Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

+36
Meno
andergiehl
pietrosaggioro
Espelho de Tuonela
MitoKun
~DayTime
ana
Klesh
Pikachuzinha
Water the HOisteper
Diamandis
Jp.
Mich
acell
Colt
duardognn
Nothermoraes
Dark_Azelf
GodFire
roberto13
~Brendha'
Kurosaki Mud
Leo
Asami
Happy
~Tiger
Caracaca
Solo Hit-yplo
Charge
Yoshiro
Riolu master
Utakata Matsui
Slip1OOOO
Zeros126
Valete
Kurosaki Lucas
40 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Leo Dom 18 Mar 2012 - 20:51

Harry Potter é a maior saga do cinema, isso é fato. E as Relíquias da Morte Parte 1 foi o início de um fim épico.

Eu gosto bastante da batalha dos 7 Potter. Fred e Jorge como sempre, engraçados. Fiquei um pouco triste pela morte da Edwiges e pela morte do Olho-tonto. Gostei da cena de dança, a música era bem legal. E eu chorei com a morte do Dobby. Mas foi bem engraçado: ''Eu não queria matar a senhora, só feri-la gravemente'' ou algo assim.

Como treinar seu dragão -[2] - Mud, ~Leo

Ainda não assisti, e provavelmente não assistiria se não estivesse no clube. Marley e Eu eu vou acabar chorando, e além do mais, jávi, nem rola. Sucker Punch não me interessa. E entre Benjamin Button, sou mais Como treinar seu dragão.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por GodFire Dom 18 Mar 2012 - 22:05

Pra mim a 1ª parte de HP e as Relíquias da Morte apresentou muito bem final da saga! Apesar de que eu li o livro antes, e por ele ser muito bom, fez o filme perder um pouco o brilho. Acho os livros melhores do que os filmes. xp

Apesar de que a última cena ter mostrado um final em aberto, isto trouxe muita expectativa para a 2ª Parte. Acho que escolheram o momento perfeito para dividir os acontecimentos do livro para mostrarem no filme.

Os efeitos visuais, figurinos, atuação; as cenas de comédia, ação, terror, HP é um filme que aborda de uma maneira equilíbrada tudo isso, por isso é um sucesso!

Sobre a cena dos 7 Potters, o momento em que mostra o Daniel Radcliffe (ator do Harry) tirando o sutião foi impagável! Mijei de rir! rsrsrsrsrs A cena do casamento é bem mais dramática no livro, por causa da conversa de Harry com a tia do Rony (longa conversa, inclusive, no livro foi bem instigante e esclarecedora), no filme ganhou uma passagem rápida, até tudo bem, pois logo as cenas de ação invadem e os inimigos aparecem para estragar a festa. Uma coisa que achei engraçado foi a dança da Luna com o pai! kakakakakakakaka

dança da Luna com o pai:
A cena da invasão do ministério foi muito boa, houve até uma batalha enquanto eles aparatavam! Fiquei assim quando vi: affraid A fuga deles logo em seguida e a viagem que fizeram para não serem vistos mostrou ora paisagens bonitas, ora lugares feios, mas todos cenários fantásticos!

A parte que Harry e Hermione foram ver os túmulos de Lilían e Thiago Potter foi muito tocante, a batalha com a cobra também foi bem espantosa! A velinha tendo o corpo destroçado revelando-se ser uma cobra gigantesca! Momento de terror para os desavisados que não leram o livro! rsrsrsrsrsrsrs

A cena da briga do Harry com Rony mostrou uma ótima atuação dos dois atores. A parte da dança entre o Harry e Hermione, uma cena, inclusive, não existe no livro, foi colocada justamente para não deixar o filme tão "denso", mas com certeza ficou legal. A cena do Harry se afogando ao tentar pegar a espada, Rony aparecendo para salvá-lo e depois passando por aqueles teste de visões para ter que destruir a horcrux foi show! A cena ficou mais assustadora que imaginei lendo o livro. E bem, todos sabem o que acontece depois, eles se reencontram e momento feliz.

Agora a parte que todos esperavam, a cena do trio sendo capturado e a morte do Dobby! Eu, sinceramente, não fiquei emocionado, mas sei que os fãs simplesmente piraram com a autora por causa da morte do Dobby! O filme mostrou uma cena tocante, mas ao menos tempo deu ódio! Ódeio Belatriz Lestrange! @_@ A fuga da Mansão dos Malfoy teve um preço alto e amargo...

O que vem a partir daqui é um finzinho da 1ª parte... aqui é explicado um pouco mais dos mistérios e segredos, e conclui-se com a cena espetacular do Lor Voldemort encarando o cadáver de Dumbledore e roubando-lhe a Varinha das Varinhas!

Bem, acho que é isso, escrevi demais! "-.- Espero que tenham gostado do meu comentário!

Eu voto em:
Como treinar seu dragão -[3] - Mud, ~Leo, Firewest_


Última edição por Firewest_ em Dom 18 Mar 2012 - 22:41, editado 1 vez(es)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Leo Dom 18 Mar 2012 - 22:30

Tá doido? Aonde trocaram a atriz da Fleuma?

E sobre a invasão do ministério, sempre adoro a parte que o Harry fala: ''Não devemos contar mentiras, Dolores''.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por GodFire Dom 18 Mar 2012 - 22:40

Pior, né? Agora que fui conferir no casting dos filmes e percebi que atriz que interpretou a Fleur em Harry Potter e as Relíquias da Morte é a mesma do Cálice de Fogo! Erro fail meu! ¬¬ Tudo bem, já editei a minha postagem! '-' É que ela parece tão diferente...

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Slip1OOOO Dom 18 Mar 2012 - 22:40

Nada nunca vai superar a saga de Harry Potter.
Tive a chance de assistir As Relíquias da Morte Parte 1 muitas vezes, ta passando direto na Sky, e tenho que dizer que todo o enredo do filme é envolvente, fiquei triste com algumas mortes, como a do Doby, mais também teve aquelas cenas de descontração como a dança da Luna com o pai dela (ri alto). E quando eles se infiltram no ministério, pra mim essa parte foi umas das melhores, Harry desmaiando aquela vaca da Dolores foi muito dahora. Também gostei da cena que ele acha a espada dentro do lago congelado, fica preso e Rony o salva :3. Enfim, filme muito bom, fiquei triste por ser o penúltimo da saga.

Escolho:
Como treinar seu dragão -[4] - Mud, ~Leo, Firewest_, Slip1O
Só não escolho Marley e Eu porque o final me deixa MUITO triste y.y. Esse que eu escolhi é bem legal, já tive a oportunidade de assistir e achei o filme bem [palavra censurada] :}

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Happy Seg 19 Mar 2012 - 12:49

Bom mesmo lendo o livro primeiro que o filme e sabendo de tudo, é sempre bom um pouco de animação. Obviamente, assim como quase tudo, o livro tem a historia melhor, mais tentaram dar mais detalhes ao filme o partindo em dois (coisa que crepúsculo copiou)

O filme em si e bem legal e diferente dos outros, já que ele não se passa todo em Hogwarts, então isso da um tchan a mais. Achei bem engraçada a parte dos 7 Potters, a transformação deles, aiai... Fred e Jorge como sempre engraçados. Não lembro mesmo qual dos dois ficou moco, só sei que eles fizeram uma piada sobre isso, assim como tudo. O filme em si me envolve, não me pergunte porque, mais quando está no ápice, acaba. Chorei com a morte do Dobby. Meu senhor.


Indico O Curioso Caso de Benjamin Button. é um filme que ainda não assisti e quero ter esse poder.

Como treinar seu dragão -[1] - Mud
O Curioso Caso de Benjamin Button [1] Happy;

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Leo Seg 19 Mar 2012 - 14:04

Jorge que perdeu a orelha.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Colt Ter 20 Mar 2012 - 10:26

2. Valete
3. Zeros126
4. Slip+
5. Utata
6. Riolu master
7. Sakuraba
8. yansinhocharge
9. Death Angel Hitmonkip
10. Caracaca
11. ~Tiger
12. ~MrHappy
13. ~Jet
14. ~Leo
15. Mud
16. BrendhaMars
17. Roberto13
18. Firewest_
19. Dark_Azelf
20. @Not
21. duardognn
22. Zic

Me inscrevendo aqui...

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por ~Tiger Ter 20 Mar 2012 - 17:42

Eu não acho download pro HP, e o pacote da sky que eu tenho não tem a rede telecine / hbo / max. Locadora aqui perto nem tem, a única que eu sei que tem é lá na Zona Leste (onde só vou de vez em quando, aos domingos). Comprar eu não compraria, pois eu iria assistir só uma vez... o que eu faço sr. Kurovisk?

________________

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Leo Ter 20 Mar 2012 - 18:47

Você acha isso fácil fácil na net. Pra mim, não tem desculpa.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por ~Tiger Ter 20 Mar 2012 - 19:05

~Tiger escreveu:Eu não acho download pro HP, e o pacote da sky que eu tenho não tem a rede telecine / hbo / max. Locadora aqui perto nem tem, a única que eu sei que tem é lá na Zona Leste (onde só vou de vez em quando, aos domingos). Comprar eu não compraria, pois eu iria assistir só uma vez... o que eu faço sr. Kurovisk?

acabei de achar o download. estarei baixando e talvez amanhã eu comente sobre o filme.

________________

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Colt Qua 21 Mar 2012 - 14:21

Vou baixar tbm, amanha comento!

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por acell Qua 21 Mar 2012 - 14:24

2. Valete
3. Zeros126
4. Slip+
5. Utata
6. Riolu master
7. Sakuraba
8. yansinhocharge
9. Death Angel Hitmonkip
10. Caracaca
11. ~Tiger
12. ~MrHappy
13. ~Jet
14. ~Leo
15. Mud
16. BrendhaMars
17. Roberto13
18. Firewest_
19. Dark_Azelf
20. @Not
21. duardognn
22. Zic
23.acell

me inscrevendo aqui.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por ~Tiger Sáb 24 Mar 2012 - 21:54

Bom, baixei e assisti. Nunca assisti muitos filmes de Harry Potter, só a Câmera Secreta, e já faz muito tempo, e não entendo nada da história. Ele é uma grande saga do gênero aventura / fantasia, realmente bom. Fred e Jorge ri algumas vezes, mas nada de exagerado. A Dança da Luna com o Pai foi realmente bem engraçado. Como não assisti a série, não tenho muito o que comentar, mas sendo o segundo filme que eu assisti, a cena do Voldemort roubando a varinha do Dumbledore foi épica. Bons efeitos especiais.

Como Treinar seu Dragão - [5] - Mud, ~Leo, Firewest_, Slip1O, ~Tiger

O Curioso Caso de Benjamin Button - [1] -Hpy

Até votaria em Marley e Eu, mas Como Treinar seu Dragão é incrível e tá com um bom número de votos herp-



Ajudando o tio Kuro, aqui vai a lista atual, tirando quem não comentou ainda e atualizando ela com os 2 novos e mudando os nomes, quem comentar sobre o filme depois desse post favor dar um quote nas listas e tirar o strike do nick e botar o nome na lista spoilada :3



Lista Strikeada:

Lista tirando os que não postaram:
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 25 Mar 2012 - 11:50

A princípio, eu iria pedir para que o Mud trancasse o 'CdF', mas achei que não seria justo com vocês. Eu não terei como ver os filmes, minha rotina está bem corrida mesmo (curso de administração é mais puxado do que eu pensei, e ainda no SENAC x.x pra vocês terem ideia, a professora disserta sobre um assunto na sala e você tem que prestar atenção pra depois que chegar em casa você mesmo escrever toda a teoria). Mas enfim, sei que poderei acessar aqui todo fim de semana, e então vou tentar levar o clube do filme até onde der, mas eu serei apenas o hoster.
Essa semana saiu bastante gente por falta de participação, agora, o porque eu não sei. :/ Enfim, vamos ao filme da semana:

Como Treinar seu Dragão (2010) - Animação (L)

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Assistam até o dia 01 e aproveitem para pensar em indicações. =)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Sp3b0Xd
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPClube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 006Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 018Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 031Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 135Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0 - Página 4 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos