smile

Wall-E [3] - Mud, Tiger, Baku
Valente [3] - Miss, Kurosaki Lucas, Hpy
Enrolados [2] - Vit, elite1

Voto no Enrolados, sério, um dos melhores filmes de animação que já vi, envolve comédia, que é um dos géneros que mais adoro em filmes. Já vi todos os filmes da lista, mas o Enrolados sem dúvida me cativou mais. E aquela cena das Lanternas, assistida em Alta Definição, é sem dúvida espectacular.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Jp. Sáb 5 Jan 2013 - 13:59

Wall-E [3] - Mud, Tiger, Baku
Valente [4] - Miss, Kurosaki Lucas, Hpy, Jp
Enrolados [2] - Vit, elite1
O único que eu não vi foi valente ,-,
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 9 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos