Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

+8
None
Dragonite_Fan
HickTroll
Pokémon-fics
Lucas Makuso
FreeRafa
~Wind
Jonymaster
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem é os seu personagem preferido?

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Barra21043%(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Barra210 43% 
[ 12 ]
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Barra21021%(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Barra210 21% 
[ 6 ]
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Barra21036%(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Barra210 36% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qua 25 Jan 2012 - 23:37

Olha pessoal,eu sei que isso ta enchendo o saco de todo mundo,e acreditem,ta me perturbando também,mas essa é a minha 3a Hq e eu estou nesse forum a um 1 mes.

Créditos:

Spoiler:


Regras:

Não cause flood em situação alguma.

Não cause flame,não desrespeite a ninguém.

Gostou da hq?Quer comentar?Ótimo,mas então faça comentários bons.Que sejam sujestionáveis.Diga oque acha que pode melhorar,diga doque vc gostou,diga do que não gostou.De sua opinião sobre a hq e os pontos bons e ruins dela.Diga oque vc acha que poderá melhorar a hq,só assim ela pode ficar realmente boa!


Personagens:
Spoiler:

Indice:
1ª temporada:
Capítulo 1:O início da jornada
Capítulo 2:Chegando a Cherrigrove City
Capítulo 3:Um encontro inesperado
Capítulo 4:A visita ao Mr. Pokemon.O segredo da reunião é revelado[Parte 1] [Parte 2]
Capítulo 5:A chegada a Violet City
Capítulo 6:A batalha contra o mestre do ar!
Capítulo 7:Equipe Rocket ataca!!![Parte 1] [Parte 2]
Capítulo 8:Conhecendo ???[Parte 1] [Parte 2]
Capítulo 9:Rumo a Azalea
Capítulo 10:Aventuras na Union Cave
Capítulo 11:Chegando a Azalea
Capítulo 12:Aventuras no Slowpoke Well!
Capítulo 13:Novos encontros com reencontros
Capítulo 14:Contra Bugsy!O Líder dos Insetos!
Capítulo 15:Problemas na Ilex Forest[Parte 1] [Parte 2]
Capítulo 16:Especial de Páscoa[Parte 1] [Parte 2]

2ª temporada
Capítulo 17:O reencontro com Bill!
Capítulo 18:A grande batalha!
Capítulo 19:Vamos a batalha!
Capítulo 20:A Batalha!John Vs. Whitney![Parte 1] [Parte 2]
Capítulo 21:O Confronto com os Rockets!(Parte 1)(Parte 2)(Parte 3)

Bem aqui esta o 1o cap da minha hq:A Jornada em Johto.(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Cap1ezh Bem pessoal,aqui esta meu botton:
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Scaled.php?server=151&filename=imagemdz

Quem quiser ser Parceiro me mande uma mp. Parceiros:
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Scaled.php?server=834&filename=fredn
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Wv68wp
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Barmagmaheart
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Ie18x4
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto RnVhm

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Requested_banner_for_an_ally_comic_by_sinisdisaster-d4tmif8


Última edição por Jonymaster em Qua 18 Jul 2012 - 15:50, editado 82 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Dom 5 Fev 2012 - 22:27

Bem aqui esta o cap 2.magoei nehum coment (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto 989626 .Bem de qualquer modo aqui esta o cap 2:
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto TOIdY


Última edição por Jonymaster em Sex 4 maio 2012 - 20:06, editado 12 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por ~Wind Dom 5 Fev 2012 - 22:44

Não tem que estar magoado ^^
Gostei dos episódios, tem o uso de bastante girias e tem alguns erros de ortografia, mas nada que não desse pra entender, só tente fazer o mais correto possivel na próxima vez.
Bem bolada a história, ele é filho de Clair, gostei desse Lance lol
A batalha foi bem legal, e a reunião parece que não foi somente um reunião qualquer, creio que vai acontecer alguma coisa na história agora, mas é só esperar pra ver.

Beleza, agora estou indo dormir, boa sorte com a HQ e se precisar de alguma ajuda pode contar comigo. =D
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qui 9 Fev 2012 - 12:14

É um passaro,é um avião,não é o terceiro capitulo da minha hq!Eu só quero avisra que vou postar de 5 em 5 dias.Bem Soul eu agradeço muito pela sua ajuda,e fico feliz por ter um leitor como vc.E vc esta certo,a reunião tem alguma coisa a+.Isso será explicado melhor.Obrigado por me avisra,eu nem notei que eu usava muitas girias.Mas agora estou parando.Aqui esta o capitulo 3:

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Cap3m


Última edição por Jonymaster em Sáb 21 Abr 2012 - 0:43, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Aviso)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Ter 14 Fev 2012 - 23:12

Bem pessoal,para quem acompanha a hq,ai vai o cap 4 pt 1 e 2.Eu o dividi em duas partes pq ele estava muito grande para o upload.de qualquer modo ai esta:

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Cap4pt1 E parte 2:

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Cap4pt2


Última edição por Jonymaster em Seg 23 Abr 2012 - 19:44, editado 2 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Dom 19 Fev 2012 - 13:51

Bem pessoal,ai vai o 5o capitulo,a grande batalha entre Prof Oak e John!Pra quem estava esperando ai vai:(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto JIFua
Esperem ansiosos pelo proximo capitulo,pois terá a 1a batalha do gym.Até a proxima pessoal.


Última edição por Jonymaster em Sex 4 maio 2012 - 20:14, editado 2 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qui 23 Fev 2012 - 20:45

Olha pessoal,eu estava planejando trancar a hq,pq ninguém comenta nela,mas pokemon fics me encorajou a continua-la.Hoje não é o dia de postar,mas deu vontade de continuar,e eu postarei de 6 em 6 dias,pelo menos 1 dia a mais.Eu vou observar se existem ou não leitores,para ver se continuarei.Nem que tenha apenas um coment por capitulo.Aqui esta o cap 6,a esperada batalha de gym:
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Cap6o


Última edição por Jonymaster em Seg 23 Abr 2012 - 19:45, editado 1 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por FreeRafa Qui 23 Fev 2012 - 20:56

Cara não desiste da HQ, ok?
Eu gostei dela e acho que você deve continuar, não desista! To confiando em você...

É isso, espero caps ^-^
FreeRafa
FreeRafa
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011

Frase pessoal : .-.


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Lucas Makuso Sex 24 Fev 2012 - 2:58

Olá Jony, vamos falar um pouco da sua HQ:

Fatos:

1- Oak tem um Dragonite.
2- Cyndaquil conseguiu cavar em uma plataforma que voa.
3- Você desenha ataques.

- Desculpe, mas não gostei muito da sua fic :/
- Tem muito erros ortográficos ai, e use Mr. não Mr Pokémon, sim Mr. Pokémon.
- Tente melhorar os ataques, esse vento do Pidgeot ficou estranho...
- Melhore essa corrida, tipo, eles estavam no inicio da rota e chegaram em 1 quadro em Violet City? Tente pelo menos colocar 2 ou 3 quadrinhos para chegar na cidade.
- Use pontos, percebi que você não usa ponto final.
- Não floode para postar epis, quando você tiver algum episódio, edite o Main Post, assim você acabará ganhando Avisos e terá que cancelar a HQ, então se quer que alguém poste, entre no chat e peça.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Pokémon-fics Sex 24 Fev 2012 - 8:01

Olá Jonymaster! Bem, a sua HQ está interessante, mas só não está aquela coisa se é que sabe o que eu quero dizer, eu só acho que você podia melhorar, colocando mais emoçôes, caso haja duvida, eu aconselio a tentar imcorporar os personagens e se imaginar no lugar deles, mas falando da historia, foi otimo o protagonista ser o filho da Clair e os trê terem os iniciais de Kanto e John já ganhou uma insignia!

Bem, é isso e tenho certeza que poderá melhor se seguir conselho dos leitores, só tome cuidado para não seguir ao pé da letra, mas agradeço por você ter seguido o meu conselho para não desistir.

Enfim, espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Ter 28 Fev 2012 - 19:43

Olha pessoal,me desculpe,eu sei que disse que postaria de 6 em 6 dias,mas me deu uma vontade de postr,pois acabei o cap hoje.Bem,agora respondendo as perguntas dos fãs:

FreeRafa:Bom FreeRafa,graças ao pokemon fics,não irei tranca-la.

LucasBelm:Olha,eu não sei se vc assistiu,mas no espisódio do pokemon miragem,o Prof oak aparece com um Dragonite.Eu sei que foi mancada eu ter feito o Cyndaquil usar o cavar numa plataforma voadora.Mas eu não desenho ataques,só desenhei aquele ventania,pq o que eu geralmente uso não seria bom para ser usado para devolver ataques,como refletir.Olha em relação a corrida,provavelmente eu faça isso mais vezes,pq senão irá demorar demais para eles chegarem em algum lugar.E tem hq que as personagens voam de lugar para lugar.

Pokemon-fics:Agora estou pensando melhor nisso,e agora eu estou colocando mais emoções em certas ocasiões.

Bem,sem mais nem menos,aqui esta o cap 7,pt 1 e 2.


(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Cap7pt1E pt 2:

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Cap7pt2 Até a próxima


Última edição por Jonymaster em Seg 23 Abr 2012 - 19:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pequena atualização)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Seg 5 Mar 2012 - 11:50

Olha pessoal,eu vi que alguém tinha comentado na hq,mas não sei pq o coment não está mais aqui,mas agradeço por ter comentado.Os capitulos,eu provavelmente poste de 2 em 2 semanas,ou entre isso,pq estou ficando meio sem tempo para fazer os capitulos da minha hq.Bom sem mais delongas o cap 8 esta aqui:(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Cap8pt1 Aqui esta a pt 2.



(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Cap8pt2


Última edição por Jonymaster em Seg 23 Abr 2012 - 19:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pequena atualização)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Pokémon-fics Qua 7 Mar 2012 - 0:11

Olá Jonymaster! Posso dizer que melhorou um pouco e os personagens se expressam melhores, mas ainda falta falta apresentar caracteristicas de cada um, algo que os torne unicos, mostrar mais personalidades para cada um pra ser exato, mas falando da historia, está quase no mesmo nivel que anteriormente, mas vejo que está evoluindo a historia (não estou me referindo aos pokémons) E o melhor ainda, eles tem um novo companheiro! E o Cartepie de Mary evoluiu!

Enfim, o capitulo esta bom e spero o proximo! Very Happy Very Happy

PS: Se quiser, posso fazer sprite de Zach, mas só se quiser, pois não quero obriga-lo a nada.
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Dom 11 Mar 2012 - 23:41

Certo pessoal aqui esta o cap 9.Consegui postar ele pq essa semana estava tranquila. Bem,pokemon fics,eu não entendi completamente oque quis dizer,mas oque consegui entender vou fazer,mas vai demorar uns capitulos para "apresenta-los".Talvez eu não deixe tão claro como alguns leitores querem,mas vou ver se consigo.Sem mais delongas,ai vai:
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto VkrgQ


Última edição por Jonymaster em Sáb 5 maio 2012 - 13:31, editado 2 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por HickTroll Seg 12 Mar 2012 - 0:27

Boa HQ espero que continue com ela!!
Só não errar no português!!
E como já disseram ai em cima!!
Tenta dar mais expressões pros personagens!! tipo a mary podia ter falado -Nossa acho que é um buterfree ele é tão lindo*-*
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos